Fantasia de Professor

Um conto erótico de Profmarcio
Categoria: Heterossexual
Contém 721 palavras
Data: 27/11/2011 23:07:03

As aulas começaram esta semana. Eu odeio as férias de verão: moro sozinho e nem sempre consigo me divertir. Com o começo das aulas, posso rever minha classe favorita. Não apenas porque eu gosto de dar aulas, mas para poder apreciar a beleza da minhas maravilhosas alunas.

Elas são maravilhosas. Algumas são inteligentes, outras engraçadas e, as minhas preferidas, as gostosas e quentes. Eu tinha uma queda por uma delas, Clarice. Sempre sentava na minha frente com uma saia curta com uma visão privilegiada de sua calcinha dsempre de cores claras. Aquilo me enlouquecia.

decidi tomar coração e tentar uma aproximação. No final da aula, peço para ela ficar depois da aula para que a gente possa conversar um pouco. Após a saída de todos chega a hora tão esperada. Ela se senta na mesa ao meu lado. Eu começo a falar sobre a atividade extra que ela deve me apresentar para justificar a conversa. Ao sentir seu perfume, uma fragrância sensual e além de ser tão perto dela que eu estou tendo um momento realmente difícil de me concentrar no que ela está me dizendo.

Olho para ela e digo-lhe que ela tem um perfume maravilhoso. Perguntei se poderia sentir seu perfume de perto. E com isso eu coloquei meu braço em volta do pescoço e aproximei-me. Minha bochecha e lábios tocar-lhe o pescoço e minha mão instintivamente desliza até sua nuca, brincando com seu cabelo. Eu posso sentir seu suspiro silencioso quando a pressionei contra meu corpo em um forte abraço.

Ela começa a falar, mas eu a impeço com um beijo. Ela hesitou no início, mas logo coloca os braços em volta de mim e beija-me profundamente. Seus lábios são macios quando ela desliza sua língua enquanto gemia baixinho.

Sem dizer uma palavra entre nós eu tomar sua mão e conduzi-lo até minha mesa. A coloquei contra a mesa e lentamente começo a desabotoar e remover sua blusa, beijando a pele exposta. Eu beijo seus ombros, seu pescoço, e chego aos seus maravilhosos seios. Correndo minha língua por seus mamilos, meus beijos trilha até sua barriguinha enquanto eu fico de joelhos.

Ajoelhando-se na frente dela eu desabotoei o seu cinto e deslizei a sua saia para baixo, tirando em seguida sua calcinha branca em um movimento rápido. Sua vagina era fantástica. Eu lentamente cobri-la com beijos suaves. Os beijos tornaram-na molhada e quente, minha boca deslizando ao longo de seus lábios. após acariciá-la com as minhas mãos, começo um delicioso oral. É uma sensação tão maravilhosa. Olhando para ela ao passar alíngua em toda a extensão de sua vagina, levandou-a a loucura. Eu posso provar o sal do seu suor imediatamente. Em pouco tempo, estava tendo um orgasmo intenso. Eu engulo, espremendo a cabeça contra sua vagina, engolindo sues líquidos. Deslizando minha boca para cima e para baixo em sua vagina, eu sinto que começa a pulsar.

Ajudando-me a levantar, encosto-a em minha mesa com as dus mãos, abro sua pernas deixando mostrar com detalhes sua linda vagina totalmente depilada. A partir de seus joelhos, lentamente aplico-lhes suaves beijos molhados nas suas pernas, alternando de uma para o outra. a esta altura, sua vagina já está vermelha de tanto ser chupada.

Lentamente, ela brinca comigo. Eu lambo seus lábios. Sua vagina está ficando mais molhada como semestivesse pedindo par ser penetrada. Eu empurro sua vagina contra meu rosto esperando que ela vai aliviar-me desta tortura deliciosa, mas ele continua a me provocar.

Espalhando sua buceta em minhasmãos, eu continou a lamber todos os lugares, mas seu clitóris a está deixando louca.

Minhas mãos descem e acareciam sua vagina tanto quanto eu puder, aproveitando ao máximo a exposição do seu clitóris, inchado dolorido.

Colocando minha boca sobre seu clitóris, eu começo a chupar firme enquanto minha língua está girando suavemente. O prazer é demais e seu corpo finalmente dá sinais: suas pernas começam a tremer, sua bunda está quase fora da mesa e ela começa a gritar com o seu suco doce enchendo a minha boca.

Foi ali mesmo que meu sonho se ralizou. Foi uma experiência maravilhosa. Como lembraça, fiquei com sua calcinha, que estava toda molhada. Eu não sei como vou fazer isso depois, mas quero continuar tendo essas experiências deliciosas de agora em diante.

Essas experiências continuam, esse vai ser um ano muito maramvilhoso para mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive profmarcio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu sonho sempre foi dar pra um professor... Mas até agora não o realizei, quem sabe na faculdade!! Muito bom o seu conto nota 10!! Leia os meus... Bjinhos!!

0 0