Titia Gostosa e sua filha.

Um conto erótico de Rob
Categoria: Heterossexual
Contém 1686 palavras
Data: 24/11/2011 02:01:02

Olá leitores, para os que já leram esse conto é mais umaputaria com a Titia gostosa. Para os que não acompanham surgiro que vejam meus contos anteriores: "Titia Gostosa" e "Titia Gostosa e Suas amigas" Vamos ao conto...

Sexta-Feira, começo de feriadão, fico até tarde no trabalho e vou para casa na fissura de tomar banho e sair. Afinal estava começando o feriadão e já que eu não iria viajar, teria de aproveitar por aqui mesmo. Ao estacionar o carro na garagem ouvi vozes diferentes das dos meus pais, ancioso fui abrir a porta para saber quem estava de visita aquela hora da noite, afinal já eram quase 23H. Ao abrir a porta, tenho uma grata surpresa minha titia querida e puta estava ali bem na minha frente e não estava sozinha.

Assim que abri a porta todos me olharam e sorriram dizendo coisas como "finalmente chegou"

só quem ficou em silêncio, apenas sorrindo, foi a menina que estava com minha tia, olheri bem para ela, devia ter 160cm de altura, tinha longos cabelos negros, de tão longos quase batiam a bunda, seios redondos e pareciam ser bem firmes e uma bunda igualmente redonda e empinada, muito gostosinha. E um rosto angelical. Fiquei a admirando mas antes que pensasse algo, titia pensou.

_Vi que gostou da sua prima, né Robert?

_Oi tia, então essa que é minha tão famosa prima.

Caminhei até ela dei um rápido abraço e um beijinho no rosto. Em seguida fiz o mesmo com minha tia. Finalmente a lindinha dse manifestou.

_Pode ter certeza que você é muito mais famoso, minha mãe falou super de você, seus amigos e a balada.

Logo pensei se ela tinha falado de toda a balada, toda a putaria... Não precisei pensar muito, logo descobriria.

Tomei meu banho, já não pensando em sair mesmo, já que minha mão já tinha dito " Nem pense em chamar elas para sair , hoje vão descansar." Pensava em fazer logo amizade com minha priminha tesuda. Desci e me sentei próximo á todos. Logo estavamos conversando, como amigos eu e minha prima. Gostavamos das mesmas músicas e séries, fluiu rapidamente a conversa, porém até então, apenas uma conversa normal. Minha mãe combinou de levá-la até açguns lugares... Típicos ponto turísticos. E então fomos dormir

No dia seguinte pela manhã, pude ver que ela era muito mais gostosa do que eu pensara, e também que era tão safada quanto a mãe. Meu pai já tinha saído e nossas mães conversavam na varanda. Ela sentada sozinha a mesa, usava um micro short doll. Á cumprimentei me sentei a mesa para comer e enquanto cortava uma fatia de bolo, pude constatar que ela tinha puxado mesmo a mãe. Olhei para suas coxas e ao subir um pouco o olhar, ela abriu bem as pernas, apesar de curto o short era largo e me revelou, que filha da puta (litralmente) estava sem calcinha, percebi uma buceta gora e depilada, fiquei com tesão na hora. Tentei esperar um pouco, mas como não sou de perder tempo... Comecei o ataque.

_Lindo pijama prima.

Ela apenas sorriu e cruzou as pernas, afinal ela já tinha me mostrado o que queria. Enquanto eu comia ela pediu licença e saiu. Logo sua mãe entrou na cozinha, colocou as mãos em meus ombros e falou em meu ouvido:

_Viu como sua prima é gostosa? Me puou né... E tá doidinha pra te dar, assim como eu!

Me animei muito e antes que eu pudesse virar, ela empurrou meu pescoço novamente para frente, minha mãe entrara na cozinha, ela não se desgrudaram o tempo todo. Estava louco para falar com a titia e descobrir se ela estava me zuando ou se ela realmente tinha falado alguma coisa pra filha e ela estava querendo mesmo ou não. Como sempre a empata foda da minha mãe não deu brecha e ficou grudada nela o dia inteiro, as três foram conhecer o Rio. E eu fiquei em casa de pau na mão.

Passou o dia e tentei pensar em outras coisas. No fim da tarde voltarão, mas novamente não tive hance de conversar com titia. Tive de esperar até a noite quando então iriamos sair...

AS duas estavam vestidas feito prostitutas, mas estavan gostosíssimas, ambas de vestidos mínimos, titia era mais extravagante na maquiagem...

Fomos á uma casa noturna e então tive a primeira chance de falar com titia enquando minha prima observava a pista. Fui faalr com titia, que nem me deixou começar a falar.

_Se quer saber alguma coisa, vvai lá e fala com ela.

Ainda estava no começo da noite esperei, bebemos, cnversamos tudo muito normal, até começarmos a dançar, juntos. Estava tudo muito normal ela rebolava, mas sem encostar muito em mim, eu arriscava algumas sarradas, ela não se afastava mas também não incentivava, até que em algum momento ela posicionou as duas mãos em meu mbro, não sei se era quilo que ela queria, mas eu sim. Eu apesar de só conhece-la a 24h estava louco de tesão por ela, precisava daquele beijo. A beijei muito intensamente, fui correspondido, entre mordidas e chupões, minhas mãos desceram para sua bunda, onde apertei, e por oras acariciei sob oi vestido. Estava ficando super quente o clima ela começava a se animar e já arranhava meu abdomem sob minha blusa. Até eu sentir um delicioso beijo no pescoço era a titia, ela me empurrou eu sorri, pensei que ela iria me beijar, ela apenas tocou os dedos em meus lábios. E eu quase não acreditei no que estava vendo, as duas começaram a se beijar feito loucas, em seguida me chamaram e entamos demos um delicioso beijo a três. Á noite se sucedeu entre eu e prima, prima e tia e os 3 juntos.

Sugeri irmos á um motel, elas se negaram, por várias vezes, fiquei meio puto da vida, mas fomos para casa, tomei um banho e fui dormir.

Durante meu sono, senti deliciosos beijos por meu peitoral e pescoço, a priminha estava ali, pro conto ficar interessante ela deveria usar uma ropa sexy. Mas não, ela não usava. Ela não usava nada, parti então para cima dela, beijei acariciei, tudo meio junto e rápudo, estava louco de tesão e até mesmo afobado até que titia abriu a porta, ela veio para perto de nós e novamente beijou sua filhinha, que em uma velocidade incrível deixou a mãe também pelada, eu fiz o mesmo e já estava peladão e pronto para fuder as duas. Até que titia voltou a me surpreender.

Ligou o abajur e disse: _Você apenas alí. Ela me puxou entãopara ponta da cama, onde fiqueii sentado apenas a observar.

As duas lambiam uma o peito da outra, trocavam chupões, por várias vezes titia masturbava sua filhinha, mas o que me deixou louco mesmo, foi quando começaram um incrível 69. Era extremamente excitante ver mãe e flha, se chuparem. E as duas ficavam ainda mais gostosas assim. Eu não resisti, comecei a punhetar, titia então avançou sobre mim.

_Eu disse pra olhar!

Ela apertou meu pau com muita força, se deitou na cama e começo a me chupar, essa puta sabe como chupar um pau, massageavam inhas bolas e subia e descia com a língua oras sugava apenas a cabeça, eu de olhos fechados, só pude sentir uma chupada diferente, olhei e vi a priminha mamando em minha rola, ela era muito mais agressiva, parecia querer arrancar minha pica fora, enquanto ela chupava loucamente meu pau. Sua mãe estava trás dela, labendo seu cu feito uma doida só parou para acabar com minha onda e puxar a filha de volta.

_Quer foder ela, quer?

Parti para cima, fui interrompido pela titia, que mandou a filha ficar de 4.

_Sabe filha, esse pirocudo, adora comer um cu, você quer dar o cu para ele.

_Quero mamãe, só vou dar o cu hoje.

Enquanto falava a pinha esfregava a buceta,, completamente babada, parti para cima, dessa vez sem dar chance de um novo bloqueio, não tive nenhum cuidado ou carinho, a segurei pelos cabelos posicionei minha pica, e empurrei todo meu pau naquele cuzão. Não tive muita dificuldade em penetrar, a puta deve está muito acostumado a dar o cu.

Não dei tempo algum, bombei feito um louco, ela rebolava gostoso demais, o que me dava ainda mais tesão e vontade de encher aquele cu de porra, me deitei, ela veio para cima de mim, se sentou de costas para mim e encaixou meu pau no seu cu novamente, ela rebolava, quicava, fazia movimentos que nem sei explicar, só sei que meu pau latejava o tempo inteiro eu estava louco pronto para gozar quando titia mandou ela sair, pos a boca em meu pau, que já estava gozando, e ficou ali sugando cada gota de porra, elas então protagonizaram uma cena porno, titia cuspiu a porra na boca da filha e as duas se beijaram com minha goza na boca, eu era o cara mais satisfeito do mundo. Não pude nem relaxar, titia subiu em mim e montou com a buceta na minha vara ainda meia mole, logo endureceu com suas reboladas, a puta gozaava feito louca, meu saco e coxas estavam incharcados, a filhinha ainda fez ficar mais gostoso, ela resolveu quase sentar em meu rosto, segurou em minhas mãs e enquanto sua mamãe dava a meu pau um tratamento de rei com seus movimentos ela esfregava a buceta em minha cara, oras permitia eu chupá-la e em uma dessas vzes, ela gozou em minha boca, não esperou nada e me beijou, acho até que foi aquele beijo que me fez esporrar a buceta da mãe dela, enquanto nós nos beijávamos sua mçae a afastou e disse, por hoje chega. Protestei, ainda queria fuer aquela buceta que me molhara a cara, mas titia foi clara.

_Se quiser comer sua priminha, vai esperar até amanhã, porque temos uma desafio pra você.

E assim as duas se vestiram e saíram...

O conto está ficando longo demais, deixo para contar como foi o resto do feriadão amanhã, espero que tenha sido uma leituro proveitosa e excitante para vocês.

Até a próxima parte, logo logo a postarei...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rob. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

por que voce não fala pra titia botar a mãmae tambem na jogada ?

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI A SUA TITIA VADIA E SUA PRIMINHA PUTINHA, SE PRECISAR DE AJUDA ME CHAME

0 0