GORDINHA

Um conto erótico de GAROTO TARADO
Categoria: Heterossexual
Contém 1069 palavras
Data: 03/11/2011 13:21:53
Assuntos: Gorda, Heterossexual

Ola, sou Rafael, e há muito tempo me aconteceu isso q vou contar agora...

Resolvi escrever pois foi uma coisa maravilhosa. Eu na época tinha 21 anos, fui num restaurante com uns amigos da faculdade, era um jantar de final de ano... tinha umas meninas e tava uma festa... No meio do jantar, eu percebi que numa mesa do canto estava a mulher do amigo do meu pai, que se chama Laura e mais 3 amigas que não conhecia jantando, nada de mais, tudo normal. Reparei que Laura estava com um vestido preto, curto, com um decote que eu fiquei louco. Laura era um pouquinho acima do peso, ( TIPO AQUELAS GORDINHA QUE CHAMA ATENÇÃO). Tinha algum tempo que não à via pela cidade, notei que havia feito lipo escultura e colocado silicone. Não que eu não achava ela bonita antes, não ligo pra essas coisas, claro que ela ficou muito mais gostosa e atraente. Me deixou louco !!! Enfim, como eu era um bundão, não fiz nada...nada... naquele dia.

Num belo dia eu estava andando na rua quando Laura me parou, estava com a filha de 5 anos e me chamou oferecendo uma carona, e eu otário disse: Que já estava perto da faculsdade, que não precisava.(Agradeci) burro... mas disse a Laura que tinha visto ela no restaurante jantando com suas amigas. Laura me disse: que ficou meio chateada que eu não havia comprimentado, que eu deveria ter ido lá e jantado com ela e as amigas, e que depois elas haviam ido pra casa pra beber e conversar, e que eu perdi, mas até então nada de maldade. Foram inúmeras as punhetas que eu bati pra Laura, até que uma tarde eu fui à casa de um amigo, e quando saía da casa dele, Laura estava saindo de uma loja quando me viu... me chamou e disse: que agora iria me dar uma carona. Aceitei, tava longe de casa e parecia que ia chover muito. Começamos a conversar e falei pra ela que iria pra casa, tinha que tomar banho pois teria uma festa mais tarde.

E Laura na cara de pau me perguntou? Se eu não queria tomar banho na casa dela? E eu idiota disse que não tinha como pois eu não tinha roupa pra colocar, foi quando ela falou pegando na minha perna que eu não iria precisar de roupas. Juro que não estava acreditando nas palavras daquela Deusa, era demais pra mim, com uma loira muito gata e completamente deliciosa...toda modelada. Juro que achei que Laura estava de trote comigo. E ela na cara de pau, já foi indo pra casa dela. Perguntei sobre o marido dela, disse que estava em São Paulo. (SOMOS DE BELO HORIZONTE/ MG) e que as crianças estavam no colégio. Isso era umas 15:00 hs e o colégio ia até umas 17:00 hs, mas que a prima dela geralmente busca elas pois é do lado da casa dela.

Chegamos na casa dela, Laura muito educada, me ofereceu um refrigerante e disse que também tinha q tomar banho, mostrou-me o banheiro e me deu uma toalha. No banho mesmo eu não estava agüentando de tesão e quase bati uma punheta pra Laura, mas queria guardar todo aquele leitinho pra ela. Então, quando sai do banheiro, enrrolado na toalha, ouço Laura me chamando, quando entro no quarto dela... Laura estava só com uma calcinha rosa transparente, bem de puta, e muuuuuuuuuito enfiada naquele rabão... ela estava deitada na cama me esperando. Aquela bunda perfeita, sem nada de celulite, redondinha e muito grande, aquilo foi um colírio para meus olhos. Cheguei perto de Laura, sem falar nada quando deparo ela tirando a toalha e pegando no meu pau que nessa hora parecia uma rocha, e engoliu todo naquela boca maravilhosa. Nunca ninguém havia chupato tão gostoso como Laura, engolia tudo, até a base e passava a língua no saco...ficou uns 5 minutos e começou a me beijar como uma louca e pediu pra eu chupar sua buceta, que até hoje eu não vi uma bocetinha mais bem desenhada do que a dela... linda, rosa, pequena, tudo no lugar, e muito cheirosa. Comecei a chupar como um louco, e dizendo para ela... vou fazer que seu marido não faz com você !!! Aquelas palavras, parece que ligou um turbo dentro dela, nunca vi uma mulher gritar e gemer tanto com uma língua dentro da boceta e eu continuava a chupar escutando seus gemidos que me empolgava mais ainda, até que ela jorrou aquele líquido gostoso na minha boca. Laura disse: agora quero meu amante (eu) enfia esse pau dentro da minha boceta sem dó, e fala que vai fazer o que meu marido não faz comigo.

Como bom garoto, obedeci sua ordens, coloquei a camisinha e enfiei de uma só vez naquela boceta maravilhosa, ela pediu para mamar naqueles peitos siliconados e gritava de tesão, me mandava morder, chupar forte, e falar que faço melhor que seu marido. Laura gozou tanto que achei que ia morrer. Já estava quase gozando, quando ela me pediu para comer ela de quatro. Virei aquele bundão gostoso e comecei a colocar bem devagarzinho e ela forçou a bunda pra traz para entrar tudo de uma vez como quem queria mais dentro dela, não agüentei muito, e disse que iria gozar. Laura tirou a camisinha e chupou até eu gozar naquela boca linda, não consigo descrever o prazer que tive com essa mulher. Fomos tomar banho, e Laura me pediu para comer ela dentro da sua banheira de hidromassagem. Sentei na banheira e ela veio por cima, sentou no meu pau com uma vontade e começou a cavalgar e com aqueles peitões no meu rosto, fiquei louco de tesão.

Como eu já havia gozado eu consegui segurar mais, mas... quando ela disse que tava gozando, sua boceta apertou muito e gemia de tanto tesão e eu não tive como segurar, gozei como louco naquela boceta.

Coloquei minha roupa e ela me levou pra minha casa e me disse que já estava com vontade de dar pra mim há tempos, que eu era muito bonito e tinha cara de homem. Combinamos que tudo que tinha acontecido era um segredo e que ela continuaria a dar pra mim. Transei com ela muitas vezes depois desta. (Esses eu conto depois)

Depois de um ano, Laura separou e foi morar em outra cidade.

ME ADD DEDOBH@HOTMAIL.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive garoto tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu adoro e sou tarado por gordinhas,quando se acha uma que sabe fazer gostoso e sem frescura,é pra casar rssss . né? kkkkk

0 0