A namorada do meu amigo!

Um conto erótico de kRALL
Categoria: Heterossexual
Contém 595 palavras
Data: 04/11/2011 12:56:38

Ela sempre vinha falar comigo no faceboock, ou msn, perguntava como eu estava, que andava fazendo... Então passamos a nos ver mais já que ela estava trabalhando perto de mim.

Certo dia ficamos de nos encontrar em um bar ali perto do trabalho, pedi uma cerveja comecei a tomar e ele não vinha derrepente vi todos olhando para a rua, olhei tambem para ver oque era, e lá estava a gostósissima da Flàvia, uma delícia, chamei ela para sentar comigo, então fomos conversando, ela se sentou bem do meu lado como se estivesse comigo, não pude evitar de dar boas olhadas, nos seus seios e nas suas coxas, uma certa hora ela percebeu e deu uma risadinha para mim como quem gosta de ser observada, foi então q depois de algumas cervejas eu disse no ouvido dela: Você é muito gostosa Flávinha!!! Ela sorriu novamente e disse é mesmo? Gosto de ouvir isso ainda mais de um cara gato como você! Aquilo me deixou muito exitado, queria beijar ela mas não sabia oque fazer, então ela fez colocou sua mão no meu pau por baixo da mesa e disse: Que delicia de pau!!

Fiquei duro até o talo!! perguntei para ela se ela costumava ser safada assim, e ela disse que sempre que podia, então perguntei a ela se agente não podia ir para outro lugar onde ela poderia me mostrar quão safada ela era, ela topou na mesma hora, então fomos buscar meu carro que esta em um estacionamento próximo, entramos no carro e ali mesmo ela quis me provar que era safada, foi abrindo a minha calça e disse: Agora quero chupar este pau gostoso! primeiro foi batendo uma punheta gostosa para mim falando que meu pau era bem grande e grosso, lógo foi passando a língua na cabeça e desceu até as bolas depois caiu de boca no meu pau todo deixando ele bem melado, chupando cada vez mais gostoso, eu disse que ia gozar, então ela acelerou os movimentos não deixando nenhuma chance de de eu continuar sentindo aquele boquete delicioso por algum momento, acabei gozando muito na boca dela, e ela continuou chupando até eu parar de gozar, algumas gotas escorreran pela minha perna e ela fez questão de lamber e não deixar uma gota de porra.

Então fui enfiando o dedo na sua bucetinha linda e lisinha, ela foi ficando muito exitada, e pediu para passar o dedo no seu cúzinho tambem, ela foi ficando mais exitada ainda deixei ela toda pelada ali mesmo no estacionamento, pulamos para o banco de trás, o estacionamento é bem grande e vazio, mas mesmo assim passavam alguns caras e percebi q ela gostava de ser vista peladinha, então falei que ela era uma putinha, safada ela gostou e disse que a putinha queria dar o cúzinho então ela ficou com aquele rabolindo e delicioso de 4 para mim, ela segurava meu pau com a mão, colocava um pouco na bucetinha, um pouco no cúzinho, até ele se acomodar todinho naquele cúzinho rosa lindo comecei a bombar cada vez mais forte e ela foi batendo uma siririca enquanto fodia seu cú sem a menór dó, ela berrava e gemia como uma puta pedinto cada vez mais, então ela gozou gostoso, uma gemido que me fez gozar muito no sue cúzinho, ela adorou, então pedi para ficar com auqela micro calcinha q ela estava que devolveria quando ela me desse aquela bundinha linda de novo.

Ficamos de marcar a próxima qualquer dia desses.

MEU BLOG: http://leighallen.blogspot.com/

MEU MSN: KRALL_777@HOTMAIL.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zappata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários