Love Life - Cap. 16

Um conto erótico de BinhoOoO
Categoria: Homossexual
Contém 1403 palavras
Data: 21/11/2011 11:10:18

Galera me perdoem por ficar tanto tempo sem postar, estava sem tempo para escrever e depois acabei ficando meio desanimado. Mas, por vocês, eu juntei as forças necessárias para escreverEra sábado de manhã. Dois meses haviam se passado desde nossa pequena experiencia com o Luan. Era engraçado pensar em como aquilo, que em muitos outros casos poderia ter sido a ruína de nossa amizade ou até de nosso namoro, serviu para fortalecer os laços que eu, Pedro e Luan tínhamos criado.

Estávamos em um dos clubes da cidade, íamos ficar o dia todo lá sozinhos, eu, meu amor e nosso pequeno (Luan). Gostava de pensar que eramos com pais para ele, ou tutores, ou algo do tipo. O Luan não era bobo, muito menos indefeso, mas ele passava uma impressão de que precisava ser protegido.

Me sentia um pouco desconfortável com eles lá, todos olhavam para Pedro e para Luan, afinal eles estavam amadurecendo, seus corpos mais e mais definidos. Pedro usava um shorts, assim como eu, sem camisa, seus cabelos e franja compridos, lisos, seu sorriso sempre presente, seu olhar penetrante, ele havia adotado um estilinho mais rock 'n roll, sempre com acessórios de prata, munhequeiras, etc. Eu entendia porque sentia ciúmes dele. Ele era meu namorado, eu o amava imensuravelmente, eu o queria só para mim. Luan não ficava muito atrás em beleza, sua pele branquinha era mais aparente ainda uma vez que ele vestia somente uma sunga vermelha, imitando seus lábios vermelhos contrastando com sua pele perfeitamente branca e macia. Seus cabelos negros curtos, mas sem perderem sua característica franja. Seu corpo estava começando a definir também, assim como o de Pedro, mas em menor proporção.

Não pude deixar de reparar no volume em sua sunga, aquele pênis branquinho que eu havia visto uma vez. Era incrível como eu não conseguia deixar de lembrar daquela cena, eu e Pedro nos amávamos aos olhos curiosos de nosso melhor amigo enquanto ele se masturbava. Aquelas lembranças me excitavam a qualquer momento em que eu pensava nelas. As vezes me pegava pensando se eu amava Luan da mesma maneira que amava a Pedro, mas não, não o amava do mesmo jeito. Claro, confesso que sentia uma forte atração por ele, assim como Pedro devia sentir também, mas eu tinha plena certeza de que o amor da minha vida e a pessoa com quem eu queria passar o resto dela era Pedro.

Eu sentia muito ciúmes quando todos, homens e mulheres, olhavam para Pedro e para Luan, o que era frequente uma vez que eles eram lindos. Mesmo não admitindo, o que Matheus me disse aquele dia na casa do meu namorado mexeu comigo. Será mesmo que um dia Pedro me deixaria por alguém mais bonito? Qualquer pessoa que o olhasse de modo mais intenso era considerada por mim como uma ameaça. Eu sabia que aquilo não era saudável, mas não conseguia evitar.

Pedro: Amor, você está muito pensativo. Aconteceu alguma coisa?

Eu: Ãh? O que?

Luan: É mesmo, você está muito quieto

Pedro: Aconteceu alguma coisa amor?

Eu: Não é nada de mais, eu só estava pensando em muitas coisas ao mesmo tempo

Pedro: E essas coisas seriam?

Eu: Em como vocês dois estão lindos, gostosos e sexys e eu não, em tudo aquilo que o Matheus disse na sua casa aquele dia

Pedro: De novo isso? Aquilo mexeu mesmo com você né?

Eu: Não consigo evitar. Tenho muito medo de te perder

Pedro: Olha pra mim, eu tenho cara de alguém que trocaria a pessoa que ama só porque tem alguém mais bonito?

Luan nos observava atencioso.

Eu: Não, eu acho que não

Pedro: E pare de pensar que você não é bonito, eu acho você lindo e isso que importa. Não é?

Eu: Sim, é

Luan: Só pra constar, eu também acho você lindo Ike

Pedro: Viu só? E ainda não sou só eu. Você é lindo amor e mais lindo ainda por dentro

Luan: Isso é verdade

Eu: Obrigado, eu não sei o que fiz pra merecer pessoas tão boas como vocês

Eu e Pedro trocamos um rápido beijo, seu corpo encostado ao meu embaixo d'água. Podia sentir cada um de seus músculos, aquilo me excitava, mas tinha que me controlar, estávamos em local público, mesmo que isolados na piscina mais afastada do clube. Também dei um selinho em Luan. Pedro e eu acabamos acostumados a cumprimentá-lo assim, selinhos. Mas Luan ficava incrivelmente vermelho todas as vezes e era exatamente por isso que fazíamos. Era divertido vê-lo envergonhado.

