Baixinha Gostosa

Um conto erótico de GZander
Categoria: Heterossexual
Contém 1332 palavras
Data: 15/11/2011 17:58:28

Ola pessoal, cá estou eu novamente narrando uma nova aventura minha com alguma gostosa, dessa vez a aventura rolou com a Flavia, carinhosamente Flavinha, uma morena clara baixinha, rosto lindo, boca perfeita, olhos penetrantes, seios grandes e bonitos, duros e o que mais chama a atenção nela, ela é um pouco gordinha, mas tem uma bunda, grande, bonita, e gostosa e chega a ser desproporcional ao seu corpo. Após algum tempo trabalhando juntos comecei a dar carona pra ela, e conforme fomos ficando intimos a conversa ficou mais aberta, até que um dia brincando ela me mandou tomar no cú, eu sem vacilar fale:

- Vai tomar no cú você, ainda mais com esse bundão ai. Ela nem pensou e ja respondeu:

- Aqui não entra nada, nem meu marido eu deixo, eu falei:

- Se vacilar eu como a força, ela riu e falou:

- Tenta a sorte, e continuamos nosso caminho. Numa 6º feira eu não tinha aula na faculdade e estava indo pra São Mateus levar funcionário num cliente e era caminho dela, ofereci carona e ela aceitou como sempre, deixei as funcionárias no local e fomos embora, o transito estava horrivel, e comecei a cortar caminho, e comecei a reclamar:

- Puta transito do caralho, vai tomar no cú, ela riu e falou:

- E não tira o caralho da boca, riu e completou, o cú também. Não perdi tempo:

- O caralho eu nunca coloquei na boca ja o cu adora por a língua. Ela falou:

- Que graça tem querer um cú, de tanto você falar fico até curiosa, meu marido nunca procurou querer o meu, em compensação você, como estava cortando caminho do transito iria passar perto de um motel, puxei o cracha dela e sem vacilar encostei o carro na entrada do motel e entreguei o cracha dela junto com o meu, ela falou:

- Pode parar, eu não vou entrar ai, eu falei:

- É rapidinho, quero apenas te mostra algo, vamos vai? Flavinha falou:

- Ta bom, rapidinho, e ve la o que vai fazer. Encostei o carro na garagem e subimos pra suite, entramos e pedi pra ela tomar banho, pra não perder tempo, curiosamente ela me obedeceu e depois de 10 minutos saiu enrolada numa toalha, eu fui pro banho e bem rápido sai do banheiro, voltei pro quarto de toalha e encontrei Flavinha deitada na cama, ainda de toalha e de bruços, estava meia luz no quarto, som ambiente, puxei sua toalha e ela falou:

- Ve la o que vai fazer heim, eu falei:

- Deixa comigo. Fui pra cima dela, comecei a beijar seus pés, chupar seus dedos e fui lambendo seus calcanhares, ela começou a dar sinais, fui subindo pela panturrilha, até a dobra do joelho, Flavinha começou a gemer, dei continuidade até as coxas, fiz massagem em cada uma delas, comecei a beijar seu enorme bumbum, e como é grande, começou a ficar arrepiado, abri suas pernas até ver a sua bocetinha, a virei de frente e ataquei seus enorme seios, chupei cada um deles foi quando ela me puxou pra cima dela e começou a me beijar, foi um beijo longo, molhado, nossas línguas se enrolavam travando uma guerra, após o beijo fui pra cima dela e coloquei meu cacete no meio dos seus seios, fiz uma espanhola deliciosa ela segurava os seios e começou a chupar a cabeça do meu pau, virando por cima dela ficamos na posição de 69, ela sugou meu pau de uma vez só enquanto eu chupava sua bocetinha, mordia o seu clitóris e enfiava o meu dedo em sua grutinha, ela gemia a sugava meu pau, lambia as bolas, era uma loucura. Flavinha começou a gozar na minha boca e falava;

- Caralho que gostoso, gozei na sua boca, estou adorando sua língua. Após o gozo sai de cima dela a virei de bruços novamente, coloquei um travesseiro por baixo dela e sua bunda ficou empinada, comecei a lamber sua bocetinha e fui subindo, quando encostei minha língua no seu cuzinho Flavinha gemeu e falou:

- Caralho que sensação gostosa, ai que delicia! Continuei passando a língua em volta do cuzinho, lambia beijava e ela fechava o cuzinho e ficava arrepiado, pedi a ela para abrai a bunda com as mãos, ela me obedeceu e seu cuzinho ficou mais exposto, e de uma vez só enfiei minha língua, ela fechou mais ainda o cuzinho e falou;

- Filho da puta, que coisa gostosa do caralho, ja to até querendo sentir seu pau no meu rabo. Continuei a socar a língua e quando ela ja estava acostumada começou a rebolar e abrir o cuzinho, ai me levantei coloquei um preservativo e encostei a cabeça do meu pau na entrada do cuzinho, forcei e ela travou;

- Ai doeu! Vai com calma.

- Relaxa, falei, fecha os olhos e relaxa, e voltei a forçar devargarzinho, quando a cabeça entrou falei pra ela forçar o bundão pra tras, ela foi empurrando bem devagar e ia pra frente, começou um entra e sai, bem de leve e foi aumentando o ritmo aos poucos, quando percebemos meu pau estava quase todo dentro, empurrei de uma vez só o restante e Flavinha gemeu e falou;

- Isso filho da puta fode o meu rabo, estou adorando levar pau no rabo, enche ele de porra, tira essa camisinha e goza nele. Tirei todo o meu pau, ele saiu limpinho, retirei a camisinha, enfiei na sua bocetinha, bombei um pouco e encaixei novamente na entrada do cuzinho, Flavinha abaixou todo o corpo, empinou a bunda e abriu com as mãos e falou:

- Agora vem! Soca esse caralho gostoso no meu cú de uma vez, arregaça ele. Empurrei e quando a cabeça passou empurrei de uma vez, entrou bem gostoso, comecei a bombar, Flavinha, gemia, falava palavrões, rebolava, bombava cada vez mais, ficamos assim por uns 10 minutos, foi quando senti Flavinha gozar, ela começou a gemer, chorar, enfiava a mão na bocetinha e tremia o corpo, anunciou o gozo:

- Ah! Gozei pelo rabo! Gozei com um pau no rabo! Nesse mesmo instante eu gozei enchendo seu cú de porra ai ela foi ao delirio, dizia que sentia a minha porra bater la dentro. Após o gozo fomos para o banho juntos, no banheiro ela abaixou e chupou meu pau até ele ficar duro, e pediu:

- Goza na boca da sua puta que adora dar o rabo. Ficou chupando por uns 10 minutos, quando fui gozar avisei a ela:

- Se prepara que vou gozar minha vadia gostosa. E comecei a encher sua boca de porra, ela engoliu toda minha porra deixando escorrer pelo queixo e cair nos seios. Terminamos o banho e fomos para embora, no caminho ela comentou;

- Cara adorei dar o rabo, hoje mesmo vou dar uma ensinuada pro meu marido, ai se ele entender vou levar pau no rabo de novo, sou grata a você e vou ti compensar pelo que você fez por mim. Abaixou a cabeça e abriu meu ziper e começou a chupar meu pau, o transito ja estava legal, e quando dei sinais que ia gozar novamente encostei o carro, ela chupou até sentir os jatos de porra bater na garganta, e engoliu toda minha porra não deixando cair nada. Andamos mais um pouco e chegamos na sua casa, me deu um beijo nos rosto e entrou. Depois de umas duas horas ela me chamou pelo nextel e falou:

- Liga no meu nextel e fica ouvindo, como a ligação de nextel pra nextel é gratis, fiz o que ela pediu. Comecei a ouvir a transa dela com o marido, e ela foi conduzindo o cara até ele começar a chupar seu cuzinho e logo em seguida estava fodendo o rabo dela, foi legal ouvir ela dar o cuzinho pela primeira vez pro marido. Na~2ª feira no serviço ela estava super feliz, e me mandou um email dizendo:

- Se prepara que estou armando uma situação que vou dar pra você e pro meu marido, aguarde. beijos.

Estou esperando chegar esse dia, ai vou narrar pra vocês. Abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gael a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caro Gael, obrigado por seu comentário em meu conto, sou bi, divido tudo com minha namorada, mas tem coisas que voce tambem quer fazer sozinho não!?

essa foi uma delas.

forte abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

K delicia,baxinha,gordinha e bunduda,adoro, po,tambem kero:

soulegal_edai@hotmail.com

0 0