Fodi com a amiga da minha mãe

Um conto erótico de dinho25
Categoria: Heterossexual
Contém 1101 palavras
Data: 06/11/2011 00:59:09

Boa noite pessoal, estou aqui para compartilhar com vcs mais um conto que aconteceu em minha vida.

Esse fato aconteceu a uns 4 anos atras.

Eu sou nascido em Santos, vivi a maior parte da minha vida em Santos, em 2000 me mudei com a família para o Rio de janeiro.

Em 2007 eu recebi uma proposta de ir trabalhar em São Paulo, mas eu não queria morar na capital, na empresa eles pagavam o ônibus fretado para os moradores da baixada.

Então minha mãe conversou com uma amiga dela, que tinha feito faculdade com ela em Santos, para ver se eu poderia ficar na cada dela por um tempo, até eu conseguir me estabelecer no novo trabalho.

Quando minha mãe me falou quem era amiga dela eu me animei tinha a lembrança dela, uma morena maravilhosa, cabelos longos e lisos, olhos castanhos e pele cor de café com leite.

Mas eu não sabia como ela estava, eu ja não via ela a 7 anos, eu só fiquei sabendo que ela teve 2 filhas.

Bom minha mãe falou com ela, e ela falou que eu podia ficar em sua casa por um tempo.

Eu queria ir, mas fiquei meio na duvida se eu deveria ir ou não, eu já tinha 21 anos e ela era casada, fiquei pensando que nenhum homem ficaria tranquilo com um rapaz de 21 anos em sua casa.

Mas acabei indo, chegando em Santos ela foi me buscar na rodoviária, me surpreendi ao ver aquela morena que teve 2 filhas e esta com aquele corpo.

Chegando na casa dela ela ja tinha arrumado um quarto para mim, me apresentou a casa e pediu para que eu ficasse a vontade.

Ja era por volta de 20 horas de um domingo, tomei meu banho e fiquei na sala conversando com ela, estranhei que o marido dela não estava em casa, mas não perguntei nada.

Ficamos conversando por um tempo e fui dormir, eu começava a trabalhar na segunda e tinha que pegar o fretado cedinho.

eu saia da casa dela 6 da manha e voltava por volta de 19hrs, ela me esperava para jantar e aproveitar pra conversarmos um pouco.

Nos primeiros dias achava estranho o marido dela não estar em casa, um belo dia perguntei se o marido dela trabalhava a noite, que eu nunca via ele em casa.

E ela me falou o por que ela tinha deixado eu ficar la...o marido dela trabalhava em navio, e estaria por 6 meses no mar.

Os dias foram passando e aquela bela mulher ficando carente, ela começou a me pedir quase toda noite para fazer massagem em suas costas.

Eu sempre fazia sem problema nenhum.

Um belo dia eu estava fazendo massagem nela e ela perguntou se podia tirar o top, eu respondi que sim, que ela estava no quarto dela, que ela podia ficar a vontade.

ela tirou o top, mas deitada de barriga para baixo eu não via nada.

Um belo dia eu estava usando o computador dela, que ficava no quarto dela e ela estava no banho, ela saiu enrolada na toalha, eu ja estava me levantando para poder sair do quarto e ela se trocar, ela falou pode ficar ai, é só não olhar para trás.

Eu respondo Ok, mas conseguia ver tudo pelo reflexo do monitor.

Aquilo me deixou louco, passou uns dias que eu ja estava na casa dela, e ja estávamos pegando intimidade um com o outro, e aquela morena cada vez mais carente.

Um dia acabei ficando em casa, não fui trabalhar, ela sair pra trabalhar e eu fiquei no computador dela, entrei na pasta dela de fotos, e me deparei com uma pasta ecrito, fotos na praia.

Abri e ela tinha varias fotos dela de bikininho, meu deu que morena.

Anoite ela chegou com sem as filhas, me falou que tinha pedido para a mãe dela ficar aquela noite com as meninas que ela iria sair.

Ela me pediu aquela massagem de sempre, dessa vez ela foi alem, ficou só de calcinha se deitou e pediu para que eu massageasse seu corpo, alem das costas suas pernas.

Comecei a massagear suas costas e quando fui para as pernas percebi que quando passava no meio da coxa pra cima, ela ficava toda arrepiada, acabei a massagem ela me puxou e eu me deitei ao lado dela, ela deitou com a cabeça em meu peito e eu comecei a acariciar ela, e ela me fala, vc me deixa com tesão, mas sua mãe não iria gostar se eu fizer algo com vc.

Eu respondi que eu tinha 21 anos e sabia o que posso fazer ou não, e comecei a beijar aquela mulher linda e gostosa.

ela subiu em cima de mim e ficou esfregando aquela buceta em mim, colocou a calcinha de lado e sentou na minha cara, e eu comecei a chupar aquela buceta carente.

Eu chupava e enfiava minha linguá dentro dela, e ela gemia tão gostoso parecia uma putinha.

Ela se virou e fizemos um 69 maravilhoso.

ela me chupava

e tentava engolir minha pica toda, com isso minha rola estava toda babada e estava uma delicia.

Eu chupava aquela xana com muito tesão e massageava seu cuzinho com um dedo e logo depois com 2 dedos.

Ela estava louca de tesão ficou de 4 se abriu toda e eu coloquei meu pau naquela buceta gulosa cheia de vontade de ser fodida.

comecei a bimbar aquela linda mulher e ela gritava parecia que era a primeira vez dela de tanto que ela gritava e pedia mais.

eu bombava aquela buceta e dava uns tapas na bunca dela, que delicia de mulher, me deitei e ela veio por cima de mim, ficou cavalgando na minha rola enquanto eu metia meu dedo no cuzinho dela.

depois de um bom tempo bombando aquela buceta, coloquei ela de lado e comecei a foder o cu dela, o cuzinho dela ja estava larguinho ja tinha ficado um bom tempo colocando meus dedos no rabo dela, lubrifiquei bem aquela cu e soquei minha rola nela.

ela gritava de tanto tesão bombei aquele cu até ela pedir pra parar, voltei a foder a buceta dela, e gozei na cara da quela safada, fiquei na casa dela por 5 meses...e isso se repediu varias vezes, o marido dela fica 6 meses em casa e 6 meses no mar, até hoje quando ele viaja eu dou meus pulos na casa dela....cada vez menos ja que eu namoro, mas sempre que da eu vou la dar uma assistenciária para ela.

é isso espero que gostem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ricardo25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários