Virei ela

Um conto erótico de Indeciso
Categoria: Homossexual
Contém 549 palavras
Data: 24/11/2011 23:19:13

Pessoal

O conto de hoje aconteceu na semana passada em Ilhabela, quando realizei a maior fantasia da minha vida: Virar uma menina.

Sou casado há 7 anos com uma mulher muito gostosa, mas sempre tive um grande tesão na bundinha. Minha vontade sempre foi ser ela, uma menina, gostosa e desejada...

Minha primeira vez foi com 15 anos e de lá para cá já fiz muitas loucuras.

Confesso que eu adoro usar lingerie, biquíni, adoro rebolar e adoro que os homens admirem minha bunda.

Há 4 meses eu conheci um vizinho, muito bacana, também casado, 38 anos e que tem a mesma profissão que eu. Estreitamos os laços no dia da festa do sobrinho dele que também é aluno da minha esposa e ficamos bebendo muito, onde acabamos falando algumas coisas e nos entreolhando.

Minha esposa viaja muito e a dele é enfermeira, logo por vezes ficamos tomando cerveja no fim de semana e falando besteiras, incluindo um amigo dele que sempre dorme na casa dele.

Bem, em uma de nossas cervejas resolvemos chamar uma piranha, que não veio, não conseguimos. Ficamos vendo sexxy time e filmes no canal da tv a cabo e ele sacou o pau e bateu uma... eu também. Depois ele ficou falando... Poxa, podíamos ter um boquetinho e tal... e ele, de sacanagem, disse para eu fazer um boquete... eu bêbado e louco para dar, disse, eu faço! Ele curtiu... Fiz o boquete, dei o rabo e me fiz de menina para ele.

Passamos a transar sempre e eu disse o meu sonho.

Fui convidado a irmos para Ilhabela, ele, eu e o amigo que também gosta da coisa. 2 ativos e 1 passivo de quinta para sexta, quando as esposas estariam fora.

Eu disse que queria ser 100% mulher nesta viagem, usar biquíni fio dental na piscina, só lingerie e só seria homem na rua, para sair para comer... mesmo assim fui usando calcinha...

O dia chegou e fomos logo cedo, nós 3 no carro do Eduardo, o amigo. Eu fui de bermuda, camiseta e usando uma calcinha mínima por baixo, a qual eu deixava aparecer para eles e me exibia.

Chegamos na casa. Uma mega casa!

Com fome, fomos fazer um churrasco e eu usando um biquíni fio dental, com a parte de cima, andando pela casa... Eles sempre pelados, um com 15 e o edu com 18 cm, muito grosso.

Fazendo o churrasco eles começaram a me alisar e os paus começaram a ficar duros, inclusive o meu. bebemos bastante e a putaria começou... Passei a chupar o Edu enquanto eu segurava o pau do meu amigo que adorava olhar.

Chupei muito e o edu gozou... Chupei também o meu amigo, o Rick, que gozou.

Comemos e fomos para a piscina. Passei filtro 50 para não ficar com marca de fio dental. Ficamos conversando e o Rick veio me lamber... ficou lambendo minha bunda, depois chupou meu pau... alisou muito minha bunda e ficou batendo uma, enquanto edu olhava e batia uma também... Resolvemos beijar na boca e começamos a esfregar nossos paus loucamente, sentindo muito tesão... Ele chupou meus mamilos, meu pau novamente, tirou meu biquíni e me colocou de 4, me comendo bem gostoso, como se seu fosse a esposa dele... Gozamos muito, quase juntos...

Continua no conto 2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive tatinha_boquete a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rápido, mas gostoso.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ola que tal me mandar seu email gostaria de fazer um bi legal contigo pois tambem gosto disso que acha meu email = mbz3286@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

volta logo pra postar a continuação tesao

0 0