Companheiros de trabalho3 - Cumpriu e prometeu

Um conto erótico de DV46
Categoria: Homossexual
Contém 2548 palavras
Data: 28/11/2011 19:09:56

Passados 6 meses depois do presente de aniversário (conto Companheiros 2), estava a trabalho no interior do nordeste quando recebo uma ligação de Linda...

Linda: Oi DV46, tá no hotel?

Eu: To sim, porque?

Linda: Tenho uma proposta mais que indecente pra você!!!

Eu: Há é?! Aposto que é você com aquela história de eu deixar o João me enrabar de novo!!! Se for pode esquecer, já to um ano sem dar, e num vai ser aquele jeguinho que vai me tirar da seca não!!!! Aliás, seca por vontade própria, vc sabe né!!!

Linda: Então, é só isso sim! Mas escuta minha proposta antes de recusar, vai!!!

Eu: Pode falar, mas não vai me convecer!!!

Linda: Há é, nem se eu te oferece um fim de semana inteirinho só comigo?!

Eu totalmente surpreso: Como assim, só com você?!

Linda: Isso mesmo, convenci o João a aceitar essa idéia! Ele deve tá muiiiiiito doido pra te comer de novo, pois ele nunca tinha ne cogitado a possibilidade de me deixar sozinha com outro! É assim, você vai ser a putinha dele por uma noite inteira e depois eu serei a sua por um fim de semana inteiro! E aí, tem certeza que não vai querer?!

Eu era muiiiito doido com a LInda, paixão mesmo, acho ela simplesmente demais, além de ser muito boa de cama! Por causa dela que comecei a ser bi...entãao não teve jeito, aceitei na hora!

Eu: Um fim de semana inteiro só nós dois, sem ele nem por perto, eu e você metendo muito durante 3 dias, é isso o trato?

Linda: Exatamente, eu, por 3 dias, fazendo TODAS as suas vontades!!!!

Eu: Tá bom, eu topo!!! Que dia o jumentinho vai me fazer?

Linda: Hoje ué!

Eu: Hoje num dá, estou na filial do nordeste!

Linda: Ele também bobinho, no mesmo hotel, só esperando você bater na porta do quarto dele pra ele te meter a pistola!

Eu: Putz, hoje! A noite toda? Aí vai ser meio foda eim! Como vou trampar amanhã, aquela vez fiquei uma semana dolorido! Num pode ser quando voltarmos não?!

Linda: Nem vem que num tem! É hoje e tem que ir rápido pra lá, nada de fazer hora! São 18 horas, vai ser de 18:10 até amnhã de manhã, inclusive a parte da manhã antes de sairem pro trabalho! Vai arregar ou posso fechar o acordo?!

Eu: Tá bom, eu topo!

Linda: Há, e tem outra tá, já avisei pra ele qual é o acordo, num vai ter golpe seu desta vez não! Vai dar com pressão!

Eu: Blz, combinado, qual o quarto dele?

Linda: 1103! Ele já tá esperando!!! by by e boa sorte! Que o bichinho tá louquinho pra te fazer! kkkkkkkkkk

Desliguei o telefone e tomei um banho rápido, peguei o barbeador elétrico e raspei a bundinha toda! Já que ia entrar na vara, então era melhor fazer direito!!!

Subi até o quarto trancando, putz, João tinha uma vara gigante, e super grossa, o cara era mesmo um jumentinho!!!! Bati no quarto e ouvi ele perguntando: Quem?

Eu: Sou eu, DV46!

João abriu a porta só de cueca, mas ela quase não segurava sua vara dentro! Putz, o cara tava pilhado!

Eu: E aí, blz? A Linda me ligou, me falou da proposta dela, então topei!

Ele: Eu disse que ela te convenceria num disse? Ela consegue sempre o que quer, aquela cachorra!!! Ela te explicou que vai ser meu escravo até amanhã né?

Eu: Falou, mas assim, vamo combinar uma coisa, tem que meter devagar, você sabe que meu cú é apertadaço né!!!

Ele: Deixa comigo, vou bem devagarzinho, com todo cuidado, mas dessa vez vai ser a noite toda, enquanto eu aguentar!

Eu: blz, então vamos lá!!!

Ajoelhei na frente dele e comecei a lamber sua pistola por cima da cueca! Ele me segurou pela cabeça e apertou forte a vara dura na minha boca!

Ele: Mama na minha vara mama! Mama que eu vou esporrar muito na sua boca vai!!!!

Tirei a cueca dele e comecei a lamber aquela benga gigante, da base até a cabeça! Ele apertou de novo a pica no meu rosto, esfregando ela toda e fazendo pressão, ele gemia de tesão!!!!

Ele: Isso chupa veadinho, chupa, quer comer minha mulher então chupa caralho!!!! Engole minhas bolas vai, engole!!!

Esfregou o saco na minha boca que foi logo tratando de sugá-las pra dentro, putz, que bagos enormer, que piroca deliciosa de se chupar!!!! Chupei suas bolas e sua pistola com gula, engolia aquele pistolão de cima a baixo, mamava naquela cabeçorra vermelha e grossa com vontade!!! Me fartava e meu peruzinho pulsava de tesão! Tirei a roupa enquanto engulia aquele pistolão e comecei uma gostosa punhetinha!

Ele gemendo de tesão dizia : Isso mesmo, vai, bate punheta com essa piroquinha rosa sua vai! Bate punheta com esse cacetinho que minha mulher tá doida nesse peruzinho pequenininho! Bate punheta veadinho, bate punheta e mama na minha vara! Mama gostoso vai!! Mama caralho que vou gozar nessa boca de veadinho sua!!!

Comecei a bater uma pra ele também e a chupar com muita velocidade, chupava e batia, pra ele e pra mim então ele me agarrou pela cabeça e forçou a pica pra dentro, me inundando de porra!! Grossa, gostosa, e muiiiiita porra!!! Engasguei e babei porra pra todo lado e ele apertava a pistola na minha cara, esfregava a pistola em todo meu rosto e gritava: Isso, mama veadinho, mama tudo vai, mama gostoso!!! Gozei também!!! Que tesão de chupada!!!

Olhou pra mim, ainda ajoelhado em sua frente, chupou o dedo médio e desceu ele pelas minhas costas, e começou a molhar meu anelzinho, molhava o dedo e melava meu cuzinho!

Ele: Rebola vai, rebola essa bundinha dura e arrebitada pra mim vai! Rebola gostoso que agora que vi que ela tá lisinha, toda raspadinha!!!!!

Seu pau endureceu de novo, no ato!!!

Comecei a lamber seu pau de novo e ele começou a melar meu cuzinho todo, bem gostoso, enfiava e tirava a ponta do dedo no meu cuzinho, me deixando com muito tesão, e eu rebolava no dedinho dele, bem safado!! De repente ele enfiou o dedo todinho no meu cu, bem rápido me fazendo travar! Então fazendo pressão pra cima, me levantou pelo rabinho e me girou, de costas pra ele!!! Segurou no meu pau e começou a bater uma pra mim e a esfregar a vara no meu reguinho, nossa, que tesão era essa posição!

Ele esfregava aquela pistola dura no meu reguinho, pra cima e pra baixo e batia punheta pra mim e gemia no meu ouvido: Rebola vai, rebola que agora você vai entrar na vara! Rebola bem gostoso esse rabinho apertado vai!!!

Me conduziu até um sofá que tinha na sala do hotel e me colocou ajoelhado e disse: Arrebita pra mim arrebita, arrebita que vou por até o saco nessa bundinha linda e lisinha sua!!! Fiquei bem empinadinho, deixando meu anelzinho bem disponível pra ele, que passava o dedo todo melado no meu cuzinho, anunciando a enrabada! Putz, era agora que eu ia entrar naquela pistola gigante de novo!!!

Começou a passar a cabeçorra no meu anelzinho e mandou eu rebolar gostoso no pau dele! Obedeci prontamente e comecei a rebolar bem gostoso, apertando e soltando aquele cabeção vermelho com meu reguinho!!!

Ele: Isso veadinho, mastiga meu pau vai, mastiga enquanto você guenta!!!!

Ele abriu meu um lado do meu reguinho com uma das mãos e começou a forçar a vara com a outra! Meu rabinho travava instintivamente!!! João pressionava a piroca contra meu rabo, movimentando bem de leve pra cima e pra baixo, até que aquela cabeça enorme me penetrou!!! Empinei mais o rabo e dei um gemido baixo na hora!!!!

Eu: Aiaiaiaiai, João, devagar com essa tora aí!!!

