Meu grande amigo

Um conto erótico de delicioso.com
Categoria: Homossexual
Contém 1296 palavras
Data: 30/10/2011 22:50:33
Assuntos: Aventura, Gay, Homossexual

Oi, meu nome é Daniel (fictício), tenho: 21 anos, 1,80 de alt., 80kg, sou moreno, olhos castanhos, cabelo castanho, liso e curto. Meu corpo é definido devido à academia. Enfim, sou um cara bonito. A história que vou contar aqui aconteceu ano passado, por volta do mês de maio quando eu e meu amigo Júnior (fictício) estávamos sozinhos em casa. Júnior tem a mesma idade que eu (21 anos), tem +ou- a minha altura e o meu peso, é branco, tem olhos castanhos escuros, cabelo castanho quase loiro e tem um corpo espetacular, pois pratica jiu-jitsu. Pois bem, fazemos facul de engenharia e estudamos na mesma sala, nos demos bem desde o 1º dia de aula e desde então viramos amigos inseparáveis, fazíamos tudo juntos, até transamos cada um com uma garota na mesma cama. Um belo dia ele me liga e me convida pra estudar na casa dele:

-Alô

-Oi Dani, beleza?

-Eai cara? Tudo bem sim e tu?

-Na paz. Putz cara queria que tu me ajudasse com aquele negócio de “Cálculo”, é muito difícil, tu poderia me ajudar?

-Claro! Que dia?

-Pode ser amanhã às 20 horas?

-Pode sim, mas eai? Como anda o namoro com a Larissa?

-Ah cara, nem me fale. Tô pensando seriamente em terminar com ela.

-Mas por quê?

-Não aguento mais Daniel, ela é muito chiclete. De cinco em cinco minutos ela me liga pra saber como eu tô, onde eu tô.. Isso tá me enchendo o saco pô.

-É foda cara, mas fica bem aí, torcendo por vocês dois aqui viu? Tenho que desligar tão me chamando ali.

-Ok, valeu pela força.

-Abraço.

-Outro.

No dia seguinte fui pra faculdade, sentei do lado do Júnior e ficamos conversando, ele me contou que iria terminar naquele mesmo dia o namoro com a Larissa, me disse que estava sufocado com ela todo tempo em cima dele. Fiquei com um pouco de pena dele, ele era uma pessoa tão legal, carismática, encantava a todos com seu jeitão de moleque, sempre se preocupando com os amigos. Ele merecia uma pessoa tão legal quanto ele.

Ao acabar ele me disse que ia falar com a Larissa e acabar tudo, dei-lhe um abraço e desejei sorte a ele. Uau, que abraço! Aquele cara era um tesão, sempre achei ele muito gostoso. Às vezes ficava pensando eu no lugar das meninas que ele pegava nas baladas e festas que agente ia. Sempre disfarcei o meu tesão por ele, porque eu tinha muito medo de perder a amizade dele. Fui pra casa tomar um banho pra me encontrar com ele mais tarde em sua casa para ajudar ele em uma matéria de engenharia que ele havia me pedido. Cheguei em casa, fui direto pro banho e bati uma pensando no Júnior. Depois de ter me arrumado vi que eram quase 8 horas da noite, peguei o carro e fui em direção a casa dele que não era muito longe da minha. Chegando lá ele me atendeu com um sorrisão que só ele sabia dar e ainda com a roupa que ele tinha ido pra faculdade. Então perguntei:

-Ainda não tomou banho?

-Desculpa, é que acabei de chegar da casa da Larissa.

-Tudo bem, mas me conta, como foi lá com a Larissa?

-Foi mais difícil do que eu pensava, ela fez a maior confusão, se descabelou, esperneou, implorou pra que eu ficasse com ela. Deu até pena, mas não dava mais.

-Coitada, acho que tudo isso que ela fazia era porque ela era muito apaixonada por ti.

-Verdade Dani, mas tudo tem limite.

-Vamo começar?

-Vamo pro quarto, eu vou tomar meu banho.

