Era virgenzinha, e acabou dando pra dois!

Um conto erótico de Poeta Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1091 palavras
Data: 30/10/2011 01:36:27

Eu e a Dani estávamos ficando há algum tempo. Na verdade, ela tinha sido a primeira menina que eu realmente havia me interessado na vida, e eu fui o primeiro beijo dela. Tinha à época 16 anos, e ela tinha 15. Bem, houve uma oportunidade em que eu ficaria sozinho em casa, e resolvi chamá-la pra ir lá em casa, mas pra poder ir ela tinha que levar sua prima junto. Chamei um amigo para pegar a prima dela, e assim estava criada a expectativa pra uma noite inesquecível. No entanto, nenhum de nós tinha a menor idéia do que acabaria acontecendo por lá.

O Cristiano chegou lá em casa, e ficamos esperando as meninas chegarem. Sabia que o Cris ia pegar a priminha, pois a Dani já tinha dito pra ela que ele era bem bonitão, e ela dizia que as duas tinham o mesmo gosto pra homens. Eu disse o mesmo para ele, pois conhecia a Renata e sabia que ela era bem gostosinha.

Finalmente elas chegaram. Estavam lindas, em especial a Dani, e foi inevitável olhar pra ela com bastante tesão. O plano estava armado e agora era só deixar rolar. Tínhamos comprado algumas cervejas, e começamos a beber. Levei a Dani pro quarto e comecei a agarrar ela, com bastante sede. Ela parou e disse pra irmos pra sala ver se os dois já estavam se pegando. Eu não queria saber deles, mas acabei indo com ela. Quando chegamos lá, o Cris tava sozinho. Perguntamos pela Renata e ele disse que ela recebeu um telefonema de um ex-namorado e tinha decidido ir embora, pediu mil desculpas, mas era apaixonada pelo cara. Ficou um clima bem chato, e logo pensei que a noite havia terminado. Mas os planos da Dani eram outros.

Ficamos os três conversando na sacada e ela pediu para eu pegar uma cerveja. Quando saí da sacada, ela fechou a porta, e tive a certeza que ela estava planejando algo. Meio confuso, demorei um pouco pra voltar. Quando voltei, ela tava no colo dele, de frente, no maior agarramento. O Cris tava com a mão na bunda dela, e os beijos eram bastante quentes. Eu gostava bastante dela, então a primeira reação foi a de ciúme seguida de raiva. Mas quando ela parou de beijar ele, me viu, abriu um sorriso e veio logo me beijar, dizendo que tava com saudade de mim e que tinha muita sorte por ter ficado com os dois. Me deu um beijo, pegou a cerveja e foi no banheiro, dizendo que sem seguida voltaria. Assim que ela saiu, o Cris veio me pedir desculpas, dizendo que ela tinha agarrado ele. Comecei a rir e disse que não tinha problema, e que agora que ela atiçou, iríamos comê-la. Fomos pro quarto e preparamos tudo.

Quando ela saiu do banheiro, peguei-a pela mão e a levei pro quarto. Ela já tava bem altinha e perguntou, rindo, pra onde eu tava levando ela. Disse que íamos nos divertir, ela perguntou pelo Cris e eu disse que ele também estava incluído na diversão. Entramos no quarto, e ele já foi logo agarrando ela, que retribuiu. Comecei a passar a mão na bunda dela, e beijar a nuca, fazendo um gostoso sanduíche daquela morena com um belo par de peitos, os quais eu nunca tinha tocado diretamente, e uma bunda respeitável. Ela era virgenzinha, mas essa condição logo seria mudada.

Ainda abraçando ela por trás, tirei a blusinha e aqueles belos peitos estavam prestes a serem descobertos por mim, acompanhado do meu amigo. Tirei o sutiã e a cena foi de cinema: eu e o Cris paramos pra admirar aqueles lindos peitos, e em seguida cada um pegou um pra chupar. Levamos a Dani à loucura, e ela pediu para tirarmos nossas camisetas também. Obedecemos e ela veio pra cima, beijando um de cada vez repetidamente, e começou a passar a mão em nossos paus por cima da bermuda. Rapidamente tiramos as bermudas e ficamos de cueca. Ela nos olhou com uma cara de safada e perguntou se podia tirar. Respondemos que sim, ela deu um sorrisão e tirou, primeiro a minha, pois “tinha muita curiosidade em ver meu pau”. Sentou na cama e começou a beijar a cabecinha do meu cacete, que estava muito duro, e logo já estava chupando, com uma tremenda cara de puta. Logo ela se voltou ao Cris e tirou a cueca dele também, e começou a chupar freneticamente seu pau. Depois, ela alternava as chupadas, e tentava colocar os dois ao mesmo tempo na boca.

Nisso, mandei ela se levantar e tirei o shortinho dela, em seguida tirando sua pequena calcinha. Uma bucetinha bem peludinha se mostrou para nós, e coloquei ela de quatro. Enquanto chupava o pau dele, eu chupava a bucetinha e batia uma pra ela, que ia à loucura. Depois trocamos, e já fui colocar a camisinha, pois queria tirar o cabacinho. Coloquei ela por baixo, e comecei a forçar a cabecinha num papai-e-mamãe enquanto ela batia uma punheta pro Cris. Quando a cabeça entrou na bucetinha, ela deu um grito, e o Cris botou o pau dele na boca da Dani. Saiu um pouquinho de sangue e eu sorri satisfeito por ter tirado o cabaço daquela morena gostosa, em uma situação inusitada como aquela. A putinha tava perdendo a virgindade dando pra dois ao mesmo tempo!

Continuei bombando nela, e o Cris ficava pedindo pra comer também. Dei lugar pra ele, que colocou a morena de quatro e mandou ver, enquanto ela chupava meu pau. Ficamos metendo um tempão, alternando as posições, e mandando ver naquela piranha. Ela berrava dizendo que estávamos arregaçando ela, e que a iríamos acostumar mal. Estávamos adorando aquela situação, e propusemos pra ela fazer uma DP, mas ela não quis, e disse que numa próxima oportunidade iria pensar seriamente nisso, pois éramos muitos gostosos e ela tinha adorado os nossos paus. Em seguida, ela gozou, e disse que queria ver nós gozarmos. Metemos mais um pouco e combinamos de gozar juntos na cara dela, que disse que na cara não podia, e que escolhêssemos outro lugar. Dissemos que então iríamos gozar nos peitões, e em seguida tiramos a camisinha e, antes que ela esboçasse qualquer reação, esporramos muito na cara da vadia, que acabou gostando da idéia e chupou nossos paus e obviamente a nossa porra. Nem preciso dizer que em outra oportunidade acabamos comendo aquele cuzinho, conto essa história em uma próxima oportunidade.

Se quiser conversar sobre sexo em alto nível, me adicione no MSN: poeta_safado@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Poeta Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

o conto e bom fiquei muito excitado

0 0
Foto de perfil genérica

o conto e bom fiquei muito excitado

0 0