COLEGA DE TRABALHO

Um conto erótico de DUDINHA
Categoria: Homossexual
Contém 846 palavras
Data: 13/11/2011 11:14:28

HOJE VENHO CONTAR O QUE ACONTECEU COMIGO ESSA SEMANA. COMO JÁ DISSE ANTES SOU BI E MEU NOIVO NAO SABE, COMO ESTAMOS DE CASAMENTO MARCADO ELE TA TRABALHANDO DOBRADO PARA PODER ME ACOMPANHAR NUMA VIAGEM AO RIO DE JANEIRO NO MES DE DEZEMBRO. E COM ISSO EU FICO NA SECA. ESTAMOS NOS VENDO APENAS UMA VEZ POR SEMANA, DETALHE ELE MORA NUMA CIDADE A MAIS OU MENOS UNS 40 KM DAQUI.

MAS VAMOS AOS FATOS. SOU PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL TRABALHO EM DOIS TURNOS MANHA E TARDE. A TARDE MINHA TURMINHA TEM 5 ANOS E ESSE ANO TEM A FORMATURA DELES, ENTAO A RENATA PROFESSORA DA OUTRA TURMA DE 5 ANOS ME CHAMOU E PERGUNTOU SE A GENTE PODIA SE ENCONTAR MAIS PARA PODER COMBINAR A FORMATURA EU DISSE QUE TUDO BEM. NAO TINHA MALDADE ALGUMA NA MINHA CABEÇA. A RENATA EH LOIRINHA OLHOS AZUIS, BAIXINHA, SEIOS PEQUENOS UMA DELICIA.

MARCAMOS NA CASA DELA NA QUINTA -FEIRA.(ELA É CASADA MAIS O MARIDO DELA É REPRESENTANTE COMERCIAL, SÓ CHEGA NO SABADO DE MANHA E VAI EMBORA NA SEGUNDA CEDO).

ACABOU A AULA FUI PRA CASA TOMATR UM BANHO ME REFRESCAR.COMO TAVA MUITO QUENTE COLOQUEI UM VESTIDO TOMARA QUE CAÍA, SEM SOUTIEN MESMO E UMA CALCINHA PRETA PEQUINININHA, COMO USO SEMPRE, COLOQUEI UMA RASTEIRINHA NO PÉ E FUI. CHEGANDO LÁ A RENATA ME RECEBEU COM UM PIJAMINHA DE SEDA VERDE MUSGO, ESTAVA LINDA E NESSE MOMENTO MINHA IMAGINAÇAO FOI LONGE, MAS NAO PODIA TRABALHO COM ELA MAIS OU MENOS HA UNS 4 ANOS E ELA NUNCA TINHA INSINUADO NADA E EU TAMBEM SOU SUPER DSCRETA NINGUEM SABE DA MINHA BI-SEXUALIDADE.

ELA ME PEDIA DESCULPAS POR ESTAR DE PIJAMA, ALEGOU QUE ESTAVA MUITO CALOR E PERGUNTOU SE EU NAO ME IMPORTAVA. EU RESPONDI QUE NAO E ENTREI, ELA FALOU QUE ERA MELHOR FICARMOS ALI NO TAPETE DA SALA POIS NA SALA TINHA AR CONDICIONADO E NA COZINHA IAMOS COZINHAR DE TANTO CALOR.

NEM BEM TINHAMOS COMEÇADO A FALAR SOBRE A FORMATURA, RENATA ME FALA QUE MINHAS PERNAS ERAM LINDAS, FIQUEI MEIO SEM GRAÇA E AGRADECI E VOLTAMOS A FORMATURA. JA PASSAVA DAS OITO DA NOITE REANATA PERGUNTOU SE EU QUERIA JANTAROU FAZER UM LANCHINHO, EU ESTAVA MORTA DE FOME ACEITEI O LANCHINHO ELA FOI PRA COZINHA E VOLTOU COM UMA TABUA DE FRIOS E UM VINHO SUPER GELADO. COMEÇAMOS A BEBER E FALAR DE OUTROS ASSUNTOS NADA RELACIONADOS A FORMATURA DOS BAIXINHOS, E INEVITAVELMENTE CHEGAMOS NO ASSUNTO SEXO.E ELA COMEÇOU A RECLAMAR QUE ELA E O MARIDO JÁ NÃO TEM MAIS SINTONIA NA CAMA E COISA E TAL, NISSO MEU TELEFONE TOCA ERA O MEU NOIVO FALAMOS POR UNS MINUTOS NO TELEFONE QUANDO DESLIGUEI ELA ME PERGUNTOU COMO ERA A NOSSA VIDA SEXUAL E EU RESPONDI QUE ERA ÓTIMA APESAR DE ESTARMOS NOS VENDO POUCO. NISSO ELA SENTOU MAIS PERTO DE MIM E PASSOU A MÃO NAS MINHAS PERNAS E FALOU QUE ELE ERA UM CARA DE MUITA SORTE POIS TINHA UMA MULHER MARAVILHOSA. EU FUI AO CÉU E VOLTEI, SEM PENSAR DUAS VEZES BEIJEI AQUELA BOCA DELICIOSA E ELA RETRIBUIU NO MESMO INSTANTE. FICAMOS ALI NO TAPETE DA SALA NOS BEIJANDO POR UM BOM TEMPO, ATE QUE EU FALI AQUI TA MUITO QUENTE(E ESTAVA MESMO APESAR DO AR CONDICIONADO) TIREI MEU VESTIDO E ELA CAIU DE BOCA NOS MEUS PEITINHOS, CHUPAVA COM UMA VONTADE QUE PARECIA QUE ELA IA ARRANCA-LOS, ELA VEIO E SENTOU NO MEU COLO E TIROU A BLUSA DO PIJAMA E EU COMECEI ALISAR SEUS LINDOS SEIOS ROSADINHOS. TIREI ELA DO MEU COLO DEITEI- A NO CHÃO E COMEI A BEIJAR TODO SEU CORPO, PASSANDO A MÃO PELO SEU SEXO POR CIMA DO SHORT DE PIJAMA AINDA. ELA TEM UM BEIJO DELICIOSO NOS BEIJAMOS MUITO, QUANDO O TESÃO JÁ ESTA A 1000 TIREI SEU SHORT JUNTO COM SUA CALCINHA E COMECEI A CHUPAR SUA BUCETA, ELA REBOLAVA FEITO LOUCA NA MINHA BOCA, NÃO RESISTIU A MUITO TEMPO E GOZOU NA MINHA BOCA. DEPOIS DE GOZAR ELA FALOU AGORA E MINHA VEZ TIROU MINHA CALCINHA E COMEÇOU A ME CHUPAR E COLOCAR UNS DEDOS NA MINHA BUCETA EU GEMIA FEITO UMA PUTA E ELA CADA VEZ COLOCAVA MAIS DEDOS, GOZEI NA MÃO DELA. FOMOS TOMAR UM BANHO E NO BANHEIRO ERA MÃO PRA CÁ, MÃO PRA LÁ, LAMBIDA AQUI, CHUPADAS DALI, QUE GOZAMOS MUITAS OUTRAS VEZES. QUANDO EXALTAS OLHAMOS A HORA JÁ PASSAVA DA MEIA NOITE, ME DESPEDI COM UM LONGO E DELICIOSO BEIJO, ELA FALOU QUE QUERIA UMA LEMBRANÇA DAQUELA NOITE MARAVILHOSA E EU PERGUNTEI O QUE E NA PORTA DA CASA DELA ELA ABAIXOU E TIROU A MINHA CALCINHA E FALOU ISSO. ENTREI NO CARRO E FUI PRA CASA AINDA MEIO MOLE PELO CANSAÇO. NO DIA SEGUINTE ELA ME CHAMA E FALA QUE NA PRÓXIMA SEMANA TEMOS QUE TERMINAR DE RESOLVER A FORMATURA POIS DEZEMBRO JÁ BATE A PORTA. E EU SORRI COM AQUELE OLHAR MALICIOSO E RESPONDI COM CERTEZA.

NA PRÓXIMA SEMANA VOU LEVAR MEUS AMIGUINHOS DE BORRACHA E APOSTO QUE VAI SER AINDA MELHOR.

BJUSS E ATÉ A PRÓXIMA.

SE GOSTAREM COMENTEM E DEIXE O EMAIL OU MSN.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dudinhasampaio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa! Que tesão no pau! Dez!

Leia os meus também aposto que vai curtir...

jeanodietamo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eu kero uma foto hem dudinha

ebispo@ymail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nao dá para ler contos em caixa alta. (maiúsculas) parece que esta gritando. nota dois

0 0
Foto de perfil genérica

HUMMM SO SENDO PROFESSORA PARA ESCREVR BEM NE, ADORO VER DUAS MULHERES SE TOCANDO, BEIJOS

0 0