Minha vizinha ninfeta.

Um conto erótico de C.Moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 752 palavras
Data: 18/11/2011 22:50:49
Assuntos: Heterossexual

Olá meu nome é “Carlos” mora em São Paulo tenho 36 anos, moreno 1,90cm, 98 kilos e modesta parte até que tenho um belo pinto de 19cm.

Minha historia começa no meu condomínio onde eu moro, uma ninfeta de 18 anos de Eloísa que mora um andar acima do meu apartamento me deixa louco morena de cabelos bem pretos e um pouco compridos de 1,60cm com um bundão maravilhoso e uns peitos ainda melhor. Sempre tive uma amizade com ela de conversar sempre que nos encontrávamos na piscina do condomínio ou no supermercado ao lado do mesmo. Ela até me disse que o namoradinho dela ficava com ciúmes quando nos via conversando e ela dizia a ela – “meu se liga ele tem idade para ser quase meu pai”.

Mas meu tesão era muito grande por aquela garota de 18 anos, até que um dia de férias e minha esposa viajando a serviço(esqueci.) de contar que era casado...rs)desci até a piscina e quem estava lá sozinha?Ela com um biquíni maravilhoso vermelho e bem comportado nada de enfiado na bunda.

Quando ela me viu abriu um enorme sorriso, e logo eu respondi com outro e fui direto na direção dela e disse se eu podia sentar-se ao seu lado e a morena respondeu que”-claro”.Fui cumprimentá-la com um beijo no rosto e sem querer a beijei no canto de sua boca.Pronto já fiquei na hora de pau duro, estava com uma sunga e percebi que ela se impressionou com o tamanho de minha pica.

Começamos a conversar, papo vai papo vem e ela não tirava o olho de meu pau até que do nada ela tocou no assunto de seu namorado e começou a desabafar dizendo que ele era muito moleque e que gostaria de ficar com um homem mais velho. Foi minha deixa e perguntei na cara dura se ela era virgem e ela respondeu de bate pronto que “não”.Na hora pensei...”comi essa piveta!!!”.

Na hora joguei o verde para ver se ela caia e perguntei se transaria com um homem casado e logo ela deu uma risada gostosa porque sabia que eu estava falando de mim e qual foi a minha surpresa quando ela me respondeu!-“e sua esposa?”.Na hora minhas pernas tremeram respondi que ela estava viajando e em seguida perguntei sobre os pais dela e ela disse que estavam trabalhando e voltavam só à noite levantei meus óculos escuros e falei –“bora” e ela respondeu “demorou”.

Levantamos rápido e fomos em direção do elevador e no caminho falei pra ela descer no andar dela e subir um lance de escadas para não dar na cara.

Cheguei no meu apartamento e já deixei a porta aberta e logo ela chegou e fechou a porta.Eu simplesmente eu não estava acreditando que eira comer aquela deusa de 18 aninhos e fiquei parado sem ação esperando se ela toma-se a iniciativa, mas percebi que ela tremia dos pés a cabeça, me aproximei dela e dei um Celinho nela e disse que iria tratá-la com carinho.Peguei ela no colo e a coloquei no sofá e comecei a beijá-la, logo a ninfa pegou no meu e disse...-“nossa será que eu agüento??”.dando uma risada muito gostosa.

Respondi que agüentaria tranqüila já levantando e tirando minha sunga e ligando o som e a safadinha fez o mesmo e tirou seu biquíni foi à visão mais maravilhosa que já vi, uma moreninha de 18 anos de corpo perfeito uma bunda perfeita uns seios médios ainda em formação e uma bocetinha com os pelos bem ralos e depila.Logo a coloquei no sofá e comecei a chupar aquela boceta apertadinha, mas logo em seguida ela falou ainda tremendo que queria chupar meu pau e prontamente levantei e coloquei em sua boca.Eloisa chupava com gosto foi uma chupeta maravilhosa, mas ai disse a ela –“vamos ver se você irá agüentar mesmo minha pica”.Coloquei aquela ninfa de 18 anos de quatro sua boceta estava molhadinha e aos poucos fui colocando minha vara de 19 cm.Eloisa gemia bem baixinho e logo meu pau estava inteiro em sua boceta e comecei a bombar bem devagar num ritimo muito gostoso.Em seguida sentei em uma poltrona e sem eu pedir ela já veio de costas e sentou na minha pica e começou a bombar.Transamos a tarde toda em uma loucura só.

E até hoje ela continua com seu namoradinho e eu continuo comendo ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CC.Moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários