Uma Noite Muda Tudo - 04

Um conto erótico de Pedro (Ryan)
Categoria: Homossexual
Contém 1881 palavras
Data: 12/11/2011 21:50:40

Uma Noite Muda Tudo – 04

Eu estava na porta da escola, as pessoas passavam por mim e eu ali parado naquele lugar que há 3 anos me mostrou o que é o amor. Na noite anterior eu tinha prometido pra mim mesmo que ia parar de sofrer por alguém que já me esquecera, que não me amava mais, mas era difícil obedecer aos meus pensamentos quando meu coração queria continuar naquele estado.

“Vamos Pedro! Chega de sofrer! Vamos em frente! Tudo passou! Já faz 3 anos! Vamos vida, segue em frente!” foi com esse pensamento que voltei a andar e entrei na escola, fui direto pra sala. Não havia quase ninguém, só alguns nerds, mas logo a Mariah chegou, minha melhor amiga desde o ano passado. A Júlia minha best, saiu do colégio no meio do ano passado, na ultima vez que falei com ela fiquei feliz porque ela disse que talvez voltasse esse ano, mas só no meio do ano. E o Erick e eu tínhamos brigado por conta da minha "depressão" e não estávamos nos falando como antes.

- bom dia meu amor! - falou Mariah.

- bom dia meu coração! Como tá? – falei.

- bem, bem! E você? Está com uma carinha.

- to tentando seguir em frente sabe, mas essa escola me lembra ele! Foi aqui que nos conhecemos quando crianças e onde tudo começou.

- deve ser uma barra mesmo! Mas tenta esquecer, esse ano tudo vai ser diferente!

- Deus te ouça!

Nós ficamos conversando até o sinal tocar e o professor entrou, era um novato, até jovem por sinal. Alguns poucos minutos se passaram e me deu uma vontade de ir ao banheiro e o professor deixou, eu me demorei um pouco porque fiquei me olhando no espelho, mas logo voltei pra sala e pra minha surpresa não tinha ninguém, exceto um menino mexendo na mochila no fundo da sala, ele estava de costas e não me viu entrar.

- cadê todo mundo?

- ah! Você devia estar fora da sala, eles foram pro auditório, o diretor veio chamar! – falou ele virando-se.

Eu nunca tinha o visto antes, cabelos pretos, olhos verdes, boca bem vermelha, um pouco mais alto que eu e um corpo bem definido, marcado pela camisa um pouco apertada.

- é... Eu tava no banheiro!

- ah! Eu cheguei atrasado, mas o diretor me mandou entrar pra guardar a mochila e ir pro auditório, é que eu sou novato e ele disse que era necessário estar presente.

- hum! Seja bem vindo então!

- brigado! Eu sou o Raul, prazer! – ele veio andando na minha direção com a mão estendida.

- Pedro, prazer! – apertei a mão dele, nossos olhos se encontraram e agente ficou se olhando e nenhum dos dois falou nada, até que eu soltei sua mão e falei.

- vamos? Senão vamos levar uma bronca no primeiro dia!

- é! A segunda minha, já que o diretor disse que não tolera atrasos!

- esse diretor é muito legal, mas também é muito exigente!

- pude perceber.

Agente foi pro auditório conversando e sentamos bem no fundo e a Mariah veio pra onde nós estávamos.

- você nem me avisou né?

- desculpe! Mas você queria que eu entrasse no banheiro masculino?

- era só mandar uma mensagem!

- ta, ta! Sorry! Não era minha intenção!

- ah! Mariah esse é o Raul. Raul essa é a Mariah! – apresentei os dois.

- prazer – falou Mariah.

- o prazer é todo meu! – disse o Raul

Eu não sei porque mas me deu um pouco de ciúmes, mas não entendi bem. Ele não era nada meu, agente tinha acabado de nos conhecer, mas deixei passar.

O diretor tava falando um monte de coisa, pediu pros novatos de cada turma se levantarem no meio do auditório, essas coisas.

Os dias passaram normalmente, na segunda semana de aula eu e o Raul já estávamos muito amigos e meus sentimentos por ele começaram a mudar, eu estava gostando dele, mas não podia falar nada. O Raul era muito hetero, ficava com toda menina que ele achava bonita, e eu sofria cada vez que ele me contava que tinha ficado com cicrana e fulana!

Eu tinha dito pra mim mesmo que não iria mais sofrer por ninguém, mas eu já estava voltando a sofrer, mas porque? Porque eu não posso apenas ser feliz, amar alguém e esse alguém me amar do mesmo jeito! Porque é tão difícil. Tão doloroso? Ter que ficar triste pelos cantos porque a pessoa que você ama não gosta de você. Isso é muito triste, deprimente. Mas eu tava seguindo em frente. Olhando por outro lado eu nem lembrava mais do Caio.

Meses se passaram e agente ficou de férias no meio do ano, como a minha família continuava trabalhando eu não ia pra lugar nenhum nessas férias ia ficar em casa, mas ai pra minha surpresa no segundo dia das férias meu celular tocou. Era o Raul.

*Inicio da Ligação*

- oi Raul!

- iai Pedro, como você tá cara?

- no tédio total, mas to bem!

- ah! Que chato. Mas foi por isso mesmo que te liguei, como você disse que ia ficar em casa as férias toda eu pensei em te chamar pra viajar comigo.

- pra onde?

- então, eu to indo visitar uma tia minha em Porto Alegre, quer ir comigo?

- é serio Raul?

- muito! Iai? Vai?

- tenho que falar com meus pais primeiro.

- faz assim, liga pra eles agora e pergunta daqui a pouco você me diz, porque eu to com a passagem comprada pra viajar hoje a noite!

- mas já?

- é cara, minha mãe ia comigo mas surgiu um imprevisto e como eu não gosto de viajar só, pensei em meu melhor amigo né cara!

- ah! Valeu Raul! Você é demais cara! Eu vou falar com meus pais e vejo se eles me deixam ir, ligo já pra você.

- ok!

- valeu, tchau!

- valeu!

*Fim da Ligação*

Eu fiquei muito animado, o garoto por quem eu estava apaixonado agora estava me convidando pra viajar com ele, não podia perder essa oportunidade. Liguei logo pra minha mãe, ela relutou muito em deixar, mas acabou cedendo. Ela ia conversar com meu pai e logo me ligaria dizendo qual a resposta dele.

Eu estava quase enlouquecendo no quarto e minha mãe ligou.

*Inicio da Ligação*

- iai mãe?

- olha filho ele ficou enrolando dizendo que não era bom deixar você viajar assim ozinho e de ultima hora.

- ah mãe! Mas que droga, eu vou passar as férias todas em casa! que raiva!

- se acalma Pedro, eu não terminei de falar.

- ta, mãe!

- mas eu conversei com ele e ele deixou você ir!

- sério mãe?

- é, agora vê se toma cuidado lá viu.

- certo. A noite a senhora me dá o dinheiro e as coisas.

- viu, mas vê se adianta sua mala e ajeita suas coisas, pra não tá correndo como louco quando estiver perto de viajar.

- viu! Beijos! Te amo mãe! Tchau.

- também te amo meu filho, tchau!

*Fim da Ligação*

Eu mal desliguei e já fui ligando pro Raul.

*Inicio da Ligação*

- Iai Pedro? Seus pais deixaram?

- eu tentei Raul, mas você sabe como eles são né?

- aff! Poxa, queria tanto que você fosse, lá é tão legal.

- então, mas eles deixaram!

- sério? Seu besta, porque você disse?? Esquece! E eu aqui pensando que eles não tinham deixado.

- kkkkkkkkk’ mas deixaram!

- então arruma suas malas, é a noite!

- é eu sei, depois nós nos falamos direito.

- viu!

- tchau!

- tchau!

*Fim da Ligação*

Eu fui arrumar minha mala, estava muito feliz porque ia viajar com o Raul, ficar juntinho dele as férias séria tudo que eu queria. Nós resolvemos tudo pelo telefone, iríamos ficar 20 dias em Porto Alegre. Era noite já e meus pais me davam os últimos conselhos, afinal éramos dois menor de idade viajando sozinhos pela primeira vez. Mas agente ia se sair bem, eu acreditava.

Era 22 horas e nosso vôo tava marcado pra 00:10 e já estava com as malas todas arrumadas e no porta malas, eu ia encontrar com o Raul no aeroporto já que minha mãe fazia questão de me ver embarcar. Mas tudo bem, eu não ligo muito pra isso não.

Logo que chegamos no aeroporto liguei pro Raul pra saber onde ele estava e fomos ao seu encontro, assim que nos vimos eu abri um sorriso gigantesco, e ele também, o que me deu mais esperanças dessa viagem mudar nossa relação pra melhor.

Agente fez o check-in e ficamos esperando o vôo, minha mãe tava muito cansada, mas queria ficar comigo, mas eu tratei logo de dizer que ia ficar tudo bem.

- mãe, a senhora ta cansada, pode ir pra casa, eu vou ficar bem!

- mas eu quero te ver indo? Mas mãe, pra que? Eu vou entrar já.

- ta me dispensando né, quer me ver longe!

- não mãe, mas a senhora ta muito cansada, ta escrito na sua testa.

- isso você tem razão, então já sabe de tudo né, se comporta. Obedece a tia do Raul e não faz coisa errada, por favor.

- mãe eu já sei de tudo – eu realmente estava com vergonha agora da super proteção da minha mãe.

- ta bom. Raul meu filho cuida desse menino pra mim, por favor.

- claro tia, nem se preocupa!

- mãe! Eu que vou cuidar desse bebê!

- ah, vai pensando Pedro.

Todos rimos e minha me deu um beijo e se despediu dos pais do Pedro que logo também se despediram da gente e nós ficamos enfim sós.

- então, preparado pras melhores férias da sua vida? – falou Raul.

- ta animadinho heim? Por que vai ser as melhores férias da minha vida?

- porque você vai estar comigo!

- ah ta! Nem vá se achando!

Mas ele tinha certeza, aquelas seriam as melhores férias mesmo. Ao lado de quem agente gosta tudo fica melhor. Bem melhor!Fim do capítulo

Desculpas, Pedidos, Agradecimentos e Dedicatórias!

Desculpem-me pela demora! Eu sei, dessa vez eu demorei pra caramba, mas é que minha semana foi muito corrida, nem no MSN eu tive tempo pra entrar esses dias, me desculpem vocês que me adicionaram e eu demorei pra aceitar, mas é que eu to na maior correria mesmo! Desculpem-me!

Gente comentem ai, eu sei que não está sendo um dos melhores contos, mas é que eu to escrevendo meio sem tempo ai ta saindo isso, mas agora nesse feriado as coisas vão acalmar mais um pouco e vou poder escrever com mais calma.

Agradeço aos comentários do ultimo conto, ao número de leituras do meu conto, que eu me surpreendo toda vez que olho. Brigado mesmo viu gente!

Ah! E gente, quês contos são esses? Acompanhando aqui todas as séries praticamente! “Meu amigo minha vida” “Rick e lucki” “Mais do que paixão” “O amor sem limites” “Virtual Love” (ta incrível) “Coração otário” (Passionaty Boy, a cada conto eu fico mais besta! Haushaushaus) “Mon ami mon grand amour” “Amores platônicos são os piores” (Guiih me deixa louco com esse conto) “Sou quem sou” “Entre Primos” (A cada capítulo eu fico roendo as unhas) “Succubus” (Brunow me deixa pirando) “Starting Life” e “Expectativas” !!

Meus leitores favoritos, me desculpem pelos erros de português, tem sempre aquele que me passo!

E por ultimo, mas não menos importante quero dedicar esse capítulo a todos que já comentaram aqui nesse conto, Angel_fre*, Angie Fierce, L@f@yette , Julinha-cd , klaos, PatinhoB, RY, The Glitter Lord , Gustavo'F., sr: L !!

Não esqueçam: ryanfontinelli@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ryanzinho_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

parabéns, ta cada vez melhor, nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa... Nem preciso dizer que não tenho mais unhas ne rsrsrsrs acho q já to roendo os dedos!!! Maravilhosoooooooo

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSTIIIIIIIIIIIIIIIICO........ MUITO BOM PEDRO!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah kra ta perfeito e me identifiquei mto com esse capitulo

0 0
Foto de perfil genérica

Está ótimo* vlw por cita meu nome ae to mt feliz , seus contos são de mais bjs =) nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amanhã mais um novo capítulo aqui viu gente' (Como sem falta) Espero que comentem aqui!!

0 0