Uma Noite Muda Tudo 03

Um conto erótico de Pedro (Ryan)
Categoria: Homossexual
Contém 1791 palavras
Data: 06/11/2011 17:42:55

Uma Noite Muda Tudo 03

O meu namoro com o Caio estava melhor impossível, nós éramos um casal perfeito, ele me completava e eu o completava. Mas como todo mundo sempre diz que tem algo pra acabar com a nossa felicidade, ou seja, alegria de pobre dura pouco, kkkkkkkkk!

Era dezembro, nosso namoro ia muito bem, ficávamos juntos o tempo todo, na escola, em casa, em todo lugar, claro que ninguém desconfiava, nenhum de nós dois éramos afeminados, éramos durões, ou seja, a história perfeita, no lugar perfeito. Como eu disse, era dezembro e as provas finais já estavam chegando, e como eu já estava praticamente passado não tava nem ligando, mas infelizmente o Caio ainda precisava de nota em química e eu como era bom aluno ia dar aulas particulares pra ele.

Enfim, as provas finais passaram, o Caio se saiu muito bem em química e estávamos passados! O natal estava bem perto, faltavam pouquíssimos dias e eu já havia comprado o presente do meu namorado, mas o que eu não sabia era que aquele seria o pior Natal de todos.

- Sábado, 22 de dezembro de 2007 –

Eu acordei cedo com meu celular tocando, era o Caio.

*Inicio da Ligação*

- oi amor!

- preciso falar com você!

- aconteceu alguma coisa?

- não faz pergunta Pedro, só me encontra 10h aqui na minha casa!

- ta!

- beijos! Te amo! Tchau!

- também te amo! Tchau!

*Fim da Ligação*

O Caio não me falou nada, mas eu sabia que tinha algo errado e independentemente do que fosse eu tinha que ir lá conversar com ele e antes mesmo de saber do que se tratava eu já me sentia mal, alguma coisa iria estragar a minha felicidade.

Era 10 h em ponto e eu estava batendo na porta do Caio e ele veio abrir.

- bom dia amor!

- bom dia Pedro, entra!

- o que aconteceu? – falei antes mesmo de entrar.

- primeiro entra, por favor!

Eu entrei e nós fomos pro seu quarto.

- Pedro esse é o dia mais triste da minha vida... Eu nunca pensei em namorar um menino tão lindo na minha vida, mas eu me apaixonei perdidamente por você! E agora... – ele começou a chorar, eu já chorava desde quando ele começou a falar.

- e agora?

- agente tem que terminar!

- porque? O que aconteceu? Você não me ama mais?

- não bobo! Você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, mas... – ele ficou calado olhando nos meus olhos e suas lágrimas percorriam todo o seu rosto.

- Caio! Eu te amo tanto! Não me deixa – foi única coisa que eu consegui dizer.

- Pedro, não faz esse momento mais duro do que já é pra mim! eu te amo! Mais que tudo nessa vida!

- então...

- eu não sei como, mas minha mãe descobriu sobre nós dois e ontem nós tivemos uma briga feia, meu pai ainda não sabe, mas minha mãe já resolveu tudo, nós vamos embora daqui.

- como?

- é isso mesmo que você ouviu, ela não concorda co o nosso namoro e disse que você é uma péssima influencia para mim e nós vamos embora! Vamos morar em outro país!

O mundo caiu! Eu ia perder a pessoa que eu mais amava! Que eu daria a minha vida pra nunca perdê-lo! Meu grande e eterno amor estava indo embora da minha vida e eu não podia fazer, estava de mãos atadas!

- mas nós temos que fazer alguma coisa! Agente se ama Caio!

- minha mãe não entende! Ela me odeia, disse que não passou 9 meses carregando um bebê na barriga pra ele ser gay, e acabar com a família dela.

- que horror! Quem ela pensa que é?

- ela disse que se eu tentasse fugir e ficar com você seria pior ainda! E agora eu vou ter que ir embora, nunca mais poderemos nos ver!

Todas aquelas palavras estavam me machucando e o pior, havia machucado o Caio primeiro que a mim! E o que me doía mais era saber que o meu grande amor estava sofrendo na minha frente e eu não podia tirá-lo e nem tirar-me daquela situação horrível! Meu grande amor iria embora e com ele todo o meu amor, todo o meu coração!

Agente se beijou e eu sabia que aquele beijo era o nosso ultimo beijo, meu coração estava partido e eu sentia um dor terrível, não uma dor física, mas uma dor psicológica, uma dor no coração que eu sabia que não existia cura.

Eu sai da casa dele aos prantos, minha vida tinha ficado naquele quarto junto com ele, meu coração que batia feliz agora estava em cacos, pedaços pequenos que demoraria muito pra se reconstruir.

O Caio me ligou naquela noite pra se despedir de mim, ele estava partindo com os pais dele pra Londres, eles iriam ficar na casa da avó dele.

- Pedro, eu só queria te dizer que... Eu te amo e sempre te amarei, longe ou perto de ti meu coração sempre será seu! Eu posso estar partindo agora, mas meu coração fica contigo, cuide bem dele... – sua voz estava falhando em decorrência do choro – não se esqueça de todas as nossa noites que passamos juntos, os nosso beijos, nossas caricias que fizemos um no outro, tudo que vivemos estará pra sempre vivo na minha memória... E lembre-se da primeira música que cantamos juntos “You are the strength that keeps me walking. You are the hope that keeps me trusting. You are the life to my soul. You are my purpose. You're everything” Tudo mesmo!

(Tradução do trecho: “Você é a força que me faz andar. Você é a esperança que me faz confiar. Você é a vida para a minha alma. Você é meu propósito. Você é tudo”)

Eu já não conseguia falar mais nada, meus olhos pareciam uma cachoeira em meio uma tempestade raivosa, as únicas palavras que saíram da minha boca foram:

- EU TE AMO! Mais que a mim mesmo. Nunca apagarei da minha memória todos os nossos momentos. Sempre estará vivo na minha memória porque você é tudo que eu quero! É tudo que eu preciso! E por você eu faria qualquer loucura! Te amo meu amor!

- Meu amor, te amo mais que tudo!

- você é o ar que eu respiro! É o chão que eu piso! É o alimento da minha alma! É a razão pela qual eu existo! Te amo! Nunca esqueça!

- jamais esquecerei! Te amo!

- também! E muito! Muito mesmo!

- tenho que ir Pedro, meus pais já estão no taxi. É hora de ir, me espera! Eu voltarei com todo o meu amor!

- sempre esperarei! E cheio de amor pra dar!

- milhões de beijos! Te amo! Tchau meu lindo!

- beijos meu coração! Te amo! Vai com Deus minha vida!

O silêncio reinou no meu quarto, meu ser estava em plena tristeza, minha vida estava indo embora! E eu não ia ficar ali parado no meu quarto chorando sem ao menos abraçá-lo e sentir seu beijo pela ultima vez.

Sai correndo, peguei o dinheiro que minha mãe deixava para o caso de alguma necessidade, peguei um taxi e fui direto pro aeroporto. Um menino de 13 anos inicialmente feliz, agora estava triste e correndo atrás do seu grande amor que partiria em alguns instantes pra um lugar distante longe de mim, do meu amor, do meu carinho. Quando cheguei no aeroporto estava sendo anunciado o vôo pra Londres, eu corri pro portão 6! Por onde passava todos paravam e olhavam pra mim, estavam se perguntando o que uma criança fazia chorando e correndo no meio do aeroporto, todos que se fodam! Eu queria mais era estar perto do meu amor! Ele estava na fila para o embarque e quando se virou me viu parado em frente a ele, olhando-o! vi seus olhos brilharem e corri na sua direção e ele na minha! Nós nos abraçamos, e chorávamos juntos, a mãe dele nos observava e o pai queria uma explicação.

- não vai! Fica comigo!

- eu queria!

- eu te amo!

- nunca me esqueça! Eu vou voltar e agente vai ser muito feliz!

- eu te espero!

Agente se abraçou mais uma vez e sua mãe veio puxar ele pra poderem embarcar ou perderiam o vôo.

- vem! Vamos agora!

- eu te amo!

- não ama Caio! Meu filho você é homem, não é mais um verme como esse ai!

- eu também te amo Caio!

A mãe dele o arrastou e eles embarcaram e eu fiquei ali parado vendo o avião partir junto com o meu amor, com o meu coração. Eu voltei pra casa e curti minha solidão.

Passou o Natal o ano novo chegou! 2008 podia me reservar muitas coisas boas, mas nenhuma delas seria boa de verdade ao ponto de fazer eu rever o Caio.

Passou mais alguns meses e continuava na mesma, 2008 passou, chegou 2009 e agora estava tentando reconstruir minha vida, tentando seguir em frente, era difícil pois não tinha mais a alegria diante estampada no rosto, meus olhos queriam ter um brilho diferente, mas era impossível! E finalmente chegou 2010! Fazia 3 anos que eu conhecia o Caio e nunca mais fui tão feliz como quando estivemos juntos. Estava seguindo em frente, começando uma nova vida.

– Fevereiro de 2010 –

Era mais um dia normal tirando a parte de que era meu primeiro dia de aula no 2º colegial! Meu coração ainda doía, mas com menos freqüência! Só a noite quando as dores eram impossíveis de serem controladas. Mas agora era cabeça erguida e seguir em frente pro colégio!! 2º colegial ai vou eu! Espero que me reserve ótimas surpresas!Fim do Capítulo

Desculpas, Pedidos, Agradecimentos e Dedicatórias!

Antes de tudo desculpem-me pelos erros de português, é que sempre me passo por um!

Gente! Obrigado por lerem essas minhas palavras que pode até parecerem simples, mas que na verdade significam muito para mim. Não pensem que acabou não, ainda tem muita coisa pra acontecer! Isso é só o inicio, a introdução de toda a história que vai rolar aqui ainda! Caro leitor, não deixe de comentar e nem de dar seu voto, ele é muito importante para mim!

Esse capítulo pode ter muitas criticas porque foi muito rápido, eu deixei coisas em aberto, mas é que ele precisava ser mais rápido que os outros... Precisava fazer acontecer tudo logo nesse capítulo pra a história poder começar de verdade a partir do próximo capítulo.

Quero agradecer também pelos comentários do conto anterior! Agradecer o carinho de vocês no MSN! Principalmente ao Paul!!

Dedico este capítulo a todos que comentaram essa minha história!! Beijos pra vocês!!

Ah! E desculpem-me pela demora, mas essas semanas de novembro vão ser muito difícil pra mim ta entrando aqui, vou fazer o possível pra postar o mais rápido, mas depois do dia 26 (tão longe) vai ficar melhor!! Obrigado por ler aqui!!

Beijos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ryanzinho_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom, vc escreve muito bem, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelos comentarios aqui, mas gente eu vim aqui só pra dizer que eu tô meio sem tempo, mas vou fazer de tudo pra postar mais um capítulo até sexta!! Valeu mesmo pelos comentários!!

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSTICO RYAN!!!!!!!! MESMO COM A SOLIDÃO QUE VC PASSOU E ESTÁ PODENDO SE SUPERAR, FICOU MARAVILHOOOOOOSO MESMO.......

MEUS PARABÉNNNNNSSSSSS!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha você escreve mt bem!!! Espero q você escreva logo a continuacao. It's perfect!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoas queridas!! Não deixem de me add lá no msn: ryanfontinelli@hotmail.com :) Angel_fre* obrigadoo pelo comentário!!

0 0
Foto de perfil genérica

Está ótimo *.* eu louca seja a continuação. Vc escreve mt bom.

0 0