Fazendo uma nova "amizade"

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 1547 palavras
Data: 14/11/2011 17:59:06

Bom, este conto aqui não é real ok? As pessoas existem, mas a história não aconteceu, é só um desejo meu. Rs. ;)

Meu nome é Felipe, 1,86cm de altura, loiro, magro, olhos verdes. Recentemente eu conheci um garoto na minha escola, bom, vou explicar a história toda. Uma escola vizinha da minha entrou em reformas na quadra esportiva e então os alunos de lá passaram a usar a quadra da minha escola para as aulas de educação física quando era preciso.

Em alguns dias da semana, as aulas deles coincidiam no horário do meu intervalo, e como sempre, eu e meus amigos ficávamos na arquibancada da quadra, nem prestávamos atenção neles, ficávamos ali pra conversar mesmo. Mas eu reparava em alguns garotos às vezes, alguns tiravam a camisa às vezes, eu ficava doido por eles. Me excitava ficar reparando nos mais gostosinhos, me excitava.

Foi assim por vários dias, até que um dia, depois de um tempo eu reparei que tinha um garoto do outro lado da quadra, que não estava jogando, ele me olhava sem parar, fiquei encarando ele um pouco, mas ele não desviava o olhar por nada.

Ele estava encostado na grade de braços cruzados, era moreno, usava o cabelo meio bagunçado, sem arrepiar, não deu pra reparar em muitos detalhes pois ele estava meio longe, mas ele parecia ser muito bonito.

Olhou pra outro lado por um tempo e depois olhei pra ele de novo, ele ainda estava me olhando, nessa hora tive certeza de perceber ele piscando pra mim, qual era a dele? Ele nem me conhecia, e não podia ter certeza que eu era gay só porque eu estava olhando os garotos jogarem futebol. Mas não fiz nada como resposta, às vezes eu parava de olhar pra ele, mas quando voltava a olhar, ele ainda me olhava, só uma vez que ele não estava olhando porque começou a conversar com um amigo dele, mas depois voltou a me encarar.

Logo eu não resisti, comecei a me imaginar com ele, me imaginar chupando o pau dele, me excitei e pisquei de volta pra ele quando ele piscou pela segunda vez, ele sorriu, descruzou os braços e colocou a mão em cima do próprio pau. Aí eu já tinha certeza de tudo. Rs.

Nessa hora ele saiu andando, me olhou bem antes de sair da quadra, não sei se era pra fazer aquilo, mas fui atrás, disse aos meus amigos que ia no banheiro e sai andando depressa. Vi ele andando devagar indo pro banheiro, ele olhou pra trás e me fez sinal com a cabeça pra ir atrás dele. Fui andando e entrei no banheiro logo atrás dele, não tinha ninguém lá dentro além dele e de mim.

Ele perguntou meu nome, respondi que era Felipe e ele se apresentou como Kaue, ele chegou bem perto de mim, me encostou na parede, chegou bem perto perguntando se eu era gay, respondi que sim, mas não era assumido, ele disse que com ele era a mesma coisa, mas não se afastava, eu estava excitado, ele beijou meu pescoço, me disse o msn dele e me pediu pra procura-lo.

Quando cheguei em casa naquela tarde eu entrei no msn e adicionei ele. Demorou um pouco mas ele apareceu online e me chamou em seguida, nós conversamos, nos conhecemos melhor, ficamos a tarde toda conversando, até a hora que ele me disse que tinha gostado de mim, tinha me achado bonito. Foi quando o papo esquentou, ele disse, entre várias outras coisas, que me queria logo. Eu não sabia se aquilo ia acabar bem, mas deixei rolar, rs. Antes de sair, beem mais tarde, ele me perguntou se eu podia ir na casa dele algum dia, não disse pra que, mas isso era óbvio neh, rs. Eu estava excitado demais com ele, respondi que podia quando ele quisesse. Então, ele sugeriu no dia seguinte, assustei com a pressa, fiquei meio indeciso, mas ele estava com pressa pra sair, acabei topando e combinei com ele de que ele me esperaria na saída.

No outro dia quando sai, ele estava me esperando, só nessa hora reparei que ele era muito bonito mesmo, a pele bronzeada de sol, um perfume gostoso. Fomos conversando no caminho, ninguém tocou em nenhum assunto mais “íntimo”, rs.

Quando chegamos na casa dele, os pais dele não estavam, não perguntei muita coisa, só ia confiar nele. Fui andando atrás dele até chegar no quarto, ele colocou a mochila num canto e tirou a camisa, guardou ela, fiquei excitado logo, eu ainda não tinha visto ele sem camisa, ele era fortinho, depois de tirar a camisa ele sentou e ligou o PC, repensei na ideia de ir ali, ele queria realmente fazer algo a mais ou não?

