A gordinha deliciosa

Um conto erótico de Moreno capixaba
Categoria: Heterossexual
Contém 731 palavras
Data: 18/11/2011 15:26:59

Sempre leio os contos desse site, e sempre gostei muito, hoje resolvi contribuir para ele com uma historia que aconteceu comigo diaSempre tive uma tara um mulheres mais velhas, e gordinhas( apesar de minha namorada ter um corpo lindo ), entro direto no bate-papo da uol e conheço varias pessoas interessantes por la, certo dia comecei a conversar com a rafaela( nome ficticio), ela me disse que tinha acabado de se separar, conversa vai, conversa vem fomos pro msn e assim começou uma amizade.

Agente conversou pelo msn por mais de 2 meses, e sempre rolava todo tipo de assunto, uma certa vez começamos a falar sobre sexo e ela me disse que tava na seca desde que o marido dela tinha terminado com ela, e ficamos conversando um pouco mais, so que moramos "longe" e eu tava trabalhando de noite então não podia sair com ela, e tinha o problema que ela morava com a mãe dela e o filho, ai ficava foda de ir la pra ksa dela fazer alguma coisa, e na minha a mesma coisa.

Ate que o tesão falou mais alto e marcamos que eu ia buscar ela no serviço, e que iamos andando ate a ksa dela e la ficariamos conversando na escada, quando chego na porta do serviço dela vejo uma gordinha linda, que nem parecia ter seus 37 anos, cabelos pretos, uns peitos enormes e deliciosos e uma bunda gigante, fomos caminhando ate a casa dela, e conversamos no caminho eu falei que tinha adorado ela e que era uma mulher muito linda, e o marido dela era troxa de ter largado ela, e ela falou que eu era lindo e coisa e tal.

Chegamos na ksa dela ela pediu pra eu subir pro terraço que ela so ia entrar em ksa deixar as coisas e avisar que chegou, subi e depois de uns 3 minutos ela sobe e ficamos conversando olhando pra rua, e na primeira oportunidade que tive dei um beijo nela e ficamos nos beijando ali, so que como estavamos no terraço do predio dela ela ficou com medo de fazermos alguma coisa a mais e chegar alguem.

Depois de um tempinho nos beijando e eu provocando ela, ela falou que achava melhor agente ir pro lado que tava escuro e fomos, chegando la ela não perdeu tempo, desabotou minha bermuda abriu o ziper e caiu de boca na minha rola ( que tem um tamanho normal 17cm), ficou mamando por uns 10 minutos so que sempre quando ouviamos um barulho ela parava, ai falei pra ela que por causa dessa situação tava me dando mais tesão ainda e ela falou que nela tava dando tambem, nessa hora pedi pra retribuir o favor e chupar a buceta dela, ela reluto um pouco mais acabou deixando, e chupei a bucetona dela por uns 20 minutos, comecei chupando o grelinho dela e enfiando 1 dedo, depois ela pediu pra colocar 2 e depois 3, chupei ate ela gozar.

Depois que ela gozou falou que ia me fazer gozar e pediu pra mim pegar uma camisinha pra comer a bucetinha dela que ja tava pedindo uma rola dentro a tempos, peguei coloquei a camisinha e ela pegou meu pau e encaixou na buceta dela, como não tinhamos como sentar e nem deitar fiquei comendo ela ali em pe mesmo, encostado na pia e ela na minha frente rebolando e num movimento de vai e vem muito gostoso, e a adrenalina de poder chegar alguém a qualquer hora ali so aumentava o nosso tesão, depois de mais 20 nesse movimento eu falei que ia gozar e ela abaixou e falou pra mim gozar na boca dela, e que tava com saudade de engolir uma porra de macho, gozei na boca dela com fartura e ela engoliu tudo, lambendo ate a ultima gota.

So que não dava tempo pra fazermos mais nada porque ja tava na hora de eu ir trabalhar, ai marcamos de pegar um dia que ela não fosse trabalhar e não tivesse ninguem na ksa dela pra mim comer o cuzinho, que ela me confessou que adora dar, so que essa historia fica pra outro dia.

Pessoal desculpe por qualquer erro, e eu sei que ficou meio sem detalhes mais e porque não teve muita coisa mesmo, foi mais uma "rapidinha", no proximo prometo colocar mais detalhes de toda a foda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Morenão capixaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Já transei c/ muitas gordinhas...amo.

Oi capixaba...adorei...e votei.

Me apresentando:

sou "HEDONISTA". Que é: "dedicação ao prazer como estilo de vida"... sou assim.

me casei aqui no ES e amo essa terra maravilhosa. Sou casado c/ esposa que não sabe de meus devaneios. 55ª, 182X80kg, grisalhos, o.verdes, pele branca, BB carnudo e gosto de ser passivo [estou à fim de um amigo comedor]. Amizade é muito importante (homem, mulher, casal), se colorir, fica ainda melhor. Dias úteis estou em Vitória.

Sexo sempre em sigilo absoluto.

Contato:

Betto_vix48@hotmail.com

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

belo conto. também sou apreciador de uma mulher gordinha. uma bela chupada na buceta gorda e suculenta, no rabuinho escondido e nos seios fartos é muito gratificante. membrudo.18@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já transei com Magras, saradas mas, as gordinhas são as melhores de todas.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa eu adoro gordinhas, já provei saradas, magras mais as gordinhas são as melhores.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro gordinhas e empregadas domesticas, as de Salvador por favor add meu msn: sfbira@hotmail.com, beijos em todas!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto,uma rapidinha ,porém com gostinho de quero mais...

Adamastor,pode ter certeza,somos o máximo mesmo,desde que encontremos o HOMEM CERTO. MEU AMOR NESSE CASO,NINGUÉM SEGURA,BJSS

0 0