Uma loucura QUASE sem limite

Um conto erótico de Moreninha Fogosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1278 palavras
Data: 26/11/2011 20:43:44

Boa Noite pessoal!

Aqui estou novamente para contar a vcs mais uma de minhas loucuras sexuais,Espero que gostem.

Quem não me conhece,veja meu conto anterior ME SOLTEI E ME ENTREGUEI Á ELE.

Esse fato me ocorreu quando tinha uns 16 anos,na época era muito moleca,vivia na rua com os amigos,todos mais velhos que eu,sempre bebendo,dançando e jogando conversa fora.

Sempre rodeada de mais homens do que mulheres,não via nenhum deles com mais interesses,apenas como amigos e nada mais!

Nessa época,eu tinha uma amiga chamada Fernanda,que era 1 ano mais velha do que eu,morena,olhos e cabelos castanhos ,um pouco abaixo dos ombros,1.65 de altura,magra,seios grandes e bumbum médio.

Ela ficava com o Marcelo,ele tinha seus 27 anos,isso mesmo!rs,os dois pareciam se dar muito bem,de verdade.

Todos os finais de semana,nos reuniamos para zuar,beber e dançar.Como todos nós já tinhamos intimidade uns com os outros,sempre brincavamos e eu sem perceber as mudanças que estavam acontecendo,não reparei nas brincadeiras mais ousadas de Marcelo comigo,ora por vez,quando passava por mim,apertava meu braço ou passava a mão por minhas costas,olhadas mais ousadas,mas eu nunca correspondi.

Em um desses fins de semana,estavamos todos nós,como de costume,bebendo e nesse dia,o Marcelo e a Fernanda haviam brigado e Fernanda resolveu ir embora mais cedo,ficando o Marcelo junto com a gente continuando beber caipirinha e comendo.

Passada determinada hora,todo mundo começou a ir embora,ficando somente eu,Marcelo,Thiago e Danilo conversando,todos nós estavamos bem,menos o Marcelo,que nessa altura estava super bebado rs.

Do nada,o celular de Danilo toca e ele e o Thiago precisam sair,mas não iriam demorar...Nessa hora gelei,pois ficou somente eu e o Marcelo lá.

Até então,tudo bem,ficamos conversando,sem nada demais,quando derepente,Marcelo começa a se aproximar de mim e quase me pressionando contra a parede,eu estava tão assustada no momento que não parava de pensar na Fernanda,dizia a ele para parar com isso,que não era certo fazer isso com ela,mas ele não me ouvia e continuava a se aproximar,tentando beijar minha boca,como um louco.

E eu sem reação,tentei fugir,mas foi em vão,pois Marcelo,mesmo bebado,segurou em meus braços e disse: Eu sei que vc quer isso e está tentando evitar,eu percebo isso em seus olhos,eu quero vc já faz muito tempo e vai ser hoje!.Fiquei inerte diante dessa tamanha revelação,quando menos esperei, ele me beijou,e eu tentando empurra-lo,mas não tive sucesso,Marcelo é muito mais alto do que eu,com quase 1,85 de altura,uns 78 kg,forte,não tinha pareo para mim,uma garota fragil rs.

Começamos a nos beijar,ele passava a mão por todo meu corpo,mesmo na rua,não se importando se passasse alguém para ver aquela cena,tudo começou a ficar muito excitante,na minha mente,se misturava a culpa e o desejo,pois ninguém de ferro rsrsrsrs.A cada minuto que passava,as caricias ficavam mais ousadas,ele passava a mão e apertava minha bunda,depois passava os dedos por dentro de minhas coxas até chegar em minha grutinha,que já estava ensopada,tentava colocar a mão por dentro de minha calça,mas eu não deixava,pegava minha mão e passava por cima de seu short,para mim sentir o volume do seu pau,que estava latejando de tanto tesão.

Marcelo não aguentando mais,pede pra mim sair com ele dali,que era só o tempo de ele buscar seu carro e sairmos para outro lugar e eu recusei de primeira,ele já com ar de dominador,puxou meu cabelo com força e mandou: Vamos,não quero saber se vc quer ou não quer,vc vai comigo e ponto final!.

Tive que obedecer,se não,na próxima seria muito pior e fiquei com um certo medo,pois nunca tinha visto ele daquele jeito.

Esperei ele buscar o carro,ele foi me buscar e saimos para algum lugar deserto,no meio do nada,apenas tinha eu e ele dentro daquele carro.

Quando chegamos,Marcelo travou as postas do carro para que eu não tivesse como escapar e já foi mandando eu ir para o banco de tras,passando para tras também de prontidão já começou a tirar minha roupa,me deixando apenas de calcinha fio dental e sutiã,acariciando meus seios e os colocando para fora do sutiã,começou a mamar neles como uma criança com fome,mordia,lambia,chupava,sugava todo dentro da boca,depois passava para o outro e assim foi alternando entre os dois seios.

Enquanto isso,pegava em minhas mãos para soltar o cordão de sua bermuda e sentir aquele cacete em minhas mãos para depois cair de boca,quando abaixei sua bermuda e cueca,quase cai para tras,o pau dele devia ter uns 21X6,enorme e grosso,fiquei com medo daquilo tudo estar enterrado na minha xaninha apertadinha e recem tirada o cabacinho,na certa iria doer e muito!

troquei de posição com ele,enquanto ele falava ao meu ouvido:Sua puta,quero que vc engula meu pau todinho na sua boca,depois vou te comer com vontade essa buceta gostosa...vc é minha puta safada né? e eu quieta sem falar uma palavra se quer,ele puxa meu cabelo e repete: RESPONDE CARALHO,VC É OU NÃO MINHA PUTA SAFADA? e eu: sou sim,ainda morrendo de vergonha e culpa pelo oque eu estava prestes a fazer.

Me fez mamar naquele cacetão,cheio de veias saltadas,começei devagarzinho,por vezes passando a lingua apenas na cabecinha,depois mamando todinho,me fazendo engasgar,o pau dele estava duro como rocha e apontado para esquerda(dizia ele de tanto comer um cuzinho de ladinho rs).

Ele já não aguentando de tanto tesão,me fez parar de boquetea-lo e deitar de pernas bem abertas,colocou a camisinha e se ajeitou no meio das minhas pernas,apontando o seu pau na entradinha da minha bucetinha,forçou um pouco e doeu,mandei parar,passou um pouco,ele tentou novamente,forçando com um pouco mais de força e entrou todo,soltei um grito,misturado de prazer e dor,ai Marcelo começou a bombar com força e velocidade,me fazendo gozar como nunca,me xingava de puta,safada,vadia,perguntando se eu gostava do pauzão dele e tals,e eu só gemendo,não conseguia dizer nada.

Passando uns 20,25 minutos,metendo sem parar,ele anunciou que iria gozar dentro da minha bucetinha,e aumentou as bombadas,não demorou muito,mesmo com a camisinha,senti os jatos de porra quentissíma batendo no fundo da minha buceta,quase batendo em meu útero.

Nos vestimos,ele jogou fora a camisinha pela janela,segurou em meus cabelos com muita força,quase me fazendo chorar e me beijou,depois me disse: GOSTOU DE LEVAR PIROCADA NA BUCETA,CADELA? AGORA EU QUERO ESSE BUCETÃO SEMPRE,MAS EM SEGREDO NINGUÉM PODE SABER DISSO,MUITO MENOS A FERNANDA,ESTAMOS ENTENDIDOS? e eu: Entendi (quase chorando),não vou contar nada pra ninguém.

Ele me levou para casa e me deixando na rua de casa,desci do carro sem nem ao menos olhar para ele e nem trocar uma palavra se quer,abri o portão de minha casa,subi para meu quarto e me tranquei lá,chorei por horas,pensando na burrada que tinha feito,estava arrependida,mas estranhamente,dentro de mim tinha adorado aquela trepada maravilhosa e me sentindo super molhada e cheirando a sexo.

Bom,espero que gostem!

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreninha Fogosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia cadelinha tesuda, me add no MSN terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito Bom Princesa amei, oque me deixou mais excitado nesse conto e que vc se soltou mais nos palavrões e em quatro paredes isso é muito bom, amei me excitou bastante, assim vc me mata, ai seu te pego, aiaise eu te pego, Bjos Linda Princesa.

0 0