Minha esposa deu no sitio!! - Parte 2

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 938 palavras
Data: 11/11/2011 00:03:07
Última revisão: 21/11/2011 00:50:20
Assuntos: Heterossexual

Olá amigos estou aqui para contar a todos o dia seguinte no sitio do meu amigo!!Lembram deste conto verídico de quando minha esposa "M" aquela baixinha de 32 anos de 1,47cm olhos verde uma bunda cor de leite redondinha e de seios médios?

Lembram também que Marcelo cunhado deste meu amigo(dono do sitio)comeu minha esposa enquanto eu olhava tudo escondido...pois bem no dia seguinte como eu e minha esposa não escondemos nada de um e de outro,claro que "M" me contou tudo.Para ter mais graça,não disse a ela que vi o foda dela com Marcelo.

Disse a mim que o tesão foi maior e me pediu desculpas por não ter contado ontem mesmo e que hoje ela faria o que eu quisesse.E claro que não perdi a oportunidade e sabendo que ficaríamos sozinhos a manhã todo,pois meu amigo estava de saída para buscar sua esposa(essa depois eu conto pra vocês rsrs)na Capital.

Pedir a "M" para nós dois provocarmos Marcelo e deixar ele doidinho de tesão pois queria come-la junto com ele!!Na hora ela topou e modéstia parte minha esposa sabe como deixar um homem louco de tesão... rsrs!!!Logo quando o dono do sitio foi embora, começamos nossa trama e Marcelo todo cheio de si estava botando banca em cima de mim por ter transado com minha amada na noite anterior e mal sabia ele que nosso plano já estava em andamento!

Estávamos os três dentro da piscina quando perguntei a "M" minha esposa se ela teria a coragem de tirar aquele biquíni maravilhoso vermelho que cobria quase todo seu bundão branco!!Marcelo que estava no fundo da piscina já não estava entendendo mais nada quis se intrometer em nossa brincadeira dizendo que ele poderia ser o primeiro a tirar a sunga! Foi quando eu respondi na hora a ele deixando-o branco! – Você não comedor ,pois ontem a noite comeu muito minha esposa,pensa que não sei?? rsrs E outra coisa,ainda hoje irei cobrar você vou querer que faça alguma coisa em troca ok?Ele respondeu:-Fechado!(mal sabia ele coitado o que iria pedir! Rsrs)

Ele ficou sem ação e abaixou a bolinha dele e assim continuamos a brincadeira já tirando minha sunga e sentando no degrau da piscina deixando minha pica de 19cm cheia de nervos para fora da água."M" não pensou duas vezes e também tirou seu biquíni e veio em minha direção com aquele andar e rebolado lento e conforme ela andava sua bunda gostosa branca ia aparecendo mais e assim Marcelo conseguia ver até sua boceta já molhadinha e saltada pra trás entre sua bunda,pois o cara estava bem atrás vendo tudo.Paulo pegou minha pica,ficou de quatro e arrebitou seu traseiro branco e começou a chupar minha vara bem devagar!!

Claro que Marcelo depois que passou o susto entrou no clima,vindo em nossa direção tirando sua sunga.Pedi a ele que parasse atrás e ficasse só olhando como que tinha que comer do jeito certo "M".Ele novamente ficou sem graça,mas ficou parado batendo uma para a bunda de minha esposa!

Percebi que Marcelo estava louco de tesão ,seu pau latejava e do nada ele me disse:

- Carlos com todo respeito,sua esposa é uma delicia e preciso enfiar a pica nela de novo!Você permitiria? Eu respondi que sim e mal terminei a frase Marcelo já estava colocando devagar sua pica pulsante na boceta de minha esposa.E lá ficamos a manhã toda e no final deixei Marcelo gozar dentro de minha esposa e como "M" tinha me falado que ele gozava como cavalo, pedi a ela que ficasse de quatro e que apertasse e soltasse sua boceta para espelisse toda sua porra deixando-a cair na aguá.Nunca vi tanta porra sai de um só vez pela boceta de minha baixinha ela teve que fazer este movimento umas quatro vezes!Quando terminou disse a Marcelo que minha esposa escolheria seu castigo(o pagamento)por ter fodido com minha esposa."M" me conheçendo a 12 anos não pensou duas vezes e disse:

- Você terá que dar seu rabo para o meu marido agora! O cara perdeu a cor e na hora ele negou, mas disse a ele que poderia ferrar com a vida dele porque sabia que estava para se casar e deixei ele pensando com minha esposa enquanto fui pegar a camisinha e o KY gel.

Eu estava com muito tesão porque no fundo sabia que queria comer a aquele cu gostosa e virgem de Marcelo e já estava contando os segundos para arrebentar com as pregas dele com gosto!!Voltei e minha esposa o convenceu...pedi a ele que ficasse de quatro enquanto passava KY gel dentro e em volta do cuzinho virgem de Marcelo e minha esposa como sempre muito ansiosa já estava colocando a camisinha no meu pau.

- Não vejo a hora de você enfiar gostoso seu pau na bunda dele amor!E quando ele terminou a frase comecei a enfiar meu pau em Marcelo.Estava explodindo de tesão pois já fazia uns 3 anos que não comia um cú peludo.Enfiei meu pau só até a metade na bunda de Marcelo e ali fiquei tirando e colocando e cada vez que o buraco do rabinho de Marcelo alargava minha esposa explodia de alegria.Fiquei uns 10 minutos fazendo isso até que não resisti porque Marcelo tinha uma bunda maravilhosa e gozei muito dentro de seu cu.Pronto ele tinha pago sua divida e agora ele vai pensar duas vezes antes de pagar de gatinho com qualquer um!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CC.Moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Voces não virão nada ainda rsrs,essa baixinha aprontou mais algumas vezes comigo,depois irei colocar mais algumas histórias aqui!!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sonho com uma mulher assim, desinibida, safada e gostosa. Adoraria bancar uma mulher como vc, bem vadia e gulosa por paus... Qualquer mulher desse nível, interessada num cara liberal, faça contato. Sonho todos os dias em ter uma esposa ou amiga puta comigo aqui em Belo Horizonte/MG! umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Carlos..tenho esta experiência de ver minha esposa dando para outro.. é tesão de verdade...se quiser trocar experiências...marcos.2100@hotmail.com

0 0