Depois que ligou o PC, ele me disse pra sentar, coloquei a mochila perto da dele e me sentei com ele, e então ele começou a conversar, me perguntou mais algumas coisas, até que perguntou se eu era virgem, respondi que sim, e ele confirmou que também era. E foi aí que ele começou, disse que tinha se excitado muito comigo e que a intenção era ter feito algo no banheiro da escola, mas ficou com medo de alguém pegar. E antes que eu dissesse algo, ele aproximou a boca dele da minha e disse “Mas aqui não tem perigo d alguém pegar.”, e nos beijamos, ele beijava bem, foi gostoso.

Um tempo depois ele se levantou e eu levantei junto, ele chegou perto e tirou minha camisa, me abraçou mais uma vez e me beijou mais um pouco enquanto eu abria minha bermuda e deixei-a cair, eu já estava só de cueca e então ele me deitou na cama, tirou a própria bermuda, não pude deixar de olhar o pau dele, estava duro, por baixo da cueca, parecia grande, eu me sentei, ele chegou mais parto, eu beijei a barriga dele, passei a mão nas suas pernas e no seu peito, até que ele colocou a mão na minha cabeça, abaixou a cueca, eu lambi, chupei cada centímetro daquela delícia, chupei só a cabecinha um pouco, a respiração dele estava forte quando ele me pois de quatro e eu senti a cabeça do seu pau na entradinha do meu cu, ele tinha passado algum lubrificante ou algo que servisse como tal sem eu perceber.

Ele segurou meu cabelo e disse “Como você quer hein gostoso? Te dou a liberdade de escolher hoje.”, então eu respondi “Tanto faz, me fode bem gostoso vai.”, e assim ele começou a meter aos poucos, foi enfiando, eu gemi bastante, doeu, mas doeu menos do que eu esperava, ele parou quando enfiou tudo, me deixou acostumar um pouco, os dois eram inexperientes, dava pra perceber, ele começou a me comer, devagar, eu gemia bastante mas o prazer era muito, eu comecei a falar coisas como “Vai meu gostoso.”, quando ele começou a ir mais rápido, e ele dizia “Toma delícia. Geme bastante vai.”. Eu estava suando muito, sentia o pau dele me penetrando cada vez mais rápido, uma hora ele parou do nada, tirou o pau do meu cu e sentou na cadeira do pc dizendo “Vem delííícia, senta na pica do papai.”, eu cheguei perto, fui aos poucos, ele segurou o pau dele até entrar certinho e eu comecei a cavalgar, eu comecei devagar pra pegar o jeito, rs, mas fui acelerando, ele dizia “Vai meu gostoso. Cavalga no meu pau delícia.” e com uma das mãos ele me masturbava, eu não respondia nada, eu continuava gemendo com o pau dele me penetrando e cavalgava com mais vontade, a última coisa que ele disse antes de “Vou gozar” foi “Isso meu gostoso, senta no meu pinto bem gostoso vai.”, e depois que ele disse que ia gozar, começou a gemer mais, eu parei de cavalgar e me levantei a tempo dele gozar tudo na própria barriga chegando até no peito, ele levantou e me beijou de novo, me pois de costas pra ele, ele colou em mim, eu senti seu pau ainda um pouco duro na minha bunda, e depois a mão dele me masturbando enquanto ele lambia meu pescoço, beijava e mordia minhas orelhas também, ele falava coisas tipo “Goza delícia, marca o chão do meu quarto, marca que você teve aqui hoje delícia”, não demorei muito e gozei, lambuzei um pouco a mão dele e o chão, depois me virei, beijei o pescoço dele, chupava às vezes, quando parei ele pegou um pano de chão e limpou, eu fui ao banheiro, ele entrou logo atrás, os dois ainda estavam pelados, ele abriu o chuveiro e me puxou pra debaixo da água morna, me abraçou e me beijou mais, ele passava a mão pelo meu corpo, nos lavamos e depois saímos, colocamos as roupas, ele deitou na cama e eu deitei com ele, conversamos um pouco, e então ele disse “Gostei. Você é bom.”, eu respondi “Você também é.” E a última coisa que ele disse foi “Eu sou inexperiente. Foi minha primeira vez.”, eu ri e disse que tinha sido a minha primeira também, depois de muito tempo conversando eu tive que ir embora por causa da hora, mas nós continuamos a nos ver sempre que pudemos. =P

Espero que tenham gostado, leiam meus outros contos também. ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Felipe16 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legalzinho até,mas vc poderia ter dito que era ficticio no final do texto

0 0