Quando eu era mais novo

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Heterossexual
Contém 2784 palavras
Data: 08/11/2011 15:57:03

Essa é do fundo do Baú...eu gamei em um rapaz que morava na casa da esquina, na verdade eram 4 rapazes que vieram de uma cidade menor pra trabalhar aqui., calma...eu me apaixonei só por um deles, ali na rua cada menina tinha o seu predileto, pra nós era novidade pois ele já eram independentes moravam sozinhos, no sábado deixavam a musica alta e faziam churrasco jogavam baralho, não tinha mulheres por lá pois eles eram de família (rsrsrs). Pra cumprir a minha sina eu fui gostar do mais galinha de todos, sim porque esse dava bola pra todo mundo, então deixei as coisas rolar, pra encurtar a história, eu queria namorar com ele pois até então não tinha "namorado em casa" como falavam, mas ele foi claro que não era o objetivo dele, mas o safado aproveitava também estava doidinho pra me pegar de jeito porque sabia que eu era virgem, me assanhava, mas sempre falava, que não ia namorar, que espertinho ele foi! eu estava louquinha pra perder a virgindade minha melhor amiga não era mais virgem, transava com o namorado a um ano, outra amiga da escola a mais que tinha também já tinha perdido, eu encasquetei que tinha que perder e ele era o escolhido mesmo sem ser meu namorado.

Era um sábado ele "esvaziou" a casa e fomos pro quarto dele, ele foi tirando minha roupa com uma pressa danada, parecia que o mundo ia acabar, eu fui deixando ele fazer o que queria...e sabe o que ele fez? Começou a enfiar aquele pinto nervoso em mim..aiaiaiai que dor mas eu achava que era pra ser assim mesmo, mas fomos interrompidos por uma voz que vinha lá de fora! Perdi meu chão...era meu irmão ele tem um ano a menos que eu, mas sempre me cuidou, o Milton colocou a bermuda e fingiu estar dormindo e eu coloquei minha roupa e sai pelos fundos, pulei um muro e dei a volta no quarteirão fui pra casa de uma amiga, nunca meu irmão falou sobre isso comigo, o que soube pelo milton é que viram eu entrando ali e meu irmão veio verificar.

Depois dessa tentativa, ele se afastou claro estava com medo, mais uns dois meses ele se mudou pro centro bem próximo onde ele trabalhava, que era perto do meu colégio, aí não teve jeito um dia marcamos um encontro lá na casa dele, e eu louca ainda levei uma amiga, pra disfarçar, disse que íamos num chá de panela de uma prima dela, até comprei um presente. ao chegar lá minha amiga foi pro shoping e eu pro matadouro... Foi tão horrível, tão sem graça, ele foi o homem mais rídiculo que já tive em toda minha vida, não se preocupou com meu prazer, alias curioso, não senti nada: nem dor nem prazer, nem sangue eu perdi...rsrsr acho que sou virgem até hoje. rsrsrsr ...

Depois disso travei, sexo pra mim não tinha a menor importância, mas o amor sempre teve em primeiro lugar na minha vida. e ainda naquele ano conheci o Fernando e a sua irmã que vieram morar na rua de casa, logo já eram da turma, agente ficava jogando volei, e conversava muito de brincadeira no começo , depois acabamos namorando ele foi até pedir para os meus pais, ele foi meu 1º namorado oficial. Nessa época eu tive muita liberdade, e tempo para ficarmos sozinhos, já que meus pais tinham uma lanchonete, que tomava todo o tempo deles. Já estava na hora de dar gostoso pro meu namorado, ele era muito carinhoso, me lembro que minha língua doía de tanto que agente se beijava, tivemos tantas chances, mas quando chegava na hora minha bucetinha fechava eu não sentia tesão nenhum, só vontade de parar com tudo, assim ficamos muitos meses coitado do fernando, eu judiei dele depois resolvemos terminar numa boa, antes dele ficar com outras garotas afinal ele tava na idade de "pegar geral". E foi o que fez, acho que também pegou um trauma: só que de namorar.

E lá estava eu sozinha mais uma vez, eu já podia ir em algumas "baladas", iámos em até 7 meninas saímos uma vez no mês mas era tudoooo pra nós era maravilhoso! numa noite dessas tinha ia ter o tal do baile de espuma, na melhor boate da cidade, era aquela espuma úmida que caia entre as luzes na pista de dança, era o máximo na época, me lembro que já era o fim da noite eu estava cansada de tanto dançar, quando tocou uma musica que eu amava...não resisti e fui pra pista de novo sozinha desta vez sem minhas amigas, nossa sabe qaundo vc canta e musica oritmo invade sua alma, eu tava assim, e logo na minha frente vi um rapaz também cantando a música e rindo pra mim, nos aproximamos e dançamos bem de perto um fazendo charme pro outro, trocamos tantos olhares, Mal sabia eu que estava conhecendo um dos grandes amores da minha vida, quem me mostrou o caminho da felicidade...achei a nossa música no you tube, e quando eu escuto eu viajo pra aquela noite...

Foi aí que tudo começou... depois que a musica acabou agente deu um beijo pra finalizar a dança, mas como num momento Cinderela, minhas amigas gesticulavam lá em cima no bar falando que o pai da minha amiga já tinha chegado pra nos levar, saí meio correndo, explicando que tinha que ir, ele disse que me levava, mas eu insisti que não poderia ficar mesmo, ele disse eu vou achar vc! lá estava eu apaixonada de novo mas sabia que conhecia ele de algum lugar, já tinha visto ele antes, quando menos espero chega o carnaval, chega um carro na portão da minha casa era meu amigo Pedro e disse que tinha uma surpresa, quando olho dentro do carro era ele, o Wantuir , esse nome é estranho mas pra mim era o mais lindo nome do mundo...o nome de um rapaz de 18 anos que me apresentou as delícias do sexo. Muita coisa agente viveu juntos pela primeira vez, muita coisa ele me ensinou... Não pense vocês que fomos namorados, nunca namoramos nos éramos ficantes, ou fincantes mesmo, agente queria só curtir a vida, sem se amarrar.

Quando ele saiu do carro, eu não podia acreditar ele era amigo de um super amigo meu, que foi meu vizinho uma vez, na verdade ele morava perto de casa, ele já sabia onde eu morava e tudo eu é que nunca tinha reparado nele. Combinamos de ir pular carnaval num clube, ia ser a noite de sábado, eu disse que ia ter que pedir ainda pro meu pai, lá em casa era assim eu tinha que ficar pedindo uma semana e só no dia ele me dava a resposta, mas ele nunca dizia não pra mim. Nessa época me lembro que não havia tanta fiscalização e eu entrava em tudo que é lugar pois eu tinha corpão de mulher, convenci minha melhor amiga que estava brigada com o namorado de ir também e quem sabe ficar com o pedro, Meu pai sabia que ia dormir na casa dela, com,o sempre fazíamos uma dormia na casada outra depois da festas, só que ele não sabia era que e os pais da minha amiga tinham ido acampar.

A casa era nossa!

Até fui pular carnaval, dançamos muito e bebíamos cerveja escondido nos copos de refrigerante, tinha trenzinho...cortando o salão, todo mundo pulando junto serpentina confete, e tudo que tem que ter em baile de carnaval, mas já tava na hora.... nós dois está vamos loucos pra sumir dali, minha amiga acabou indo pra casado namorado, tentar fazer as pazes... e deixou, olha que maravilha, a chave da casa dela comigo, Pedro nosso cupido ficou com alguém do baile, então fomos embora...no caminho ele abriu o zíper da calça e eu vi pela primeira vez aquele pau gostoso, latejando de tesão, e isso me acendeu, eu ficava acariciando aquele pau, só pensando no que viria depois....

Ao chegar na casa dela ele só guardou o carro e começamos a fazer amor ali na garagem mesmo, tudo começou num sofá, ali já caí de boca no pau dele, nunca tinha chupado antes, mas sabia como fazer pois lia muitas revistas, sabia a teoria faltava a pratica, como era gostoso chupar aquele pau, ele gemia e dizia o quanto estava gostoso minha boquinha ali. Qaunto tempo perdido, porque não deixei meu ex- namorado Fernando ir até o fim...Todo aquela frieza tinha ficado para trás. Foi aí que o Wantuir falou uma frase que nunca irei esquecer: " Pra todo mundo você tem que ser uma princesinha, mas na cama tem que ser bem putinha, bem cadelinha, porque se vc se sentir assim vai conseguir gozar mais rápido e mais gostoso...e eu gosto só de putinha". Eu me entreguei completamente a ele, quando ele enfiou aquele pau na minha bucetinha molhada, nossa foi maravilhoso ele sussurrava no meu ouvido: "minha putinha gostosa...tá gostando do meu caralho nessa xoxotinha tá?"

O prazer maravilhoso daquela pica entrando e saindo era demais, mudamos de lugar e fomos pra fora já no jardim da casa, e ele disse "agora quero que a minha putinha goze pra mim.." Nem pensei na possibilidade de não gozar, eu já estava no ponto, meu corpo e minha mente sabiam que eu ia sentir só prazer, e ele veio me chupar, guloso ele abocanhou minha bucetinha, chupando ela muito gostoso quando ele viu que eu estava quase lá ele colocou outra camisinha e veio por cima fodendo com força minha bucetinha , o roçar do corpo dele em mim num minuto me trouxe o orgasmo, fui ás nuvens ele também gozou. Depois fomos pra dentro da casa, na cozinha fizemos um lanche, e ele me disse que nossa transa foi maravilhosa, que agente combinava muito, que ele tinha vontade de fazer um monte de coisa que via nos filmes, mas as meninas não tinham coragem, eu falei pra ele: " vc quer que eu seja putinha eu posso ser a sua putinha..." nesse momento me deu um beijo, me pôs de quatro e meteu a pica de novo, sentia as bolas batendo na entrada da minha buceta, eu olhava pra trás e via a cara de satisfação dele, então começei, a por em prática outra coisa que lia nas revistas...começei a falar coisas que os homens adoram ouvir, mas sabe de um a coisa: descobri que isso me dava tesão também: "mete esse pau gostoso na buceta da sua putinha, fode a sua putinha fode". Foi uma mahã inesquecível, não me esqueço dessas data pois considero oficialmente a minha primeira vez.

A partir daí agente se via sempre, quando eu estava sozinha em casa eu ligava pra ele, ou quando a mãe dele não estava íamos pra casa dele, ela era viúva e ele era o caçulinha, não queria que o bebê dela se amarrasse a ninguém... meninas na casa dela nem pensar, conforme o humor da mãe, de vez em quando ele pegava o carro, então íamos pro motel, muitas vezes fazíamos no carro mesmo, perdi a conta de quantas vezes ficamos juntos. Agente ia acampar, pescar, era muito gostoso.Ficamos nesse rolo quase dois anos, mas não tínhamos compromisso, quando dava vontade agente se ligava e saía, se agente se encontrava na balada, ia embora juntos, ele saia com algumas meninas e eu também acabei ficando com alguns meninos que me interessava, inclusive o Fernando , aquele meu ex-namorado que tentou transar comigo de todo jeito e eu tinha medo, foi muito bom, tanto que vou fazer um post sobre esse dia chamado: A volta dos que não foram (rsrsrs).vocês vão adorar!

Como já disse antes a minha tendência e de quase 80% das mulheres, era gostar dos cafajestes, dos mais galinhas mesmo, e foi nisso que o Wantuir se transformou, ele já saía com qualquer garota , estava bebendo muito, soube que a mãe dele já não o deixava mais pegar o carro. Eu era apaixonada por ele, tinha a esperança de um dia ser sua namorada, sofria por isso não tinha olhos pra mais ninguém, até que meu amigo o Pedro, aquele mesmo que levou o wantuir na minha casa, disse que eu tinha que esquecê-lo, pois ele tava muito galinha, ele queria o meu bem, disse que tinha um colega, que tinha acabado de terminar com a namorada, e estava procurando uma menina legal, pois não era de ficar, só de namorar sério. eu enrolei o pedro muitas vezes, até que um dia num aniversário ele me apresentou ao Fabiano. Ele não era bonito, de cara nada me chamou atenção, só os olhos verdes, aquele cabelo espetadinho me lembrava os soldados alemães que agente vê nos filmes de guerra, ele tinha as mãos lindas também, só. Mas foi atencioso e grudou no meu pé, queria namorar, pedir pro meu pai e tudo, então aceitei somente pra fazer ciúme pro Wantuir. como namorada eu passei a ser bem recatada para agradar o fabiano, pois ele dizia que não gostava de mulher atirada, o que não foi difícil pois ele não me despertava tanto fogo, todo sábado ele ficava horas limpando o seu carro, isso me irritava poi eu tinha que ficar ali sentadinha esperando ele terminar, as vezes me colocava pra ajudar, fechava a mangueira buscava isso e aquilo pra ele, num desses dias, quem encosta na frente de sua casa? O Wantuir, eu gelei, o fabiano me chamou e me apresentou:" Essa é minha namorada...vem cá princesa....esse é meu amigo....agente trabalhava junto ano passado. " Para o Fabiano seu maior orgulho era sua namorada boazuda e seu carro novo.

Eu tava ferrada, dei um sorrisinho e vi nos olhos do wantuir, que a vontade dele era dizer "sua namorada é muito gostosa...já peguei ela muitooo" dei um sorrisinho e falei pra ele, vou lá dentro assistir tv, então sumi dali. Senti um medo tomar conta de mim, eu estava já gostando do Fabiano.Mas o pior estava por vir, passaram alguns dias, quando o Fabiano apareceu na loja onde trabalhava, estava furioso, ele sempre ia me buscar mas nunca tinha entrado pra avisar que estava esperando, quando entrei no carro ele saiu correndo cantando pneu, e foi desabafando:" Meu amigo disse que conhecia uma garota, muito linda, que sempre saia com ela, ele dizia que era muito gostosa, e que faziam de tudo na cama, que transaram, em tudo que é lugar, até no banheiro do colégio dela, que ela fazia o melhor boquete do mundo...eu besta ficava ouvindo com uma inveja danada, pois eu não tinha nada pra contar, agora pouco eu encontrei ele, vindo do jogo, acho que bebeu, porque assim que me viu, falou que é pra mim deixar de ser metido, porque minha namorada é tal garota que ele saía sempre, dei um soco na cara dele. Agora todo mundo sabe que minha namorada foi uma das garotas que ele andou pegando..." Pensei que meu namoro estava acabado, eu não tinha o que falar, perguntei pra onde ele estava me levando ele disse: " vou te levar pra um lugar que toda puta como vc gosta, não fala nada porque se não eu te deixo aqui na rua."

Me levou pra um motel, nunca ínhamos ido , pois ele dizia que não sentia vontade de transar num lugar onde todo mundo ia, quando entramos no quarto ele me jogou na cama e tirou a minha calça, me mandou ficar de quatro e atolar a calcinha na bunda, aquilo me deixou excitadíssima, ele ficou alguns minutos, só olhando pra minha bunda, depois, tirou seu pau pra fora e falou: "Agora vc vai chupar igual a uma vadia!" Fiz como ele pediu e fizemos um sexo animal, como nunca fizemos antes. Mas ele ficou dias de cara virada, e mudou em muitas coisas, o sexo era bom, muito bom, nessas época meus pais já me deixavam dormir fora com ele. Então tínhamos uma vida de casado quase, mas ele se tornou possessivo e ciumento controlava minhas roupas, e toda a minha vida. Jé estava três anos com ele, fazendo tudo certinho, quando descobri que ele tinha um caso com uma moça que trabalhava ao lado da loja dele. Acabei perdoando, depois soube de outro caso, fiquei louca de ciúmes, mas como eu trabalhava com rapazes lindos que viviam me paquerando, resolvi dar o troco... começei a traí-lo também...mas isso eu conto outro dia...

O fato é que nunca mais eu fingi ser o que não era...Sempre gostei de sexo e sempre vou gostar. Bjo da ISA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários