O começo da história

Um conto erótico de Marcelo e Renata
Categoria: Heterossexual
Contém 386 palavras
Data: 20/11/2011 02:06:42

Este é o primeiro conto erótico enviado por mim. Me chamo Marcelo e minha esposa se chama Renata. Moramos em uma cidade do interior do RS, próxima a Porto Alegre. Renata é uma mulher Linda, loira, 1,67cm, 53kg, 300ml silicone, bumbum pequeno mas com as poupinhas saltadas, enfim, um tesão de mulher que por onde passa faz com que os homens babam por ela. Renata já não é nenhuma menininha, mas em nada perde para elas, com seus 40 anos Renata faz com que os meninos sonhem com suas curvas, faz muito sucesso em um site onde suas fotos estão postadas.

Desde que nos conhecemos minha Linda sempre usou e abusou de roupas curtas, decotadas e transparentes. Ainda namorados sempre que saiamos ela usava mini saias e blusinhas, na verdade sempre adoramos nos exibir. Ainda namorados fomos ao Rio de Janeiro curtir o carnaval e adorávamos transar com a janela do apartamento aberta para sermos vistos pelos vizinhos do prédio em frente. No Rio compramos o primeiro biquíni ousada dela, na época compramos um Bum Bum de Ipanema, fio dental sim, mas nada que se compare aos Dona Flor que ela usou e abusou nos últimos verões. Quando chegamos no sul e mostramos as fotos para familiares todos se horrorizaram com aquele biquíni minusculo, hoje dou risada lembrando.

Nosso casamento ia bem com esses lances de exibir-se um pouco, mas aos poucos as vontades vão crescendo e assim os nossos exibicionismos passaram a ser mais explícitos. Bares e restaurantes (além das baladas) foram os nossos pontos preferidos para ela se exibir. Renata colocava uma micro saia (muitas vezes) sem calcinha e quando chegávamos no bar escolhíamos uma mesa que tivesse um ou mais homens, ali ela se exibia a eles sem que eles percebessem que eu estava de acordo. Simplesmente eles viam, mexiam mas não podiam chegar nela pois eu estava lá. Quando eu ia no banheiro eles chegavam rápido e tinham que sair mais rápido ainda, nos divertíamos muito com isso. Esse primeiro relato tem o objetivo de criar uma introdução a nossa história no site.

As brincadeiras de exbicionismo, swing, menage, fotos e traição serão contadas nos próximos contos conforme for a receptividade dos relatos. Todos os relatos serão 100% reais porém somente irei publicar se me sentir incentivado a isso por comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Renata e Marcelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu procuro um homem de 25 a 35 anos que queira realizar a fantasia da minha esposa de ve-la transando comigo a principio, talvez pode rolar algo mais. Moro em Bh mg os enteressados meu msn marcos.caio2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Niver erótico de casal liberal

Eu branca, 40 aninhos, coxuda e gostosona,( dizem rsrsrs) casada com um homem passivo 48 anos e adora ser corno e receber porra na testa dos outros homens.

No ano passado comemoramos nosso niver de casamento recebemos 8 casais e dois homens amigos em nossa casa de campo em sorocaba, lugar tranquilo e discreto.

Fizemos um churrasco e muito sexo

assim que o pessoal chegou, por volta das 21hs. no sabado, logo começaram a dancar e comer carnes, ja vi casais indo pra os quartos e ouvi gemidos, deixei de servi e fui observar eles

Num quarto vi uma morena sentada na pica de um e chupando outros dois, no banheiro da swit, tinha um cara mamando a pica enorme do outro.

quando voltei para a varando vi um cara chupando os seios de uma japinha linda.

fiquei ali parada só oservando quando senti uma mao firme alisando mais coxas e meus seios, me beijou na nuca, eu estremissi todinha e fui levada para o sofa nem vi quem era, só sei que era um homem forte e musculuso com os olhos fechados eu senti a pica do cara entrando nos meus labios da boca, me me fez engolir todinha, chupei, mamei gostoso aquela pica até que senti um mao pegando a minha mao e pondo num outro pau, entao eu estava nua, com um pica na boca e um outra pica na mao direita, senti que outro homem veio e tirou minha calcinha e meteu a lingua na minha buceta, eu gemia alto, gratava quando a linga do cara passava no meu grelo e enfiava la dentro da minha xhana.

nao demorou muito senti ele metendo dentro de mim ,.

Depois d eum bom tempo o cara bombando dentro d emim, senti um monte d eporra quente jorrando nos meus peitos, nisso o cara cara da minha boca, foi e emteu na minha xana tambem, o cara da minha maos veio apra minha boca, meu maxilar ja doia de tanto mamar aquelas picas.

Quando senti as maos de uma mulher pequena e lisinha nos meus seios, alizando a porra remada, e ela me disse no ouvido:

_ safada, quer tudo para vc né !

entao ela me beijou na boca e enfiava o dedinho no meu cuzinho ena minah bucetinha junto com a pica do cara,

entao ela agachou na minha cara e me ofereceu a sua buceta lisinha, raspdadinha e eu que nunca tinha chupado meti a lingua e chupei o grelo dela, isso é utio bom, eu tinha uma pica na xhana e uma xhana na minha boca, nao aguentei e gozei varias vezes.

depois que ele gozou e ela gozou varias vezes na minha boca, me deixaram ali jogada no sofá depois de algum tmepo nao sei quanto tempo , com os olhos fechados ouvi meu marido dizer:

_ nao disse que seria bom, viu como e bom fazer sexo em grupo,

alisando minha buceta, disse:

caramba, vc está arrombadona, do jeito que eu semrpe sonhei.

pulou em cima de mim e meteu

eu nem senti a picad ele entrar , pois eu realmente estava ARROMBADA .

só disse uma coisa:

CORNO !

eu fui fudida por um monte de macho e vc nem viu.

nem taa aqui para me ajudar.

entao ele respondeu:

_ bobinha , vi sim, eu estava aqui perto adimirando minha putinha ser fudida e me orgulhei de vc,

´vc é uma mulher e tanto, maravilhosa, e muito puta.

TE AMO,

assim comemoramos nosso terceiro ano juntos de casamento.

dia 26 proximo de novembro, iremos repetir nosso niver erotico

quer vir.

entra em contato pelo msn match-45@hotmail.com

bjs

Lara e Jack

0 0
Foto de perfil genérica

gosto de contos de exibicionista e kuero v ela se exibindo

0 0
Foto de perfil genérica

De minha parte, gostei da introdução, e vou aguardar ansioso por suas aventuras. Caso desejarem, também tenho contos de aventuras com a minha esposa neste site. A nossa 1ª experiencia está no conto "A Massagem", que está em destaque. Sejam benvindos e nota 10 para voces!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o inicio da história de vcs e saio com casais há uns 15 anos e comecei mesmo por aí, vendo casais que se exibiam. Adoro estar com casais e passar finais de semana com eles. Uso MSN para contatos iniciais se quiserem conversar, marcodotadospreal@hotmail.com e adoro viajar nos finais de semana. Vamos conversar....?

0 0
Foto de perfil genérica

Isto não é um conto, mas sim uma declaração de intenções, ou seja, muito de nada. Merecedor de zero. Incentivo-o a enviar contos, quantos mais pessoas a contribuírem melhor. Todavia, se vê nas notas/comentários um factor importante, você se arrisca a se desapontar. Por minha parte raramente dou boas notas e olhe que leio muitos contos!

A sua atitude não foi boa: ainda não contribuiu e já está a impor condições. Ou o elogiamos ou você não publica. Desculpa a sinceridade, mas esse tipo de autor não é do meu agrado. Quem não me diz que depois de um mau conto que receba notas apropriadas, você não se cale?

Enfim, que tal começarmos do início e você publica o que quer e quando quer e depois logo se vê?

Nem vou dar nota, se não seria zero.

Abraços

Martim

1 0
Foto de perfil genérica

Cara vai receber incentivo quando sabermos a putarias q vc's fazem. Exibicionista ja tem muitas aki, num precisa fazer cú doce. Ou publica ou não.

0 0