Surpresa - Tristeza e satisfação

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 1327 palavras
Data: 08/11/2011 02:13:51
Última revisão: 08/11/2011 10:12:26

Para mim foi uma grande surpresa a mudança de horário do meu trabalho, pois sou um dos funcionários mais antigos da empresa e esse foi o motivo de ter sido escolhido para treinar e supervisionar o turno da noite, uma nova equipe que por 03 meses estarão nos auxiliando no atendimento ao usuário.

Com essa mudança passei a chegar em casa as 02 horas da manhã, pois depois que todos terminam registramos os atendimentos e salvamos tudo para um arquivo especial, e foi na chegada em minha casa que levei um susto no segundo dia de trabalho no horário novo, pois ao chegar em casa e guardar meu carro, um amigo que a muito tempo não via me chamou.

Fui atender e vi que ele estava drogado, fiquei muito triste com a situação, pois estava de bermuda e camiseta regata um pouco suja, então me sentei com ele para conversar e tentar ajudá-lo e enquanto conversávamos pude observar que ele continuava lindo e gostoso.

Ele é moreno claro, da minha altura 1,85, cabelos curtos, olhos verdes, pernas peludas e uma voz bem máscula.

Enquanto conversávamos fiquei observando ele, a cada pegada que ele dava no seu pau, o meu pau babava e minha boca salivava.

Conversamos bastante e ele me disse que estava daquele jeito por não poder tomar banho na casa dele, pois não queria ser visto assim por sua mãe que pensava que ele estava viajando a trabalho, disse que estava somente bêbado e que nos últimos dias esteve ganhando dinheiro fazendo programas.

Meu pau ficou duro como aço, quando ele me contou que tinha ganhado 90 reais ao sair com um carinha e tudo que teve que fazer foi “socar a rola naquela bunda gostosa”.

Não acreditei no que acabara de ouvir e já me imaginei no lugar desse carinha, subindo e descendo na vara dele, pois sempre o achei lindo, mas nunca vi a possibilidade de rolar alguma coisa, mas agora percebi que ele também curtiu trepar com outro cara.

Então o convidei para tomar um banho e trocar de roupas, ele aceitou, entramos em casa e o levei ao banheiro e disse:

Pode ficar a vontade meus pais estão fora da cidade! Pois desde que meu pai se aposentou a vida dele e da minha mãe é viajar.

Obrigado! Respondeu ele sorrindo.

Pode ir tomando banho, que já trago uma toalha para você! Disse eu todo prestativo!

Fui ao meu quarto e separei uma bermuda, uma camiseta e uma cueca para ele, depois peguei uma toalha e fui levá-la para ele, que para minha surpresa tomava banho de porta aberta, mas infelizmente o Box de casa é escuro e impede a visão do que está atrás.

Mas como ele não fechou uma das portas pude me aproximar com a desculpa de deixar a toalha pendurada no Box e ao me aproximar pude ver seu corpo todo nu, com água escorrendo por ele, seu peito peludo, sua barriga que tinha um caminho desenhado por pelos e que me levava até um monte de pelos que ficavam na base de seu pau, que mesmo mole era grosso e comprido, e tinha bolas grandes guardadas em um sacão.

Ele me olhou e disse: Obrigado pelo que está fazendo por mim! Seria um prazer te recompensar!

Minha cabeça já imaginou muitas posições para ele me recompensar, mas achei melhor não! E apenas dei um sorriso!

Ele insistiu e disse: Qualquer coisa que quiser, eu faço para te agradecer! E disse isso passando a mão no corpo e parando no próprio pau.

Continuei na entrada do Box olhando para seu corpo e ele passava a mão naquele corpo lindo e gostoso me deixando maluco!

Para não cair em tentação disse: Depois vemos isso! Termina seu banho e vem aqui no quarto que vou separar umas roupas para você!

Sai do banheiro e de pau duro fiquei sentado na cama do quarto, ele chegou de toalhas e entreguei a roupa para ele, que sem pudor algum foi tirando a toalha e me mostrando aquele pau, fique bem perto dele e acabei olhando de novo.

Pode pegar se quiser! Disse ele. Pois adoraria te mostrar o que sei fazer e te dar prazer de uma maneira diferente!

Tentei negar e ele insistiu! Deixa eu retribuir o seu cuidado e amizade, o que rolar fica entre nós, pode ser? Não tenha medo e nem preconceito, mas se entregue ao prazer!

Peguei no pau dele e acariciei, fiquei passando a mão no pau, depois peguei suas bolas e logo estava com seu pau na minha boca, coloquei seu pau em minha boca e ele segurou minha cabeça dizendo que era ele que iria me dar prazer!

Imaginei que iria me chupar, mas para minha surpresa meteu a língua no meu cu e foi me levando ao delírio, que delicia de linguada, me deixou maluco e me pediu uma camisinha, mostrei a gaveta e ele pegou, e com uma habilidade gigante colocou no pau e voltou a brincar com sua língua no meu rabinho.

A minha surpresa aconteceu quando a cabeça de seu pau entrou em mim, que dor que senti, parecia uma tora grossa, não tinha visto o tamanho de seu pau duro, senti uma dor imensa, mas já não podia voltar atrás, ele ficou parado me acariciando e logo foi empurrando seu pau para dentro de mim.

O que me causava uma forte dor, parecia me rasgar por dentro, mas ele entrava um pouco e parava, depois ficava fazendo leves movimentos com seu pau dentro de mim, com muito dor logo ele começou a entrar e sair bem devagar, depois foi aumentando, aumentando e logo tirou todo, me deixando um vazio gigante, e logo voltou a socar seu pau preenchendo cada pedacinho vazio pelo caminho, senti suas bolas baterem em minha bunda e adorei.

O vai e vem ficou gostoso e ele fazia de forma ritmada e forte, socava com vontade seu pau em mim e logo começou a gemer e seu pau vibrava dentro de mim, senti que ficou mais quente e percebi seu gozo, ele pegou meu pau e bateu uma pra mim, com seu pau ainda dentro, me fazendo gozar horrores.

Quando ele tirou seu pau de mim, ainda estava duro e pude ver o quanto era grande, comprido e grosso e gozou muito, pois a camisinha estava lotada de porra a ponto de quase estourar.

Ele se trocou e comemos alguma coisa na sala, depois tomei um banho e o convidei a dormir em casa e no outro dia o levava embora.

Só durmo aqui se puder fuder você de novo! Ele disse.

Será um prazer! Respondi.

Comecei a chupar seu pau e desta vez consegui chupá-lo até deixá-lo duro e gigante, sem pensar fui sentando naquele pauzão e doeu, quando pensei em fugir daquela posição ele me pegou pela cintura e puxou, enfiando todo seu pau em mim!

Fiquei sentado em seu colo e ele logo me empurrou me deixando de quatro no tapete da sala, socava seu pau em mim como um cavalo, fudendo uma égua, sua bolas batiam com força nas minhas e me davam um prazer sem igual.

Me deitei de costas no chão e levantei minhas pernas e logo levava sua vara de frango assado, depois ele segurou as minhas pernas levantadas e se sentou, apoiou-se com as mãos para trás e socava bem forte seu pau em mim, era deliciosa a sensação de ver meu amigo me fodendo com tanta vontade.

Me fodeu de varias formas, de ladinho, deitado sobre mim, me fazendo cavalgar em seu pau, logo estava senti seu gozo invadir meu rabinho, me enchendo com seu leite quente e grosso.

Dormimos juntos ali na sala e acordei pela manhã, com seu pau tentando entrar em mim e eu deixei, recebendo de novo um rio de porra dentro de mim!

Tomamos banho e conversamos sobre tudo, prometendo silencio e uma outra foda entre amigos!

Aguardem e comentem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Adoro contos assim, onde o autor não se sente na obrigação de fazer um troca troca e cada um se entrega ao prazer da forma que lhe agrada. Curte histórias assim, com machos cheios de pegada? Então não deixe de ler DOMINAÇÃO e CAMA KING SIZE, dois livros cheios de tesão. À venda com total sigilo e segurança na www.comprelivrosgls.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns? dar o cu é muitos gostoso.......

0 0
Foto de perfil genérica

Não entendi uma coisa: você chupou o pau do cara e não percebeu o quanto era grande e grosso. Não endureceu com o boquete?

0 0