Linda Morena da Net - Real

Um conto erótico de EngKsado50KerMReal
Categoria: Heterossexual
Contém 2340 palavras
Data: 14/11/2011 11:49:47

Os objetivos de eu escrever aqui, são dois: Primeiro espero que minha adorada amiga leia e se delicie com ele assim como eu estou me deliciando em escrevê-lo , e segundo, para eu mesmo poder relembrar de cada minuto maravilhoso que passei com essa mulher maravilhosa, e escrevendo esse relato sinto todo o tesão e fico com saudades do acontecido. Queria dizer também que este conto é totalmente Real por este motivo vou trocar os nomes e locais do acontecido.

Sou um Homem Casado tenho 52 anos, realizado Profissionalmente, financeiramente , tendo tudo que um Homem possa desejar. Mulher Bonita Batalhadora, carinhosa, Responsável por uma grande rede de Supermercados. Minha Mulher casou virgem, sendo eu o único homem com quem transou até hoje, tenho dois filhos igualmente maravilhosos.

Mas Adoro conhecer pessoas novas...novos sentimentos...desejos...fantasias....por este motivo conheci a Gi na sala da Uol isso tem bastante tempo quase dois anos antes. Vou chama-la de Gi uma morena linda de cabelos pretos e Longos, ela com 24 anos e namorando serio um outro rapaz de igual idade...eu vou me Chamar de Henry e como já disse tenho 52 anos, moreno 1,70 olhos pretos e cabelos grisalhos..etc..etc..etc...

Nosso papo começou como todos os outros da net, conversamos sobre um monte de assuntos, ela com um papo excelente coisa rara na net, talvez por isso tenha ficado tão interessado nela.

O papo rolou para o campo do sexo, onde começamos a nos conhecer melhor com relação a gostos, desejos...fantasias...e acabou rolando uma afinidade muito grande nesse sentido.

Quando a conheci ela estava em minha cidade, Rio de Janeiro a passeio na casa de uma amiga, já que ela mora em uma cidade próximo a Fortaleza. Eu por coincidência não estava no Rio já que por conta do meu trabalho viajo bastante pelo Brasil, e estava em Recife.

Ficamos umas três noites conversando muito sobre tudo, até que em uma determinada noite o papo esquentou tanto que ela abriu a web cam, pude ver então a minha amiga, era linda. Uma morena linda, cabelos negros, uma boca sensual, uma carinha que tinha um mixto de menina recatada e de uma uma menina muito...mas muito sapeca mesmo, (isso pude comprovar depois) o papo esquentou muito, até ela me mostrar os seios pela web cam, nossa que coisa linda seios maravilhosos, durinhos...bikinhos perfeitos...fiquei com meu pau duro...muito duro mirando aquela bela morena com os seios amostra pra mim, como ela estava na casa de sua amiga, ficamos nisso.

Ela voltou pra Fortaleza e eu voltei pro Rio, e ficamos nos falando sempre pelo MSN.

Aconteceu de ter que ir a Fortaleza a trabalho, não pude conter minha alegria e tesão em saber que estaria bem perto da minha deliciosa morena.

Quando cheguei fiz contato com ela durante a semana, e combinamos dela ir a Fortaleza para passar o fim de semana comigo já que iria ficar duas semanas direto em Fortaleza, então combinamos tudo, faltando acertar alguns detalhes que iríamos combinar na sexta a noite, mas para minha surpresa e maior tristeza ainda ela não entrou no MSN na sexta no horário combinado, nem sexta nem sábado, tampouco domingo...fiquei numa tristeza só, já que havia sonhado a hora te te-la comigo, no quarto olhava aquela cama e sonhava vê-la ali deitada..inteiramente nua...totalmente minha...mas não rolou.

Passaram alguns meses depois desse desencontro, voltei a BH novamente e uma tarde estava no MSN e ela entrou, fiquei meio sem saber o que falar, se ficava bravo, ou falaria normalmente com ela, optei por falar normalmente até mesmo porque não podemos julgar ninguém pelas suas decisões.

Começamos o papo ela me contou que não foi a Fortaleza me encontrar pois ficou com muito medo, afinal não me conhecia pessoalmente apenas pelo MSN que tinha medo de acontecer alguma coisa de ruim a ela, eu falei que ela tava certa, que não se pode confiar em tudo na net, mas que por mim ela não deveria sentir qualquer medo, que jamais faria algo pra magoá-la, e para minha surpresa e alegria ela me disse que estava no Rio na casa da amiga em Botafogo, nossa meu coração disparou...o pau subiu na hora mas não quis alimentar muitas esperanças já que tinha dado errado nosso primeiro encontro.

Ficamos conversando até que combinamos de nos ver no dia seguinte pela manha, ela diria a amiga que iria visitar uma tia, tinha que inventar uma desculpa pois essa sua amiga era também muito amiga do seu namorado, e ficava regulando os passos dela e com certeza contaria ao namorado qualquer deslize dela na cidade maravilhosa..rsss

Fui pra casa, imaginando como seria nosso encontro, será que iria mesmo acontecer?

Na manha seguinte, tomei um belo banho, me arrumei bem e pra não levantar qualquer suspeita , disse a ela que iria numa reunião fora do escritório.

Marcamos no estacionamento de um grande shopping, as 9 horas, no caminho ia lembrando daquele corpo que havia visto na Web imaginando mil maneiras de fuder aquela linda morena, queria matar ela...matar de tesao de prazer, deixar ela morta de desejo...rssss.

Demorei um pouco a chegar por conta do transito, mas cheguei, nossa...ela estava La...realmente estava La...aquele monumento de mulher...(ela é mais alta que eu...rsss).

Parei o carro, dei uma buzinadinha, ela veio entrou no carro, demos um beijinho bem discreto, e fui saindo do shopping rapidamente, pra chegar logo no nosso destino também pra sair daquele shopping por medo de ser visto.

No caminhos fomos conversando algumas coisas, mas senti que ela estava super...super nervosa, eu procurei ser o mais natural possível tentando deixar ela mais a vontade, mas ela continuava tensa apesar de bater um papo bem agradável.

Finalmente chegamos no motel, entramos, parei o carro na garagem e dei um beijo já mais caprichado, ela tinha uma boca macia...humida, adorei o sabor daquele beijo, e já imaginando mil coisas com aquela boca, boca pra mim é tudo, beijo...é por onde tudo começa...se começa bem pela boca...o resto é tudo maravilhoso com certeza.

Subimos ao apartamento, fechamos a porta, e fomos pro quarto perto da cama, começamos a nos beijar com força...com gosto ...com tesao...ela tirou a sandália pra ficar mais perto do meu tamanho....eu apertava aquele corpo contra o meu, sentia o volume daquela buceta tão sonhada de encontro ao meu pau que de tão duro..chegava a doer...rsss.

Tirei sua blusa....e pude admirar e constatar que eram lindos e perfeitos aqueles seios, abracei-a e com minhas mãos em suas costas soltei a fecho do seu soutien

Enquanto a beijava, fui acariciando por cima da roupa, , enquanto ela discretamente foi tirando minha camisa me deixando só com a calça. Tirei meu sapato enquanto nossas línguas travavam uma batalha, eu ia beijando seu pescoço suas mãos me abraçavamo ávidas...me apertando, depois sua boca vinha beijando, meu peito.

Deitamos na cama, e tirei sua calça, deixando ela apenas de calcinha, nossa que visão maravilhosa aquela morena linda ali deitada na cama, suas coxas eram compridas, sua barriguinha deliciosa, pude notar o volume da sua buceta por cima da calcinha e isso me dava mais tesao ainda.

Tirei a calça e deitei ao seu lado de cueca, e ficamos nos abraçando, nos amaçando nos devorandos com as mãos e com a boca

Segurei laterais da sua calcinha e comecei a puxar para baixo, primeiro descobrindo os pêlos, depois os quadris que ela levantou os quadris para facilitar que eu tirasse sua calcinha, senti quando a calcinha pasou pela bunda, deu aquele tranquinho, pois tava bem enfiadinha na bundinha dela, até que a calcinha saiu pelas pernas deixando-a inteiramente nua na cama, coisa que já havia sonhado e imaginado muitas vezes.

Fiquei olhando e admirando aquele corpo, os pêlos da buceta, suas coxas, comecei beijando suas pernas, joelhos, coxas, pouco a pouco fui afastando uma coxa da outra, com todo carinho, comecei a lamber as laterais das suas coxas até chegar aos lábios daquela buceta perfeita, linda...cheirosa, quente, macia e que já estava pingando de tão molhadinha, beijei a pele entre a vagina e o seu cuzinho fazendo-a gemer e estremecer, até que em certo momento abri sua pernas, arregaçando sua bunda, e disse “amor, que bucetinha linda amor, deixa eu chupar essa buceta gostosa”, mais que depressa ela respondeu, "me chupa toda por favor, chupa minha bucetinha" colei minha naquela buceta maravilhosa, passava a língua por todo rasgo da sua buceta e enfiava a língua o mais dentro possível daquela deliciosa gruta penetrando o buraquinho daquela buceta com minha língua. Era uma sensação maravilhosa sentir ela tremendo, gemendo de tesao e prazer com minha lingua. Era lindo aquilo ela com as coxas toda aberta, eu enterrando minha cabeça mo meio das suas coxas, chupando toda aquela buceta.

Ela não agüentou por muito tempo, seu corpo começou a tremer como uma onda de choque, não agüentando mais ela disse que ia gozar. eu dizia “goza amor, goza na minha boquinha, quero sentir o seu mel, vou chupar todo mel da sua buceta, goza amor”. E chupei com mais força e ela se entregou, gozou gemendo, gritando, se estremecendo, seus quadris pulando sem controle, enquanto eu segurava firme sua bunda e coxas, para não deixar a minha língua escapar da sua buceta.

Depois ela me deitou de costas e começou a uma chupada maravilhosa, eu só conseguia dizer... "chupa meu pau amor, chupa ela pegou meu pau e começou a beijar até que colocou todo na boca e iniciou uma chupada maravilhosa, uma chupada que não me lembro de ter ganho outra igual...como chupava minha morena...que boca deliciosa...ela chupo muito e muito gostoso.

Deitei ela de costas, e preparei para meter meu pau naquela buceta tentadoramente ensopada de tesao, meu pau não é desses que falam aqui no conto... cm....como esse conto é real, posso dizer que meu pau tem o tamanho e a grossura exata para o prazer de qualquer mulher, não é grande demais, não é grosso demais, afinal meu pau não é um instrumento de tortura e sim de prazer...rsss

Então segurei suas pernas, abri suas coxas e se posicionou sobre mim e vagarosamente encostou seu pênis na entrada da sua buceta e fui pressionando, até que meu pau começou a penetrar aquela buceta. Nossa como era apertada, sentia uma pressão em torno do meu pau, eu dizia, "amor, está sentindo meu pau entrando na sua buceta? Abre essa a bucetinha quentinha, abre ela para meu pau entrar até o saco". Nossa que tesão era sentir meu pau penetrando firme, abrindo aquela buceta, ela gemia fechava os ohos, . meti até o fundo e comecei a mexer, eu sentia meu saco batendo na sua bunda. Depois ia tirando tudo e voltava a meter forte, me matando ela de tesão, ela nao conseguia conter os gemidos de prazer. Eu estava com muito tesão também, eu bombava forte naquela buceta, ela rebolava eu perguntava se tava doendo ela dizia apenas, me fode...me come toda com esse pau maravilhoso...gozamos numa onda de tesao e prazer, um gozo forte profundo e caímos um de frente pro outro.

Descansamos falamos amenidades, fazendo carinhos mútuos, bebemos água...de ficamos ali deitados curtindo aqueles momentos deliciosos que acabamos te nos proporcionar.

Começamos uma nova seção, de prazer e tesao....eu queria mais...ela queria mais.....parece que queríamos descontar o tempo perdido...

Fudemos em muitas posições, uma que até hoje me da um calafrio de tesao foi quando ela sentou no meu pau de costas pra mim...e ficou fudendo meu pau...subindo e descendo...que metida gostosa....

Eu olhando aquela bunda linda...deliciosa....quando ela subia a bunda abria mostrando aquele cuzinho lindo..rosadinho....eu passava o dedo, ela se arrepiava toda de prazer.

Depois ela ficou de lado, eu encostei o pau naquela bunda, fiquei roçando aquele rego todo melado das minhas chupadas do seus próprios sucos....cheguei até a meter a pontinha do meu pau dentro daquele cuzinho delicioso...mas ela deu uma resistida disse que nunca tinha dado o cuzinho antes, que tinha medo de doer....

Eu teria adorado comer aquele cuzinho..meter meu pau todinho naquele buraquinho deliciosamente apertadinho, mas o nosso tempo estava acabando, e como não gosto de fazer nada na correria, e por achar que cuzinho é uma coisa que se deve ter tempo, deve ter cuidado...eu disse que no nosso próprio encontro eu iria comer sua bundinha com toda pompa e circunstância.rsssss.

Virei ela de costas na cama, e voltei a meter naquela buceta que apesar de muito fudida por mim, ainda apresentava aquele aperto do inicio...nossa era demais parecia que era a primeira vez que meu pau fudia aquela buceta naquele dia, metemos muito...ate que o tesao de ambos nos levou a outro gozo tão ou mais intenso do primeiro....

Depois de tudo, tomamos um banho e eu dei a ela uma calcinha de presente, uma calcinha linda, eu adoro dar calcinhas de presente...rssss

Quando ela foi se vestir eu pedi a ela a calcinha que estava usando de presente pra mim, ela me deu, e quando foi por a calcinha que havia lhe presenteado eu disse: não quero que ponha a calcinha, quero que volte pra casa da sua amiga sem calcinha, ela obedientemente atendeu meu pedido e voltou sem calcinha pra casa (Depois me confessou que achou o Maximo andar no rio sem calcinha, parecia que estava ali...pronta para o sexo...rssss)

Nos abraçamos, nos acariciamos, nos beijamos e nos despedimos, foi uma manha maravilhosa....inesquecivel....

Marcamos de nos encontrar novamente tão logo possível pra eu comer aquela bunda linda, ela me prometeu guardar a virgindade do seu cuzinho pra mim que não daria nem pra seu namorado....rsssss

Quando a gente sair novamente eu conto como foi tirar o cabacinho daquele cuzinho tão desejado por mim.....jfernandez43a@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fernandez a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários