MULHER DA MINHA MULHER

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Homossexual
Contém 3722 palavras
Data: 18/11/2011 14:31:20
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Chegando o carnaval combinei com minha esposa de passarmos alguns dias na praia onde aproveitaria para colocar alguns relatórios em dia e prometendo come-la na praia mesmo que fosse na frente das pessoas deixando-a maluquinha.

Na sexta feira ao sair da empresa liguei para ela para avisar que estava chegando quando para minha surpresa ela avisou que não iria viajar pedindo que viesse logo pra casa porque tinha uma surpresa para mim.

Fiquei puto da vida avisando que iria sozinho caso ela não fosse comigo ficando mais puto ainda quando ela avisou que estava me aguardando em casa e que não iria mesmo comigo.

O transito na estrada estava muito carregado e após refletir muito me arrepender de não ter atendido o celular que insistia em me chamar peguei o primeiro retorno e voltei para casa.

Não sou ciumento porem fiquei muito puto da vida quando percebi que ela não estava em casa porem ao abrir a porta fui recebido por minha cunhada uma menininha deliciosa razão de varias transas animalesca em sua irmã enquanto pensava nela.

Após nos cumprimentar ela avisou que minha esposa tinha ido levar a mãe delas na casa de um tio algumas horas de distancia de casa.

Minha cunhada me disse que sua irmã estava arrasada por ter me contrariado e foi levar a mãe na casa do tio e assim que chegasse ela ia para a praia me encontrar.

Confesso que fiquei bem mais tranqüilo e aliviado aproveitando para perguntar para minha cunhada se ela também iria o que me afirmou que sim me deixando muito feliz pela oportunidade de ver tudo aquilo metido nos minúsculos biquínis.

Confesso que estava ficando incomodado de ver minha cunhada andando de um lado pro outro pela casa enquanto conversávamos sem conseguir desgrudar os olhos de seu corpinho maravilhoso em especial sua bunda coberta com um short de lycra deixando bem visível o contorno de sua boceta com a marca da minúscula calcinha toda enterrada na bunda.

Não conseguia piscar contemplando tudo aquilo e ao vê-la indo para a cozinha grudei os olhos em sua bunda que estava praticamente de fora quando ela olhando pra trás me pergunta:

-Ta olhando o que cunhado?

-Esta bunda deliciosa.Respondi sem pensar ficando surpreso com minha resposta.

Ela voltando para mim disse:

-Olha ta rolando um bailinho na casa de uma amiga minha e estou louca para ficar com ela porem tenho medo de ir sozinha se você me levar lá juro que dou a bunda pra você.

Fiquei boquiaberto com a ousadia de minha cunhada e ainda meio atônito perguntei:

-Ta e sua irmã?

Tudo bem eu convenço ela a ir também.Só tem um problema nesta festa só entra mulher.

Confesso que estava de pau duro pensando na possibilidade de comer minha cunhada de dezoito aninhos e pelo que sei não gosta muito de namorar deixando claro para mim nesta conversa o motivo por isso me comprometi a levar e busca-la mesmo se minha mulher não fosse a esta festa.

Tenho uma idéia melhor.Você sai agora para que minha irmã não te veja e fica me esperando próximo ao local quando estiver lá te ligo ai você chega.

-Sim mais você mesma disse que só entra mulher na festa.

-É mesmo tenho uma idéia espera um pouco.

Ela me deixou sozinho na sala por alguns instantes e voltou me entregando uma sacola com algumas roupas dentro.

Ao abri-la constatei que era algumas roupas femininas e antes que reclamasse ela virou de costa pra mim puxando o short pra cima deixando o bem cavado com suas lindas nádegas a mostra perguntando se não valeria a pena.

Sentindo um frio na barriga quando dei por mim estava na direção do local indicado pó ela.

Parei o carro numa rua escura e totalmente deserta despejando os pertences da sacola sobre o banco e ao vê-los senti o pênis pulsar dentro da calça.

Tratava-se de um vestidinho bem curtinho decotado e vermelho uma minúscula calcinha branca sapatos salto meio alto e um estojo de maquiagem.

Confesso que me sentia uma verdadeira fêmea não me reconhecendo após me maquiar.

Foi preciso me masturbar ejaculando um rio de porra para poder agasalhar bem o pênis dentro da calcinha que estava me matando de prazer ficando toda enfiada na bunda.

Vale lembrar que não tenho nenhum pelo no corpo a não ser sobrancelhas e a vasta cabeleira negra que chega pouco acima dos ombros.

Inclusive na minha adolescência sofri muito preconceito por ter um corpo de menina e ate hoje uso roupas bem másculas com camisas largas para esconder os seios pequenos pra médios para evitar comentários sobre minha pessoa não que me importe muito mesmo porque tenho um metro e setenta cinqüenta e sei quilos manequim trinta e oito sendo que seria uma menina perfeita não fosse o pênis de dezesseis centímetros que minha mulher adora chupar.

Olhei varias vezes no espelho e juro que morri de tesão pela nova descoberta.estava maravilhosa e exuberante e por esta muito excitado fechei o carro e sai caminhando sentindo o vestidinho subir com o vento deixando minha bunda totalmente exposta me deixando cada vez mais louco de tesão.

Os seios pareciam enormes chegando a doer de tão duros que estavam e ao caminhar sentia a calcinha apertando meu pênis entrando cada vez mais e num êxtase tremendo corri para trás de uns carros estacionados na rua e assim que consegui liberar meu pênis gozei forte sem mesmo me tocar sentindo um frio na espinha principalmente pela possibilidade de alguém me ver assim como uma fêmea no cio.

Instintivamente me abaixei abri as pernas prendendo o pênis para trás entre as pernas e ao vesti novamente a calcinha senti as bolas subir deixando a calcinha bem justa em mim escondendo meu pênis me proporcionando um enorme prazer e bem estar.

Estava na porta de um boteco naquela periferia quando o telefone tocou com minha cunhada avisando que já estavam no local e após me dar o endereço virei em direção a saída e já na calcada olhei para trás com a galera toda na porta do bar me chamando de gostosa e outros nomes mais.

Estava me deliciando com minha nova descoberta e após caminhar algumas quadras cheguei no local indicado sendo recebida por uma morena linda que me acolhei com um leve selinho pedindo que entrasse.

Após subir dois lances de escadas julguei chegar no paraíso com mulheres de todos os jeitos uma mais bonita e gostosa que a outra.

Contemplava a paisagem quando alguém me entregou um copo de vodka que foi engolido num único gole enquanto uma linda morena ao meu lado disse:

-Calma gatinha vai devagar viu.

Antes de responder ela segurou em meus braços pedindo que dançasse com ela.

A musica suave o cheiro de perfume seu corpo colado ao meu estava me deixando acesso principalmente quando ela meio sem querer passava a mão em minha bunda procurando o entorno da minúscula calcinha.

Nossos rostos já estavam coladinhos quando ela me rodopiou aproveitando o susto que me dera para beijar minha boca deixando me quase sem fôlego.

Sentindo seus seios colados ao meu pensei em beijar forte porem num estalo lembrei que era uma menina por isso deixei sua boca quase engolir a minha enquanto sua língua ia em minha garganta com suas mãos amassando forte minhas nádegas.

Sem desgrudar de sua boca massageei seus seios fazendo ela arfar com minha mão enfiada em sua boceta dentro da calcinha com ela sussurrando;

-Para ainda não amorzinho.

Ela ate tentou sai de mim porem a segurei firme encostando a na parede levantando uma perna no meio das dela deixando ela totalmente imóvel e integre a meus carinhos e enquanto beijava sua boca tirei um de seus seios pra fora onde alternava com fortes chupões e beijos ardentes em sua boca.

Ela estava totalmente entregue e não fosse alguém me abraçar por trás segurando meus seios sussurrando em meu ouvido:

-Devolve minha gatinha querida.

Vendo as duas se atracarem num frenético beijo sai dali rapidinho avistando minha mulher sentada num sofá recusando todas que se aproximavam dela.

Rapidamente peguei outro copo de bebida e sentei ao seu lado olhando fundo em seus olhos tristes entregando a bebida com ela pegando devido minha insistência.

Após alguns copos conversávamos animadamente comigo falando coisas que sei qua ela gosta de ouvir segurando suas mãos e fazendo caricias em seu rosto e cabelo do jeito que ela gosta.

Meu tesão por ela era tanto simplesmente por contemplar suas coxas lindas e desnudas com sua calcinha rosa a mostra por esta sentada de frente a mim única pecinha separando meu olhar daquela boceta lisinha e sedenta que adoro chupar deixando ela louquinha e muito surpreso por ela não ter me reconhecido.

Conversávamos(em inglês para ela não reconhecer minha voz) animadamente deixando ela cada vez mais louquinha principalmente quando disse em seu ouvido:

-Adoro quando meu homem me pega de quatro entrando bem devagarzinho em mim puxando meus cabelos e me chamando de puta enquanto bate suavemente em minha bunda.

Vi seus olhos brilharem porque esta é uma de nossa posição preferida com ela se contorcendo toda.

Discretamente olhei para sua calcinha já visivelmente molhada contemplando seus seios cobertos somente pelo fino tecido da blusa e conversando bem pertinho com nossas bocas quase se tocando ela pediu outra bebida e ao atende-la entreguei um copo de vodka pura e cheio que foi tomado em um só gole.

Tive que segura-la quando peguei em suas mãos e tirei-a para dançar aproveitando para beijar sua boca suavemente alisar seus seios e em certo momento desabotoei sua saia que foi ao chão deixando somente da calcinha no meio do salão.

Ao alisar sua boceta por cima da calcinha fiquei surpreso com a quantidade de líquidos viscosos que escorriam de sua boceta e vendo ela se contorcer toda ficando muito arrepiada cerrando os olhos mordendo os lábios senti ela encher minha mão com seu gozo abundante e intenso.

È lindo ver minha gata gozando por isso enquanto dançávamos fui empurrando ela para parede porque não tinha lugar nos sofás com as meninas atracadas uma na outra se lambendo freneticamente e enquanto caminhava rasguei sua calcinha com ela soltando um gemido alto de tesão.

Estávamos próximos a parede quando vi minha cunhada dançando animadamente com sua amiga já toda despenteada e sem batom apontando um dos quartos para mim.

Fui aplaudida por todas quando peguei minha mulher nos braços e a levei para o quarto e aos arrancar o resto de sua roupa fiz ela se derreter toda com minha língua serpenteando em sua boceta que mais parecia uma lagoa.

Sorrateiramente fui subindo lambendo sua barriga pescoço seios e ao chegar em sua boca ela gemendo me disse:

-Você é deliciosa, amor.Nunca tinha feito com mulher estou apaixonada por você.

Sentando em sua barriga tirei meu vestido com ela me puxando para si lambendo deliciosamente meus seios do jeito que somente ela sabe me deixando durinha.

Não agüentava mais de tanto tesão beijei avidamente sua boca descendo lambendo horas seus seios sentindo ela gozar varias vezes e quando cheguei em sua boceta fiz ela arfar de tanto prazer prendendo minha cabeça entre suas pernas para gozar avassaladoramente com minha boca cravada em sua boceta.

Após gemer gritar e se contorcer toda ela foi relaxando o corpo enquanto voltei a lamber sua boceta forçando para que virasse para lamber seu cu do jeito que ela adora.

Dava tapinhas suaves em suas nádegas chamando ela de puta safada e outros nomes mais com ela gritando de prazer quando lambi seu cu metendo a língua em seu cu que adoro comer.

Vendo ela gemendo levantando levemente a bunda comigo sentindo o pênis quase explodindo dentro da calcinha tencionava comer seu cu bem gostoso quando para minha surpresa senti mãos suaves no elástico de minha calcinha puxando delicadamente para baixo e após uma língua gostosa suave e molhada lamber toda a extensão de minha bunda senti ela se aconchegando embaixo de mim para abocanhar meu pênis que sumiu todo em sua boca.

Apos algumas chupadas comigo intensificando as lambidas no cu de minha amada gozarmos juntinhas com minha esposa desfalecendo caindo molinha na cama e enquanto saia de cima daquela gostosa para minha surpresa tratava de minha cunhada.

Ao ver minha surpresa ela grudou sua boca na minha dividindo comigo meu gozo e após nos beijarmos avidamente ela voltou a chupar meu pênis deixando ele em ponto de bala para sentar gostoso deixando me extasiado com sua boceta apertadinha mordendo freneticamente meu pênis enquanto cavalgava desesperadamente nele que saia quase todo de sua de sua boceta com ela sentando firme nele que chegava abater em seu útero.

Confesso que fiquei apreensivo devido ao escândalo que minha cunhada fazia e após gozar abundantemente desfaleceu ao meu ao meu lado comigo aproveitando que não tinha gozado ainda para cair de boca em seu corpo delicioso que só difere do da irmã por seus seios serem levemente maiores e a boceta um tufo de pelo loiro tipo triangulo.

Que boceta suculenta que cu delicioso tem minha cunhada que vendo eu lamber toda extensão de sua boceta levantando suas pernas para lamber seu cu com ela extasiada descrevendo com detalhes cada gozada sua me deixando cada vez mais maluca com sua performance.

Ainda gemendo muito após gozar gostoso em minha boca ela ficou rapidamente de quatro oferecendo seu cu que piscava de vontade de rola.

Tive dificuldade para controlar o escândalo que ela fazia enquanto eu estava atolado toda em seu cu que mordia meu pênis de modo nunca sentido por mim e enquanto ela gritava me chamando de puta lésbica e outros nomes intensifiquei as estocadas com ela pedindo pelo amor de deus que gozasse porque estava louca para senti minha porra dentro do seu cu.

Senti o pênis inchar muito com ela apertando forte meu pinto e quando enchi seu cu de porra ela soltou um grito estrondoso dizendo esta morrendo de tanto prazer.

Calmamente deitei em cima de seu corpo que aos poucos foi desacelerando e assim que meu pênis escorregou pra fora ela correu pro banheiro deixando uma marca enorme de molhado na cama.

No banheiro comi seu cu mais duas vezes embaixo do chuveiro e quando tentei comer pela terceira vez ela beijando minha boca disse pra ter calma que agora ela seria sempre minha.

O dia estava amanhecendo quando sai dali vendo aqueles corpos maravilhosos atracados num sono profundo e confesso que foi difícil dirigir ate o litoral.

Após um banho lembrei dos momentos maravilhosos que passei sabendo que um novo horizonte tinha se aberto em minha vida fiz um lanche reforçado e fui dormir feito pedra quase o dia todo.

Acordei ao cair da tarde com minha esposa beijando me freneticamente dizendo me amar mundo e que jamais me deixaria um instante se quer.

Ate tentei saber o que tinha acontecido fingindo de nada saber enquanto ela me descobria na frente de sua irmã abocanhando meu pênis com uma fúria incontrolável e antes que fingisse preocupação com sua irmã ao nosso lado ela se levantou afastou a calcinha pro lado sentando em meu pênis que sumiu gostoso em sua boceta setenta e molhada.

Minha esposa cavalgava freneticamente em mim sem se importar com sua irmã que de pe atrás dela tirava toda a roupa me mostrando a minúscula calcinha fio dental deixando me ler em seus lábios enquanto me mostrava a minúscula pecinha-É pra você meu amor.

Num tesão incontrolável virei minha esposa deixando ela de quatro na cama enquanto segurava suas mãos para trás com seu rosto enfiado na cama para socar forte com minha cunhada vindo bem pertinho de mim enquanto alisava a boceta enterrando os dedos nela enquanto com a outra mão fazia sinal de silencio com um dos dedos nos lábios enquanto me dava o dedo para lamber deixando me sentir o gosto do seu prazer.

Enquanto minha esposa urrava com meu pênis cada vez maior dentro dela minha cunhada após um beijo rápido em minha boca disse ao meu ouvido:

-Acaba com essa puta logo porque depois é minha vez.

Enchi minha esposa de porra ao contemplar minha cunhada saindo rebolando pelada do nosso quarto dando me a visão maravilhosa de sua bunda e antes mesmo de minha mulher cair para o lado como de costume segurei firme em seus cabelos arqueando seu corpo para socar fundo em seu suculento cu fazendo ela desfalecer de tanto gozar.

Enquanto socava com fúria em seu cu mandei que apertasse meu pênis com seu anus e ao fazer isso gozei inundando seu cu tão o escândalo que ela fazia sendo que este ato em si deu muito mais prazer a ela do que a mim.

Após gozar fomos tomar banho onde comi seu cu mais uma vez e após um banho rápido sai somente com uma toalha na cintura deixando minha esposa no banho e ao encontrar minha cunhada na cozinha coloquei ela de quarto em cima da mesa arriando seu short e calcinha para meter gostoso naquela boceta sedenta com ela pedindo que fosse rápido porque minha mulher não tinha desconfiado de nada do ocorrido.

Sabendo que não ia conseguir gozar logo tirei de sua boceta e enfiei numa única estocada em seu cu delicioso que bastou cinco a seis mordidas para eu encher o cu dela de porra.

Quase fomos flagrados pela minha esposa que somente de calcinha preta veio tomar água me pedindo que não demorasse para voltar pra nossa cama.

Mesmo vendo sua bunda deliciosa naquela minúscula calcinha fiquei desanimado e quando ela entrou em nosso quarto minha cunhada me entregou um comprimido pedindo que tomasse e acabasse logo com minha mulher porque ele estaria a madrugada toda mês esperando.

Minha mulher parecia estar com o diabo no corpo porque quando se consegui fazer ela estremecer toda comigo atolado em seu cu já era quase uma hora da manha e após ter certeza de que dormia profundamente vesti uma de suas calcinha coloquei uma camisola bem curtinha e transparente e fui para o quarto de minha cunhada.

Ao abrir a porta apesar de ter a visão do paraíso com minha cunhada deitada pelada com sua boceta totalmente depilada e seu seios pontiagudos apontados para cima pensei desistir julgando não dar conta do recado porem para minha surpresa ela estendeu os braços dizendo:

-Vem minha gostosa vem para nos amarmos eternamente.

Atirei me em seus braços beijando ternamente sua boca e confesso que fiquei muito apreensiva quando meti a língua em sua boceta com ela aos berros e eu com o cu na mão com medo de minha esposa escutar e nos dar um flagrante.

O dia já estava amanhecendo quando minha cunhada após uma gozada avassaladora com meu pênis atochado em seu cu caiu para o lado dormindo feito pedra comigo apagando em seguida.

O sol estava alto quando minha mulher me acordou com vários tapas em minha cabeça fazendo um escândalo danado perguntando o que estava fazendo na cama de sua irmã que fingia dormir profundamente.

Vendo minha esposa de pe ao lado da cama chorando copiosamente segurei em seus

braços puxando a para mim enquanto dizia:

-Calma amorzinho não aconteceu nada.Eu vim dormir aqui com sua irmãzinha porque você estava roncando demais.

Ao ouvir isto minha esposa saiu do quarto xingando deus e o mundo afirmando ser uma calunia porque ela jamais roncou em sua vida.

Minha cunhada descobrindo a cabeça olhou para mim que caímos na gargalhada e enquanto ouvíamos o barulho do chuveiro comi minha cunhada que se derreteu toda em meus braços de tanto gozar jurando estar apaixonada por mim.

Quando gozei sai dali rapidinho e quando rumava para o banheiro onde estava minha esposa percebi que estava de calcinha com minha cunhada rindo da situação.

Ao tira-la joguei para minha cunhada que a pegou no alto enrolando-a na mão cheirando profundamente enquanto me avisava para evitar ira ao banheiro junto com minha mulher porque ela poderia querer se aproveitar de mim.

Sai dali rindo com ela e ao entrar no banheiro tentei mexer com minha esposa fingindo querer come-la sabendo que quando esta zangada não fala com ninguém.

Após fazer xixi com ela me xingando muito mais para me provocar fazendo beicinho ao tentar dar um beijo nela ela evitou virando o rosto dizendo:

-Vai beijar minha irmã ela não ronca.

Ao sair do banheiro disse;

-Boa idéia

E foi assim que ela saiU atrás de mim pedindo mil desculpas e abraçadinhos chegamos na cozinha com minha cunhada somente de calcinha a mesma que eu estava usando preparando nosso desjejum.

Foi difícil me concentrar na conversa porque minha cunhada sentada na mesa ao lado da pia com as pernas cruzadas deixando sua boceta totalmente a mostra coberta pelo fino tecido molhado da calcinha e seus seios durinhos estavam me matando.

Minha mulher vendo meu desespero e a ousadia de sua irmã perguntou:

-Você não esta se agüentando de tesão não é irmãzinha?

Antes mesmo que ela respondesse minha mulher pediu.

-Amor você que transar com minha irmãzinha eu deixo.

Minha cunhada quase morreu engasgada e apesar da surpresa senti o pênis dar coice no ar de tanto tesão devido a surpresa e foi assim que passamos o resto do dia trancados no nosso quarto onde comi as mulheres de minha vida de todas formas e jeitos com elas se lambendo num delicioso meia nove comigo atolado no cu de minha cunhada.

Minha cunhada mudou para nossa casa onde transamos freneticamente ate altas horas da madrugada com direito a elas se lamberem em minha ausência.

Dias desses estávamos em nossa casa na praia e para surpresa minha e de minha mulher minha cunhada me vestiu deixando me uma perfeita mulherzinha e foi assim que caminhamos pela praia tomando sorvetes metidas uma com o biquíni menor que a outra.

Minha mulher amou chegando a subir pelas paredes de tanto gozar e desde então somos felizes comigo assumindo minha condição de fêmea e em nosso circulo de amizade somos conhecidas pela harmonia afeto e carinho de três deliciosas irmã e quando os amigos perguntam quem é o pai dos filhos de minhas irmãs elas dão risadas informando que é produção independente.

Difícil mesmo é convencer a todos que ainda não estou preparada para ser mãe.

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários