Primeira Vez com meu Tio

Um conto erótico de Karabakna
Categoria: Homossexual
Contém 573 palavras
Data: 08/11/2011 16:42:23

Hoje tenho 29 anos, mas na época tinha por volta de 13 anos, meu nome é Ronaldo, era do tipo físico normal, nem gordo, nem magro.

Vou começar do começo, era domingo, minha familia morava em uma espécie de vila em um bairro próximo ao centro de Manaus, acordei cedo como de costume e percebi que meu primo Andre já havia acordado também, fui até a casa dele, nós já brincávamos de troca-troca há um bom tempo(geralmente eu dava e ele só comia), na sala ficamos na nossa brincadeira, só ficava na portinha do meu cuzinho, foi aí que TIO ANTONIO nos pegou, na hora quase morri, pensava ele vai dizer para minha mãe! meu primo foi conversar com ele para tentar convencê-lo a não contar mas ele veio com a proposta, se eu desse pra ele não contaria nada! na hora disse que não pois não aguentava nem a do meu primo quanto mais a de homem de verdade! mesmo me negando tio Antonio não contou nada.

Passou alguns meses e eu só ficava imaginando dando para o meu tio, aí começei a provocá-lo, passava por ele e alisava os pêlos do caminho do prazer, ele só ria e mais nada.

Um dia minha mãe foi ser fiscal em um vestibular e eu fiquei só em casa, pois meu pai trabalhava o dia todo em um lanche e meu irmão o ajudava, já era por volta de 13 horas, chovia muito forte, quando escuto alguém bater na porta, abro a janela e vejo meu Tio Antonio, ele pergunta: - Sua mãe está? eu respondo: - Não foi ser fiscal e ele manda na lata:

Me dá tua bunda?

Fiquei paralisado com a pergunta, não respondi nada, ele ainda na chuva diz: - Me diz logo ai!!

Eu abri a porta e mandei ele entrar, muito nervoso pergunto se ele quer ir para o quarto e vou andando na frente.

NO quarto ele pede: - Deixa eu meter todinha? pego no pau dele por cima da bermuda e digo que tenho medo, ele me diz para não ter medo pois é pequena, e então tira a bermuda e a cueca de uma vez só, fiquei maravilhado nunca tinha vista antes um Homem com petelho e tudo assim na minha frente! peguei no pau dele e punhetei um pouco.

Então ele diz pra eu ficar de 4 na beira da cama, obedeço, ele tenta penetrar mas como eu era virgem não consegue, ele manda eu um hidratante da minha mãe e lubrifica o cacete, fiquei com aquele cheiro por muito tempo na memória, fico de 4 novamente, ele recomeça a tentativa e me penetra, que dor!! grito, tento me empurrar e ele me segurando e bomba por um bom tempo, até que ele me solta e eu peço que ele tire, então ele diz que vai bater uma punheta e quando estivesse para gozar meteria denovo para gozar dentro do meu cuzinho! enquanto ele batia a puneta eu fica só massageando suas bolas com a mão.

Ele me avisa: - Vou gozar!! eu fico de 4 e ele mete com tudo, já estava mais calmo e com muito tesão, dar poucas bombadas e goza bem no fundinho do meu cú! Que delícia!! tira e eu fico querendo mais e ele manda eu chupar, mas o pau dele estava todo sujo de fezes e sangue, havia ali tirado meu cabaçinho!!! Ai TIO ANTONINHO!!!

DEPOIS CONTO MAIS DAS NOSSAS TRANSAS!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Karabakna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gosto de conto assim foi, lembra minha primeira vez com um macho pois foi forçado a da por chandagem mais eu gostei muito e repeti varias vezes com outros

0 0
Foto de perfil genérica

bom. Adoro contos de perder as pregas.

0 0