Comendo a gordinha do metrô

Um conto erótico de Rob
Categoria: Heterossexual
Contém 1403 palavras
Data: 07/11/2011 02:48:53

Olá leitores. Como vão?

Hoje irei relatar, quando tive minha primeira experiência com uma mulher gordinha, antes disso só tinha comido menininhas ou gostosonas. Mas até então, nunca uma cheinha...

Estava indo para o trabalho de metrô - o carro estava com um problema e estava na oficina - sabem como é metrô, muita gente em pouco espaço. A viagem nos primeiros minutos decorria bem não estava cheio ainda, até que em uma estação entraram várias pessoas, uma delas,uma conhecida, deve mora lá perto de casa, sempre passa pela minha rua. Uma mulher branca, baixinha, cabelos meio ruivos, encaracolados até a cintura. Estava de vestido vermelho, que marcava sua bunda grande e gostosa,tinha pernas grossas e seios fartíssimos, era cheinha mas era gostosa. Olhei bem para sua buda, e me olhada deve ter sido mesmo intenta pois ela olhou para trás e me pegou no flagra, babando por aquele bunda empinada, coberta pelo curto e justo vestido. Ao perceber que ela me olhara, tentei desfarçar e olhar para outro lado mas quando voltei a olhar apara ela, ela já estava mais próxima. Olhou para mim novamente, deu um sorriso de canto, mordendo parte da língua e olhou para outro lado, também sorri, mas não pensei em investir nada, passaram outras estações, e ao começar entrar mais e mais gente, ela se aproximou mais ainda, sempre dando olhadas seguidos de sorrisinhos provocadores. Eu estava encostado no fundo do metro, não demorou muito e ela já estava a maios ou menos meio metro de distancia, entraram mais pessoas e ela então, chegou mais perto de mim, voltou a olhar.

_Bom dia. Disse ela.- Respondi - _Bom dia.

A conversa não evoluiu, ela então ficou de lado, voltando a mostrar aquele rabão tesudo para mim, em mais uma parada, ficamos quase que colados, pouco demorou para uma remexida no metro, e a primeira sarrada acontecer, meu pau endureceu na hora, ela então já não estava mais de lado, ficou de costas, para mmim, com uma das mãos esticadas para trás, segurando no fundo do metro, a cada parada que o metro dava, eu esticava o quadril levemente para frente, pra dar uma sarrada. Em uma dessas, ela soltou a mão e seu corpo veio para trás, ela bateu forte com a bunda em meu pau, deu um passinho para frente e se desculpou com o sorriso mais safado do mundo, meu pau estava tão duro que quem olhasse perceberia. E ela percebeu.

Ela soltou a mão do metrô e mecheu em algo na bolsa, ao voltar a mão, a piranha não segurou no metrô, sem olhar, foi com a mão em meu pau e apertou. E apertou com força. Voltou a olhar para tráz, mas dessa vez sem pedidos de desculpas, sorriu e disse:

"Que duro!" - Sorri maliciosamente, mas nada disse- Resolvi não perder tempo e me aproveitar também, tentando não chamar atenção dei uma bela apalpada em sua bunda, alguém deve ter visto. Outra olhada, e mais uma frase safada:

"Que mãozão, heim?" - Dessa vez, respondi. - "Mas a sua é melhor."

Ela que não perdeu tempo, algumas olhadinhas para o lado e mais um apertão mais ese mais longo e com uma leve punhetada por cima da calça. O que me deixou com ainda mais tesão,precisava fuder aquela gordinha safada.

Tive minha atitude mais ousada então, fui com a boca até seu ouvido: " To louco de tesão, to doidinho pra te fuder." Ela respondeu imediatamente. "Melhor soltarmos na próxima então".

E assim fizemos, sem nem mesmo perguntarmos o nome um do outro, eu já havia me esuqecido do trabalho a muito tempo, meu compromisso naquele momento era fuder aquele bundão.

Ao sairmos da estação ela falou, ali tem um ponto de taxi. Fomos até lá, sem falarmos nada, nada precisava ser dito. Pegamos um taxi, falei para o motorista nos levar até um motel, próximo dali.

