Comendo a ex-namorada no carro

Um conto erótico de Barbaridade
Categoria: Heterossexual
Contém 623 palavras
Data: 31/10/2011 02:51:25
Assuntos: Heterossexual

"Olá pessoal, Estou aqui pra contar uma histéria que aconteceu comigo algum tempo atras, eu namorava com Lu a mais ou menos um anos, quando conheci outra menina, então resolvi terminar meu namoro com Lu.

Passado um mês do término do namoro, Lu já com outro namorado, me ligou numa noite, ficando mais de uma hora no telefone conversando. Ofereci uma carona pra ela até seu estágio (na época eu tinha um Gol), no início ela se fez de dificil, mas acabou aceitando a minha carona.

Sai do trabalho e passei na casa dela pra dar a carona, nossa quando ela saiu de casa em direção ao carro, quase tive um "troço", Lu vinha com uma calça dessas de ginástica, toda ligadinha, com a bucetinha repartida ao meio... um tesão. Logo que entrou no meu carro me deu um beijo no rosto e senti seu perfume, me veio imediatamente as lembranças daquel um ano de namoro que havia passado! Mas me contive e levei ela ao estágio. Achando que não passaria de umamera carona, fui pra casa... de repente, fui surpreendido por um telefonema, era Lu, me pedindo uma carona de volta, imediatamente levantei e fui buscá-la. Quando ela entrou no carro me olhou e perguntou: "Onde vamos??" Nossa eu na hora pensei besteira. Levei-a para um local meio afastado da cidade e logo comecei a beijar aquele boca carnuda, que fazia mais de um mês que não beijava, nossa era um sonho, logo meu pau ficou duro com todo aquele amaço dentro do carro, comecei a passar a mão nos peitinhos durinhos dela, e na sua bundinha. Tirei sua camiseta e o sutiã e comecei a chupar os peitinhos dela, ela gemia... no auge do tesão ela me olha e diz: "Nunca tranzei com meu novo namorado, e vou dar pra vc de novo!" Nossa, isso me deu mais tesão ainda, em saber que a última pica ater entrado naquela buceta tinha sido a minha, logo puxei sua calça, ela usava uma calcinha fio dental, rosa, toda atolada na bunda e repartindo a buceta. Arranquei logo a calcinha e comecei a chupar a buceta, enfiava a lingua bem no fundo, e com o dedo comecei a foder seu cu, ela gemia e pedia mais...

Me virei, sentei no banco do motorista e tirei minha calça, só fiz isso e ela abocanhou meu pau, estava sedenta, a um mês sem chupar, chupava com tanta contade que achei que ia arrancar meu pau fora, engolia todo, depois lambia a cabeça e as bolas... que delicia, eu estava delirando de tesão!

Foi quando peguei ela e coloquei de quarto, com toda aquela bunda virada pra mim, chupei seu cu bem gostosinho, depois enfiei meu pau gostoso naquela buceta quente, nossa parecia tão estranho comer de novo aquela buceta, mas estava muito gostoso!

Ela rebolava com a pica toda dentro dela, gemia, e pedia mais!

Logo sentei no bando e ela veio sentar no meu colo, pegou meu pau na mão e foi metendo no seu cu, sentava e cavalgava que nem um joquei... que delicia de cu...

Assim ficamos uma meia hora, quando vi estava pronto pra gozar, sussurrei no ouvido de Lu que ia gozar, ela mandou gozar dentro do seu cu, queria sentir a porra que a um mês não sentia, até que enchi o rabo moreninho de Lu com minha porra quente.

Nos beijamos mais um pouco, dei mais uma colocadinha, comi seu cu gozado mais um pouco, depois nos vestimos e deixei-a em casa, toda alegre e com a bunda cheia de porra.

Ela adorou a carona e me pediu mais algumas, que contarei em próximas histórias!

Espero que tenham gostado dessa experiancia que aqui dividi com vocês!

Até a próxima"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Barbaridade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas é muito gostoso comer a ex... Acho até que vou me separar pra minha namorada virar ex tbm!!!

0 0
Foto de perfil genérica

mistério a ser desvendado...pq comer a ex-namorada é tão mais gostoso do que comer...qdo ela era namorada???? rs..valeu

0 0
Foto de perfil genérica

Ex eh que nem MC donalds. Sabemos que Nao devemos comer , mas sempre de vez em quando acabamos comendo !!! Kkkk

0 0