O poder da língua

Um conto erótico de sexoaflordapele
Categoria: Heterossexual
Contém 734 palavras
Data: 06/11/2011 16:02:58
Última revisão: 06/11/2011 18:12:02

Muitas pessoas não conhecem o poder de uma língua, e por hipocrisia e tabus morrem ser ter o prazer de conhecer esta maravilhosa arte de dar e receber prazer.

Esta realmente é uma pratica que vicia, isto é se a pessoa nasceu com este dom,pois de tão divino que é só pode ser dom divino.

Passei vinte e cinco anos imaginando como seria fazer amor com meu primeiro namoradinho de infância/adolescência, eu amei aquele menino, boca grande língua ágil, foi com ele que aprendi a beijar, e por pouco foi que não aprendi amar.

Vivíamos sendo vigiados tanto por colegas como parentes, e pior era sua mais velha e dominadora namorada.

Depois de tantos desencontros, de uma hora para outra cada qual tomou seu rumo.

Mais nenhum saiu da cabeça do outro, passamos a imaginar como seria, como teria sido nossa vida juntos, cada qual construiu ou destruiu sua vida a seu modo.

Mais graças a bendita ou maldita tecnologia eis que um belo dia jogo na internet seu nome, e o encontro.

Frio calor, arrepios e vários sentimentos dominam meu ser e corpo.

Entro em contato e me reapresento, embora não foi preciso muitos detalhes, pois ele lembrava todos e nos mínimos detalhes o nosso namoro.

Marcamos o encontro para o mais breve possível, aquele friozinho na espinha domina todo meu ser, e voltamos a ser aqueles mesmos adolescentes de anos atrás.

Muito nervosismo, sentimentos misturados e tumultuados, ele com uma certa reserva por eu ser comprometida, nos beijamos nervosos como criança em seu primeiro beijo, conversamos e fui embora, e marcamos um próximo encontro.

Ele aguardava ansioso, havia montado um cenário todo romântico, parecia que era a primeira vez dos dois, meio desajeitado me beijava afoito, confesso que não gostei do beijo, não era o mesmo, nem poderia pois muitos anos havia se passado, beijou meu pescoço, lambia minha orelha me deixando mole mole, desceu lambendo meu pescoço, saboreava cada pedacinho sem pressa nenhuma.

Chegando aos seios passou a dar uma atenção toda especial, parece querendo compensar o tempo perdido, sua língua hábil e delicada arrancava suspiro ansiando o que viria pela frente, passava a língua deliciosamente pelos meus seios como se fossem únicos, desceu ate meu umbigo fazendo círculos com aquela língua que parecia fogo de tão quente.

Eu ansiando que ele chegasse onde eu mais queria, meu grelinho, pois este é realmente meu ponto G, e finalmente aquela deliciosamente língua chega no ponto tão ansiado, ele saboreia cada pedacinho da xaninha, se concentrando no ponto crucial.

Neste momento nada mais passa a existir, tudo para, nada mais passa a ter nenhuma importância, sinto algo desconhecido, meu corpo parece levitar, se existe um estado que é nirvana, este é o que me encontro neste momento, fico em um estado como que drogada, embora nunca tenha me drogado, me sinto envolvida, hipnotizada por aquela delicia de língua.

Fico tentando imaginar aonde tudo aquilo chegara, e torcendo para aquele momento único seja eterno, me sinto toda envolvida de corpo e alma, sou escrava daquela maravilha de língua, nunca imaginei que alguém poderia ter este poder todo, pois quando alguém chupa minha xana, fico ansiosa por ser preenchida por uma rola deliciosa, e gozo o mais rápido possível na língua só para penetrada.

E aquele homem ali a me dominar com a ponta da língua, sinto me leve curtindo cada momento, e a cada momento torna cada vez mais difícil ficar controlando e adianto meu gozo, e não consigo.

Ele vem intenso, adormecendo todo meu corpo, ele suga meu gozo gostoso, me acaricia, beija minha boca e vai introduzindo gostoso seu pau na minha feliz e meladinha xana, ela ansiosa engole com prazer àquele cacete tão desejado, nossos corpos se fundem, perdemos a noção de quem é quem, e não resisto e gozo abundante em sua rola, rebolando descontrolada.

Quero sentir aquele homem vigorosos pegando - me de quatro, que maravilha, ele não decepciona, mete tudo de uma só vez, eu explodo em mais um gozo gostoso, ele não recua, e continua metendo gostoso, eu me perco com tantos gozos, ele mexe descontrolado e gemendo como louco despejando em minha xana aquele gozo tão esperado e desejado, entre abraços e beijos adormecemos felizes com a descoberta do prazer nunca imaginado.

Esta foi apenas nossa primeira descoberta, pois a cada dia fui descobrindo todas suas habilidades, e sentindo que nós éramos muito gostosos juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, escrevi o "estupro na trilha", que vc leu dias atras, vou te falar uma coisa viu, acho que usar a lingua é uma arte, tenho amigas minha que me pediram pra chupar suas bucetas por causa da propaganda que uma fez pra outra, o cara quando pega pra chupar não pode ficar louco pra acabar logo e começar a meter , tem que deitar ali e curtir, deixar a mina louca, ver ela tremer e arrepiar as coxas, enfim é uma arte, não é qualquer um que faz gostoso!!!. Obrigado pelos comentarios no meu texto viu.

0 0
Foto de perfil genérica

minha querida intensa adorei leia ,meu conto talvez lhe traga desejos rsrsrsrsr bjusa

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seus contos, me deixaram muito excitado. Minha imaginação voou imaginando as coisas que você faz. Sortudo os que tem prazer, de usurfluir de seu corpo. Ah e obrigado pelo comentário, em meu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

o conto é excelente, ótimo mesmo, eu adoro chupar uma bucetinha, minha mulher geme e grita muito, é uma das melhores coisas, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

ISTO É MUITO BOM! Eu e aminha esposa somos fãs de um belo 69, e nos menages que fizemos, ela sempre praticou com os nossos amigos! Leia meus contos neste site. A 1ª vez esta no conto "A Massagem". Leia que voce vai gostar!

0 0
Foto de perfil genérica

Doce Fof@@@

Realmente tem que gostar da fruta para dar um trato gostosos, sem frescura nojo e pudor, se vc gosta tanto desta pratica garanto que estará só por pouquíssimo tempo, rs

Obrigada pelo comentário, adorei

0 0
Foto de perfil genérica

Jordane o oficial é dez, e o o slogan dele é: enquanto existir língua e dedo buceta não me mete medo, isto responde sua pergunta?

beijokas e obrigada pelo comentário

0 0
Foto de perfil genérica

Você diz que é comprometida, seu macho (oficial) não te chupa não? Sai fora pega um que saiba das coisas, pode até ser o seu amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto! Só fui saber o que é ser chupada a pouco tempo,e digo uma coisa: não existe nada melhor na vida,prazer indescritível,adoro,amo,me delicio ,pena que estou só,porém hoje só quero um homem que realmente saiba dar valor a uma mulher Fofa ,e adore chupar uma buceta sem pressa,apreciando seu cheiro,seu sabor,se deliciar,assim como eu faço quando estou chupando meu homem,me acabo...boa sorte pra vcs dois,parabéns pelo seu conto.Beijos

0 0