Logo chegamos, ela mandou eu esperar. Foi até o banheiro se banhou e voltou, ainda vestida, o que não durou muito tempo, a ataquei. Enfiei a mão por baixo de seu vestido, entre beijos alucinados e chupões, arranquei a calcinha e senti uma buceta super carnuda e molhada, comecei a acariciá-la, mas fui logo interrompido por ela, que acabou de se despir, mostrando o bucetão de pelos rapados e os melõezões, com longos mamilos rigidos de tesão. Também retirei minha roupa, mas não tive tempo de nada falar, ela agarrou minha piroca com uma mão, com a outra segurou em minha coxa, e começou uma deliciosa gulosa, descia e subia com aqueles lábios grossos pelo meu pau, sempre dando lambdas nas bolas e pequenas mordidas na cabeça do meu pau, estava no ápice de meu tesão, tiveque desgrudá-la do meu pau, pois ela não queria para de chupar, ao sair, ela apenas riu e ficou de quatro, mostrando o rabão, e uma buceta encharcada,

ao perceber que eu admirava seu tesão, ela disse: "Gozei, chupando esse pau gostoso, agora quero gozar com você me comendo"

Não titubiei, agarrei com uma das mãos em seu cabelo com a outra apertava sua bunda e meti a vara, a buceta dela estava tão molhada que não tive dificuldade em meter, na primeira estocada, todo meu se enterrou no bucetão. Comecei com movimentos mais leves, mas ela não queria uma foda que fosse ficando intensa, ela queria um intensa. E gritou: "Mete com força, carallho". Obedeci,passei a fude-la como um louco, minhas estocadas era continuamente aceleradas, minhas bolas se chocavam com aquele rabão a todo tempo, ela gritou gemendo: "Isso caralho, tá me fazendo gozar" - Sorri, ela então passou as uhas sobre meu peito, o deixando completamente arranhado e vermelho. Deu algumas reboladas e se desencachou, entendi o recado, me deitei, ela lgo estava com meu pau dentro da buceta novamente, por cima de mim, e rebolava freneticamente, a gordinha tinha um pique do caralho( ou por caralho?) Ela gritava: "Vou te fazer gozar, filho da puta, pirocudo!" Ela estava certa, com seus intensos movimentos, entre quicadas e reboladas, gozei,seguidos jatos grossos, enchendo a camisinha de porra, ela rapidamente a tirou e começou a me chupar.

Deixei com que ela mamasse por um tempo, peguei a camisinha com a porra e mandei que ela ficasse de bruços, ela não fez, mas esticou uma das pernas exibindo o cuzinho rosa pra mim, passei um pouco de goza no anel, mas ela logo tomou a camisinha da minha mão, derramando toda a porra nos dedos, começou então a socar os dedos ora no cu, ora na boca. Segurei então sua mão e a coloquei em meu ombro, pincelei então meu pau - já com camisinha- em seu anel, ela gemeu, ao forçar a cabeça, ela gritou: "Fode logo caralho, arromba meu cu, com esse pauzão" Fui forçando a entrada, ao contrário da buceta, seu cu estava super apertado, da maneira que eu gosto, ela gemia o tempo inteiro, ao sentir que meu pau estava todo enterrado, não esperei nada e comecei a socar, ela gemnia cada vez mais, alto, com a mão ora pertava os peitos ora me arranhava, a coloquei de lado e a fudi sem dó nenhuma, oras tirava todo o pau apenas para ver o rombo que eu estava fazendo, o que era rosa, agora estava completamente vermelho, assim com sua bunda, marcada por minhas mãos, ela voltou a rebolar, eu metia em seu cu e esfregava sua buceta, quando comecei a sentir os primeiros sinais do gozo, ela segurou minha mão que estava em sua buceta, e esfregou feito doisa, segurei meu gozo então e vi a maior gozada feminina da vida, sorrri, mas aquilo aumentou ainda mais meu tesão, falei: "Vou gozar também" Ela abriu a boca, tirei a camisinha então e toquei uma, não demorou e eu estava, não gozabdo na boca dela, mas por todo seu rosto e um pouco também nos peitos, ela segurou meu pau e sugou o resto de minha porra, com as mãos tentava pegar minha porra na cara, e lambia.

Na hora o relógio dela apitou, ela olho e disse: "Tenho de trabalhar, me come no banho?

Fomos até o banheiro e fudemos mais um pouquinho. Trocamos telefone, ela foi para o trabalho e eu voltei para o metrô, já planejando uma desculpa por chegar tarde ao trabalho.

Espero que tenham gostado, tentei aproveitar as críticas nesse conto. Digam o que acharam nos comentários.

Até a próxima.

E-mail: dr-pleasure@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rob. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorava apanhar o mesmo metro que tu todos os dias!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, vc pode por favor dar uma olhadinha neste conto, bjks

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso conto,mesmo ela não sendo seu tipo físico, e ainda bem que sexo tesão não tem nada a ver como tipo físico, cor credo, ele tem que ser vivido sem preconceito, pois de onde menos esperamos brota um sexo muito gostosos de ser vivido. Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummmmmmmmm legal seu conto. essas estórias de transas casuais são muito boas mesmo. Adorei seu conto.

0 0