Razões e Emoções ... Capitulo 2

Um conto erótico de kirasex
Categoria: Homossexual
Contém 2639 palavras
Data: 23/11/2011 11:09:13

Antes de começar quero agradecer aos comentários dos capítulo anterior, obrigado a: Angie Fierce, peeu, Mateusafadinho, Diiego, Angel_fre* e claro não poderia faltar meu fiel comentarista Brub’s te adoro.

Leiam minhas outras obras: Descobertas Adolescentes e Os Diferentes

Leiam também: Love Life; de Binhoo. Mon ami, mon grand amour e Diário de um garto bisexual; de meu maninho KlaosAdevan saiu do carro sabia que não iria falar nada que pudesse ajudar naquele momento

O silencio era melhor, Marcos permaneceu no carro. Todos levavam as mudanças para dentro, Marcos ligou o carro e saiu chorando, queria voltar, não queria ficar preso ali. Pelo retrovisor viu Adevan correndo atrás dele, mas Marcos acelerou. Não viu o sinal fechar e ultrapassou, ao passar sentiu algo bater na frente do carro e freou rapidamente, fazendo sua cabeça bater no volante e sangrar, ele desceu no carro, havia um garoto da idade dele caído também sangrando... era o garoto mais lindo que ele virá...

Razões e Emoções ... capitulo 2

- Você esta bem, ta tudo bem? – Marcos saiu do carro apressado e com medo, atropelou um garoto, chego perto dele e viu garoto mais lindo que ele já virá na vida, mas isso passou ao perceber sangue na cabeça do garoto e no joelho. – Você se machucou: - Ele acrescentou.

- não, não tudo bem, só presta mais atenção seu idiota, poderia ter me matado, isso que dá deixar irresponsáveis dirigir. – O garoto era loiro, seus cabelos lisos caiam na testa realçando seus olhos verdes, seu corpo era definido por trabalho.

- Vem deixa eu te ajudar a levantar – Marcos falou e estendeu a mão, o garoto não deu, se levantou sozinho, limpou a roupa e saiu.

Marcos ia pedindo desculpas, mas o garoto já estava tão longe que ele achava impossível ter escutado, apos o susto ele percebeu a cabeça sangrando e levou a mão a testa.

- Droga – Ele voltou para o carro quando viu pelo retrovisor Adevan vindo correndo, resolveu esperar o irmão, que vinha apressado e preocupação estampando no rosto.

- O que houve? – Adevan perguntou entrando no carro e observando o irmão sangrando.

- Atropelei um garoto sem querer, e acabei me machucando também – Marcos começou a falar chorando.

- Meu Deus Marcos, não faz mais isso, por favor. Vamos voltar para casa, ficará tudo bem maninho, não vou deixar nada de ruim acontecer com você, com Diego e nem as meninas. – Adevan falou abraçando o irmão, que chorou ainda mais.

Adevan tomou o carro dirigiu de volta para casa nova.

LANCHONETE

O garoto ferido chegou no local que trabalhava mancando e com forte dor de cabeça, foi acudido por outro garoto loiro, mas de olhos castanhos e corpo definido por academia.

- Junstin, primo. O que houve com você? - Falou Eduardo, o primo de Justin. Eduardo se aproximou de Justin observando as feridas.

- Um idiota me atropelou, não sabe dirigir, poderia ter me matado – Falou Justin enraivecido.

- Você não pode trabalhar assim primo, vai para casa, fale com seu chefe para te liberar hoje, alem do mais que amanha começa as aulas você tem que esta bem, para manter a forma de bom aluno – Falou Eduardo.

- é o que vou fazer primo, licença – Justin saiu da presença de Eduardo seus amigos e foi falar com o chefe.

- E o que vou fazer primo, licença – Eduardo imitou o primo sarcasticamente fazendo seus amigos rirem – Deveria ter morrido – ele acrescentou.

- Você é mau Eduardo – Falou um dos seus amigos, Renato.

- Não sou mau, sou justo, e você sabe mais do que eu a injustiça que ocorre entre Justin e eu, Renato – Eduardo falou e foi s sentar em uma mesa, Justin voltou e acenou para o primo e foi para casa.

- Espero que seja atropelado de novo – Eduardo riu junto aos outros

CASA DE MARCOS

Após falar tudo que aconteceu aos pais e ouviu a bronca dele, marcos foi conhecer seu novo quarto e tomar banho, pelos votos dos irmãos pegou o quarto maior, com uma janela em frente a uma árvore que tinha no lado de fora.

- não vão me comprar com um quarto – Ele falou para si mesmo, e foi tomar banho para tirar o sangue e fazer um curativo.

Entrou no banheiro que tinha no próprio quarto, era bonito ele admitiu, se olhou no espelho e se lembrou de Danilo, seu amigo que deixará para trás, como será que ele estava lá, sozinho sem ele? Marcos voltou a chorar e entrou no chuveiro, deixou a água fria cair pelo seu corpo. Que menino é aquele? Marcos pensou em Justin, enquanto se ensaboava. Terminou o banho e fez seu próprio curativo na testa, o corte foi ao lado dos olhos em cima.

Marcos foi na sua mochila e pegou sua câmera e começou a grava, já vestido, claro.

- Bem, aqui estou eu três dias depois do primeiro vídeo, como pode ver a diferença do um humor, hoje estou triste, tivermos que fazer o que eu achei que nunca mais faríamos. Se mudar novamente, minha chegada aqui não foi muito boa, de cara atropelei um garoto lindo e também me feri, já sinto saudades do Danilo, o único amigo que eu tive na vida, amigo de verdade, não sei se conseguirei de novo, pelo menos não atropelando os outros. Meu nome é Marcos Caneto Araújo e esse é o vídeo numero dois.

Marcos desligou a câmera e se deitou na cama, fechou os olhos por um tempo, mas sua mãe entrou no quarto e ele despertou e se sentou.

- Posso falar com você? – Mara perguntava toda manhosa, tendo conseguir confiança.

-Senta ai – marcos falou apontando para o lado da cama.

- Filho, sei que esta triste, mas essa é uma nova vida, seu pai prometeu que realmente será o ultimo, essa é a ultima filial da empresa Caneto, do seu avo, em breve será seu pai o dono da empresa e não mais iremos mudar. – Mara falava tocando na cabeça do filho.

- Mãe, não acredito mais nas promessas do papai, não mais – marcos falou olhando nos olhos da mãe.

- Temos que descer seu pai vai falar com vocês. Mara falou olhando com pena para o filho. Desceram para sala de Estar. O sofá azul já estava posicionando na parede e a mesa de vidro estava no mio da sala rodado de cadeiras. Marcos chegou e já estava todo mundo ali sentados na mesa em toro do pai. Marcos se sentou também ao lado de Adevan.

- Bem, estamos começando uma vida nova aqui em Rondônia. E isso quer dizer também escola nova, hoje começou as aulas, mas foi só apresentação de inicio de no, amanha já começa as aulas e matriculei vocês na melhor escola daqui, Educandário Jardim das Oliveiras. Fica bem perto, e a vizinhaça também estuda lá.

- Ótimo, escola. – falou Marcos já ficando triste.

- O que foi filho? – perguntou Samuel.

- escola nova pai, seremos os novatos, tem idéia de como é um Gay sendo novato numa nova escola? – Falou Marcos se alterando.

- você nunca teve problemas com isso filho, sempre enfrentou todos por igual. – Falou Samuel.

- Mas lá eu tinha amigos, e aqui não – Marcos falou e ia saindo da sala.

- Mas tem irmãos, Marcos – Falou Adevan, Marcos olhou para o irmão e mesmo assim saiu.

Os horas voaram, já haviam arrumado quase toda a casa, Marcos havia se trancando no quarto e arrumou o quarto do jeito que ele queria, os pôsteres dos seus cantores e atores preferidos colados ao lado da cama tomando quase toda a parede, Seus livros em cima da mesinha ao lado da cama e do abajur, estalou o computador perto já janela que agora tinha uma cortina verde, sua televisão em frente para a cama, ao lado do computador ele colou as fotos da cidade anterior, Danilo e seus amigos. A arrumação toda deu fome, quando ia descendo as escadas e passando pela porta, alguém tocou a campanhia. Ele atendeu e duas garotas estavam paradas na porta e sorrindo.

- Boa tarde, viemos dar as boas vindas a vocês – Falou uma garota morena, tinha um belo corpo.

- Eu sou Camila, e essa aqui é a Suzana – A outra menina falou, essa era loira muito bonita, percebia-se de longe que era bastante sensível.

- O, sou o Marcos, entrem – Marcos sorriu e acompanhou as garotas ate a sala de Estar, onde estavam todos sentados e sujos.

- Pessoal essas são a Camila e a Suzana – falou Marcos apresentados aos pais e aos irmãos.

- Oi, desculpa a bagunça, é que estamos arrumando as cosas ainda – Falou Mara sendo simpática.

- Que nada, querem ajuda? – Se ofereceu Camila.

- Bem adoraríamos – Falou Diego entregando uma vassoura a Camila.

- Diego? – Falou Samuel

- Pai? – disse Diego

- isso não são modos de tratar as visitas – Disse Samuel zangado.

- Mas ela se ofereceu pai – Diego falou. Camila e Suzana riram.

- Tudo bem Senhor, eu m ofereci. – Falou Camila rindo.

- Mas não vai, vocês três vão tomar um banho e se arrumar – falou Mara agora

- Para que? – perguntou Natalia.

- Camila querida, você e a Suzana poderiam mostrar o bairro pra eles? – Continuou Mara

- Claro, adoraríamos. – Respondeu Suzana no lugar de Camila.

Todos foram para o banho, enquanto Marcos fazia sala para as meninas. Sentados no sofá agora.

- Então vocês vinheram de Goiás, nossa que longe – Falou Suzana.

- Onde vocês irão estudar? – Perguntou Camila.

- No Educandário Jardim das Oliveiras, acho que é esse o nome – falou Marcos.

- É Sim, é onde estudamos e todos meus amigos também, lá é muito bom, uma área grande, tem de tudo que você quiser, parece escola dos EUA – Falou Camila entusiasmada. – Você é que serie? – ela completou.

- Sou 1° Ano; o Diego é 8° serie o Adevan 3° ano; Priscila é 2° Ano. Natalia já é formada em Ed. fisica

- Então vamos ser colegas, eu você e meu namorado – Falou Camila.

- tava demorando, kkkk – disse Suzana - essa daí sempre a um jeito de falar sobre o namorado.

- Você vai conhecê-lo ele é muito legal, se chama Justin – falou Camila.

- você deixou namorada em Goiás? – Perguntou Suzana.

- Ahhh naão, não, nunca namorei, não tive tempo. E alem disso seria namorado, não namorada – falou Marcos naturalmente.

- como assim namorado? – Perguntou Camila.

- Sou gay – Falou Marcos olhando a reação das garotas.

- Ahhh – Falou Camila olhando para Suzana.

- Você vai adorar o irmão da Camila também, ele é gay e será professor de vocês. – falou Suzana.

- Ah que legal – Respondeu Marcos.

A conversa continuou ate o irmãos de Marcos aparecerem e todos eles saíram, e foram conversando no caminho pelo bairro. Quando todos sentiram fome.

- Podemos ir na lanchonete, é onde todo mundo se encontra para conversar, lanchar, é o point da cidade.

Caminharam ate a lanchonete, estava realmente cheio de gente. Quase todas as mesas ocupadas por adolescentes.

- Espera, vou ver se o Justin esta, ele trabalha aqui – Camila saiu.

- Bem vou apresentar a vocês a mesa daqui, aquela ultima lá é a dos excluídos, nunca queiram sentar lá. As pessoas que sentam lá, são abusados na escola e se tentarmos trazes eles para outras mesas somos abusado também. – disse Suzana.

- Que horror – Falou Marcos.

- Aquela cheia de meninas, é a mas das patricinhas, aquela outra lá é dos Nerds, aquela perto da janela é a dos emos que vive em guerra com a mesa ao lado dos roqueiros. Aquela outra é dos namorados, tem também a mesa dos gays, também são motivos de abusos pela aquela mesa do meio, as dos “ Caras” .

- São os idiotas? – perguntou Diego.

- É, infelizmente o líder é um namorado, Eduardo, tenho quer ir lá vê-lo agora. – Suzana falou e saiu.

- é parece que ficaremos com essa mesa daqui, será p que mesa dos novatos? Ou mesa dos irmãos gay, bi, hetero. – Falou Marcos, quando Camila voltou.

- Ele não esta, disseram que sofreu um acidente e foi pra casa, se importam se eu sair agora?

- Claro que não,vai lá, seu namorado precisa de você – Marcos falou liberando a menina.

Marcos acompanhou Camila saindo com os olhos e passando por um garoto que empurrava uma menina na cadeira de rodas, era um menino tímido, bonito, os olhos del transmitia pena em Marcos.

- Aquele garoto – Falou Marcos.

- que foi, maninho? – Perguntou Adevan.

- Aquele Garoto me lembra o Marcelo. – Marcos acompanhou o menino e a menina que andaram para ultima mesa, que Marcos lembra ser a dos excluídos.

Marcos viu Eduardo se levantar da cadeira e apontou para o garoto.

- veja gente quem chegou, Tómas – Eduardo falava olhando ironicamente para o menino que Marcos virá.

- Tómas, tem certeza que sua mesa é ai, acho que deveria ser a mesa dos Gays – falou Eduardo e todos da mesa dos “ Caras”, das patricinhas, dos roqueiros, deram risadas. Marcos olhou com antipatia para Eduardo.

Tómas e Bárbara a menina da cadeira de rodas se acomodaram na mesa, Tómas estava vermelho.

- Não liga pra ele não Tómas, finje que não esta escutando – Falou Bárbara.

- Mas eu estou Bárbara, eu estou escutando – Tómas falou se segurando para não chorar.

Tómas olhou em volta e viram muitos olhando para ele, seus olhos baterem nos de Marcos e voltou para Bárbara.

Marcos e os irmãos terminam de comer e saíram, Marcos olhou novamente para Eduardo antes de sair e gravou bem o rosto dele.

- Não gostei desse menino – falou ao sair para os irmãos.

A noite chegou, Marcos estava agora na porta da casa conversando com Camila.

- Como é que a Suzana namora aquela cara? – perguntou Marcos.

- Pois né, também não sou muito fã dele, só não falo nada por que é primo do Justin e Justin gosta muito dele, embora eu duvide que o Eduardo tenha o mesmo sentimento por ele – Falou Camila.

- o que leva a ele ser superior? Por que ele meche com aquele garoto, o Tómas? – falou Marcos.

- Foi sempre assim, desde que eu me lembre, o Tómas sempre foi excluído, ele se excluiu, não quis a amizade de Eduardo, por isso Eduardo implica com ele. Não so com ele mais os amigos dele também. A Bárbara, o Antonio. – Falou Camila.

- E vocês deixam ele fazer isso? – perguntou Marcos.

- O que fariarmos? – Falou Camila.

Marcos ficou quieto e olhou para o céu “ preciso ajudar aquele garoto” Pensou Marcos.

CASA DE TÓMAS

Tómas ia chegando em casa, levava bárbara com ele, os gritos que saiam da casa dele dava para ouvi pelos vizinhos, os dois amigos já estavam acostumados e entram na casa.

- Sua Vagabunda, você é uma puta mesmo – O homem falava com a mãe de Tómas, que chorava calada no sofá.

Tómas olhou a cena balançando a cabeça e foi para o quarto.

- Não entendo por que ela continua com esse cara – Tomas falou entristecido se largando na cama.

- Ela deve ter os motivos dela Tom.

- Que droga, num agüento mais essa gritaria todas as noites – Tómas falou tampados os ouvidos – e quando falo com ela, ainda estou errado.

- Um dia ela te ouvira amigo – falou Bárbara.

- Amanha começa o inferno de novo, escola, queria que acontecesse algo para não ir amanha - Falou Tómas s deitando.

- Ei, estarei lá com você, o Antonio também, pressinto que esse ano vai ser diferente para todos nós – Falou Bárbara dando um sorriso para o amigo.

CASA DE MARCOS.

- ele daqui a pouco chega, o justin, você vai gostar dele, você vai ver – Falava Camila.

- Ta bom, e voce mora com seu irmão é? – Perguntou Marcos olhando para a garota.

- Sim, o Jensen, ele é professor de Português, moro com ele minha mãe, ela esta muito doente sabe,quem sustenta a casa é um irmão, por isso quero estudar bastante e ter uma boa profissão.

- Entendo – falou Marcos.

Camila se levantou, havia um garoto andando, estava mancando. Se aproximou d Camila e a beijou na boca sem ver Marcos.

- Justin, esse é o Marcos, Marcos esse é o Justin... – Camila falou saindo da frente de Marcos, para deixar Justin ve-lo.

- é você, o cara que me atropelou...

Continua...

Capitulo 2 postado ate o proximo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. Yagami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ricky concordo com voce cara, essas historias dele viciam tem vez que eu entro no site soh pra ver se ele posto algo novo. Na espera do proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Não tenho muita coisa pra falar, só dizer q está muito bom.

Continue assim.

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso amigo! mto bom... acho q vou passar meu tempo tdo so lendo suas historias.. to viciado!! kkk esperando o prox.. nota dez!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, mais uma vez fico sem palavras. Você manipula a historia de uma maneira tão legal q prende a gt. Adoro a maneira como você conecta os personagens. Esta maravilhoso. Posta logo a continuacao!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito, Mas muito bom!!! caramba, você se supera a cada capitulo e a cada historia!! Meu sou seu Fã mesmo. e Caramba, eu que te adoro, o que seriam dos meus dias sem os seus contos? Você faz a diferença em nossas vidas, sabia? Continue sendo magnifico,simples e MARAVILHOSO!! A cada leitura é como se tivesse-mos absorvendo um sonho!!!

0 0