Chegando lá ele ligou a TV pra eu assistir enquanto ele tomava banho. Ele tirou a camisa, depois a calça e eu só olhando disfarçadamente, ele perguntou se eu não queria mudar de canal e eu disse que não. Ele passou pelo menos uns 15 minutos no banho e veio todo molhado só de toalha pro quarto, eu olhei e dei um suspiro. Ele olhou pra mim e perguntou se tava tudo bem, e eu desconcertado disse que sim, que mancada que eu dei. Ele deu um sorrisinho sacana e se vestiu, dessa vez eu me contive e não olhei. Depois disso fomos pra mesa grande que tem na copa da casa dele e espalhamos livros e apostilas por ela e começamos a estudar, fiquei mais ou menos umas 1 hora e meia ajudando ele com “Cálculo”. Uma hora ele pegou meu estojo pra pegar um lápis e achou um número de telefone de uma garota e começou com suas brincadeiras:

-Hmmmmm, quem é Carla?

-Hã? – Fiquei sem entender , depois que olhei o papel na mão dele quis tomar – Me dá isso aqui.

Ele correu e eu corri atrás e consegui tomar dele, ele que nem criança me jogou no sofá me segurou e começou a me fazer cócegas. Ele parou, me olhou sério e me beijou. Me deixou sem ar, fiquei desnorteado e sem saber o que faz, apenas deixei rolar.Tomei atitude e fiquei em cima dele e fui tirando sua camisa, chupei seus mamilos e ele dizia pra eu não parar, fui descendo e tirando seu short. Dei abocanhadas no pau dele por cima da cueca e ele gemia ofegante, depois tirei sua cueca. Nossa! Que pau ele tinha, devia ter uns 20/21 cm. Lambi a cabecinha e depois pus na boca e chupava até o talo, me engasgava direto, mas ele me motivava falando coisas sacanas tipo –“chupa gostosão”, “Ah, vai meu viadinho”. Ele avisou que ia gozar e eu acelerei um pouco mais, engoli tudo e depois o clima ficou meio tenso, ficamos calados nos olhando foi quando eu tomei iniciativa e falei:

- Por que tá me olhando assim?

- É que não to acreditando no que acabamos de fazer.

- Porque, não gostou?

- Pior é que gostei, hahaha.

-Hahaha, pode me dar outro beijo?

- Porque ta me pedindo isso Daniel? – me olhou com um sorriso de canto de boca.

- Nada não, esquece.

- Gostou do meu beijo foi? – falou isso chegando perto de mim

- Foi, porque? – cheguei mais perto ficando cara a cara, podendo sentir sua respiração

Demos um beijo muito longo, que nem aqueles de novela, ele foi tirando minha camisa e ficou um tempo olhando minha barriga tanquinho e disse – “Puta merda, tu é muito gostoso”. Tirou minha bermuda, depois a cueca me deu um tapa forte na bunda e me jogou no sofá, lambeu meu cuzinho me deixando louco de tesão, deixou meu cú bem lubrificado e colocou a cabecinha na entrada e foi forçando bem de leve até chegar no talo, ninguém nunca tinha me penetrado e confesso que doeu muito quando ele entrou em mim. Após eu já ter me acostumando com o pau dele la dentro ele começou a bombar bem rápido e forte, gemia alto e provocava ele mandando ele bombar mais forte. Ele disse que ia gozar e me virou de frente pra ele, terminou de se masturbar e gozou na minha barriga, se jogou em cima de mim e me beijou, explorando com a língua todos os cantos da minha boca. Agente ouviu um carro chegando e ele disse que eram seus pais, juntamos nossas roupas e corremos pro seu quarto, Me limpei rapidamente e me vesti, Júnior fez o mesmo. Descemos e cumprimentei seus pais que eram bem legais, sempre me tratavam muito bem quando ia lá. Pedi desculpas a seus pais por eles terem acabado de chegar e eu estar de saída, pois já estava tarde. Júnior me levou até a porta e disse:

-Boa noite Dani – me olhou com uma cara de safado

-Boa noite, sonha comigo- falei sussurrando.

-Pode deixar gostoso

- Hahaha.

Saí daquela casa me sentindo o cara mais feliz do mundo.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Delicioso.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários