Kylie e Gabriel, amor ou amizade

Um conto erótico de kylie
Categoria: Homossexual
Contém 1882 palavras
Data: 15/11/2011 23:48:08

Eu: oii Claúdia, preciso falar com o Gabriel , poderia passar o telefone para ele?

Claúdia: não, ele esta dormindo!

Me segurei para não mandar ela tomar no centro do foda-se, mas mantive a calma. Irritar uma pessoa que não gosta de você é essencial você manter toda elegância, inteligência e boa educação em se tratar diretamente com ela.

Eu: estranho, na verdade ele mesmo me disse que eu poderia ligar agora, ele esta esperando minha ligação.

Claúdia: ele ainda esta dormindo! Quando ele acordar eu dou o recado.

No fundo da ligação eu escutei, quem é claúdia? Me da logo esse telefone. Ela: não é ninguém importante! Gabriel: o telefone é meu, eu decido qual ligação é importante.

Eu: hello, poderia passar o telefone par a o dono por favor? (adoro petrubar .rsrsrsrsrs) Obrigado!

Gabriel: alô? Quem fala?

Eu: sou eu, kye. Esta ocupado? Ligo outra hora! (fiz um doce) é melhor mesmo eu ligar outra hora, devo estar interrompendo algo!

Gabriel: não, que isso. Não tem nada acontecendo e além do mais, você não costuma me ligar e se eu desligar, você pode não me ligar mais..rsrsrs

Eu: provável, mas como tenho de fazer um trabalho em dupla com você, isso não poderá acontecer com muita frequência, pelo menos por enquanto.

Gabriel: um, então o assunto de você estar me ligando seria sobre o trabalho?

Eu: também, eu quero escutar o que você tem para me dizer gabril, pelo menos uma vez!

Gabriel: gabril???

Eu: (não tinha notado que eu abreviel o nome dele, eu costumo fazer isso com meus amigos) ah! Desculpe-me, é porque eu sempre faço isso com meus ami.....com as pessoas próximas.

Gabriel: rsrss. Ok, mas o que aconteceu para você querer conversar?

Eu: olha, não to afim de ficar escutando sua ladainha por telefone, este papo já me cansou, ainda mais por quem atendeu seu telefone, por mais um tris eu desligava. (eu tenho de para pensei, estou sendo infantil de novo)

Gabriel: ok, vamos marcar para segunda-feira?

Eu: ??? não, para hoje, na hora do almoço. Pode ser, ou você esta ocupado?

Gabriel: hum, mas hoje?... ok, mas pode ser na minha casa?

Eu: sinceramente? Não, prefiro que seja em um local publico, assim eu me controlo mais.

Gabriel: ok

Eu: as doze e quinze? Na praça central?

Gabriel: ok, estarei la.

Eu: so mais uma coisa: _eu costumo me atrasar!

E desliguei o telefone.

Estava sorrindo, adoro deixar um certo tom de sarcasmo no ar. Olhei para o lado e vi ana, mesmo recém acordada ela estava linda!

Eu: Bom dia sua bandida!

Ana: bom dia amore!

Eu: dormiu bem?

Ana: um pouco, eu fiquei um pouco receosa pelo o que eu te disse ontem, me desculpe!

Eu: para, eu fiquei so bravo com o que você me disse, depois assimilei o que você falou e percebi que foi o que você acha, não o que eu penso. Então esta tudo bem.

Ana: ok, se você esta dizendo eu acredito. Mas aqui, por que o sorriso que eu vi agora pouco: com quem você brincou???rsrsrsrs

Eu: gaibril! Eu resolvi tirar essa historia a limpo, assim poderei resolver essa situação com mari e poder focar neste bendito trabalho.

Ana: hum! Já esta chamando ele de gaibril?? Rsrsrs

Eu: (revirei os olhos) aiaiai, para né.

Ana: “ ri alto”. Mas tipo você esta com aquele sorriso de MÁ.COM, esta prestes a apontar! Eu sei.

Eu: ahn? Ainda não sei, so quero tirar esta historia à limpo. Se for mesmo verdade o que mariana me disse, Gabriel pagara, e muito caro.

Ana: para kye, você realmente quer comprar essa briga da mariana? Você ainda tem que ver que tem a Claúdia no meio, mas você já parou para pensar que o Gabriel pode ter uma resposta bem convincente? Você não acha que esta historia esta mal contada? E você també não tem como confirmar nada, so seguindo seu extinto.

Eu: realmente, mas por hora não irei sofrer por algo que não aconteceu, como você mesma esta falando é especulação. Mas agora, vamos nos aprontar por que eu vou encontrar o Gabriel na praça central na hora do almoço.

Ana: ok, vamos la preparar um banquete de café da manha. Rsrs

Eu: vai indo que eu vou tomar um banho, você já e de casa!

Ana. Tudo bem, mas não enrola.

Ela se dirigiu a cozinha e eu fui para o banheiro, tomei um devido banho e acordei para as possibilidades. Tomamos café juntos, conversamos altos assuntos, agora sobre ela. Aconselhei ela, rimos muito sobre acontecimentos na faculdade. Já estávamos planejando o outro dia de nos encontrarmos, agora seria na casa dela. Por fim, ana foi tomar um banho e eu fui arrumar a cozinha. Já eram quase onze horas quanto anabeht estava pronta e eu também. Levei ela ate o ponto do ônibus e a aguardei, depois segui a pé para a praça central. Sentei em um banco bem no meio e fiquei olhando para as pessoas brincando e rindo. Senti falta de alguém ao meu lado, mas não ela JULIANE, ela eu não queria mencionar por enquanto, mas não poderia adiar por muito tempo pois, ela não me ligava a dias e eu também não. Precisava por um ponto final nisso. De repente ouço.

Gabriel: nem tinha te reconhecido com esses óculos escuros. Você me parece bem calmo hoje!

Eu: você não me conhece bem para me julgar, suas conclusões são superficiais. (falei em um tom firme, que soasse arrogância, mas com muita educação)

Gabriel (ele): ok, vamos logo resolver esse atrito entre nos, eu não gosto de ficar assim com você!

Não acreditei no que eu ouvi, ele não estava gostando de ficar em atrito comigo?

Eu: ok, vamos aos fatos que interessam. Sente-se.

Ele se sentou a minha frente.

Eu: pode falar!vamos ouvir.

Ele: não, primeiro eu quero saber o que mariana te disse.

Eu: (revirei os olhos, ele é bem esperto, queria saber o terreno que estava enfrentando) ok!

Resumi todos os fatos, tomando o cuidado par anão comprometer mariana e acrescentando que eu forcei ela a me contar.

Ele: e de se esperar, você é bem persuasivo. Mas agora é minha vez de te dizer os fatos.

Eu era muito amigo de mariana, eu gosto muito dela. Dividíamos tudo, ela era amiga de Claúdia, sua cunhada. Como ela mesma te disse ela namorava o irmão dela, Gustavo. Claudia sempre se insinuou para mim, mas no momento, eu tinha acabado de sofrer uma desilusão amorosa e não estava para ninguém, so mariana me entendia. Ela me dizia que claúdia queria ficar de todo custo comigo, mas que ela não ajudaria, porque sabia o momento que eu estava passando. Em uma festa, eu bebi demais, mariana tentava me conter, seu namorado o Gustavo não estava conosco esse dia, então eu beijei ela a força, me arrependo totalmente disso, e tenho vergonha do que eu fiz, mas mariana e muito linda e no momento de carência que eu estava e bêbado, eu forcei a barra.

Eu: realmente não falarei nada, ate ouvir o final de tudo, mas tenha certeza que estou gravando todo os seus detalhes.

Ele: ok, eu ate te agradeço, não e fácil falar disso. Continuando, claudia presenciou tudo, estava prestes a fazer uma barraco. Mariana não tinha percebido nada por depois que ela me deu uma cotovelada saiu em disparada para a porta de saída e so me mandou uma mensagem falando que estava indo embora. Então claudia ficou uma fera, eu meio bêbado sabia muito bem a bobagem que eu tinha feito então para conserta eu joguei um charme para a claudia.

Eu: ( escutava tudo com a mesma expressão de quando ele começou, so que na minha cabeça eu raciocinava tudo) ok, continua, sem bem que não acabou.

Ele: sim, com isso acabei ficando com claudia na mesma noite. Mas acho que você já deve ter percebido como ela é, para ela, ver eu e mariana juntos se beijando so alimentou um ódio enorme por mariana, então ela armou aquele barraco com mariana, o comentário maldoso da “garota de programa”. O irmão de claudia ficou arrasado, não conseguiu segurar a barra na faculdade e a largou. Claúdia não pararia por ai, mas para acalmar ela eu disse que me afstaria de mariana e logo em seguida a pedi em namoro. Entende agora o que aconteceu?

Eu: realmente acho que você é um tolo. (falei em tom de deboche)

Ele com uma expressão calma me responde:

Sinceramente eu errei, mas eu no final das contas protegi mariana como eu pude.

Eu: eu não acredito que você forçou a barra. Você realmente é um escroto.

Estava com tanta raiva dele por ele ter destruído o relacionamento de mari, que quase me esqueci que ele sacrificou a amizade dos dois para “tentar” corrigir o erro que ele cometeu.

Ele: você realmente não entende não é? Eu perdi a amizade de uma pessoa que eu amo, e você fica ai me esculachando! Você é mesmo uma criança.

Eu: certamente você não é apto a me julgar Gabriel e nem me dizer como sou, você não em conhece.

Ele: claro, você não em da oportunidade, nos dávamos tao bem no inicio e agora você nem consegue ficar perto de mim sem me esculambar. O que aconteceu com nossa amizade?

Eu: nunca houve garoto. Eramos apenas colegas de sala!

Ele: eu te considera um amigo cara, você realmente é uma criança mimada, que fica tomando as dores dos outros que por outro lado já esta com esse assunto encerrado!

Eu já muito bravo, odiei ouvir ele me chamando de criança. Me levantei de uma vez e ele também. Sinceramente eu achei que íamos cair no braço, mas eu não costumo brigar a punho. Então disse:

Você realmente não sabe do que eu sou capaz, nem imagina. Posso acabar com seu namoro com um estalar de dedos e infernizar o resto de vida que você acha que tem naquela merda di sala.

Ele: (riu alto) imagina se eu tenho medo de você, eu quebro você na porrada e te parto em três!

Nesta hora vou muito rápido, eu me virei para sair dali o mais rápido possível, antes de uma briga que me desiquilibrei e já ia cainho de cabeça no banco, quando sinto um ser quente me tocando. Era isto mesmo, Gabriel me segurava. Ele me agarrou bem a tempo de eu não bater com a cabeça e me puxou para junto de si, desviando do banco. Estava em seus braços, sentindo seu toque e sua respiração muito perto da minha, quase em mesma sincronia qunado me lembrei o que ana havia me dito na noite passada. Eu fechei a cara e disse, pode me soltar? Não preciso da sua ajuda. Gabriel deu um sorriso de canto de boca e me soltou mesmo, cai direto no chão e fiquei la esticado.

Ele: você que pediu para te soltar!

...

Ele: kye?

....

Ele: kylie, para de brincadeira.

(Gabriel) por que sera que ele faz essas coisas comigo, me tira tanto dos erio, essa quedinha de nada não desmaiou ele. Pronto, agora ele vai fazer cena.

Kylie levanta logo que a pessoas estão começando a olhar. De repente abaixo-me e constato que kye esta desacordado! Entro em pânico.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive trager a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Putz oque aconteceu oque vai acontecer nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Hum muito Key seu conto fica melhor a cada cap

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara... Será que no próximo da pra resumir o que aconteceu e ir indo logo pro que vai acontecer com vcs dois?? Já tenho dúvidas se é um conto erótico ou um relato da sua vida pq nada contra mais cara já faz 6 capítulos!!! Tipo é pra hoje ou tá difícil?!?! Não que não esteje bom mais vamo da uma acelerada? Obrigado pela atenção -.-'

0 0