Me soltei e me entreguei á ele.

Um conto erótico de Moreninha Fogosa
Categoria: Heterossexual
Contém 2080 palavras
Data: 26/11/2011 12:26:55

Olá meus queridos,tudo bem?

Bom este será meu primeiro conto neste site,contarei em detalhes e espero que gostem!

Isto que irei relatar aconteceu de verdade nesta semana,dia 21 de Novembro.

Irei usar nomes ficticios para preservar meu parceiro.

Meu nome é Janaina,tenho 18 anos,sou morena,olhos e cabelos castanhos,seios e bumbum medianos,mas tudo no lugar rs.

Já faz um bom tempo que eu e o Diego conversamos por telefone e msn e nunca tivemos oportunidade de nos conhecer,apesar de morarmos perto um do outro,não muito mais que meia hora de distancia. De uns meses para cá,Diego,em uma de nossas conversas,confessa que está gostando de mim e que quer namorar comigo,fiquei surpresa claro e morrendo de vergonha(pode não parecer,mas sou muuuuuuito tímida rs).

Eu,com muita calma e jogo de cintura,digo á ele que talvez não seria um momento muito adequado,pois estava gostando de outra pessoa e não gostaria de magoa-lo. Ele com toda delicadeza,entendeu meu lado e se fez de esquecido ao assunto.

Semanas depois,voltando a conversar com ele,lhe digo que estava namorando e que estava contente,pois estava com uma pessoa que me fazia feliz,na hora percebi que fiz besteira em contar,pois percebi que em suas palavras,mesmo que por computador,estavam carregadas de tristeza. Ele muito educado,diz que ficou chatiado mas que não iria atrapalhar meu relacionamento e que se fosse preciso,não me ligaria mais,eu,claro,fiquei triste também por ler aquelas palavras que me calaram fundo.

Depois de 1 mes e meio,meu namoro começou a afundar,pois o Gabriel viajava muito para o Sul do Brasil á trabalhoe nunca tinha tempo para mim,tudo começou a esfriar e não ter mais graça,mas deixei levar,quando completamos 3 meses de namoro,ele me comunica que iria definitivamente trabalhar no Sul e queria muito que eu o acompanhasse para morar com ele por lá,mas recusei,dizendo que não poderia deixar minha rotina em São Paulo,assim de repente,diante da minha resposta,tive uma resposta muito desagradável,o Gabriel terminou tudo por causa de minha recusa de seu convite,fiquei com muita raiva,mas ao mesmo tempo aliviada por aquela situação estranha que já estava formada á tempos.

Passado uns 3 dias desse fato,o Diego entrou no msn e começamos a conversar,ele com aquela calma,me perguntou : O que vc tem minha flor?,eu contei a ele o ocorrido e que estava chatiada,mas que iria passar,ele para me distrair começou a dar risada,dizendo que estava feliz por eu estar solteira novamente e livre para ele .

Diego nunca faltou com respeito á mim,sempre conversavamos coisas normais,nunca avançamos o sinal,mas nesse dia as coisas mudaram,comecei a provocá-lo,perguntando sobre coisas mais intimas,como por exemplo,o que ele mais gostava de fazer na hora H e para minha surpresa,ele revelou que adora chupar e ficar muito tempo chupando até que a mulher goze e goze muito em sua boca,me arrepiei na hora,pois adoro ser chupada e a coisa começou a esquentar de uma tal forma que quando dei por mim estava toda molhada rs.

Ficamos horas tc até que tive que sair,pois tinha ocorrido um problema que eu teria que resolver,mas deixei avisado que mais tarde voltaria,mas no fim não pude voltar.

Após esse dia,nossas conversas começaram a ficar cada vez mais picantes de deliciosas,sempre marcavamos de nos ver,mas sempre acontecia algo.

Quando foi dia 21 de novembro,segunda-feria,eu estava em casa,sem nada para fazer e decidi então,mandar uma mensagem no celular dele : Bom dia meu anjo,tudo bem com vc?Estou com saudades de vc,será que podemos,enfom nos ver hj? não demorou muito e ele respondeu que sim,perguntei se podia ligar para ele e prontamente disquei seu número,com o coração pulando pela boca rs.

Ele me relatou que iria trabalhar á tarde,mas que 17 horas da tarde,terminaria o expediente e que depois me ligaria, e fiquei esperando.

Quando deu 17 hrs,ele me manda uma mensagem,pedindo para que eu ligue para ele,e assim fiz,ele iria para casa tomar banho e se arrumar.Combinamos de ás 19 hrs nos encontrar perto da minha casa.

Na hora não sei o que deu em mim,meu coração batia mais forte,minhas pernas amoleceram,uma mistura de sensações,e eu lá,novamente pensando em como seria ter o Diego dentro de mim.Tomei um banho demorado,relaxante,passei um óleo delicioso pelo corpo todo,deixei a xaninha raspadinha,só com o caminho marcado.

As horas pareciam não passar pela anciedade que eu estava,quando dei por mim era quase 19 horas,fui me maquiar,passar um perfume gostoso e mandei uma mensagem para ele,para saber se ele havia saído de casa,e ele disse que em 15 minutos estaria no local escolhido por nós,me atrasei um pouco mais do que permitido,cheguei apenas meia hora depois,porque tive que dar uma boa desculpa para minha mãe,que por sinal consegui enganar muito bem hehehe.

Eu já o avistando de longe,dentro do carro,fiquei com os olhos vidrados nele que nem percebeu eu chegando e digo: Está bravo meu anjo? e ele: Que nada linda,impressão sua.

Ele já abrindo a porta do carro para me dar um beijo no rosto e um abraço gostoso,que na hora já fiquei mole rsrs,entramos no carro em direção a algum lugar mais tranquilo para conversarmos.

Contamos nossas experiencias de vida um para o outro,quando derepente ele olha em meus olhos e diz : Vamos esquecer o passado e viver o presente,o agora? e sem me deixar responder,me devora em um beijo ardente,de tirar o folego,fiquei sem reação na hora,olhei para ele,morrendo de vergonha e disse: Você me surpreendeu e ele: Você não viu nada.Vamos para um lugar mais reservado agora? e eu : Vamos sim.

Partimos então para o motel,quando entramos no quarto,ele foi ao banheiro,enquanto eu estava sentada na cama,tirando os sapatos toda distraída que nem tinha percebido que ele havia retornado já de joelhos atras de mim,cheirando e beijando meu pescoço,elogiando o quanto eu estava cheirosa e o quanto ele adorava,que eu o deixava louco de tesão,e aquelas palavras foram soprando no meu ouvido como uma luva,neste momento minha xaninha já dava sinais de que estava tudo uma delícia,piscava como uma louca no cio.

Ele me puxou pra cima dele e me deu um beijo cheio de vontade e desejo,já tirando minha blusinha e caindo de boca em meus seios,lambia,mordia,passava a língua e eu gemendo baixinho,adorando tudo aquilo,achando que era um sonho,ter aquele homem lindo,alto,branquinho de olhos azuis.

De uma total experiencia,me virou,me deixando por baixo dele,beijava minha barriga e ia descendo,abriu minha calça e minha calcinha toda ensopada com os dentes e foi brincando até minha xaninha suuuuuper molhada de tesão,e caindo de boca nela,não tive como segurar o tesão que eu estava e dei um gemido alto e cheio de vontade de sentir aquele pau gostoso dentro dela,não aguentei e em pouco tempo gozei feito uma louca.

Logo ele pediu para mim cair de boca no pau dele e eu prontamente fiz exatamente como ele fez comigo,fui tirando suas roupas e o deixei só de cueca boxer e a arranquei com a boca,comecei a punhenta-lo e com a boca apenas na cabecinha,fazendo com que ele puxasse meu cabelo com força,com a outra mão,acariciava meus seios.

Fiquei por um tempo chupando ele,derepente ele,com a voz mais gostosa do mundo me pede pra virar em cima dele,para fazermos um 69 delicioso,só de pensar fico excitada denovo em lembrar.

Com o total controle da situação,ele chega bem pertinho de mim e pede: Amor,senta nele vai,com essa delícia.Eu como uma cadelinha obediente,fiz o que meu safado pediu e sentei devagarzinho,aiiiiiiiiiiiiiiii,entrou tudinho de uma só vez,e comecei a cavalgar naquela delicia,por vezes rápido,por vezes devagar,e sentindo cada vez mais o pau dele endurecer e me preenchendo por completo.

Com a anciedade daquele momento,o Diego diz que não iria aguentar muito e que logo gozaria,eu logo falei que não era para ele gozar na minha xaninha e sim em minha boca,ele ficou louco e começou a bombar com mais força,até que tirou seu pau de dentro de mim e não dando muito tempo,gozou em meus seios e rosto,ainda chupei o pau dele e suguei o resto de porra pra deixa-lo limpinho.

Exaustos da transa maravilhosa que tivemos,nos deitamos e ficamos conversando e nos beijando,até que ele tem a idéia de irmos para a hidro,enquanto ela enchia,trocavamos caricias e beijos carinhosos,cheios de ternura e paixão.

Nem eu e nem ele acreditava que estavamos ali,abraçados,juntinhos um ao outro,sentindo cada sensação JUNTOS.

Fomos para a hidro e ficamos falando sobre relacionamentos passados que tivemos,sobre cada coisa engraçada que já passamos,rimos bastante,até que ele não aguentou muito tempo e me abraçou,me beijou ternamente, se aproximou de meu ouvido e disse: Amor,eu quero uma coisa que vc ainda não me deu.,eu me fazendo de desintendida perguntei: Mas o que é amor? e ele,olhando para mim com uma carinha deliciosamente safada disse: Eu quero seu cuzinho,será que eu consigo? e eu respondi: Não sei,tente para ver se eu deixo,rs.

Na mesma hora,o Diego começou a passar a mão por todo meu corpo,até chegar na minha xaninha e acariciar meu clitoris,tava uma delicia e eu gemendo em seu ouvido e arranhando suas costas e perguntando se estava gostoso,para responder,ele coloca 2 dedos em minha menininha.

Pensei que iria desmaiar de tanto que gozei rsrs.Ele veio por tras de mim e pediu para mim ficar de 4 para ele,que ele ia me pegar na hidro mesmo,e começou a bombar forte na minha bucetinha que latejava de tanto prazer,e eu já sem mais nenhum pudor,gemia alto,pedia pra ele me pegar gostoso,pra me deixar toda arregaçada.

até que ele veio e colocou seu polegar em cima do meu cuzinho,se aproximou de meu ouvido e falou: Vai amor,deixa eu comer seu cuzinho apertadinho,prometo fazer com carinho,pra não doer muito,com tanto tesão que eu estava acabei deixando.

Ele tirou o pau de minha bucetinha e o apontou pra portinha do meu cuzinho e começou a forçar pra dentro,confesso,estava doendo muito,mas não deixei que ele tirasse,queria agradar meu amorzinho.Até que entrou tudinho,pedi para deixar um pouco quietinho para acostumar aquele pau gostoso na minha bundinha,ai ele veio bombando devagar e começou a aumentar as bombadas em meu cuzinho,que nessa altura já não doia mais,tava muito gostoso e ele dizia : Ta gostoso,quer que eu pare minha delícia? e eu: Para não amooooooooor,vou gozaaaar!

ele na hora,colocou 3 dedos na minha bucetinha e tirou meu melzinho e colocou na boca e me beijou,também querendo gozar,tirou seu pau do meu cuzinho e saiu da hidro e me mandou ir para a cama,me sequei e deitei de barriga para baixo,em posicão de "frango assado" ,e enterrou o pau no meu cuzinho novamente,em poucos minutos,me pediu pra ficar de ladinho e perguntou: Ele é meu? e eu: É sim,todo seu quando vc quiser,parece que com oque falei e olhando pra ele com a cara mais safada,ele começou a bombar muito forte e anunciou que ia gozar dentro de dentro,balancei a cabeça,dizendo que podia e logo começei a sentir seu pau latejando forte e aquele jato quente de porra em meu cuzinho,escorregando para fora de tanta porra.

Fomos tomar um banho gostoso juntos,nos beijando muito e trocando muitas caricias e elogios rs,nos trocamos e viemos embora,ele me deixou na porta de casa,me dando um delicioso e demorado beijo e prometendo nos ver mais vezes e nos aproximar cada vez mais.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreninha Fogosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi princesa faz tempo que não nos vemos, me passa seu msn de novo pois eu deletei esse ultimo msn e perde seu contato!

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto!

Caso keira + um amigo virtual... So nao lhe garanto q possamos nos conhecer em um futuro breve, pois sou de bh/mg. Mas caso queira... O msn e: lucianoin@msn.com

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto!! Gostei. Também sou de Sampa, me add para trocarmos experiências. bullit2009@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

OI Princesa vc é muito boa nisso Parabéns, como sou louco por morena eu me imaginei com vc no lugar do Diego, obrigado por me proporcionar esse momento gostoso que passei lendo este contos, com todo respeito gozei bastante imaginando nos dois, continue a escrever serei se fã, se quizer com todo respeito adicionar meu msn para sermos bons amigos e trocarmos esperiências ai esta meu msn safadinhobil7@hotmail.com , Bjos Linda ! ! !

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelo comentário,como falei por ser o primeiro conto meu publicado,ainda tenho muitas coisas para melhorar.Mas que bom que gostou!

0 0