Razões e Emoções - Capitulo 1

Um conto erótico de kirasex
Categoria: Homossexual
Contém 1946 palavras
Data: 12/11/2011 14:56:58

- Ola, me chamo Marcos Caneto Araújo, como vocês me vêem ai, sou não muito atraente mais tenho meu charme. Devem estar se perguntando, por que estou sentando nessa cadeira, em frente a uma câmera gravando tudo o que falo. Simplesmente para não endoidar. Moro com minha família que é bem diversificada, meu irmão hetero, meu outro irmão Bissexual e minha irmã Lésbica, eu Homossexual, não tive problema com isso, embora alguns dos meus amigos tenham tido. Minha vida é uma droga, meu pai vive se mudando, estamos aqui em Goiás a 3 anos foi o mais logo tempo que ficarmos em um lugar, dessa vez acho que ficaremos aqui para sempre. Meu nome é Marcos Caneto Araújo e esse é o vídeo numero 1.

Razões e Emoções – capitulo 1

Marcos desligou a câmera, e seguiu para seu guarda-roupa, era noite, estava com um bom tempo, pegou seu perfume e passou por todo seu corpo desceu para sala, onde sua mão, seu pai e seus irmãos estavam sentados na grande mesa farta de comida.

- Finalmente o Príncipe encantado terminou de se arrumar – Diego seu irmão espevitado, estava de boné virado para trás e com uma roupa grande pro seu corpo falou.

- estava fazendo umas coisas – Disse Marcos.

Sem os pais perceber, Adevan outro irmão de Marcos, esse tinha a cabeça quase raspada, um corpo definido por academia e olhos castanhos claros, fez um gesto com a mão para Diego, Diego entendeu o gesto, dizia que Marcos devia estar se masturbando. Marcos viu.

- Não Adevan, não estava fazendo o que você faz na frente do computador vendo mulher pelada. – Marcos disse fazendo todos na mesa darem risadas.

- Chega de gracinha meninos, Marcos filho, sente-se logo para jantar, senão vai se atrasar para ir ao parque. – A mulher de cabelos cacheados e ruivos, apensar da idade não parecia muito velha, era a Dona Mara mãe dos meninos.

- Então como foi o dia de vocês hoje? – perguntou Samuel um homem extrovertido nas horas necessárias como aquela, embora os óculos o desse uma aparência de homem serio.

- Bem e a Pri Passeamos e discutimos com uma mulheres que ficaram mechando com agente depois de nos beijamos no Shopping – falou Natalia.

- Boa maninha, não deixe essas idiotas desvalorizarem vocês – Falou Adevan – Se eu tivesse perto elas iam ver – o Garoto completou.

- Lembrando sempre, que sem partir para violência ok? – Lembrou Samuel para os Garotos.

Conversam iam e vinham, oras ou outras, Samuel , olhava cada um dos rostos presentes, Davam risadas, comiam ate se satisfazerem por completo.

- Bom como sempre a Natalia é a ultima acabar de comer né, pelo menos hoje não demorou tanto – Falou Marcos rindo.

- Já terminei sim mocinho, já podemos ir, o Danilo já deve esta esperando agente – Natalia falou e levantou da mesa segurando a mão de Priscila que a acompanhou, Priscila estava na família desde que foi abandonada por sua família, s sentia as vezes deslocada ali dentro.

- Tem razão Natalia é melhor nós irmos – Falou Marcos se despedindo dois pais. O grupo de irmãos saíram.

Mara e Samuel ficara a sós, Samuel estava ajudando Mara a retirar a mesa, Na cozinha Mara resolveu falar.

- por que não disse? Essa reunião era para avisá-los – Inquieto –se a mulher.

- eu não conseguir, é horrível, eles estão tão habituados aqui, e alegria deles na mesa estava tão linda, vou esperar eles voltarem, não quero estragar essa noite deles.

No Parque os irmãos iam chagando quando foram surpreendidos por um garoto ato um tanto magro, que abraçou Marcos.

- já estava pensando que não viriam – falou Danilo

- e eu sou de deixar meus amigos fazerem papel de besta, dan? – falou Marcos.

- não mesmo – Danilo falou com o restante do grupo. Se dividiram em dois, Natalia com Priscila, Marcos com Danilo e Diego com Adevan, cada um seguiu para um lado.

Marcos e Danilo foram ata um bar e pediram dois refrigerantes em lata e começaram a beber.

- vamos fazer um brinde a nossa amizade Dan – Marcos opinou, e Danilo retribuiu e fizeram o brinde.

Marcos percebeu que Danilo não estava como era acostumado a ser, tinha alguma coisa incomodando o amigo.

- Fala o que aconteceu – Marcos falou de surpresa.

- Nada, aconteceu nada – falou Danilo, tentando evitar o olhar de Marcos.

- Danilo te conheço a três anos, é meu primeiro amigo de verdade, pelo menos o que o tempo permitiu ser, então eu te conheço bem para saber quando algo lhe aflige.

- Hoje comemoraria 2 anos de namoro com o Marcelo. – Danilo começou a lacrimejas os olhos.

- Oww meu amigo, vem cá, já faz 2 anos, tem que superar isso, sei que nunca namorei ninguém, mais imagino a dor que é - Marcos abraçou Danilo, o colocando seu rosto no ombro.

- Eu sei Marcos, mas ele não podia ter feito aquilo, eu falei a ele que ia lutar conta tudo ao lado dele, ele não podia ter tirado a vida dele, não devia ter se jogado naquela ponte, naquela noite metade de mim também foi embora – Falou Danilo não se controlando mais e acabou chorando.

- Infelizmente, pessoas morrem, Infelizmente se matam por não agüentar a dor que o mundo trás para nós por sermos diferentes, é por ele e por você que eu não ficarei mais parado, vendo abusos, difamações contra pessoas diferente como nós. O Marcelo foi forte, agüentou muitas coisas na vida dele, mas teve um momento que alcançou o seu limite e ele não pode mais agüentar - Marcos tentava confortar o amigo.

- ele tinha a mim, Marcos se você não tivesse aqui, eu teria me jogando naquela ponte também para segui-lo, meu amigo – Danilo abraçou Marcos, Danilo tinha uma profunda amizade com Marcos, um profundo sentimento de gratidão.

Natalia e Priscila estavam sentadas na cadeira da roda gigante, comendo algodão-doce, Natalia tinha falado algo para o cara que controlava o brinquedo, mas Priscila não sabia o que.

- Ai Nati, sabe como tenho medo de Altura – Priscila falava olhando para cima.

- Calma meu amor, estou aqui, é seguro não vai cair – Natalia falou quando a roda gigante começou a rodar.

Natalia e Priscila observava todo o local lá embaixo, toda a passagem, o parque ficava ao lado de um rio, os peixes pulava na noite, A roda gigante parou com elas duas no mais alto possível.

- Ai meu Deus Nati, parou faltou energia, estamos presa aqui em cima – Priscila ficou nervosa e olhando a altura. Natalia riu.

- que eu pedi para sua boba, aqui estamos próximas ao céu, o long para onde farei sua vida ser, um paraíso. E daqui décima posso gritar para todos poder ouvir.

- EU TE AMO PRISCILAAAAAAA

A garotas deram um sorriso. o medo de Priscila tinha passado ao tocar a mão de Natalia e as duas se beijaram, livres.

Dois garotos se aproximaram de Marcos e Danilo que continuavam abraçados, Danilo chorava ainda.

- Olha só, temos um casal gay aqui, que nojo – falou um dos garotos.

- Vão procurar um banheiro para darem o cu de vocês fora de lugares de gente decente – falou o outro.

Marcos soltou Danilo e se virou para os dois garotos.

- bem tenho três teorias, a primeira: vocês são uns homofobicos idiotas, que não sabem respeitar a vida e a identidade dos outros. Segunda: Vocês são heteros e tem vontade de dar a bunda para sentir prazer diferente, mas são frouxos de mais para agüentar. E terceira e para mim a mais convincente: vocês também são gays, mas querem dar uma de machão para impressionar seus amigos, para não descobrir que vocês realmente são, dois covardes gays. – Marcos falou se aproximando e cada um deles.

Os dois garotos olhou ao redor, olhou para Marcos

- Bichas – saíram.

- Mandou bem amigo – Disse Danilo apoiando o amigo. A noite continuou alegre, Danilo estava curtindo, embora comemorasse o aniversario de namoro sem o namorado. A noite foi passando, o grupo se reuniu e as horas voaram.

- nossa já é tarde assim, precisamos ir. – falou Marcos preocupado com o horário. E assim fizeram resolveram ir embora, ao passar por um beco escuro Marcos e Danilo viram os dois garotos que mexeram com ele beijando outros dois garotos.

- Viu que eu disse? – Marcos falou para Danilo.

Chegam em casa por volta das 23:00hs, Samuel e Mara ainda estavam acordados, esperando os filhos. Danilo já tinha ido para a casa dele, os irmãos chegou alegres e percebeu a tensão no rosto dos pais.

- O que houve? – Perguntou Marcos.

- Precisamos falar um assunto serio com vocês, vocês não vão gostar, mas é preciso – Falou Samuel.

Os olhos de Marcos começou a lacrimejar, ele já sabia o que era, assim com os outros.

- Não, você prometeu que essa seria a ultima vez, você prometeu pai – Marcos era o mais afetado com as mudanças.

- escute filho, é a empresa, não sou eu – Samuel tentava acalmar a situação.

- para onde vamos? – Perguntou Adevan também triste.

- Pro estado de Rondônia, ainda não sei a cidade. Responde Samuel, tendo a esposa ao seu lado.

- Eu não vou, vou ficar aqui, EU NÃO VOU – Marcos saiu da casa batendo a porta com tanta força que chegou a rachar a parede.

Ele entrou por um beco perto da casa e seguiu para um morro, que ficava no ponto mais alto do local. De lá observava todo o bairro, seus olho chorosos.

- Por que Meu Deus? Por que?

Marcos ficou ali por meia-hora, quando Danilo se aproximou devagar.

- Marcos amigo? Venha comigo, esta tarde - Falou Danilo se aproximando.

- Como sabia que eu estava aqui? – perguntou Marcos, Danilo agora sentando ao seu lado.

- Seus pais teve la te procurando, e eu sei que aqui é o lugar que você mais gosta de ficar.

- Eu não quero ir Danilo, eles não poderem fazer isso, cançei de se mudar, eles pensam que fácil fazer amigos em um lugar novo? Eles pensam que é fácil para um gay ser aceito em um lugar novo? Não quero deixar você sozinho, aqui. – Falava Marcos, chorando e olhando Danilo chorar.

- As coisas vem e vão Marcos, mas as vezes retornam, um dia nos veremos de novo amigo, e não se preocupe comigo irei seguir meu caminho, você me ensinou muitas coisas, e uma delas é sobreviver nesse ninho de cobras. Lá você vai conhecer pessoas novas, sei que é difícil se habituar, quem sabe ate arranja seu primeiro namorado.

- Para quer, para se mudar de novo e eu voltar a sofrer, amar é uma coisa que não posso fazer Danilo, enquanto vivermos se mudando – Marcos deitou-se no colo do amigo, ficaram ali ate o dia amanhecer.

3 DIAS DEPOIS

O carro parou na nova casa, Marcos se sentia indo direto para uma prisão, seu pai havia deixado a chave do carro na fechadura, Adevan tinha ficado para trás para conversar com marcos.

- Marcos, sei que esta triste, todos nós estamos, mas como nas outras vezes, irei proteger você de todos que quiserem fazer mal.

- Eu sei irmão, eu sei... Mas deixei meus amigos la atrás, o Danilo, ele so tinha a mim, o que vai der dele?

Adevan saiu do carro sabia que não iria falar nada que pudesse ajudar naquele momento

O silencio era melhor, Marcos permaneceu no carro. Todos levavam as mudanças para dentro, Marcos ligou o carro e saiu chorando, queria voltar, não queria ficar preso ali. Pelo retrovisor viu Adevan correndo atrás dele, mas Marcos acelerou. Não viu o sinal fechar e ultrapassou, ao passar sentiu algo bater na frente do carro e freou rapidamente, fazendo sua cabeça bater no volante e sangrar, ele desceu no carro, havia um garoto da idade dele caído também sangrando... era o garoto mais lindo que ele virá...

Continua...

Primeiro capitulo de Razões e Emoções postado, espero que gostem e ate o próximo capitulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. Yagami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa, vc se superou nesse, parabens !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ow...........o máximo!!! Como todos os outros, né? =PP

0 0

Listas em que este conto está presente

Romance
Romance, série, gay, homossexual, amor, drama,