Comi minha Titia

Um conto erótico de
Categoria: Heterossexual
Contém 826 palavras
Data: 04/11/2011 04:01:37

Olá, pessoal, esse é meu primeiro conto aqui, sou moreno, baixo, 1,57m, pso 62kl, na época tinha 20 anos,nada de chamar atenção, o fato aconteceu quando minha tia de apebas 18 aninhos veio mora conosco, pra continuar os estudos aqui na cidade, já que morava no interior. Ela tinha um rostinho angelical, era morena, baixa também, acho que tinha 1,45m, uma bundinha bem redonda, seios medios e firmes, uma barriguinha sem igual. Uma verdadeira ninfetinha. Quando chegou ficou um pouco timida em conversar e se entrosar, mas com o tempo ela se soltou, as vezes trocavá-mos olhares e percebi que tinha um olhar penetrante e safado. Tambem não ligava muito já que era minha titia, certa vez me pediu pra fazer uma massagem, tinha muita gente em casa, mesmo assim fiz a tal inocentemente na cama dela no quarto que dormia com minha irmã, minha irmã estava no quarto também e nada demais, só que quando minha irmão saiu do quarto, aproveitei, passando creme nas costas semi-nua dela, desci mais um pouco e ela não ligou muito estava com o olhos fechados e fingiu estar gostando, aproveitei e falei que iria subiar nas costar pra fazer melhor, pois a posicao estava me icomodando, ela não falou nada, eu, apenas subi e comecei novamente só que dessa vez mais intessa e chegando ate a bundinha subindo e descendo em certos momentos ate na calçinha que já estava exposta, fiquei louco, meu cacete já rasgando o shorts, ela percebeu mais não falou nada, mas pecebi que sua respiração estava diferente. Despois minha irmã voltou e estragou tudo.

Até ali tudo bem, mas sabia que ela estava querendo meter comigo, e o tempo foi passando, e as intimidades iam aumentando, quando a gente se esbarrava dentro de casa, roçava nela e ela conrrespondia com aquela cara de putinha escondida. O quintal de casa é grande e por isso em um domigo a tarde armei uma rede no quintal e fui dormi, quando me espanto ela estava me olhando parada em pé ao lado da rede, não pensei duas vezes e chamei ela pra deitar comigo, ela aceitou na hora, peguntei pelo pessoal de casa e ela disse que todos tinha saído para visitar uns amigos até brincou que haviam me deixado para traz. Entao continuei, ela deitada comigo ali pensei “agora te pego sua putinha”, fiquei embalando a rede e nos movimentos de vez em quando passava a mão na barriguinha dela pra ver a reaçao dela, ela apenas sorria com ar de safadeza, ela também meio timidia passando a mão nas minhas pernas, e puchando os pêlos pergutando se dóia, eu falei que sim, entao passei a mao nas pernas dela pra porcuar pelos tambem, mas não tinha, era lisinha, entao perguntei, se a bucetinha dela era lizinha igual sua perna, ela sorriu com cara de vergonha mas não respondeu, entao ficamos nesse alisamento até que avancei nela e dei um beijo naquele boquinha gostosa, ela ficou assustada, mas depois sorriu e correspondeu. Entao parti pro ataque, beijando ela e minha mão já estava dentro da calcinha dela, percebendo que sua bucetinha já estava molhadinha e o cheiro d sexo no ar, fiquei mastubando ela ali na rede mesmo ela entao falou:

- Hummm, delicia, vai D*... me faz gozar aqui agora seu puto”!!! caralho que delicia!!!

Entao sai da rede mais que depressa puxei o shortinho dela junto com a calcinha e pude contemplar aquela bucetinha lindinha e lizinha ali pra mim, comecei a chupar, ela gemendo alto!

- Vai, chupar minha paca, chupa minha grutinha, hummmmmmmmmm.....seu cachorro safado.!!!

E metia a lingua naquela boceta quente até quando percebi o liquido escorrendo pelos cantos de minha boca e entao falei pra ela:

- Agora é tu, sua fadada do caralho!

Mostrando meu membro pra ela, duro como uma pedra. No começo ela foi meio desajeitada, mas depois ela sugava igual um bezerro novo.

- Ahhh...caralho, sua putinha safadinha....chupa essa porra sua vagabunda...vai.

Ela sugava cada vez mais, percebendo que iria gozar, tirei ela e pedi pra ficar de quatro. Entao fiquei rpçando a cabeça de minha pica na entrada da bucetinha dela, ela mechia os quadris de encontro a mim pra meter logo, mas fiquei maltratando ela, figindo que ia meter, mas não metia, depois fui metendo bem devagarinho, até topar tudo, olhei ela tava se tremendo de tesao. Entao falou:

- Nossaaaaaaaa...picudo....do caralho....foda essa buceta....fode...ela é toda sua...seu puto.....deixar eu molha ela toda...quero molhar essa pica com meu gozo....vai meti..

Eu ouvindo aquilo comecei a bombar, e ela ragendo os dentes e gemendo, ia me deixando casa vez mais louco. Entao não resistir e gozei como nunca naquela xaninha apertadinha. Minha porra escorria pelas pernas dela uma loucura. Ela ainda se virou o chupou meu pau lipando ele todo. Em seguida fomos pro banheiro pra nos lavar, mas esse ai vai ficar pra proxima!.

Continua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pebas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faltou algo nesse conto. mas pra comeco ta bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso sim é uma tia de respeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

A historia é boa, tem conteúdo, mas faltou dar mais enfase pra foda, como primeiro conto tá ótimo e com o tempo voce aprimora. Parabéns.

0 0