Dei meu cú pra um evangelico

Um conto erótico de Devasso
Categoria: Homossexual
Contém 898 palavras
Data: 30/11/2011 10:37:33

Acabo de comprar meu apartamento, não tem nada de luxuoso, bairro simples, apenas 50 metros. Não sabia o que fazer pois não sei colocar piso nem instalar chuveiros, antenas e instalar lustres. Chamei um dos moradores de meu antigo bairro. O nome dele é Rogerio, casado a anos com uma mulher bem feia e pai de um filho. Eles sao evangelicos e todo mundo da rua sabe que o casamento deles só existe por causa da criança. A mulher dele é muito devota, nao deixa ele jogar bola nem vestir bermudas. Ela nunca usa maquiagem e o cabelo dela tem sempre o mesmo corte. Ele nao era lindo, mas tinha um corpo aparentemente legal. Negro, alto e com o cabelo baixo.

Ao chegar no meu apartamento, a primeira coisa que ele fez foi me pedir para vestir uma bermuda pra poder trabalhar. Eu deixei claro. Ele pediu lincença e tirou a calça e vestiu a bermuda na minha frente. Nunca tinha visto como as pernas dele eram tao lindas. Bem grossas e cabeludas como de macho mesmo. Ele estava começando a preparar aquela massa que vai no chao para aplicar o piso.

Eu perguntei como andavam as coisas, apenas para puxar conversa e ele começou a contar sobre seu casamento que andava mal. Achei estranho pois eu nao era amigo dele e basicamente falava bom dia quando encontrava ele na rua ou no supermercado. Ele disse quer era um inferno viver com aquela mulher e que só se casou por causa da religiao pois ja tinham transado entao deveriam casar. Me disse que ela era fria na cama e só fazia o papai e mamae e que nao fazia o que ele precisava.

Eu entendi bem o que ele precisava mas, perguntei apenas para ouvir a resposta. Ele me disse que tinha fantasias e que nao dava pra realizar com uma mulher de saiao e cabelos longos quebrados. Ele disse que a igreja tinha deixado ela abitolada e incomivel.

Eu estava com vontade de dar pra ele. Pois eu gostei da conversa com ele, adoro negros e com aquelas pernas lindao entao.... Mas nao sabia como chegar nele. Ele sabia que eu sou gay, mas, foi muito educado comigo nao demonstrando segundas intenções. Achei que com ele seria diferente pois ele parecia ser romantico e eu nao tinha nenhuma cama, sofá naquele apartamento. Tudo que tinha era um cochao dobrado no chao. (ainda nao tinha me mudado pra lá).

Estava calor naquele dia. Resolvi tirar a camisa e perguntei se ele tambem nao queria ficar a vontade. Ele ficou sem graca mas, aceitou. Ele nao tinha uma barriga tanquinho, mas seu peito era bonito e tinha pelos na medida. E tinha braços de homem. Nao consegui disfarcar e fiquei olhando pra ele o tempo todo. Ele ficou envergonhado, sorria com vergonha.

De repente eu percebi que o volume na bermuda dele aumentou. Ele me olhou e sem graça perguntou se podia falar algo. Eu disse que sim esperando que ele jogasse alguma indireta. Mas ele foi bem direto e disse: to com tesao e quero comer voce agora. Eu nao sabia onde enfiar minha cara de vergonha. Ele veio ate mim e pediu pra eu tirar a bermuda dele. Dava pra ver da cueca que ele estava com o pau bem duro. Ele tirou a cueca e me mandou chupar a rola dele.

Eu comecei a chupar bem de vagar. Dexei ela toda molhada e ela brilhava bastante. Eu ajoelhado mamava e ele de pé gemia bastante. Ele me chamou de puta e me falava imoralidade. Até que ele me mandou ficar de quatro. Eu tinha camisinhas na carteira mas nao tinha lubrificante. Sem KY eu nao dou nao tem geito. E para minha surpresa ele tira da mochila dele um tubo de KY. Ele riu com cara de safado. Estava tudo planejado. Ele aceitou o trabalho ja pensando em me comer.

O pau dele é grosso e torto mas nao tem mais que 16 centimetros. Na medida pra mim. Eu de quatro e ele foi metendo a rola de vagar. Mas metia tudo e aumentava a velocidade aos poucos. Ate que ele estava metendo com tudo. Nao demorou muito e ele gozou dentro do meu cu.

Após a foda ele voltou a trabalhar com um sorriso de orelha a orelha. No fim do dia ele nao tinha feito nem metade do serviço e disse que voltaria no dia seguinte. Ele tomou um banho e eu fiquei olhando o tempo todo, eu nem acreditava que tinha dado pra ele.

Antes de ir embora ele me mandou sentar no chao e novamente tirou a rola pra fora e me fez chupar. Chupei muito até ele gozar novamente. Desta vez na minha boca.

No dia seguinte nos transamos novamente. E no outro dia transamos quase todo o dia.

Ele ficou bem safado e deixou meu cu bem arrombado.

No fim dos tres dias de trabalho ele me disse que poderia chama-lo quando eu precisar. Uma pena que eu nao estou morando perto do meu antigo bairro. Mas sempre que preciso de alguem pra trocar chuveiro ou consertar um cano eu chamo ele. E ele vem, faz faz dois serviços e só cobra um. Rsrsrs

E ele ainda esta casado com a mulher canhao dele. Quem sabe um dia ela nao resolve comprar umas roupas sensuais e se cuida pra ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive andersonpass a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Tesão Anderson...

Um "irmão" tesudo desses, metedor e carente, deve ser uma loucura, amigo!!!

Bem,

Amo sexo anal e tenho fetiches por zoo, INVERSÃO, etc, etc, etc.

V O T A D O !!!!

Caso você (que estiver lendo meu comentário) e esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo no ES, coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo (curto mamar e dar meu cuzinho).

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

1 0
Foto de perfil genérica

Realmente... ser casado com uma mulher canhão e ainda por cima fria... ninguéééééééééééééém merece!!!!

0 0