como curar uma depressão epilogo

Um conto erótico de delicia pura
Categoria: Homossexual
Contém 1996 palavras
Data: 27/11/2011 18:27:52

Como curar a depressão epilogo

Caros leitores no conto passado eu estava narrando meu encontro com um conhecido chamado Luiz, que numa noite de depressão minha me levou pra sua casa onde bebemos muito e transamos como nunca... Bom os detalhes vc confere no conto: como curar uma depressão.

Bem eu não havia me apresentado, eu sou o Ricardo moro na capital do estado de Goiás, sou do tipo magrinho peso 64 kg, sou hetero... Bem pelo menos era nunca havia tido uma relação homo antes, bem pelo contrario eu abominava essa idéia e jamais passou pela minha cabeça uma coisa dessas, o que aconteceu foram pra quebrar todos os dogmas que eu conhecia. O Luiz sim tinha fama de (veado) é assim que são chamados os homossexuais, na forma pejorativa do linguajar, mas isso nunca impediu de ter com ele uma relação social respeitosa, afinal, e um ser humano e merece ser respeitado independente de sua preferência sexual que só diz respeito a ele, uma pessoa que sempre dedicou muita atenção e respeito aos seus amigos.

Bom estávamos La, Luiz e eu bêbados e cansados eu ainda usava as roupas da Samara vestido preto longo com abertura ate as coxas, sapatos preto e de salto alto calcinha vermelha e todo maquiado, o dia já estava amanhecendo quando disse que iria embora, mas Luiz me mostrou a quantidade de bebidas que ainda havia e disse:

___ Negativo bebe vc não vai agora temos que tomar todas essas bebidas, falou me apontando para as garrafas na geladeira.

___ ou o dia ta clareando tenho que ir se não o povo vai me ver nessa situação e vai pegar muito mal, disse eu com voz de bêbado. Mas na verdade eu não tinha condições nenhuma de sair dali naquele instante e ele me disse pra não me incomodar com isso, pois não iria chegar ninguém na casa dele naquele final de semana que só estava começando, pois o sábado estava nascendo.

A casa do Luiz se situava num bairro mais afastado e de poucas casas ao redor, a dele mesmo ficava sozinha numa quadra inteira e tinha muros altos com fio elétrico por cima dos muros e câmeras instaladas na parte exterior que mostrava quem chegava ao portão por isso, não havia o perigo de alguém nos surpreender ali.

Foi ai que fiquei mais a vontade, e ainda na cama e do mesmo jeito que estava ele me pediu que eu o abraçasse e me abraçou bem forte e beijou minha boca num beijo de língua demorado, enquanto me beijava sua mão percorria meu corpo e foi descendo ate chegar à minha bunda que foi apertada por suas mãos.

Meu pau já estava muito duro que parecia que iria quebrar, eu me gelei e soltei um suspiro e um gemido, quando ele estocou meu cuzinho com seu dedo, hummmm! Que delicia aiiii, e beijei mais ainda sua boca. Luiz que só me chamava de filha disse:

____ vem filhinha sua puta safada vem comer o cu do papai... vc não quer fuder seu paizinho? Então soca esse pinto de borracha aqui no cuzinho do seu pai. Aquelas palavras me levaram ao êxtase principalmente quando chamada de putinha...e que meu pinto era de borracha então... me encarnei um espírito de mulher e me sente como se fosse uma e pra não sair do clima não tirei nenhuma peça de roupa da Samara apenas tirei meu pau pra fora ele ergueu as pernas ficando como frango assado, eu dei uma cuspida no seu cuzinho cheguei a cabeça da rola e soque de uma só fez.

___ Aiiiiiiii desgraçada rasgou o cu do papai sua vadia... Piranha sua vaca. Gritou ele e quanto mais ele me xingava mais o tesão aumentava e com mais força eu bombava no seu cu, e ele não parava de gemer gritar e rebolar na minha rola, e.... quando tirei ele gritou:

____ não para não enfia de novo, me fode gostoso issso maravilha assim aiiiii fode forte vai gostosa fode forte no cu do papai issssso asssssimmmm vou gozar. eu peguei seu pinto e segurei pra cima cheguei minha cara mais perto e abri minha boca esperando sua porra que saiu em jatos fortíssimo sujando minha cara toda de porra, mas mesmo assim consegui tomar um pouco na boca. Gozamos juntos ele na minha boca e cara eu dentro do seu cu caímos de lado numa exaustão total.

Ficamos ali por uns instantes e fomos beber mais... Alias em momento algum paramos de beber a todo o momento despejava um gole de cerveja ou wiski na boca, saímos pra reabastecer os copos que já estavam vazios, eu aproveitei a parada pra tomar um banho, o sol já estava alto Luiz preparou alguma coisa pra comer enquanto eu banhava ao terminar o banho Luiz me trouxe roupas da Samara pra eu usar, desta feita foram: uma bermudinha de lycra branca bem curtinha que ficou enfiada no meu rego e mostrando boa parte da minha bunda pra vestir em baixo ele me deu uma calcinha tipo tanguinha que vestida também entrava no meio da bunda e por baixo da bermudinha branca se podia ver a marca que ela fazia, olhei no espelho e vi a marquinha na minha bunda, isso me levou a ficar com um excitado pela minha própria bunda ah! Como eu queria comer minha bunda nessa hora! Calcei uma sandália salto bem alto, esse parecido com um sapatinho que delineou meus pés e deixaram minhas pernas mais compridas e meu bumbum arrebitado uma blusinha de seda que caia no meu corpo fazendo parecer um babydool depois de maquiado e ter colocado uma peruca me transformei em uma menina mesmo.

Com aquela calcinha e bermudinha enfiado na bunda cada passo que eu dava parecia que eu iria gozar de tanto tesão que eu sentia,eu não queria me sentar ficava o tempo todo andando pra La e pra Ca só pra sentir meu cuzinho piscando e mordendo aqueles panos todos.

Hora ou outra indo pra La e pra Ca preparando as coisas eu parava ia onde o Luiz estava sentado só de cueca me observando caminhar pegava no seu pau por cima da cueca e beijava sua boca e dizia:

____ T amo papai! Na hora eu sentia seu membro crescer na mia mão, ao me virar ele beijava minha arrebitada bunda e alisava meu rego e eu voltava aos afazeres domestico e a beber ainda mais. Terminado o tira gosto que Luiz começou e eu terminei fomos pra área beber, comer e ouvir musica, num certo momento eu perguntei:

____ Vc tem vontade de comer sua filha não tem? Ele levou um susto com minha pergunta e me perguntou porque eu pensava aquilo eu respondi:

____ Pelo fato de eu estar aqui vestido com as roupas dela fingindo que sou ela... E a tara que vc fica em mim vestida assim e por tão quanto gostoso vc meteu em mim como se estivesse metendo nela vc se excita sempre que ti chamo de papai. Ele acabou por confessar sua tara por Samara e que só começou dar por desgosto me contou que Samara estava sempre cantando ele andava nua pela casa tocava siririca na frente dele... e ele foi se envolvendo ate que um dia ela deu alguma coisa pra ele beber o que fez perder a consciência... Não a ponto de desmaiar, mas de ficar indefeso, como uma criança guiada pela mão dos adultos. Neste dia contou ele que ela levou uns amigos dela pra casa dele, e La beberam usaram droga e comeram seu cu, na outro dia ela foi embora e não deu mais noticias.

Aquela historia me deixou tocado abracei ele pedi desculpa por tocar num assunto tão delicado, deitei no seu colo e disse:

___ Neste final de semana serei Samara e vc poderá comer sua filha quanta vez quiser peguei seu pau que estava meio mole neste momento e chupei, chupei gostoso, a sensação de sentir aquela vara crescer na minha boca foi incrível. Permaneci ali deitado calado e chupando e ele bebendo e alisando minha bunda chupei ate ele gozar desta vez na minha boca em cada esguichada meu cu piscava e parecia escorrer algo de dentro dele... era como se eu estivesse fazendo xixi pelo cu o arrepio me subia o corpo e eu engolia cada gota que era despejada dentro dela.

Terminado me levantei do colo dele ele não pediu nada, mas e como se eu tivesse lido sua mente, então fiquei de quatro na frente dele então o Luiz baixou a bermuda um pouco descobriu minha bunda tirou a calcinha pro lado e começou a chupar meu cuzinho que não sei o porquê, mas estava melado como se estivesse lubrificada pelo liquido que sai na hora que estamos excitados, ele chupou divinamente gostoso parecia chorar na minha bunda ele chupava e me arrancava suspiros e gemidos:

¬¬¬____ issso papaizinho chupa gostoso a bucetinha da sua filha puta vai aiiii que mordida gostosa vai de novo bate na minha bunda bate! Ele batia e quanto mais batia mais parecia que eu soltava orgasmo pelo cu era realmente como se fosse uma buceta não suportei no momento que ele puxou minha pica pro rumo da sua boca pra chupar eu soltei tudo porra urina tudo na cara do Luiz que abriu a boca e disse:

¬¬____ isso filha goza na cara do papai sua piranha... Urina neste canalha de pai hummm que delicia... ele gozou novamente desta vez na minha bunda e passou a mão esparramando ele por toda e extensão da bunda.

Assim passamos o sábado inteiro ora eu dava ora eu comia ou chupava ou era chupado e gozando muito. A noitinha pedimos uma pizza e o entregador veio e eu vestida de Samara fui atender o moço que ao me ver ficou boquiaberta, eu tinha vestido um espartilho com sinta liga por cima da bermudinha fiquei mais gostosa ainda com bumbum mais exposto quando me virei pra pegar o dinheiro olhei pra traz vi que ele segurava no pau por cima das calças meu cu piscou e se melou novamente voltei paguei o moço sorri pra ele e ele correspondeu co uma malicia gostosa, pisquei pra ele e sem dizer nada ofereci minha bunda pra ele dar uma pegadinha ele entendeu e ao me virar ele passou a ao no meu rego de baixo ate em cima pisquei o cu novamente fechei o portão e entrei.

Meu cu piscava sem parar ao me lembrar do entregador e seu olhar de tarado pra minha bunda, contei pro Luiz, ele perguntou se eu queria que chamasse ele pra ficar com agente, eu fiquei tentado mas recusei dizendo:

___ Não papai vou ser só sua neste fim de semana, mas eu quero que vc me coma de novo e agora, quero cavalgar sua pica papai. Ele deitou Ru tirei seu pau pra fora da cueca e chupei bastante pra lubrificar depois tirei a bermuda afastei a calcinha de lado e fui sentando bemmmm devagar pra sentir cada pedacinho entrando no meu cuzinho que não parava de piscar...tava muito gostoso quando ele não resistiu e começou a bombear com força e rapidez no meu cu dando tapas no meu quadril e nas nadegas os tapas eram fortes e estimulava meu cuzinho pra um gozo rápido e gozamos juntos. Eu gozei pelo cu e pela pica e ele encheu meu cuzinho de porra novamente, eu me levantei ele me puxou e mandou eu me sentar na cara dele eu fiz e ele chupou meu cu ate beber toda porra que ele soltou dentro de mim.

Assim passei meu fim de semana de depressão curando ele com uma boa e gostosa metida assim me tornei um bi- sexual convencido.

Obrigado pela atenção espero que goste. E façam seus comentários e votem sua opinião é muito importante pra nos escritores. Assim poderemos melhorar cada vez mais nossas historias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive delicia69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários