DESCOBRINDO OUTROS SABORES

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Homossexual
Contém 930 palavras
Data: 21/11/2011 16:32:19

Descobrindo outros sabores

Sou uma menina perfeita embora tenho vinte e dois centímetros de pênis como já relatei aqui.

Tenho uma ótima situação financeira sendo dona de uma rede de lojas de roupas e artigos femininos o que me garante viver com muito luxo e conforto dando condições para mandar minhas duas irmãs estudarem fora do país e com isso fiquei mais apegado a mamãe transando freneticamente quase todos os dias dando total atenção para seu cu que pisca gostoso quando engole todo meu porrete com ela gemendo muito com meus seios acariciando suas costas o que nos faz gozar abundantemente.

Julgava fazer mamãe feliz dedicando quase todo meu tempo a ela porem não acreditei quando ela por insistência minha confessou que tinha um homem em sua vida, que fazia ela gemer gostoso sem culpa dando um prazer de liberdade a ela.

Embora muito triste compreendi e em nossa ultima transa, fiz mamãe ficar querendo mais comendo a com muito amor carinho e dedicação pondo a em uma situação difícil e quando ela pediu que poderia namorar e continuar sendo amante avisei que assim eu não queria pedindo que fosse viver sua vida dando um tempo em nossa relação e que sempre íamos ser amigas e por mim tentaria ser feliz com outro alguém, ou mesmo sozinha ou sozinho.

Com o coração partido resolvi mudar dali indo morar em um de meus apartamentos deixando a casa para mamãe e seu novo homem.

Nessa minha nova jornada tentei namorar alguns rapazes porem meu negocio era mulher e já quase desistindo de procurar na net pessoas interessadas em relacionar seriamente com uma dama de pau fui correspondida por uma jovem que parecia uma menininha apesar de seus vinte e seis anos sendo dois anos mais nova que eu.

Marcamos encontro em um restaurante e pela primeira vez na vida não sabia como me vesti porem a condição humana minha falou mais alto e após um bom banho e uma leve maquiagem vesti um tubinho e calcinha pretos salto alto e lá fui eu.

No restaurante fui muito paquerada e já estava no terceiro Martini quando vi parar um carro na frente do restaurante e após o motorista abrir a porta desceu uma mulher vestida de branco com seu vestido pouco acima dos joelhos salto alto com seus lindos olhos brilhantes e penetrantes que atraiu a atenção de todos os presentes.

Pensei ser alguma celebridade e voltei para meus pensamentos tencionando pedir a conta quando tudo aquilo parou ao lado de minha mesa perguntando pelo meu nome.

Após alguns segundos de boca aberta ela deslumbrada com minha beleza e eu atônita com a sua sentamos e após alguns drinques conversávamos animadamente como boas e velhas conhecidas.

O restaurante já estava quase fechando quando saímos dali com ela segurando em minha mão deixando me sem ação ate mesmo para pensar.

Aquela deusa tinha me absorvido de tal forma que estava boba sentindo seu perfume inebriar minha alma.

Enquanto caminhávamos agradecia aos deuses pelo sonho que estava tendo quando perguntei subitamente:

-meu carro ou o seu?

-No meu querida, mesmo porque estamos um pouco embriagadas.

Riamos muito quando o motorista abriu a porta e gentilmente pegou em nossas mãos nos conduzindo para dentro do carro e enquanto conversávamos animadamente ela interrompeu a conversa avisando ao motorista que nos levasse para o lugar de sempre.

Morri de emoção tesão e algo mais quando entramos naquele motel e quando dei por mim estava somente de calcinha com aquela menina lambendo meu corpo como se fosse minha dona deitada entre minhas pernas e quando largou de minha boca passando para meus seios estremeci com sua boca mordiscando e lambendo cada pedacinho deles.

Estava entregue sentindo o pênis quase estourando a calcinha quando ela tirou tudo pra fora abocanhando com gosto fazendo me sentir a glande bater em sua garganta e com alguns poucos chupões inundei sua garganta com minha porra que foi dividida comigo com sua boca colada na minha.

Nos beijávamos muito quando ela ajeitou se em cima de mim e antes que percebesse já estava dentro dela com ela cavalgando gostoso em mim.

Fiz ela gemer chorar e pedi mais e quando já não agüentava mais de tanto gozar rolei derrubando ela sem sair de dentro dela onde castiguei gostoso sua boceta que parecia um vulcão de tão quente e quando anunciei meu gozo ela se agarrou em mim beijando muito minha boca e entre espasmo gozamos juntinhas com ela confidenciando uma carência muito grande jurando me amar eternamente.

Sentia seu coração bater no ritmo do meu quando ela pediu muito dengosa.

-Amorzinho.come meu cuzinho.

Antes mesmo de me posicionar ela já estava engolindo meu porrete deixando ele de pe novamente ficando de quatro em seguida onde segurando firme em sua cintura atolei gostoso tudo em seu canal anal que no principio quis fugir de mim porem segurei firme e quando senti minhas bolas bater em sua boceta caprichei no vaivém com ela gemendo muito gritando muitos palavrões gozando como nunca avia gozado na vida,segundo ela deixando me totalmente apaixonada por ela que graças aos deuses corresponde plenamente ao meu amor.

Faz três anos que estamos juntas e ela não faz questão nenhuma de falar com seus pais que não aceitam nossa relação sem saberem que o que faz sua filhinha ficar cada vez mais apaixonada por mim é o carinho que tenho por ela como somente uma mulher sabe dar a outra e um porrete que esta sempre pronto para faze-la gemer gostoso como uma mulher sabe gemer embaixo de um homem.

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Diretor vc não quer tirar a minha virgindade anal não me Add no Whatsap (34) 9241-0792

0 0
Foto de perfil genérica

Você pode ser chamada de a mulher ideal. É feminina e tem pau o que eu digo. TODA MULHER DEVIA TER PAU. Pau para comer cu de homem. "Meu Sonho".

Me conta se vc nasceu assim ou não? missster@hotmail.com

0 0