Mais do que paixão 11

Um conto erótico de Peter
Categoria: Homossexual
Contém 1672 palavras
Data: 11/11/2011 19:18:57
Última revisão: 14/11/2011 17:10:09

- Até que foi rápido, a Ágata conseguiu o que ela queria. – Disse vendo Ágata e Andrew vindo de mãos dadas para a entrada do portão.

- Eles começaram a namorar ontem... – Falou Diana triste, preocupada com a minha reação indefinida que podia se mostrar ruim ou péssima.

- Olha Di, estava resistindo à dor até agora, mas com isso... Não sei se vou conseguir me manter firme... – Disse.

Andrew veio sorrindo junto de Ágata, ele parecia estar feliz, afinal já havia se passado um bom tempo desde o término do nosso namoro e, ambos estavam tentando sobreviver a isso, cada um do seu jeito. Andrew talvez estivesse namorando Ágata só para tentar esquecer o que houve entre a gente, pois eu também devia fazer o mesmo, mas não conseguia, acho que uma pessoa qualquer não poderia substituí-lo facilmente. Quando já estavam cruzando o portão, Andrew virou o rosto para o lado e, para o seu azar, me encontrou. Seu rosto estava sorridente, mas ao me encarar, sua expressão mudou, passou a conter em sua face jovem, um sorriso falso com olhos tristes que não conseguiam enganar a quem os viam. Foi aquele momento que me fez ver seu coração por dentro, Andrew me amava ainda, podia até ser que não, podia estar enganado, mas com tudo que vivemos, com todas as coisas que compartilhamos, tudo isso foi mais do que apenas lembranças boas, foram sentimentos preciosos ligados a uma conexão muito forte que nunca iriam ser substituído, por mais que quiséssemos.

O dia estava me matando, por mais que estivesse sentando longe de Andrew, não conseguia parar de imaginar Ágata beijando-o, passando suas mãos nojentas pelo seu corpo e, até mesmo transando com ele, claro, isso iria demorar um pouco, afinal eles arrecem começaram a namorar, mas mesmo assim era tenebroso imaginar. Às vezes tinha vontade de chorar, ou até mesmo ficar trancado em um quarto por meses pensando na droga que a minha vida tinha se tornado, mas eu não fiz nada disso, pelo contrário, tomei uma atitude positiva para a minha vida. Ao ouvir Rafael conversando com Felipe sobre uma festa que teria na praia, não pude deixar de me informar, fazia tempo que não frequentava festas, seria bom para eu poder esquecer um pouco os problemas.

- Onde mesmo? – Disse curiosamente ainda triste.

- Ah vai ser lá no Le Café, nesse Sábado. Vai vir um DJ muito bom de Porto Alegre tocar lá. – Disse Felipe.

- Em Diana, você não tá a fim de ir também? – Disse à ela.

- Claro, eu já comprei o meu ingresso...

- Por que você não me falou nada?! – Disse indignado, mas de um jeito calmo.

- E o seu também, querido amigo Peter que sempre espera eu terminar de falar. – Disse ela com cara de quem apostou e ganhou.

- Ah sim, claro, eu estava brincando, é... Eu sabia o tempo todo que você comprou o meu também, hehe. – Tentei disfarçar a minha falta de educação com um sorriso enormemente largo no rosto, mas não rolou. Nós dois rimos.

- Que bom que você está rindo um pouco... Pensei que você ficaria realmente abalado com a notícia de hoje. – Disse ela iniciando uma conversa silenciosa.

- E eu fiquei, só não quero mais me permitir sentir sentimentos sombrios e solitários que me deixam pra baixo, eu ainda amo o Andrew, mas eu estou disposto a esquecê-lo, não quero ficar chorando pelos cantos e pensando em me matar por que a minha vida anda uma droga, se está uma droga, eu vou consertar ela, nem que isso leve um bom tempo, além do mais, existem milhões de garotos por aí que também gostam de garotos, o que eu vivi com o Andrew... Foi realmente especial, mas se ele está vivendo a vida dele sem mim, por que eu não posso viver a minha sem ele?

Diana sorriu quando eu terminei de falar, ela segurou minha mão e disse cruzando seus dedos com os meus:

- É isso aí!

Tudo que havia dito era verdade, só não sabia se a parte do “estou disposto a esquecê-lo” era verdade, pensei procurando o rosto de Andrew pela sala...

As 11h48min do Sábado, Diana, Melissa e eu chegamos à festa. O Le Café estava lotado, pessoas de todas as idades estavam lá, predominando o público de 15 a 28 anos. Diana e Melissa estavam lindas. Diana usava uma blusa tomará que caia junto com um short e meia calça, acompanhado por um lindo salto alto. Melissa já vinha com um estilo diferente, uma camiseta despojada mas sexy, um short, meia calça com rasgões rebeldes, salto alto também, ambas estavam com os cabelos completamente lisos e uma maquiagem perfeitamente exuberante em seus rostos. Eu estava com uma jaqueta preta de couro, uma camiseta gola v de um tecido bem fino quase transparente, jeans colados ao corpo sem exagero e um tênis Nike azul. Logo que havíamos entrado, procuramos um sofá para nos sentarmos. Diana ficou no meio e eu e Melissa nos sentamos um em cada lado.

- Hei, chegamos em um horário bom até. – Disse Diana animada com a música que estava tocando. – Ah e... Valeu vadia pela carona. – Falou ela erguendo a mão para Melissa batê-la.

- De nada Piranha. – Disse Melissa batendo sua mão na de Diana, encerrando o gesto com as duas soltando boas gargalhadas.

- É, não tem como duvidar que vocês são primas, hehehe.

- Você não viu nada ainda Peter... – Disse Melissa introduzindo um olhar de garota levada.

- Essa aí é fogo. – Disse Diana.

- Sou mesmo e, muito quente. – Disse Melissa lançando olhos sedutores. – Por falar em quente, minhas amigas chegaram, com licença people, vou lá dar um “Oi” à elas. – Saiu ela rapidamente.

- Quantos anos ela acha que tem? – Falei ironicamente– Rimos.

- Sua prima é uma figura Di.

- Total. – Disse ela rindo. – Vem, vamos comprar uma bebida. – Diana já me pegava pela mão me arrastando até o bar. – O que você vai querer? Eu vou querer uma tequila.

- Uma ice.

- Ok, moço, me dê duas ices e uma tequila. – Falou ela já em frente ao bar.

- Diana, eu pedi uma.

- Eu sei, a outra é pra mim. – Disse sorridente.

- Hahaha, tão tá né.

- Peter, me alcança o meu dinheiro do seu bolso.

- Ok, vou ver aqui...

- Olha quem eu encontrei aqui, Lady pitbull e o Sr. muito macho! – Disse Ágata atrás de mim ironicamente.

- O que faz aqui querida? – Disse Diana demonstrando uma cara de tédio por ter encontrado com Ágata na festa.

- Diversão, conhece? – Disse ela de um jeito enojado. – Vim me divertir um pouco com o... Andrew, meu namorado. – Falou fazendo questão de pronunciar bem a palavra “namorado”.

- Jura? Que bom! Divirta-se então. Agora, se nos der licença, iríamos agradecer muito. – Disse ignorando sua provocação, aquilo não me afetaria mais, não tinha por que sofrer.

- Claro... Não queria permanecer muito tempo perto de vocês mesmo, até mais crianças. – Ágata saiu então.

- Amém, a bruxa saiu voando com a vassoura. – Diana bufou.

- Vem Di, vamos tomar essa porra e nos divertir. – Disse já rindo junto dela.

Tomamos nossas bebidas e fomos para a pista de dança, estava tocando “Break your heart” do Taio Cruz, uma das minhas músicas favoritas. Não demorou muito e em algumas horas o espaço da pista lotou, mesmo sendo grande, o lugar estava ficando apertado, assim como eu também estava, louco de vontade de ir ao banheiro. Disse a Diana então que iria ao toalete e, quando estava chegando à porta, dei de cara com Andrew saindo dele. O que fez com que o meu muro desabasse, ficando desprotegido.

- É... Oi...

- Oi Peter...

- Encontrei Ágata quando cheguei, soube que você veio também. – Disse meio constrangido por motivo nenhum.

- Pois é... Você está muito bonito.

- Ah... Brigado, você também, lindo como... Como sempre. – Tentei soltar um sorrisinho.

- Bom , vou indo, a Ágata...

- Deve estar te esperando, sei, até mais então. – Andrew levantou a mão para dar um tchau e saiu meio que “perdido” ao falar comigo.

Naquele exato momento, quando o enxerguei, fiquei frio, não senti vontade de chorar nem nada, mas meus pensamentos soltos e divertidos gerados pela festa e pela música se dissiparam como ar. Pensativo é como agora estava, pensando no quão bom seria ter Andrew comigo numa festa. Na época que namorávamos não havia saído com ele para divertimentos noturnos, mas atualmente, imaginar nós dois dançando juntos sem se preocupar com o que os outros iam dizer ou pensar seria bom, mas seria algo que realmente não aconteceria, mesmo se estivéssemos juntos ainda. A saudade havia voltado subitamente e, todo esforço que havia feito para lutar contra aquele amor impossível, foi quebrado no instante em que meus olhos encontraram os de Andrew inesperadamente, fazendo perder a animação que ganhei ao chegar à festa...

Ao voltar para pista de dança, encontro Diana dançando com Davi, (nosso colega) ele também havia ido à festa, os dois pareciam estar se divertindo muito juntos. Vendo Diana tão feliz, curtindo tanto a noite com alguém que ela gostava, me fez perceber que não devia atrapalhar o seu momento, ela gostava muito de Davi e, talvez pudesse rolar alguma coisa entre eles, não seria eu que iria atrapalhar isso, resolvendo assim não me juntar a eles.

Sendo já 04h02min da manhã, sem mais ânimo e companhia na festa, resolvo sair e ir à praia, que ficava praticamente do lado do Le café. Caminhando pela areia, sinto vontade de tirar os tênis e molhar os pés, mas estava escuro e não queria depois ficar sem o que calçar. Sentando então numa pedra, que se localizava um pouco longe da areia, me ponho a pensar alto:

- É... Parece que a ideia da festa não foi uma boa opção Peter, você errou nessa. Andrew deve estar a essa hora grudado aos beijos com Ágata e, você aqui sozinho... Pare de pensar nele seu idiota, acabou! Ágata acabou com tudo, não há mais o que fazer!

- Falando sozinho, é...?

Continua...

Bem, não deixem de adicionar o meu msn: will52@hotmail.com

Principalmente o gaúchos :)

Beijo à todos e obrigado pelos comentários, são muito importantes para mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive will_52 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara eu to sem oque fala mais dou nota deis mesmo assim amo seus contos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

queria escrever tão em como você...

pena que não tem nota maior q 10 como não tem vai um 10 mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

Will, so uma palavra A-R-R-A-S-O-U!!!!! Posta logo q ta bom de mais!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

posta logo o outroooo kkkkkkkkkn ansioso*

0 0
Foto de perfil genérica

Devorada viva por um tubarão! ADORO. mas ainda assim era pouco. Agora vê se não demora umas duas semanas de novo pra postar a continuação... kkkkkkkkk. beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Will !! Contiinua Logoo Caraa ... Tu Sabe q Gosto Muiito dos Seus Contos !!!!! E Como Sempre Deixando Anciosoo ... ;)

0 0
Este comentário não está disponível