HALOWEEN

Um conto erótico de BRUXINHA
Categoria: Heterossexual
Contém 873 palavras
Data: 31/10/2011 23:36:09
Assuntos: Heterossexual

HALOWEEN!!!

Antes de mais nada preciso me apresentar sou uma Bruxinha muito mal e safada, em busca de uma deliciosa refeição, mas para que isso aconteça preciso chegar a um lugar tão tão distante na fofuxolândia é lá que se encontra o Bad Boy e o Baddypoker o qual pretendo capturar e saciar minhas vontades.

Terei que atravessar rios, selva e subir as montanhas mais altas para chegar a fofuxolândia, que fica próximo das nuvens, mas como sou uma bruxinha perseverante vou até o fim, agora é tarde pra voltar pra trás e nem quero que isso aconteça! Agora estou mais próximo do que você imagina. Abro a porta devagar, e entro com os pensamos mais insamos que se pode imaginar.

“Dizem que meu perfume é sensual e pecaminoso, que tenho poderes mágicos e vou enfeitiça-lo deixando indefeso a mercê dos meus caprichos” estou cada vez mais perto, no último degrau das escadas quando avisto o Bad Boy e Boddypoker sem pensar digo:

- Sou a Bruxa Krika e vim te fazer meu refém, vamos deite-se! agora lançarei minha magia em você.

A bruxa pode perceber o medo em seus olhos, que se deitou rapidamente.

- E então ordenei, vamos mais ao centro da cama!

E foi logo amarrando suas mãos e falando com cara de mau, colocando seus pé em seu rosto exclamou.

- Bad Boy a partir de agora você é meu prissioneiro e fará o que eu mandar, vamos beije meus pés!

Com Bad Boy agora entre minhas pernas, virada de costas e rebolando sem parar agarrei Boddypoke que estava latejando de medo e disse: “Estou morrendo de fome e vc será meu alimento pois estou dias sem se alimentar e custei pra chegar até aqui”!

Olhando com cara de mal para Bad boy que estava acorrentado falei próximo ao seu ouvido “Posso ser seu Anjo ou Demônio, ou ambos ao mesmo tempo. Confie em mim!

Podia ver o medo em seus olhos, a bruxa sem dó espalhou uma poção pelo corpo do Bad Boy que neste momento não era tão Mal assim como o próprio nome dizia. A Bruxa começou a beija-lo sugando sua língua desesperadamente, já estava com sua respiração alterada, o coração batia forte e com força e os gemidos estavam incontroláveis, ao passar sua língua parecia esfomiada queria devora-lo, a cada toque seu ele arrepiava, ela beijou seu peito, seu pescoço, e aos poucos o menino ia perdendo a razão.

A Bruxa foi se abaixando e a conversa agora seria com boddypoke, tirou-o de seu esconderijo e jogou uma porção mágica encima dele e meteu a boca desesperada pois fazia parte de seu ritual, não queria perder nenhuma gota, daquela maravilhosa porção só assim teria o efeito desejado.

A Bruxa falou: Vc agora me pertence e jogarei num buraco negro, num lugar quente e úmido no qual só o Bad Boy quem sabe um dia poderá liberta-lo.

A bruxa pegou mais uma porção que acabará de preparar e disse a Bad boy “essa é a poção do amor vc será atraído a um ritual de desejo e paixão, e não adiante querer resistir pois será pior”, e ordenou:

- Vamos abre a boca, isso mesmo. - Após tomar essa porção irá me enxergar de outra forma, passarei a ser a Ninfa da fofuxolândia e vc estará completamente enfeitiçado, mas calma, o enfeitiço demorará 10 minutos pra fazer efeito, enquanto isso vou conversar novamente com boddypoker vou tortura-lo devagar empura-lo no buraco negro.

A bruxinha apenas gemia, cada vez mais alto, serpenteando pra frente e para trás, sentindo o aroma da delicia, Boddypoke.

Bad Boy vendo seu companheiro ser tortura dizia:

- Sua bruxa safada ai de você se eu conseguir me soltar daqui.

A bruxinha dava risadas apavorizantes, ela estava metendo devagar pra tortura-lo e sentir poddypoke em toda extensão do buraco negro.

A porção agora começará a fazer efeito pois já havia passado os dez minutos preescritos pela bruxa e Bad Boy começou a gostar da brincadeira, e perguntou

- Quem é vc adorável criatura?

A bruxinha então percebeu que a magia havia tido êxito, e falou:

- Oi sou sua Ninfa e vim conhecer o seu reino me leve pra perto das nuvens vamos, me leve pra tomar achocolatado.

A ninfa podia observar o brilho em seus olhos quando disse isso. E foram tomar achocolado uma coisa mágica, fantástica, indescritível, só ouvia-se ela dizendo, mais, mais vai mete, fode, gostoso assim soca. Eles estavam pirados de tesão.

Ele batia forte na bundinha da ninfa começou a tirar e enfiar tudo, naquele vai e vem frenético, a ninfa gemia gritava rebolava sem parar, pra entrar mais rápido.

Imagina eu aqui narrando e vendo a cena que delicia, aquele pausão. A bruxinha começou a urrar agarrou o travesseiro e começou a morder como estava bom e gritou.

- Vou gozar... HÁAAAAAAAAAAAA!!!!

As pernas da ninfa ficaram bambeando, ele apoiou as mãos na bunda dela e continuou a fodê-la, agora com uma certa violência, mas vendo que a ninfa já estava exausta tirou seu pau de sua xaninis e pediu que o chupasse, sem pensar duas vezes ela caiu de boca em questão de segundos ele gozou dentro da boca dela apertando sua cabeça contra seu pau.

E SEMPRE AFIRMO, BRUXAS EXISTEM, SEDUZEM E SE TRANSFORMA-SE...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatuxo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários