minhas experiencias podolatras parte 4-maria luiza conta tudo-parte 1

Um conto erótico de coos
Categoria: Heterossexual
Contém 545 palavras
Data: 09/11/2011 16:57:12

Olá gente , este é provavelmente o capítulo que mais irá excitá-los, pois eu convenci a maria luiza a escrever esse conto exclusivamente pra vocês e as próximas citações são apenas dela e esse conto será dividido em dois , vais ser q nem harry potter sacaram ?

Olá pessoal sou a maria luiza , mas os garotões podem me chamar de mini ninfetinha que eu adoro . N o conto passa do o meu namorado contou que descobriu que eu era uma putinha e estava bem curioso pra saber como eu com pouca idade já andava com tesão só de imaginar um cacete á minha disposição, delicia .

A verdade é que eu amo sexo , bato siririca umas cinco vezes por dia até gozar , sempre vendo fascinada filmes pornôs com paus enormes sendo introduzidos no cú , na buceta na boca , no pé (esse é o ponto em que gozo todas as vezes kkk ), assisto a esses filmes e sinto uma vontade imensa da transar , de ter um homem a meus pés e faze-lo gozar em todos os meus buraquinhos (que mesmo depois de fudidos e cheios de porra, querem meu dedinho arrombando ainda mais eles ) .

Mas vocês querem entender porque sou tão safada neh ? tudo começou bem cedo na minha infância eu sou filha de uma prostituta e meu pai virou travesti pouco antes de eu nascer , então pela gentica já se tem uma ideia né ?

Bom sempre os dois levavam clientes para casa , homens, mulheres , casais , travecos , gordos , etc . era dia e noite aquilo ( só para ressaltar eles não eram pobres, eram de classe média, eram "putas de luxo", um programa cada era 5.000 reais , então dessa forma eu era sustentada; com uma atmosfera inadequada admito mas os dois me amavam muito )quando eu ia dormir ouvia os gemidos , os gritos de prazer e o cú dos meus pais eram diariamente arrombados todos os dias .

Certo dia , quando não havia cliente algum em casa eu acordei e fui pra sala vazia , porem na tv rolava um porno bem estranho e diferente para mim na época no qual uma mulher gostosa fazia movimentos bem excitantes no pau do cara enquanto massageava sua bocetinha . Aquilo me deixou completamente excitada e me fez querer repetir a cena com o pinto do cara . fui então até o guarda-roupa de minha mãe e achei um negócio que já havia visto algumas vezes que se assemalhava a um pau , era muito nova para saber o nome de um vibrador .Ao chegar na sala ela estava agora dando o cú pro cara , eu então fiquei nua posicionei o vibrador no sofá e estava prester a sentar nele , e demorou um pouco n começo , o cú parecia recusar aquilo mas com muita insistência minha meu cú engoliu aquele vibrador enorme , enquanto isso na tv a mulher enquanto dava o cú , com uma mão ela agarrou o próprio pé e começou a chupá-lo , e com a outra ,mão masturbava a sua bocetinha , ao ver aquilo não hesitei e começei a imitá-la .

Resumindo a situação , com o cú eu estava ocupada com um vibrador , com buceta sendo masturbada e tendo os meus pezinhos sendo lambidos pela minha linguinha e sendo cheirados por meu narizinho .

No próximo conto vou contar como entrei de vez nesse negocio de putaria bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive douglão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários