Dando o CUZINHO para o meu macho.

Um conto erótico de Morena_Danada
Categoria: Heterossexual
Contém 698 palavras
Data: 11/11/2011 16:19:46

Olá, estou aqui aqui mais uma vez para postar mais uma das minhas aventuras. Ontem postei como foi minha primeira vez, hoje postarei o que aconteceu comigo há alguns dias. Hoje tenho 21 anos e namoro com um cara de 35, ele é alto 1.95, moreno, olhos castanhos, e uma deliciosa pica que sempre que está junto de mim ela fica dura como rocha.

Há uns dias atrás tivemos uma briga, sempre ex-namoradas ligam pra ele e eu sou muito ciumenta, decidi acabar o namoro com o meu homem por causa disso, ainda muito abalada pedi para que ele passasse na minha casa para pegar umas coisas dele que estavam aqui e para ele se despidir do pessoal já que estariamos terminando. Quando ele chegou aqui em casa eu vi que não era isso que queriamos e disse para ele:

Vá para o quarto agora, que precisamos conversar.

Ele deitou na cama e esperou que eu começasse com o assunto, fui logo me jogando em cima dele e abrindo sua bermuda, fui logo puchando sua rola e enfiando na minha boca, sua rola que não estava dura assim que comecei a mama-lá ficou gigante e latejando em minha boca. Eu eu disse para ele que não queria acabar, que tinha sido ciuminhos bobos e que eu não queria ficar longe daquela rola;

Ele então me disse: Só fico com você agora se você me der seu cuzinho, a final estamos namorando há tres meses e você ainda não quis.

Eu não hesitei e respondi: VAMOS AGORA PARA O MOTEL!

Levantamos rapidamente da cama e pegamos o carro, fui pelo caminho acariciando seu pênis, e num sinal de trânsito ele pediu que eu começasse a chupar seu pau que estava muito duro. Isso me dava muito tesão, sempre que saimos chupo seu pau pela estrada, e ele vai ao delirio, eu com essa minha cara de inocente na verdade sou a PUTA que ele sempre quis.

Paramos num posto de gasolina e eu pedi cigarro, ador fumar e beber durante a trepada isso me dá mais tesão, me sinto uma verdadeira RAPARIGA.

Chegamos no motel e fomos logo nos agarrando na garagem, sobi já tirando minha roupa. Colocamos a TV num canal porno onde estava rolando uma suruba, isso me deixou mais louca me imaginei naquela situação e pedi logo para que ele me fudesse.

Ele disse: Quero o seu CUZINHO agora.

E eu disse: FODE, ARROMBA o meu CU meu gostoso.

Ele passou lubrificante com muito carinho, me virou de frente ao espelho e começou a enfiar sua pica no meu CU, eu gritava de DOR e de PRAZER, pedia pra ele tirar, mas ele colocava com mais força, eu gritei muito, e isso deixava ele mais louco de TESÃO.

Depois de uns minutos ele anunciou que iria gozar, ele gritava de tanto prazer. A final ele estava gozando no Cu da sua menininha e era tudo que ele queria. Deitamos na cama, fumamos um pouco, tomamos algumas cervejas e logo logo seu pau começou a ficar duro novamente, então era a minha vez de gozar, subi na sua rola, rebolava que nem uma vadia, senti que ia gozar então comecei a acelerar, fui ao orgasmo nossa que delicia. Ele pediu pra me fuder de quatro e eu virei novamente para ele me fuder em frente ao espelho...ele gozou novamente de quatro gemendo como um louco.

Descançamos um pouco e voltamos para casa, eu ainda não estava safisfeita. Comecei a acariciar seu pau até que ele ficasse duro novamente, ele começou a me penetrar e eu disse que queria gozar, pedi pra ele chupar meus seios e colocar dois dedinho na minha bucetinha. Logo logo gozei, ele louco de tesão pediu para que eu mamasse seu saco e seu pau, então fiz o que meu macho ordenou. Comecei a chupá-lo e ele perguntou se eu queria suco de pau e eu disse que sim. Chupei gostoso por uns minutinhos enquanto ele dava tapas na minha bundinhas e tapas na minha cara de VADIA, ele gozou gostoso novamente.

Cansados de tanto fuder, pegamos no sono...

Ahhh, voltarei em breve para contar mais coisas!

Beijos em suas rolas! ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morena_danada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sonho com uma mulher assim casal692011@live.com.pt

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom putinha devassa, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

hummm adorei, tbm escrevo, vamos trocar relatos, é só me add: pacerodrigo2010@hotmail.com

Beijos e lambidas na sua deliciosa xoxota.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sonho com uma mulher assim, desinibida, safada e gostosa. Adoraria bancar uma mulher como vc, bem vadia e gulosa por paus... Qualquer mulher desse nível, interessada num cara liberal, faça contato. Sonho todos os dias em ter uma esposa ou amiga puta comigo aqui em Belo Horizonte/MG! umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá delícia, mais uma vez você está conquistando meus votos sinceros com seus contos. Beijos na xaninha

0 0