Casa dos Contos Eróticos

Feed

GOZANDO NO METRÔ, SÓ NA ENCOXADA

Autor: DIRETOR
Categoria: Heterossexual
Data: 01/11/2011 16:09:23
Nota 8.00
Assuntos: Heterossexual, Sexo
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

TEM COISAS QUE PARECE QUE SÓ ACONTECEM COM OS OUTROS, OU ENTÃO DAR A IMPRESSÃO DE SER UMA GRANDE MENTIRA, MAS COMO ACHO UMA VERDAEIRA IMBECILIDADE ALGUEM INVENTAR UMA HISTÓRIA SÓ PARA IMPRESSIONAR, NÃO TENHO ESSE COSTUME, DE MODO QUE TODOS MEUS RELATOS SÃO VERDADEIROS.

PEGO O METRÔ TODOS OS DIAS SENTIDO CENTRO DO RJ ATÉ A ESTAÇÃO PRES. VARGAS. QUANDO OUVIA ALGUEM CONTAR OU LIA UMA HISTÓRIA SOBRE ENCOXADA, CONFESSO QUE NUNCA ACREDITEI MUITO.

NÃO CONSEGUIA ACREDITAR QUE UMA MULHER SE DEIXA ENCOXAR EM UMA CONDUÇÃO LOTADA. EU ATÉ JÁ DEI UMAS ENCOSTADINHAS MAS NA MEDIDADA QUE MEU PAU IA ENDURECENDO, ME AFASTAVA , MORRO DE MEDO DE UM ESCANDALO.

EU SOU SIMPLESMENTE LOUCO POR SEXO, SEI QUE MUITOS VÃO ME ACHAR TARADO, MAS SOU CAPAZ DE GOZAR MUITO FACILMENTE. APESAR DE MEUS 43 ANOS E 21 DE CASADO, FAÇO SEXO TODOS OS DIAS, E QUANDO MINHA ESPOSA NÃO PODE, EU ME MASTURBO, REALMENTE SOU MEIO TARADO MESMO.

BOM, MAS VAMOS AO QUE ACONTECEU. ESSA SEMANA EU PEGUEI O METRÔ COMO SEMPRE LOTADO, MAS PRECISAMENTE NO DIA 06/07 EM IRAJÁ. NA ESTAÇÃO DE DEL CASTILHO ENTROU UMA MULHER DE UNS 30 ANOS , MORENINHA 1.65 DE ALTURA APROXIMADAMENTE CABELOS LISOS, NA CINTURA , COM UM VESTINHO CURTO DESSES DE PANO MOLE QUE MODELA AS NÁDEGAS.

ERA TODA GOSTOSINHA E PARECIA MUITO SÉRIA, DEVIA SER CASADA, POIS TINHA UMA ALIANÇA NA MÃO ESQUERDA. ELA SE POSICIONOU DE LADO NA MINHA FRENTE, DE MODO QUE PARTE DA SUA COXA ENCOSTAVA EM MIM LEVEMENTE.

EM MARIA DA GRAÇA ENTROU MAIS UMA PORRADA DE GENTE E ELA SE ENCOSTOU MAIS UM POUCO, COMECEI A ME EXCITAR, FIQUEI NERVOSO POIS TINHA MEDO QUE ELA NOTANDO MEU PAU DURO, ME CHAMASSE DE TARADO E FIZESSE UM ESCANDALO, PÔ! ISSO DAR ATÉ LINCHAMENTO! TA LOUCO?!!!

PERCEBIR QUE ELA FAZIA MOVIMENTOS QUE PARECIAM DE PROPÓSITO, MEU PAU ESTAVA ESTOURANDO DE DURO, E COMO EU ESTAVA COM UMA CALÇA SOCIAL E UMA CUECA FOLGADA ERA NOTÓRIO O VOLUME.

AINDA BEM QUE COMO ESTAVA LOTADO, NINGUEM PERCEBIA NADA. ELA USAVA UMA BOLSA QUE ANTES ESTAVA NA FRENTE DO CORPO, ENTÃO ELA A COLCOU DE LADO E APOIOU A MÃO SOBRE A MESMA.

FAZENDO ISSO ELA FICOU COM A MÃO NA ALTURA DO MEU PAU, E COM AS COSTAS DA MÃO ELA COMEÇOU A ME TOCAR SUAVEMENTE, QUASE VOU A LOUCURA! ANTES PENSEI QUE PODESSE SER POR ACASO OU DESCUIDO, MAS DEPOIS VÍ QUE ELA CONTINUAVA ME APALPANDO COM VONTADE.

PASSOU A AGARRAR MEU PAU E PASSAR UM DOS DEDOS SOBRE A CABEÇA QUE ESTAVA PARA ESTOURAR, ERA GOSTOSO DE MAIS, ELA ENCHIA A MÃO E APERTAVA, UUUMMMM!!! QUE DELÍCIA!!! SE ALGUEM JÁ PASSOU POR ISSO, SABE O QUE EU ESTOU DIZENDO.

ELA ME APALPAVA POR BAIXO, SEGURAVA MEUS TESTÍCULOS E DEPOIS PARAVA NO CABEÇÃO E APERTAVA, QUE LOUCURA!! PARECIA QUE QUE NUNCA TINHA VISTO UM PAU DURO, ESPECIALMENTE EM SUAS MÃOS.

DE VEZ EM QUANDO ELA DAVA UMA OLHADA PRA MIM COMO SE ESTIVESSE PERGUNTANDO, TA GOSTANDO? SEUS OLHOS EXPRESSAVAM SEU TESÃO. ELA SE VIROU DE FRENTE PRA, MEU PAU SE ENCAIXOU NO MEIO DE SUAS PERNAS, BEM COLADO EM SUA BUCETINHA.

NESSA POSISSÃO EU CONSEGUIR ABAIXAR MEU BRAÇO DIREITO E DAR UMA SEGURADA EM SUA BUNBINHA E PUXA-LA PARA MIM, COMO NAQUELE APERTO NINGUEM PRECISA SE SEGURAR QUE NÃO CAI, COM A OUTRA MÃO EU LHE TOCAVA OS SEIOS FIRMES.

SÓ TOCAVA POR CIMA DA BLUSA, ELA ESTAVA SEM NADA POR BAIXO, TOCAVA EM SEUS BIQUINHOS E APERTAVA ENTRE DOIS DEDOS MUITO DISCRETAMENTE, O TESÃO ERA DE MAIS, SUA RESPIRAÇÃO FOI FICANDO OFEGANTE, A MINHA TAMBEM.

ELA SE VIROU E EU ENCAIXEI EM SUA BUNBINHA, COMO TANTO O VESTIDO DELA E MINHA CALÇA ERAM DE TECIDOS FINOS, O ENCAIXE ERA PERFEITO, ELA CONTRAIA AS NÁDEGAS COMO SE QUISESSE ME MORDER COM A BUNDINHA. NOOOSSA! ERA DE MAIS!!!

ELA ME EMPURRAVA PARA TRAZ E EU A EMPURRAVA PARA FRENTE DANDO AQUELAS BALANÇADAS GOSTOSAS. PEGUEI ELA PELA CINTURA E FIRMEI MEU PAU EM SUA BUNDA ESFREGANDO BEM GOSTOSO. GOZEEEEEI COMO UM LOUCO.

ELA PERCEBEU E REBOLAVA NA CABEÇA DO MEU PAU, NÃO SEI SE ELA GOZOU, MAS SEI QUE SENTIU MUITO TESÃO. DEPOIS DE GOZAR , ME AFASTEI UM POUCO PARA NÃO SUJAR MINHA CAMISA QUE ESTAVA POR CIMA E CONSEQUENTEMENTE SEU VESTIDO. DESCIR NA PRES, VARGAS, ELA CONTINUOU A VIAGEM.

CHEGUEI NO TRABALHO TODO SUJO E TIVE QUE JOGAR A CUECA FORA, AINDA BEM QUE NO CENTRO É MUITO FÁCIL COMPRAR OUTRA. ONTEM A ENCONTREI NOVAMENTE E ELA ME RECONHECEU MAS DESTA VEZ NÃO DEU PORQUE O METRÔM ESTAVA VAZIO. ESPERO ENCONTRA-LA NOVAMENTE, OU OUTRA QUEM SABE

Comentários

01/11/2011 18:59:12
Muito bom!
01/11/2011 18:05:55
Po passou da hra de xamar pra mandar tudo pra dentro rssss.
01/11/2011 17:38:38
Pena ter escrito tudo em caixa alta.
01/11/2011 16:53:06
demais o seu conto, sempre pego o metrô em del castilho até uruguaiana, e vou sempre encoxando umas gostosas, sei que elas gostam senão pegavam o vagão só pra mulheres!! rsrsrs ps: leia os meus contos tb !

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.