Ele me segurou pela cintura com as duas mãos e disse: Então vai rebolando e encaixando essa bundinha maravilhosa no meu pau vai! Rebola e engole essa pica vai!!!!

Comecei a rebolar e a forçar o rabinho pra traz, mas era muito pica pra por pra dentro, e mesmo eu forçando e rebolando a pica não foi muito, apenas um pouco mais que a cabeça entrava!!!

João me firmou pela cintura e meteu a pistola, lentamente, até o saco!! Cada centimetro de vara que entrava arregaçava meu cuzinho e me fazia gemer sem parar!!!

Eu: Ai ai caralho! Tira um pouquinho, tira um pouquinho!!!! Puta que pariu, era mesmo um pirocão!!! Quando João entrou com ele todinho dentro de mim, sentia minhas pernas travarem, como se estivesse com cãimbras!!!

João notando que minhas pernas tremiam, me travou com um dos braços em torno da minha cintura, segurou no meu peruzinho, que também tremia de tão duro e disse:

Ele: Isso DV46, agora rebola igual uma putinha rebola! Deixa eu ver essa bundinha linda trabalhando vai!

Eu: Num dá, num dá! Tá doendo muito, tira um pouquinho só, só preu relaxar um pouquinho, pr favor!!!!! Gemia muito enquanto implorava uma folguinha! Mas João não relaxou!!!

João batia uma punheta fervorosa pra mim, e o tesão dele era evidente, apertando meu pau!!!

Ele: Rebla vai, rebola senão quem vai rebolar sou eu! Vou fuder esse rabinho igual você me fudeu aquela vez, sem dó!!! E aí, vai rebolar ou não?

Assim que terminou de falar deu uma bela duma movimentada, pra traz e pra frente me fazendo ver estrelas!!

Eu: AI AI AI!! Calma, eu rebolo, eu rebolo caralho!!!

Agora entendi a expressão "Morder a fronha", mas no caso não era a fronha! Apertei com força o sofá, mordi a almofada do encosto e comecei a rebolar naquela vara!

Ele: Isso DV46, rebola na minha piroca rebola!

Ele gemia e eu rebolava cada vez mais rápido, e sentia aquela vara começar a deslizar pra fora e pra dentro, entrando e saindo com vontade, me arreegaçando o cuzinho!! Quanto mais eu rebolava mais rápido ele fazia o vai-e-vem!!!

Eu gemia alto e em bom som, pois já não adiantava morder o sofá!!!

Eu: AI AI porra, tá ardendo pra caralho!!! AI Ai João, tira um pouquinho, tira um pouquinho caralho!!! AI AI AI porra!!!

Quanto mais eu gemia mais ele se empolgava!

Esporrei com vontade e gemia feito puta!!! Nunca pensei que iria conseguir gozar tão gostoso com aquele monstrão no meu cú!!!!

Eu: Aaaaaaaaai caralho!! Fode filho da puta!!! Fode!!!

Ele: Isso veadinho, goza na minha rola goza!! Goza filho da puta, goza que vou te fuder com pressão!!!!

João me virou no sofá me colocando de 4, e apertando minhas costas pra baixo, me deixando totalmente empinado, putz, aquela pistola entrava até o saco e depois saia até a cabeça ficar na portinha! A essa hora meu cu estava totalmente arrombado!!!!

João me fudia feito a uma cadela, eu gemia quase chorando, a pressão era tanta que fui me deitando, tentando frear um pouco a foda que ele me dava! Mas aquilo só aumentava a dor e apressão que meu cuzinho fazia sobre sua pica!!! Quando estava totalmente deitado, João diminui a velocidade dos movimentos e caiu sobre meu corpo, enterrando até o fundo aquele pirocão vermelho!!!

Me deu um belo tapa na bunda e gemeu gostoso: Rebola filho da puta, rebola senão meto de novo!!!

Eu: Ai ai João, tá doendo, tira um pouquinho, só um pouquinho!!! Eu gemia e implorava pra ele tirar aquele pistolão só um pouquinho, mas ele não parava de me fuder e batia na minha bunda e mandava eu rebolar!!!! Eu mexia a bundinha do jeito que dava, mexia pros lados, empurrava pra traz, apertava o pau dele dentro do meu cu, mastigava a vara dele implroando pra ele gozar!!!

Eu: Ai João, goza logo filho da puta, goza logo no meu rabo filho da puta!!!

Ele: Isso aperta! Aperta!!! Rebola veadinho! Rebola!!!

Levantou o tronco, apertou forte a minha bunda e deu um urro de prazer!!!!

Ele: HÁÁÁÁÁÁ FILHA DA PUTA!!! PODE METER NA MINHA MULHER A HORA QUE QUISEEEER!!!!

Ele tirava e punha a pistola que soltava porra pra todo lado!!!! Aquela porra escorria pelo meu rego a dentro, e a sensação até que seria boa, se meu rabinho não estivesse em chamas!!!!

Ele esfregou a piroca no meu rego, socou ela fundo e caiu sobre mim, exausto!!!

Ele: Háááá caralho! Seu cu dá de 10 no da Linda! Não sei como você pode aceitar uma foda dessa só pra tê-la!!!

O Pau dele pulsava de tesão, enquanto amolecia vagarosamente!

Ele se levantou e disse: Vem, limpa minha piroca com essa boquinha molhadinha, limpa?!

Me virei e ele veio com aquela meia bomba na minhas cara! A pistola dele estava toda melada, e vi traços de sangue! Sangue do meu cú, com certeza!

Eu: Caralho João, você me arrebentou velho!

Ele: Bote chupar sem medo, que já olhei se buraquinho, tá arrombado mas não tá sangrando não! Deve ter saído só um pouquinho na hora que eu entrei!

Depois de chupar aquela pica meia bomba, coisa que adoro fazer, corri pro banheiro para ver a situação do meu buraquinho!!!

Realmente, meu cu estava arrombado, tão arreganhado que não ficava fechadinho como de costume, mas não estava sangrando mesmo, deve ter sido no começo da foda!!!

Entrei no chuveiro e joguei o chuveirinho bem gelado no cu! Putz, deve ter saído até fumaça, mas foi uma sensação deliciosa!!!!

Fiquei no chuveiro uns bons 40 minutos me refrescando quando João entrou no banheiro!

Ele: Que isso, tá demorando demais! To te esperando minha putinha, vem que a noite tá só começando!!!

Eu: Há não João, eu num guento outra, sério! Olha só meu rabo! Virei o cú pra ele, e empinei a bundinha!

Ele: Nossa DV46, você é um tesão mesmo com esse cuzinho cor de rosa!! Mas trato é trato, se não cumprir não ganha o fim de semana com a Linda!

Eu: Sacanagem João, tá doendo muito!!!

Ele: Quer fazer um novo trato?!

Eu: Quero, eu faço!!!

Ele: Fazemos assim, ao invés de você ser meu até o amanhecer, você me dá só mais uma chupadinha, pois já me deixou de pau duro te ver aí todo empinadinho refrescando o cu no chuveirinho, e ao invés de passar o fim de semana sozinho com a Linda, eu vu junto!

Eu: Nem fudendo, isso só ia adiar meu sofrimento e eu ainda perderia a foda com a Linda!

Ele: Não, eu num te como no fim de semana com ela, eu vou junto e você me chupa e brinca comigo, e em troca eu num te fodo de novo!

Eu: Tá bom, eu topo! Mas tem que ver com ela se ela topa!

Ele: Seu bobinho!!! Você acha que ela não sabia que você pediria arreguo depois de levar uma foda dessa! Ela planejou tudo! Desde o começo sabíamos que você não ficaria cm ela sozinha! uhauahuahuahauha Caiu na gargalhada!

Fiquei puto da vida, tinha sido enganado feito um trouxa! Mas meu cu doía tanto que tinha que aceitar as novas condições!

João entrou no chuveiro e dei nele uma bela mamada, puto da vida! Mas chupei gostoso, até receber uma bela gozada na boca!

Voltei para o meu quarto, mancando, arrombado no cu e no ego, só pensando na culpada por ter caído nessa armadilha: - Linda, aquela morena desgraçada! Você consegue mesmo tudo que quer!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive dvideos46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto. Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Até mais.

1 0
Foto de perfil genérica

juninho-fernandes@hotmail.com.br adicionem, não precisa ser bonito, não sendo gordo blz! PE

1 0
Foto de perfil genérica

Oi Edvadio, se quiser entrar em contato mande e-mails - dvideo46@yahoo.com.br

0 0