E assim passamos o dia, Pedro e Luan iriam dormir em minha casa, meus pais haviam viajado, então aproveitamos cada segundo como se fosse o ultimo.

Brincadeiras, mergulhos, competições (todas vencidas por Luan) e muitos beijos e carinhos depois, estávamos nos vestindo no vestiário do clube para que pudéssemos voltar para casa, afinal já eram 18h. Já tínhamos muita intimidade, então não tínhamos vergonha de ficar nus na frente de Luan, assim como ele também não tinha.

Nos trocamos e voltamos para minha casa, preciso ressaltar, Pedro estava estonteantemente lindo, se vestia como uma estrela do rock, todo extravagante e isso atraia mais e mais olhares indesejados para ele. Mas tudo bem, seus sorrisos perfeitos e olhares eram todos meus (risada maligna). Luan também estava lindo, de um jeitinho mais skatista, mas estava lindo. E eu com o básico, jeans, camiseta e meu cabelo espetado.

Pegamos o ônibus e em poucos minutos estávamos entrando em meu condomínio, descendo as ruas a pé.

Luan: Ike, quem é aquele?

Olhei para onde Luan apontava, era um menino muito bonito, não chegava nem perto de Pedro ou Luan mas era bonito.

Eu: Não sei não Lu, sei que ele não mora nessa rua

Luan: Ele é lindo

Pedro: Xiiiii Luan is in love

Luan: Tô nada seu bobo

Eu: Quer ir conversar com ele?

Luan: Não, tudo bem

Luan ficava cada vez mais vermelho.

Eu: Ah, nós vamos sim

Praticamente arrastei Luan junto comigo, eu ainda era o mais forte, pelo menos isso. Pedro somente ria sem parar.

Eu: Oi, beleza?

Menino: Ãh? Ah, beleza e ai?

Eu: Tudo certo. Você mora aqui? Eu nunca te vi por ai

Menino: Na verdade minha tia mora aqui, meus pais mudaram para o Canada e não puderam me levar agora já que a empresa onde meu pai trabalha não ia pagar para ele levar outro filho. E como eu estou numa escola muito boa da cidade, eles mandaram eu morar aqui com minha tia enquanto não termino os estudos

Eu: Entendi, que chato né?

Menino: Não, na verdade eu até estou gostando. Minha tia é muito liberal

Pensei comigo mesmo. Por que sua tia precisa ser liberal?

Eu: A propósito, me chamo Caique

Menino: Prazer me chamo Marcello

Eu: Esse é o Luan. Diz oi né!

Luan: Oi

Luan parecia um pimentão, sua pele branca denunciava muito sua timidez.

Eu: E esse é o Pedro

Pedro: Tudo bom?

Marcello: Muito prazer Pedro

Percebi que seus olhos não saiam de Luan, mas poderia ser somente pelo fato de Luan estar extremamente nervoso e ansioso.

Luan: Acho que podíamos entrar

Eu: Sim, claro. Marcello, quer ficar ali em casa com a gente? Estamos sozinhos e vamos pedir umas pizzas

Marcello: Não quero incomodar

Eu: Não será incomodo, vamos lá?

Marcello: Se todos quiserem tudo bem

Pedro: Por mim beleza

Eu: Por mim também, eu que convidei né. E por você Lu?

Luan: Eu? Ah...er... tudo bem

Eu: Então está decidido, avisa sua tia e volta aqui e nós vamos pra lá. Diz que você vai dormir lá.

Marcello: Tudo bem então

Minutos depois Marcello estava de volta e entravamos em minha casa, eu e Pedro na frente, Marcello atrás e Luan por último, ainda nervoso, ansioso e vermelhinho.

Continua...

Bom amores, é isso por hoje. Espero que tenham gostado. Prometo postar o próximo capitulo rapidamente. Estou passando por uma fase meio complicada da minha vida, preciso tomar decisões que envolvem meu futuro e relacionamentos. Mas vocês são meu incentivo, então comentem, critiquem, me adicionem no MSN. Eu adoro conversar com todos vocês. Por fim, mas não menos importante, quero dedicar este capítulo a um amigo que eu amo demais, escritor aqui do site também, meu querido Zack escritor de Coração Otário. Zack querido, força ai amigo, eu vou estar sempre do seu lado e quero o melhor pra você, te amo.

Contato:

MSN: garoto-bi2011@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BinhoOoO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

continue logooo haha :) tô ansioso

me acc no msn, já te add, o meu é boyzinhoc2@hotmail.com bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Amei, adorei seu conto tomara que o Marcello e o Luan possam ficar juntos. Boa sorte com tudo!!

0 0
Este comentário não está disponível