meu amigo minha vida 4

Um conto erótico de magno18
Categoria: Homossexual
Contém 1388 palavras
Data: 13/11/2011 22:35:42

continuando aee persoal....

quando ele falou que ainda nao estava pronto,me desanimei geral,tudo que tinha planejado foi por agua a baixo.

-eu pensei que voçe queria tambem!

- eu queria,ou melhor eu quero mas to sentindo que nao estou pronto amor!

-ok entao.

ficamos abraçados ate a hora que ele foi embora,quando ele saiu,vir meu melhor amigo matheus na porta da casa dele,ele veio e me deu um abraço.

o matheus e moreno claro,tem o corpo bem esculpido,tem os olhoss cor de mel, e tem a mesma idade que eu 17 anos.

- eai ma ta sumido ne,esqueçeu que tem amigos e?

-nao ne matheus voçe sabe que eu te amo ne,nunca vou te eskecer(todo homem tira brincadeira com amigos nao sei porque,e toda mulher vai ao banheiro acompanhada de uma amiga)

- rsrs para com isso magno vai que eu acredito,mas quem era esse menino que saiu da tua casa?

- olha se um dia tu acredita eu pego em rsrsrs,ha era o ruan meu amigo da escola, ele veio conversa comigo,porque ta com ciumes e?

-claro ne,nao vou ter ciumes do meu amor,nem pensa em me trair senao ja sabe ne,rsrs

-nunca vou trair meu amor,sai fora matheus se os meninos nos esculta falando assim eles vao nos zuar o ano todo.

-pior ne cara,falando neles vamos convida pra jogar uma partida de futbol?

-demorou vamos la.

fomos de casa em casa atras dos jogadores,jogamos o fim da tarde inteira ate as 8 da noite no total de cinco partidas,meu time saiu ganhando tres partidas,fui todo suado pra casa,tomei aquele banho,jantei e cama,quando olhei meu cell uma ligaçao do ru,e cinco torpedos,!" amor atende eu preciso te dizer uma coisa importante",retornei a ligação,e ele:

- nossa onde voçe estava,tenho uma coisa importante pra te falar!

-entao fala!

-eu te amo muito.

uma verdade eu vou falar agora,se nosso relecionamento ja fosse de lonca data ficaria bravo,mas como era novo,nossa fikei muito feliz quando disse que me ama pelo telefone.

-Eu tambem te amo muito mas agora eu vou dormir,beijos meu amor.

- ok,beijos e sonha comigo.

depois desse ligaçao romantica,dormi como uma pedra,so acordei de manhã com o cell tocando, desci tomei meu banho,o café e fui a escola,chegando la a mariana como no dia passado,estava no portao.

-bom dia minha princesa.

-bom dia meu princepe,tudo bem?

-tudo otimo, e voçe?

- pra mim nunca tem tempo ruim sempre estou bem,mas agora vamos,que a primeira e de quimica e tu nao asistiu a ultima aula dele.

chegando na sala o chato ja estava na sala,e o ruan estva na ultima cadeira da primeira fila.

- bom dia professor e licença.falamos juntos eu e mari.

-bom dia e pode entrar

entramos eu sentei na frente do meu amor,e a mari na minha frente,dei bom dia pra ele e ele respondeu com um otimo,a aula ate que nao era muito chata,o geito como ele esplicava estava me enteresando,ele transcreveu o assunto no quadro e começou a esplica, a metodologia de esplica, era de falar e fazer perguntas,e a primeira veio logo em mim.

professor:o que e eletron?

- e uma carga negativa eu acho!

professor: ok quase voçe acerta,mas valeu.

a aula passou e veio a de psicologia, ja coheçia o professor era meu vizinho,a aula dele foi otima mas como tudo que e bom dura pouco,acabou.o ru veio falar comigo,ele estava meio estranho,

-o que voçe tem esta estranho?

-nao e nada amor,deixa pra la,vamos lançhar.falando tentando passar melhora.

-vamos,ei o que de deu de liga pra dizer que me ama pelo telefone?

- e que quando eu cheguei fiquei pensando,que o sexo e uma prova de amor que um busca no outro,e eu pensei que eu na te dei essa prova,entende?

- entendo sim,mas nao era uma prova de que voçe me ama que eu queria,mas sim queria te da prazer e receber prazer.

- eu acho que ja estou me sentindo pronto,mas nao sei se na hora H vou esta assim.

- nao tem preça,pra ser bom tem que rola naturalmente como rolou ontei,e pra isso so de estarmos juntos rola.

trocamos de assunto,pois a mariana estava vindo sentar com agente,lançhamos e voltamos pra sala,mas como nao tinhamos o professor de literatura,fomos liberados para sair,famos em quatro pessoas eu,ruan,mariana e o namorado da mari faltando tres ruas antes da minha a mari se despediu e foi embora com o namorado dela, o ruan sempre falando coisas carinhosas pelo caminho fazendo eu me apaixonar mas ainda por ele,chegamos em casa ele começou a me beijar,me jogou no sofá e tirou a camisa da escola dele e a minha.

- eu nao acho que estou pronto agora eu tenho certeza.

- to vendo que hoje eu vou ver a consequencia de mecher com quem ta quieto.

- E quem mandou mecher agora aguenta.falou entre beijos.

-vamos pro quarto e melhor.

-cinco segundos pra ti correr!

corrir e quando cheguei no quarto ele entrou trancou a porta colocou a mesma musica do dia anterior,mas quem fez o estrip-tease desse vez foi ele,todo sensual começou a dança na minha frente,com ele ja estava sem camisa começou pela calça e todo sensual tirou e jogou em mim,ficando so de cueca box branca. fez que ia tira a cueca mas voltou e pulou na cama pegou minha mão e foi passando pelo corpo,nesse momento a exitaçao estava a mil,puxei ele e começei a beijar ele e quam ira fazer o estrip agora seria eu tirei a calça e joguei nele e começei a tira a cueca bem sensual,e ele tirou a dele tambem.(nossa ele era muito gostoso,tinha o pau de um tamnho normal de 18 cm mas bem reto e grosso , e eu tenho 17 cm e reto mas nao muito grosso)puxei ele e ficamos nos beijando em pe na cama,nossos paus se crusavão em uma guerra de espadas,me jogou na cama e começou a me chupar o pescoço e foi desçendo e chegou no meu pau me chupando da cabeça ate as bolas,e começou com uma boa chupada que quase me faz ter um orgasmo.voltou a me beijar, agora quem iria dar prazer era eu,começei dando um bom cheiro e uma chupada no pescoço e desci pra barriquinha,e cheguei no pau dele fazendo o que ele fez comigo, e dando uma chupada nele que fez com que ele desse um gemido alto,seguido de um belicimo orgasmos,bebi metade do leite que saiu de dentro do meu amor,engunto ele se restabelecia.

- amor eu quero te sentir dentro de mim.disse o ruan todo refeito.

- voçe tem certeza meu amor?

- tenho e vai logo antes que eu desista.

começei a beijar ele e desci e começei a chupa-lo de novo e chupei o seu cu ate ele pedir.

-vai meu amor me come logo.

peguei um creme de corpo da minha irmã passei no cu dele e enfiei um dedo de cada vez ate ficarem quatro dentro dele,posicionei ele de quatro e fui pondo de vagar ate esta totalmente dentro dele,começei a bombar nele bem devagar dando velocidade com o decorrer dele se acostumar.

-amor eu quero dominar.

-claro meu amor o que seja melhor pra voçe.

ele me jogou na cama e sentou bem devagar,e começou a cavalgar devagar,mas a velocidade almentou,fazendo eu explodir dentro dele,ele caiu sobre mim muito cansado,mas como ele nao tinha gosado ainda começei a chupa-lo ate explodir em minha boca novamente.fomos tomar um banho onde nos exitamos novamente mas nao podiamos fazer mas nada pois minha mae ja estava chegando,ela viria mas cedo do trabalho,ele se vestiu e me deu um beijo,me dizendo pra ir pensando na proxima....

Mas uma parte postada,obrigado pelos comentarios que me motivam a posta a continuação,msn alesandromagno2011@hotmail.com,comentarios e criticas construtivas sempre bem vindas,

valeu....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive magno18(Ruam) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSTICOOOOOOOOOO MAGNO!!!!!!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível