INICIANDO NO MÉNAGE (real)

Um conto erótico de Navegante das letras
Categoria: Heterossexual
Contém 1507 palavras
Data: 16/11/2011 17:17:06
Última revisão: 22/03/2012 17:12:51

INICIANDO NO MENAGE

Depois de muitos e muitos anos apenas planejando (e é incrível como se perde anos de vida teorizando coisas que poderiam ser boas, com medo de fazer acontecer...), minha mulher e eu decidimos apimentar nossa vida sexual com a filmagem de uma transa nossa. A questão era: como e onde escolher um “cinegrafista” que não quisesse putaria. Entrei em chats de minha cidade e acabei achando um homem casado que me pareceu ser simpático à “causa”. Claro que ficou combinado que ele poderia ficar de cuecas ou até sem roupa durante a filmagem, além de se masturbar sozinho ao final.

Minha mulher (a quem vou chamar de Sara, já que o conto é real) ficou apreensiva (como era de se esperar) e, confesso, até eu fiquei, pois nunca tínhamos feito nada parecido antes. Aquilo poderia ser algo gostoso que nos daria vontade de repetir ou ser a âncora que levaria qualquer nova tentativa ao fundo escuro do oceano de nossa imaginação. Emocorreu o que pretendíamos. Ela quis sair para beber algo num barzinho como se fossemos a um ‘happy hour’ e conversar antes com ele. Marcos (vamos chamá-lo assim) apareceu quase uma hora depois de estarmos esperando, mas nos envolvemos com naturalidade na conversa das possibilidades.

Fui ao banheiro e, quando voltei, sugeri sairmos de lá. Já no motel, expliquei sobre o funcionamento da câmera. Fui até minha esposa e começamos a nos beijar, já nos acariciando. Sentada de calcinha, tirei o tecido de lado e comecei a chupá-la, exibindo sua preciosa xaninha ao cinegrafista, que não perdia um único detalhe. Curiosamente, ele estava de camisa e cuecas, mas achei legal porque não mostrou ansiedade demais. Chupei por algum tempo, enquanto ia despindo minha adorada esposa, que nos enlouquecia animadamente.

Então, saindo da passividade, ela se sentou e abocanhou meu pau ao mesmo tempo em que tirava minha roupa. Lambia e chupava, masturbava e acariciava, tudo numa volúpia de dar inveja. Caindo sobre ela, chupei mais algum tempo e me encaixei entre suas pernas. Marcos se aproximou e segurou a câmera sobre nossos sexos, gravando a entrada naquela gruta mais que molhada. Uma vez dentro dela, comecei a meter, assistindo meu pau sair de dentro de seu corpo molhado e melado.

Nosso cinegrafista não sabia mais onde ficar e, por mais que eu tentasse achar uma boa posição, ele se chegava cada vez mais. Para nossa surpresa, minha esposa se virou de quatro e dirigiu meu pau para seu cuzinho. Isso é raro, já que ela sempre faz anal depois de beber muito e com clima mais apropriado. Cheguei a duvidar que entraria, mas me surpreendi com o que uma fantasia faz a uma mulher: meu pau foi entrando em seu cuzinho com uma facilidade que me espantou. Quando vi (vimos!!), só meu saco estava para fora. Comecei a enfiar lentamente, mas fui acelerando cada vez mais.

Marcos tentava captar todos os ângulos ao mesmo tempo em que eu me esforçava para meter na minha mulher e deixar o campo de visão o mais aberto possível. Foi então que Sara se deitou e levantou as pernas, oferecendo seu sexo para uma deliciosa visão. A fenda molhada, aberta, expondo os dois orifícios para meu (ou nosso?) deleite. Comecei a meter de novo em seu rabinho, mas quando ela começou a se tocar, eu tirei e fiquei apenas assistindo. Marcos aproximou a câmera e ficamos olhando ela se tocar. Seus olhos fechados, as veias do pescoço estufadas e, principalmente, sua boceta inchada mostravam o índice de excitação dela. Em pouco tempo ela começou a acelerar a respiração até explodir num orgasmo que ficou deliciosamente registrado por Marcos. Ela gozava e gemia até pedir para eu “entrar” de novo.

Lambi sua xaninha e comecei a meter nela, desta vez pela frente. Bastou eu me virar e ela montou como uma amazona, cavalgando meu pau, fazendo com que Marcos quase se deitasse na cama para filmar a penetração. Peguei o vibrador deixado estrategicamente ao lado da cama e comecei a enfiar no seu cu. Sara não parecia se importar e, em poucos instantes, estava com uma dupla penetração, rebolando, gemendo e gritando enquanto gozava sem parar.

Já que era no cu que queria, era no cu que teria. Coloquei-a de quatro de novo e voltei a meter gostoso naquela bunda majestosa. Mas, quando enfiava, Marcos veio filmar por cima. Fiz sinal para ele tirar a cueca e, sem pensar duas vezes, ele ficou totalmente pelado. Acabou se ajoelhando na frente dela, mas ela não levantava a cabeça. Ficou de lado, com o pau encostado nos braços, mas ela não pegava.

Claro que o combinado tinha sido “apenas filmar”, e nada mais, mas o clima estava tão quente que eu não me importaria se ela fosse além do combinado. Para facilitar, eu pedi a ela que se deitasse de costas, repetindo a posição do começo: ela de pernas arreganhadas, levando meu pau no cu. Ele ficou encostado nela, com o pau roçando seu braço. Percebi que, enquanto era penetrada, ela apertava sua panturrilha apenas. Já sem se conter de tesão, ele mudou de lugar e ficou quase sobre os ombros dela, filmando novamente por cima da penetração. Finalmente, vi que ela lambia seu saco, liso como uma melancia, se raspado ou depilado, já não sei. Depois de alguns instantes, ela não se conteve e começou a masturba-lo,sem parar de lamber e chupar seu saco.

Metia gostoso vendo o tesão da minha mulher e o quanto aquilo nos envolvia. Ela começou a se soltar e, sem nenhum pudor mais, lambia e tentava colocar o pau dele na boca. Pedi a ela que ficasse de quatro de novo, quase sem tirar meu pau de seu cu. Nessa posição ele já sequer conseguia fazer algo com a filmadora. Peguei a câmera e ele se sentou sobre as pernas, deixando Sara chupar com mais avidez. Ela o masturbava e chupava com uma velocidade incrível, ao mesmo passo de minhas investidas em seu traseiro. Ainda consegui filmar nós três através do espelho do quarto, mas me cansei disso e resolvi curtir o momento, largando a filmadora.

Ele se contorcia, pois eu sei o quanto ela sabe usar a boca e a língua com maestria, entregue que estava aos movimentos ritmados de sua boca, língua e mãos. Percebi que ela se afundava cada vez mais, gemendo conforme meu pau se afundava em seu corpo. E metemos... e metemos... e ela chupou. Marcos se levantou e veio para o lado da cama. Então, perguntei a ela se ela queria tomar a gozada de dois, mas ela respondeu “não, só o seu”.

Mesmo sem entender, voltei a chupar e, com ela sentada, meti forte e fundo em minha adorada esposa. Chegando minha cabeça pertinho de seu ouvido, eu lhe disse baixinho:

- Quero ver você tomando o leitinho dos dois.

- Não vai ter jeito... ele já gozou na minha boca – sussurrou-me confidencialmente.

Foi então que me dei conta que, há pouco, silenciosamente, ele havia gozado na boca dela enquanto eu metia por trás. O sacana não agüentou e explodiu sua carga na goela da Sara sem soltar um gemido sequer. Uma pena, já que queria ter visto essa cena. Então, ciente de que só faltava eu mesmo, continuei a meter nela que, sentada na beira da cama, gemia no último orgasmo daquela noite. Marcos pegou a filmadora e, depois de Sara gozar, eu me levantei e ele flagrou o momento exato da minha porra jorrar pelas mãos dela. Com o apetite de sempre, ela buscava meu esperma que jorrava e espirrava para todos os lados. E ficou ali, lambendo e limpando meu pau, sugando a última gota, até se jogar para trás e deitar, rindo sonoramente da loucura vivida.

Conversamos um pouco, rindo todos do tesão que era aquilo. Nos arrumamos e fomos embora, deixando nosso cinegrafista junto ao seu carro, não tão distante do barzinho que estávamos. Falar de tesão é pouco. Aquilo é loucura geral. Em casa, fechamos a porta do quarto e transamos mais uma vez, apenas com penetração anal. Eu metia em seu traseiro enquanto ela me contava do prazer que tinha tido com ele esporrando em seu rosto e de como tinha gostado de ter “mamado” de duas picas numa única noite. Novamente gozei, mas desta vez enchendo a bunda gostosa de minha mulher com meu esperma quente, sentindo os espasmos de seu cuzinho apertando meu pau.

O tesão foi tanto que, antes de dormir, tive disposição para uma nova ereção e metemos mais uma vez, mas só ela que gozou. Meu pau estava dolorido de tanto entrar e sair naquele delicioso dia. Meti até a exaustão física, suando em bicas, mas não consegui ejacular. E precisava???

Como o planejado de uma nova filmagem será com uma mulher, segundo recomendações do Ministério da Esposa, a pretendente a cinéfila irá mesmo só filmar. Por mim, é o que basta. O ambiente licencioso já é excitante e a possibilidade me fascina. Sou dela agora. E que venha a nova cinegrafista.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Navegante das letras a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNavegante das letrasContos: 6Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom conto! Espero que tenha êxito nas próximas tentativas a 3!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eu tb gosei, quero um cinemagrofista, adorei, bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa ! Parabéns pela sua segura iniciação, vai fundo. O mundo do swing é maravilhoso quando existe respeito !

0 0
Foto de perfil genérica

otimo conto navegante!

nota dez!

postei novos contos tb agurado seu comentário.

Abs.

maximus0357

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não sou casada, mas já participei com um namorado de um swing, com outro casal. Todos comeram todos... é uma situação muito erptica e prazerosa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espetacular! Eu já passei por isso e é maravilhoso! No seu caso, a desculpa foi a filmagem, e no meu, foi uma massagem! Leia meus contos!. A primeira vez está em "A Massagem". fc.mag@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uau rs, queria estar no lugar dessa sua mulher... que loucura!

0 0