Eu e meu pai adotivo!!! - Parte II

Um conto erótico de JdSEMPREquer
Categoria: Homossexual
Contém 1207 palavras
Data: 29/11/2011 19:03:29
Assuntos: Gay, Homossexual, Incesto

De repente, eu ainda meio dormindo, comecei a sentir algo rondando meu cú... Era a rola do Hugo me enrabando! Eu achei que era sonho, mas que sonho o que!!! Era meu "paizão" querido metendo sua rola novamente dura no meu cú!!!

- Não esperou nem eu acordar, "papai"? - perguntei...

- Vai dizer que não gostou da surpresa, "filhão"? - Disse ele com aquela cara de puto dele, por cima de mim, enfiando tudo de uma vez...

Não agüentei e gritei de dor... Eu adorava levar pica no rabo e eu tava doido pra dar pro Hugo desde que o conheci, mas aquela pica era enorme demais!

Ele tirou na hora e fez cara de culpado:

- Te machuquei, meu amor?

- Um pouco, Hugo... Eu tô acostumado com isso, mas seu pau é muito grande!!

- Ôh... - Ele me deu um beijo apaixonado, mandando todo meu medo embora... Fiquei ultra excitado com aquilo e ele também... Começamos de novo, ele me pôs de quatro e enfiou a língua no meu rabo com muito tesão... Ficamos desesperados de desejo de novo e eu comecei a rebolar do jeito que ele gostava. Ele enfiava a língua, lambia meu cú e eu gemia achando aquilo delicioso...

Foi aí que ele me cobriu feito um animal e meteu tudo de uma vez de novo... Antes que eu pudesse gritar, ele me tascou um beijo apaixonado. A minha dor misturou-se com prazer... Era muito bom estar levando pica na bunda e língua na boca de uma vez só, ainda mais daquele macho suculento! Dei gostoso e o Hugo meteu por muito tempo, ele é uma máquina!

Gozamos juntos... Dormimos, acordamos, tomamos banho e metemos no chuveiro... Trepamos a noite inteirinha em várias posições, uma mais gostosa que a outra, e o Hugo não se cansava, e eu fui me acostumando com aquela rola maravilhosa! Aí no dia seguinte a Helena voltou... e tivemos que parar, mas não por muito tempo...

A Helena estranhou porque o Hugo colocou os lençóis pra lavar... Eu e ele não tivemos chances de nos ver o dia inteiro. Fiquei impaciente à noite esperando ele voltar, pra pelo menos trocar um olhar com ele, mas ele avisou que não viria jantar. Fui deitar irritado... Eu cochilei, e quando acordei, tava tudo quieto, devia ser tarde... Quando senti a presença de alguém na cama junto comigo! Senti aquela mãozona grande na minha coxa peluda, era ele:

- Meu amor!

Ele enfiou a língua na minha boca e eu delirei no amasso com ele... Parei estranhando:

- E a Helena???

- Tá no banheiro... Vim só dar boa noite, "filho"!

- "Papai!" - Debochei...

Demos outro amasso e ele foi...

Nos dias seguintes, apenas pudemos trocar uns olhares... Chegou o fim de semana, e no sábado, acordei e desci pra cozinha tomar café, e lá tava o casal feliz... O Hugo tava de camiseta e shorts bem curto... Sentei do lado dele e ficamos um fazendo cócegas com o pé um na perna do outro.. Delícia!

No domingo, depois do almoço, eu fui pra lavanderia lavar alguns pares de tênis meus, pois fui acostumado a isso no orfanato. De repente, só senti alguém me agarrando, me virando e me beijando... Claro que era meu "paizão" lindo!

- Seu louco, e a Helena?

- Foi na casa da irmã dela! vem cá, vem...

Não pensei duas vezes... Ele me pôs em cima da máquina ligada, tirou minha roupa e eu a dele e trepamos ali mesmo...

Sempre à refeições, sentavamos um ao lado do outro na mesa... e ficávamos bolinando nossas pernas! Eu passava a mão na coxa dele e ele na minha.. Porra, era muito excitante fazer aquilo perto da Helena e ela nem se tocar!!

Nossa terceira trepada foi quando uma dia à noite, a Helena recebeu uma ligação de uma amiga, que tinha brigado com o marido parece... Ela saiu pra consolá-la, enquanto o Hugo e eu estávamos na sala vendo TV. Ele me olhou com a cara mais safada do mundo e disse:

- Esses maridos...

Eu caí no riso e nos agarramos ali no sofá mesmo... Nos atracamos num beijo de língua delicioso e começamos a arrancar nossa roupa:

- Eu te amo, Roberto!!! Te amo, te amo, preciso de você sempre!!

- Eu também... Hugo! Hugo, meu lindo! Se eu pudesse eu dava pra você todo dia!

- Te amo, Roberto, faz amor comigo aqui, agora!

- Vamos! Vamos fazer bem gostoso... Eu também te amo, Hugo!!! Te amo!

Transamos ali no sofá mesmo...

Isso faz muito tempo! Hoje eu já tô na faculdade, e a Helena que me perdoe, mas até agora eu e Hugo mantemos nosso ardente romance em segredo! Nós nos amamos, não tem outra explicação! Já transamos em todos os locais da casa... Na sala de visitas, na escada, na cozinha, em cima da mesa da sala de jantar, no porão, na academia, no jardim, na piscina, na garagem, no capô do carrão dele... Já fomos em motel, e já tivemos a cara de pau de transar numa das fazendas do pai da Helena, lá no meio do mato e também numa cachoeira de um sítio que o Hugo comprou! Quando eu tava terminando o colegial, a Helena resolveu ir visitar uns parentes do interior sozinha! Ah, porquê! Eu e o Hugo transamos na cama dela e dormimos abraçadinhos todos os dias...

Recentemente, a Helena, que tá beirando aos 45 anos, resolveu fazer uma plástica pras festas de final de ano... Eu sabia que tava marcado e tals e o Hugo já tá de férias do escritório. Só que eu com minha provas na facul nem me toquei que a cirurgia tava marcada pro meu primeiro dia de férias.. E o Hugo também não, pois nem me deu um toque! Não é que ela saiu de casa logo de manhã? Eu e ele ficamos sozinhos lá!

Eu levantei e a empregada me avisou.. Aí eu dispensei ela né.. Entrei no quarto do Hugo de mansinho, ele tava dormindo, só de calção... E eu garanto que ele ainda tá inteirão! A barriga aumentou um pouco, reconheço, mas quem não passa por isso? Ele tá lindo com o cabelo bem grisalho, e às vezes deixa um bigodão lindo, que me pinica inteirinho, aai! delícia! Mas vamos ao que interessa!!

Eu me aproximei calado, abaixei seu calção e dei um banho de língua no caralho mole dele... Foi endurecendo antes dele acordar.. Chupei mais um pouco e ele acordou meio confuso:

- Roberto!! Caramba.. Mas cadê a Helena?

Parei e disse:

- Foi fazer a cirurgia plástica pra ficar bem bonita pra você né..

Ele sorriu com a cara safada de sempreee dele e me puxou:

- Vem cá então, "filhão"!

Ele me pôs sentado no pauzão já completamente duro dele e meteu em mim de baixo pra cima, e eu sentado nele... Ele gozou muito no meu rabo e eu pedi pra gozar nas pernas e na barriga dele... Em pensar que eu não queria ser adotado por eles a início!

Não dá pra resistir!!! Ele nunca me deixa na mão, e olha que agora já tá com 50 anos! Acho que ainda temos muitos anos de trepadas alucinantes pela frente.. E tudo às escondidas! É ficarmos sozinhos em casa e pá! Dá gosto de ver como sou agradecido ao meu "pai adotivo"...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive JDsemprequer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E obrigado aos que elogiaram por último! Fico mto feliz que minhas primeiras histórias, ainda que com defeitos, sigam agradando depois de anos...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, demorei 3 anos pra ler a puta crítica social foda da Kitty... Com certeza vão vir pesquisar num site de contos eróticos antes de adotar adolescente né!!! Descansa militante ...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espero que seja ficção. Caso contrário este tipo de propaganda negativa e reduz as chances de adotarem jovens por medo de pegar um ingrato deste que cospe no próprio prato.Sacana deveria ter ficado aonde estava.

1 0
Foto de perfil genérica

Meus parabéns Jd, estória sensacional como sempre. Nota 1000 pra vc men.

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO ROBERTO, CONTINUA LOGO!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

cara que delicia de conto vc esta de parabéns... e continua contando as suas transa com o seu pai.os seus contos são ótimos cheios de tesão ñ são como os outros chatos o seu da gosto de ler do começo alfim,sinto até um puco de inveja de vceu tbm ñ conheci o meu pai e como eu gostaria de ter tido um padrasto assim como o seu pai adotivo...ia se otimo eu adoro contos de incesto gay ....quem sabe um dia eu encontre um macho maduro e safado assim como vc tem!!!!!!!! um forte abraço e boas fodas....

0 0
Foto de perfil genérica

continua há escrever os contos.........parabens

0 0
Foto de perfil genérica

continua há escrever os contos.........parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que maravilha. Um tesão. Que viadinho gostoso e safadinho voce é.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que vcs curtiram! tenho outras historias no mesmo estilo pra contar... volto em breve!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

pais & Filhos
contos entre pais e filhos
A ler em seguida
Sequências de contos que merecem ser lidos por qualidade do texto inicial ou por sugestividade da narrativa.