Gozando na Boca da ex-namorada

Um conto erótico de Tico BA
Categoria: Heterossexual
Contém 671 palavras
Data: 10/11/2011 00:37:28

Esse é meu primeiro conto e espero que relevem minha falta de exeriência ;)

Era noite quando eu e minha namorada, que vou chamar de Gisele, entramos no onibus que tinha como destino a cidade de Feira de Santana, onde íamos para casa de uns amigos. Assim que entramos no veiculo, fomos para o banco do fundo, estava vazio, no máximo tinham uns 12 pasageiros.

Quando o onibus saiu da rodoviária, começamos a conversar e após que o cobrador checou as passagens, comecei a beija-la, logo o tesão bateu e meu pau ficou duro. Aproveitei que estava escuro e passei a mão por suas pernas ate chegar na sua buceta que já tava bem molhada. A safad logo pegou o meu pau e quis coloca-lo pra fora, fiquei com receio de alguem perceber, mas como estavamos no fundo, eu ajudei ela tirar meu pau pra fora e ela começou me punhetar, bem devagar. Não aguentei e puxei a cabeça dela pelos cabelos e fiz ela engolir meu pau bem gostoso, depois ela passou a lingua pela cabeça do meu pau e começou a chupar ele todinho. O tesão só aumentava e eu ficava cada vez mais louco, então com uma das mãos, comcei esfregar o grelinho dela, foi quando ela começou a gemer baixinho enquanto chupava minha pica. Sua buceta ficava cada vez mais molhada e com isso meu tesão ficava maior ainda. A safada parou de chupar e meu deu um beijo na boca e depois falou que queria que eu gozasse na boca dela, então eu pedi pra que ela me fizesse gozar.

Ela pegou meu pau com força e começou a chupar mais rápido, sugando a cabeça do meu pau, e as vezes enfiando bem fundo na garganta, ao mesmo tempo em que ela apertava minhas bolas e punhetava meu pau, dava pra ver que ela queria que eu gozasse logo.

Ela tava chupando tão gostoso que eu gemia aos poucos, baixo com medo de alguém ouvir, quando de repente vi uma pessoa se aproximando e dei um toke em Gisele para que ela diminuisse o ritimo, mas ela ignorou começou a passar a ponta da lingua na cabeça do meu pau, me fazendo gemer ainda mais, vi que a pessoa que se aproximava era uma mulher e a mesma percebeu o que estava rolando e então entru no banheiro, quando a safada da minha namorada intensificou os movimentos com a boca. Cada chupada que ela dava, a vontade de gozar se aproximava e eu a puxava pelos cabelos fazendo com que engolisse meu pau todo. Não demorou muito para que a mulher que entrara no banheiro saisse logo, para o meu espanto, fraguei ela olhando mais uma vez como se tivesse gostado do que tava vendo, então ela se dirigiu para um banco pouco a frente do nosso. Equanto isso Gisele mamava meu pau como uma cachorra no cio, bem forte e rapido.

Eu não aguentava mais me segurar e a cabeça do meu pau so latejava na boca da minha safada, foi quando eu segurei pelos cabelos empurrando sua cabeça contra meu pau, ele chupou mais forte ainda e apertava meu pau. Eu estava gozando!!! Eu pensei dela tirar a boca, mas não, ela continuou chupando enquanto meu pau jorrava minha porra quente na garganta dela, a safada engoliu toda minha porra e continuou mamando até meu pau começar a ficar mole. Ela então me olhou com sua cara de puta e limpou os cantos da boca, quais estavam sujos de porra e perguntou se eu tinha gostado. Eu respondi que lógico, que tinha adorado. Então ela falou que da próxima vez ela ia querer sentir meu pau dentro da sua buceta, fallei que sem problemas que no dia que voltassemos, fariamos isso, ela concordou e foi guardando meu pau dentro da cueca e depois fechou o ziper. Não demorou muito e chegamos no nosso destino, eu mais leve...

Bem, espero que tenham gostado, em breve postarei outras exeriências. Caso queiram entrar em contato... ba-kr@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno BA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vanessa, quem sabe um dia não nos encontramos num mesmo ônibus? Seria a voiagem mais longa e gostosa de minha vida! Obrigado pela leitura! Volte sempre meu bem! Beijos do Moreno!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, o sonho de todos os homens é ter uma namorada assim sem pudores!!!

0 0