Uma Noite Muda Tudo - 06

Um conto erótico de Pedro (Ryan)
Categoria: Homossexual
Contém 1235 palavras
Data: 20/11/2011 01:02:22

Uma Noite Muda Tudo – 06

Nós seguimos um caminho desde que nascemos, mas sempre nos aventuramos por atalhos e como recompensa quebramos a cara, choramos, sofremos. Mas assim que retornamos ao verdadeiro caminho, ao original, a vida trata logo de nos reanimar, nos divertir, nos alegrar.

O caminho que eu seguia era belo, cheio de vida, mas infelizmente uma placa no meio do caminho me chamou atenção, e nela dizia “atalho para a felicidade” eu, como sempre ingênuo decidi arriscar e seguir o atalho. Realmente, ele era lindo, me proporcionou diversas alegrias, uma paixão incrível. Enfim, era cheio de vida, mas de uma hora para outra uma tempestade atingiu meu atalho e tudo que era cheio de cor, de esperança, tornou-se escuro, sombrio, tenebroso.

Mas com a minha cabeça dura de persistir no de sempre teimava em seguir por ali, e por muito tempo permaneci persistindo. Mas uma luz fraca e quase imperceptível brilhou ao fundo, como eu apenas seguia em circulo decidi arriscar-me e voltei a andar em frente, buscando aquela luz que aos poucos se tornava mais forte. Eu permaneci 3 anos dando voltas naquele caminho obscuro e apenas 6 meses para encontrar a luz, que na verdade era uma porta imensa, branca. Onde havia a seguinte frase “Como a fênix que ressurge das cinzas, enfrente seus medos e obstáculos” e no rodapé da porta em letras miúdas, quase ilegíveis, havia “caminho para a felicidade”. E eu precisava fazer uma escolha, atravessar a porta e seguir o caminho original e mais longo ou voltar e continuar a dar voltas e mais voltas naquele caminho sombrio.

Eu pensei em abrir, mas tinha medo. Pensei em voltar, mas não queria ser fraco. Estava em minhas mãos a escolha. Para a porta ser aberta precisava responder uma pergunta, que ao contrario do que todos pensam não séria nada fácil de responder. Para a porta ser aberta e eu poder voltar a ser feliz, era necessário responder a pergunta que o Raul havia me feito, com uma voz calma, aveludada, repleta de amor, mas com certa precipitação.

“Aceita namorar comigo?”

Eu parei, fiquei entre a porta e o caminho escuro. Depois de tantos anos a sofrer por um lindo garoto com um sorriso sincero, a vida estava me mostrando o caminho para a felicidade novamente e eu não podia recuar e mudar meu destino. Não, eu não podia perder essa chance de ser feliz outra vez. Eu mergulhei fundo e de cabeça naquele amor que surgiu rápido como um relâmpago e forte como uma tempestade. Meu coração não queria mais sofrer e como um impulso eu gritei um “sim” alto e claro. Como que por encanto a porta se abriu e a escuridão atrás de mim não mais existia e eu como num passe de mágica estava de volta ao caminho de luz, de paz, amor, esperança, alegrias e o mais importante, a felicidade que eu sempre busquei.

Já fazia 5 dias em que estávamos na chácara, nosso namoro tinha começado a 2 dias, eu estava entregue ao amor, meu amor! E o amor entregue a mim.

Estávamos eu, Raul, Fernando, Marcelo e Vitor sentados em volta de uma fogueira. O Nando tocava violão e todos cantavam, era realmente muito legal, tirando a parte de que eu e o Raul não podíamos nos beijar na frente deles. E como não estávamos mais agüentado esconder deles nós decidimos abrir o jogo e enfrentar qualquer coisa pela qual passássemos.

Quando o Nando deu uma pausa o Raul pediu pra falar.

- gente eu preciso falar uma coisa pra vocês, ou melhor, eu e o Pedro.

- que vocês estão namorando? – falou Marcelo antes mesmo de a gente falar algo.

- vocês sabiam? – eu perguntei espantado, mas com um certo alivio.

- agente viu vocês se beijando no dia que agente chegou – falou Vitor.

- é... nós fizemos a comida e fomos chamar vocês, mas ai estavam se beijando e não quisemos atrapalhar, ou melhor, deixar vocês constrangidos, ai voltamos correndo e ligamos pra vocês – explicou Nando.

- poxa! Eu estava doido pra surpreender vocês três – falou Raul.

- não foi dessa vez! – falou Vitor.

- mas agente quer falar algo pra vocês dois – disse Marcelo.

- Fernando e Marcelo namoram há 1 ano! Pronto, falei! – disse Vitor!

- como? – eu fiquei chocado com o que o Vitor acabou de dizer.

- é agente namora há 1 ano e só o Vitor sabe – afirmou Marcelo.

- poxa primo, não me falou nada! – disse Raul.

- eu não sabia como você ia reagir – Fernando tentou explicar.

- tudo bem! Muitas revelações esta noite, mais alguma? – falei fazendo todos rirem.

- acho que não! – disse Fernando.

- e você Vitor? Pega meninos também?

- às vezes! As mulheres são mais... Gostosas!

Nós rimos e ficamos conversando até umas 10 horas, mas o clima começou a esquentar, entre eu e o Raul e entre o Marcelo e o Nando. E o Vitor ficou de vela.

- ah! Parem vocês 4. Eu não vou ficar de vela aqui.

- então vaza! – disse Nando.

- fazer o que? Vocês são tão chatos – disse Vitor resmungando.

- só não vai se trancar no banheiro! – Marcelo falou pra irritar o Vitor.

- idiota! – gritou ele já na porta.

Nós namoramos até altas horas, mas decidimos entrar, já estava muito frio. Eu e o Raul ficamos só aos beijos, ainda não estávamos prontos para algo mais sério, mas do quarto de Marcelo e Nando os gemidos chegavam a ser ouvidos pela casa.

Faltavam poucos dias para voltarmos pra casa e já que na cidade era mais difícil agente namorar em paz optamos por continuar na chácara e voltar apenas no dia do vôo.

Estávamos tendo uma vida casal, dormindo e acordando juntos, nos beijando e acariciando a todo o momento e nenhuma briga. Tudo era só alegria.

Realmente, às vezes fazemos escolhas erradas, e só depende de nós permanecermos nela ou seguirmos em frente, em busca de uma nova chance, um novo caminho, ou retomar o caminho original. E foi isso que eu fiz, após persistir no erro por tanto tempo, levantei a cabeça e segui em frente, até que achei a porta para retomar o meu caminho. Estou sendo feliz agora e espero que não mude por muito tempo. Mas não é isso que eu sinto, pelo visto muita coisa ainda vai mudar. Tem muita coisa pra acontecer, eu sei que minha felicidade não é eterna, bem como tudo nessa vidaFim do Capítulo

Deixando curiosidade no ar:

Nos próximos capítulos vocês verão que às vezes é necessário mais que um simples seguir em frente para que as lembranças do passado não atormentem mais o presente! Não percam os próximos episódios!!

Pedidos, Desculpas, Agradecimentos e Dedicatórias!

Gente essa história ta se desenrolando muito rápido, mas é que eu to sem tempo, mas calma porque depois eu vou desacelerar um pouco e dar mais detalhes. É que fim de ano é sempre corrido! Ah! Desculpem porque esse ficou mais curto que o normal, é que realmente eu to sem tempo! Mas é isso aê..

Meus leitores favoritos me desculpem pelos erros de português, tem sempre aquele que me passo! Agradeço aos comentários do último conto, ao número de leituras do meu conto, que eu me surpreendo toda vez que olho. Brigado mesmo viu gente!

Dedicatória: A todos que comentaram no ultimo conto, e todos que me mandaram e-mails! Muito obrigado mesmo gente. Esse foi pra vocês!

Me adicionem: ryanfontinelli@hotmail.com

Muito obrigado por lerem, um super beijo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ryanzinho_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom, ancioso pela continuação..

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICOOOOOOO!!!!!!!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível