No trabalho com um macho

Um conto erótico de Bi24
Categoria: Homossexual
Contém 1114 palavras
Data: 11/11/2011 19:17:53

Oi, meu nome é Cristiano e eu tenho 24 anos e já tive muitas experiências com homens e mulheres, mas nenhuma se compara com as que eu tive com um cara do trabalho.

Eu era novo na empresa quando conheci o Cesar. O cara não era lindo, mas tinha todo o jeito de macho: barba, corpo forte, mas não muito alto, cabelos já brancos, uns 45 anos de idade. Eu trabalhava em outro setor e as vezes encontrava com ele no almoço, mas nem passava nada pela minha cabeça, só achava legal o jeitao macho dele. Um dia, acabamos almoçando juntos, só eu e ele, e conversa vai, conversa vem, falamos sobre nossas vidas e tal. Até que passou do nosso lado uma mulher que era definitivamente travesti, mas apesar de dar pra perceber, era muito bonita. Eu vi ele olhando pra bunda dela com uma fome sem igual. Eu entao comentei:

- Nossa, nem parece homem, né?

Ele me olhou de volta e falou:

- Tá brincando? Olha o tamanho das mãos e dos pés! Nossa, mesmo assim eu arregaçava ela toda!

Eu dei risada e falei: - Você já comeu trava?

Ele disse que sim, que nao tinha ninguem no mundo que rebolava num pau melhor do que uma travesti, pq homem dá o cu muito melhor do que mulher.

Nessa hora eu fiquei vermelho e parei de falar, só dei uma risada sem graça. Ele então perguntou:

- Você ja comeu algum homem?

Eu disse que não. E é verdade, sempre que eu transo com homens é pra ser passivo. Nunca vi graça em cu de macho. Eu perguntei se ele ja tinha comido e ele falou:

- Não vou falar, cara, você parece sem graça.

Entao os dois rimos e voltamos para o trabalho. A partir daquele dia começamos a nos olhar diferente. Eu comecei a reparar no seu peito forte, nas suas pernas e quando voltava para casa, ficava imaginando aquele gostoso me fazendo de fêmea, me botando pra gemer na rola dele. Foi entao que o destino nos ajudou: a empresa realocou os setores e eu fui trabalhar em uma sala sozinho com ele. Nos primeiros dias trabalhamos normal, mas depois de uma semana eu vivia pegando ele me olhando, e percebi que ele ia muito ao banheiro. Em um dia tranquilo, resolvi fingir que estava cheio de coisas pra fazer e fiquei ate mais tarde. Eu adorei quando vi que ele fez a mesma coisa. Éramos só nos dois naquele andar todo depois do expediente. Dado um certo horario ele começava a vir do meu lado pra pegar coisas que ele nao precisava na minha gaveta e ver o que eu estava fazendo. Entao uma hora ele veio do meu lado e eu notei o volumao na calça dele. Resolvi ficar olhando. ele olhou para mim e começou a rir.

- Cara, eu sabia que você gostava! Relaxa, só tem a gente aqui, você pode fazer o que você quiser!

Eu nao me contive e abri a calça social dele. A cueca dele estava toda melada e quanto eu abaixei eu vi aquela rola linda! Não era muito grande, devia ter uns 16cm, mas era muito grossa, com uma cabeçona rosa, babona, pauzao cheio de veias e com o saco com pelos aparados. Essa ultima parte foi suspresa pra mim" Eu achava que ele era do tipo que deixava tudo crescer. Bom, nao tive duvidas e cai de boca naquela delicia. Nao conseguia parar de gemer e babar na rola do Cesar. O cara era um deus grego! Eu nao me contive e mamei com toda minha habilidade ate ele gozar! E como ele gozou! Aquele jato desceu pela minha garganta, quente, delicioso! Eu engoli tudo! Depois disso ele tirou tudo o que tinha na minha mesa e me mandou deitar de bruço. Eu tirei a calça e obedeci. Ele abriu minha bunda, cuspiu e desceu a lenha! Ainda bem que meu cuja esta acostumado, mas doeu aquela dor deliciosa! Eu gemia baixo, tentando me conter e ele batia na minha bunda, me chamava de vagabunda, falava como meu cu era gostoso! Ele ficou la me comendo ate gozar dentro do meu rabo. Entao ele mandou eu ficar parado e foi até a copa. Ele voltou com um copo e falou:

- Despeja minha porra aqui!

Eu fiquei meio relutante, ele segurou minha cara com força e repetiu:

- Despeja a minha porra aqui, porque vc vai beber tudo!

Entao eu fiz isso. Fiquei abaixado em cima da mesa, despejando a porra dele. Quando ele me viu daquele jeito começou a me mamar e me punhetar. Quando ele viu que eu estava prestes a gozar, pegou o copo e misturou nossas porras.

- Agora bebe!

Eu bebi tudo na hora.

- Isso mesmo, seu viadinho. Agora você é meu escravo e vai me dar esse cu quando eu quiser, entendeu?

Eu fiz que sim com a cabeça e a partir daí ele me fodia quase todo dia. Chegou a me comer no banheiro, na minha mesa, na mesa dele, em todos os lugares. O cara me fez de puta e eu amei isso! Ficamos nisso por dois meses, até que soubemos da noticia que ele seria transferido para outro estado. Por mais um mes, transamos feito loucos, ele me arregaçava cada vez mais, até que na ultima semana dele lá, ele resolveu me fazer uma surpresa. Ele trancou a nossa sala e disse:

- Cris, eu tenho um presente pra vc. Você tem sido uma tima puta até agora e isso aqui é pra vc sempre lembrar de quem é dono da sua bunda.

Entao ele abriu a gaveta dele e pegou um plug anal, preto de borracha, de tamanho médio. Ele me mandou colocar no cu e passar o resto do dia com ele lá, pq senao ele nao me comeria no final. Como eu nao aguentaria voltar pra casa sem levar rola antes, aceitei. Abaixei a calça e firei de costa s e ele encaixou. Entao subi a calça, ele destrancou a porta e voltamos às nossas atividades normais. Ele ficou o dia todo me olhando e pondo a mao na rola, com o maior tesao. Minha bunda ja estava doendo muito, mas a situação era muito excitante. No final do dia tivemos a melhor foda de todas. Ele me comeu de quatro, frango assado, de pé, chegou ate a me beijar na boca, fazendo com que eu me sentisse sua amante! A foda terminou no banheiro com ele me fazendo beber seu mijo. Eu adorei tudo! Transamos desse jeito a semana toda e eu sempre ia com o plug no rabo pra agradar meu macho. Depois ele se mudou e nos nunca mais nos encontramos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aventureiro Curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, tesão demais. Contos que têm machos extra viris sempre são os melhores. Gosta de histórias assim? Então não deixe de ler DOMINAÇÃO e CAMA KING SIZE, dois livros que são tesão do início ao fim. À venda com total sigilo e segurança na www.comprelivrosgls.com.br

0 0