Kylie e Gabriel, amor ou amizade 8

Um conto erótico de kylie
Categoria: Homossexual
Contém 1236 palavras
Data: 26/11/2011 23:41:10

Que lugar lindo! Nunca vi campos de flores tão bonitos e coloridos, e que sol. O sol mais claro e quente que já senti na pele. Sinto-me tão bem aqui, como nunca descobrir este lugar? Mas so eu que estou aqui?

Gabriel: não, eu estou junto com você.

Eu: que bom, eu não queria admitir, mas gosto de estar com você! Sinto seu calor perto de mim, é muito gostoso ele me completa.

Gabriel (ele): eu também gosto de estar com você, esperei você por muito tempo, agora não irei te deixar escapar.

Ambos nos aproximamos, Gabriel me abraça. Sinto seu hálito no meu rosto. Ele encosta os lábios no meu....

Doutor: kylie, você consegue me ouvir???

Kylie?

Eu: (abrindo os olhos) sim, eu consigo ouvir!

Doutor: ótimo, vejo que esta acordando, você deu um susto á sua família garoto.

Eu: aonde eu estou? Como vim parar aqui?

Doutor: você caiu na rua, bateu a cabeça e desmaiou e por sorte não foi nada de mais grave, você só esta com um galo na cabeça. Seu amigo te trouxe para o hospital, ele aprecia bem preocupado. Sua mae acabou de sair, ela foi ao refeitório, mas logo ela estará aqui.

Eu: eu dormi por muito tempo?

Doutor: não, so por algumas horas. Não se preocupe que amanha cedo te darei alta, vai ficar aqui em observação.

Eu: ok, obrigado doutor.

Doutor: so faço o meu trabalho filho e fico feliz por você estar bem. Ah! Já ia me esquecendo seu amigo esta ai fora te esperando acordar, vou mandar ele entrar, mas não demore muito você precisa descançar.

Eu: tudo bem.

Eu certamente estava sonhando, aquele sonho me deixou encabulado. Sera mesmo que eu estou atraído pelo Gabriel? Eu me recuso a admitir. Mas eu tenho de ter certeza, eu não consigo acreditar no que eu estou pensando, ate meus sonhos estão me traindo?

Ele: oi, posso entrar?

Eu: ahn! Você já entrou. Por mais que eu queira te bater tenho a consciência de lhe agradecer por ter me trazido aqui.

Ele: que isso, não foi nada e sou eu quem tenho de pedir algo. Me desculpe, fui infantil e tolo, te deixei cair e por minha causa você esta assim!

Eu: olha, eu te julguei e ninguém nessa terra tem o direito disso a não ser nosso senhor, por isso me desculpe. Eu peguei mesmo a briga da mari e por isso estou assim. Agora eu entendo, sabe eu tenho di admitir que você gosta mesmo dela porque namorar a Claúdia não é para qualquer um. Rsrsrs

Ele:obrigado por nos entendermos. Eu amo mesmo mariana, ela é e sempre sera minha amiga. Agora eu não suporto amis a claudia, eu terminei com ela assim que te trouxe para o hospital. Ela deu um chilique comigo no cel e disse coisas horríveis sobre você e então eu não suportei mais eu dei um fim, não estava feliz com nosso relacionamento, na verdade nunca estive.

Eu: fico feliz por você ter tomado um rumo. Espero que você me desculpe e possamos nos dar bem.

Ele: não acredito, você quer se dar em comigo?

Eu: você não quer? Não negaria um pedido a um moribundo, ou negaria?

Ele: você não é um moribundo, e além do mais você não sabe o quanto eu fiquei louco quando você não me respondia la na praça, cheguei a pensar que ficaria sem você- meu deus o que eu estou dizendo- digo, que ficaria sem ficar de boas com você de novo.

Eu: ahnm, ok! Fico contente por você me considerar tanto- nossa eu não acredito que ele falou isso, ele ficou louco quando pensou que ia me perder?- espero que sejamos amigos.

Ele: sim, eu espero mesmo. Ah! Ates que eu me esqueça, tem duas pessoas la fora esperando você acordar pra falar com você.

Eu: manda elas entrarem.

Ele: eu vou saindo e peço para elas entrarem.

Eu: não pedi para você sair, disse para você pedir para elas entrarem. Por favor faz isso para mim? (carinha de menino sem mae)

Ele: kkkk, essa sua cara é ilaria, tudo bem eu peço.

Observei Gabriel sair e fiquei raciocinando o que acabamos de falar um para o outro. Sera que eu estou enlouquecendo??

Ana: ola seu idiota. Como você me da um susto desses?

Anabeth estava com a voz embargada e com os olhos lagrimosos. Atrás dela estava mari do mesmo jeito e logo atrás Gabriel. Precisa harmonizar logo o clima em todos, essa é a oportunidade perfeita, estou em uma cama de hospital sensibilizado eles farão o que eu pedir, ou pelo menos tentarão. Nossa sou má.com mesmo..rsrs

Eu: venham aqui vocês duas!

Nos abraçamos.

Eu: tenho algo a lhes dizer. Temos um mais novo amigo ao trio, agora seremos quarteto!

Ana olhou para mim com um sorriso que eu sabia bem o que era, mas mariana me olhou aflita, ela não tinha percebido a presença de Gabriel. Dei um aceno de cabeça para ele e o fiz sentar do outro lado da cama.

_ mari eu quero que você dê uma nova chance ao gabril, ele merece. Vocês vao poder conversar e você vai escutar tudo o que ele tem para te dizer ok, fara isso por mim? Depois você mesma tire suas conclusões, mas quero que você saiba que eu gosto dele e ana também e que nós quatro seremos uma equipe e tanto! ( olhei para ana com um olhar que ela entendeu)

Ana: por mim esta tudo bem, você deveria ouvir o kye, ele não falaria isso se tivesse duvidas do caráter do gabriel.

Mari: ok! Eu farei isso por você kye, mas não garanto nada.

Eu: tudo bem, você quem deve decidir, agora você dois poderiam ir la no refeitório e pedir minha mae para vir me ver??

Ele- mari: claro!

Ana estava saindo quando eu segurei o braço dela.

Eu: eu disse os dois. Você fica!

Ana: ok, mas creio que você me deve algumas explicações mocinho, você esta de boa com Gabriel desde quando?

Eu: desde agora. Eu decidir esquecer tudo. Essa briga não é minha e quem merece minha atenção agora é a claúdia, agora que ela não tem amis a proteção do gabril eu posso agir!

Ana: como assim desde agora e o que você esta pensando em fazer com ela?

Eu: eu tive um sonho ana, nãos ei se foi realmente um sonho, mas eu estava com Gabriel e ele me disse que esperava por mim a muito tempo e que gostava de mim, eu fiquei mexido com isso e agora eu quero escobrir. Irei por os pontos nos is com juliana e logo em seguida acabarei com claudia.

Ana: rsrsrsrs, enfim você tomou juízo, agora o esquema com a claudia eu também quero participar. Você não me deixaria de for disso, ou deixaria?

Eu: é claro que não, além do mais você é uma das peças chaves e confio muito em você para isso, logico só ficara entre nós.

Ana: como assim?

Neste exato momento a porta do quarto se abra e minha mae entra.

Eu: conversamos sobre o trabalho depois ana, na minha casa. Agora eu quero curtir minha mae.

Aos meu leitores, desculpe-me a demora pela continuação, esta semana foi pesada para mim, espero que gostem e postem sua opnião, ela conta apra fazer de sua leitura muito mais prazerosa. contatos kylie_trager@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive trager a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível