O meu chefe é um Deus do sexo.

Um conto erótico de Carla
Categoria: Heterossexual
Contém 2700 palavras
Data: 29/10/2011 18:59:23
Última revisão: 16/05/2012 12:42:42

Eu tinha sido convidada para a festa de casamento da irmã do meu patrão que daria lugar na fazenda da familia.

Hana foi minha colega na época de faculdade e logo que soube que eu estava trabalhando na empresa da família, ela foi me entregar o convite pessoalmente.

O Frans é o meu patrão, é o homem mais fantástico na face da Terra, nasceu na Rússia, é bem sucedido, é lindo, atraente, tem 30 anos, mas como nem todo mundo é perfeito, eis que esse deus tem um grande problema, ele consegue ser a pessoa mais antipática do mundo.

O salão de festa na fazenda estava vazio, a excepção de mim e do Frans , pois , os noivos já tinham partido para a lua de mel , quase todos os convidados tinham ido embora , e alguns tinham ficado por lá mesmo para dormir , porque a estrada era íngreme e muito perigosa de noite ,principalmente para convidados que se tinham embebedado como eu .

_Você precisa ir dormir agora Carla , vem que eu te ajudo.- Propôs o Frans , me oferecendo a sua mão , para que eu me pudesse apoiar .

_Obrigada cavalheiro, mas eu não estou bêbada como vocês estavam comentando .

Eu o puxei pelo braço e disse, praticamente gritando de felicidade: _vamos dançar Senhor Antipatico.

Como obviamente a orquestra já se tinha ido embora, eu peguei no meu celular e escolhi uma música bem agitada.

Frans me olhava incrédulo, mas por algum motivo estava dançando, a gente aumentou o ritmo. Me enrolei nos braços dele e girei no centro do salão, com a cabeça levantada, apreciando aquele candelabro de prata afixado no tecto.

Tropecei e cai, ele me ofereceu a sua mão, e eu o puxei, ele caiu e me deitei em cima dele.

Comecei a esfregar discretamente a minha virilha em cima dele, a medida que eu o fazia, o meu vestido azul petróleo ia subindo, o que acabou por deixar as minhas coxas e a minha cueca a mostra.

Notei um volume absurdamente grande crescendo dentro das suas calças. Ao notar do seu descontrolo, ele me colocou sobre os ombros e me levou para um quarto de hóspede.

Eu estava completamente bêbada.

_Faz amor comigo Frans.- O puxei pela gravata, fazendo com que ele caísse em cima da cama.

Passei uma perna por cima dele e comecei a beija-lo no pescoço.

_CHEGA CARLA.-gritou ele .

Se instalou um pesado silencio entre nós .

_você é gay ?

_Não .

_Você não se sente atraído por negras?

Eu consegui sentir a seu profundo suspiro de irritação, conclui que a sua paciência já tinha chegado ao limite.

_Escuta Carla , eu não faço distinção . Você é muito linda , mas...

Você está completamente bêbada, se eu tocasse em você eu estaria me aproveitando dessa situação e estaria sendo um canalha.

Eu olhava para ele com cara de quem estava louca para transar e isso o deixava extremamente sem graça.

_Olha , você não faz ideia de quantas vezes eu já vi essa situação

Patrao-funcionaria ir parar no tribunal , envolvendo amigos do meu pai .

Você está me assediando, mas se fosse eu a faze-lo, você certamente me acusaria de abuso de poder e com toda a razão.

Você esta bêbada, não sabe o que está falando. Se eu te tocar nessa situação seria o mesmo que te estuprar.

_E você não faz ideia da quantidade de vezes que me pego pensando em você Frans .

Dito isso , cai num sono tranquilo .

Mal abri os olhos , levei diretamente as mãos para a testa, com a remota esperança de aliviar a dor de cabeça, resultado dos vários copos de champanhe e vodka de que abusei, não sei como ainda estava viva.

_Aquela vodka, malditos russos. - Pensei eu em voz alta.

Mas pior de tudo é eu me lembrar das barbaridades que eu disse ao Frans naquela noite. Estava morta de vergonha.

Sai do quarto e nem sinal de ninguém no corredor.

Era um lugar sombrio, com uma arquitectura antiga e sofisticada.

Acabei perdida , naquele lugar que mais parecia um labirinto ,tinha cortinados escuros e pesados , o que não ajudava na iluminação , mas por fim encontrei alguém ;na verdade a ultima pessoa que eu queria ver na minha frente .

_Bom dia Carla .

_Bom dia Frans , não , quer dizer bom dia senhor Frans , não , bom dia chefe ...-estava tão atrapalhada.

Frans sorriu e disse : Eu acho que me contento com um apenas "bom dia " , mas na verdade já passamos das 4 horas da tarde senhorita .

_Eu preciso conversar com você.

_Tudo bem , eu estou indo cavalgar, se quiser vamos conversando pelo caminho caminho.

Havia portas abertas, cuja iluminação das janelas iam clareando a nossa passagem pelo corredor fora e me mostrava uma versão do Frans que eu não conhecia.Pela 1ª vez tinha visto o seu cabelo desalinhado, ele usava uma roupa muito descontraída que era uma t-shirt vermelha, um jeans e umas botas a cowboy.

Estava absolutamente atraente.

_Apesar de estar bêbeda , eu me lembro de tudo .Eu sei que o meu comportamento foi lastimável. Não tenho palavras.

Eu te peço muitas desculpas e entendo se quiser me despedir...

não que eu queira ser despedida, mas se acha melhor eu compreendo , mas ...Eu vou ser demitida?-eu falava que nem uma maquina .

Se me for demitir eu agradeceria que me escrevesse uma carta de recomendação, porque você sabe que eu sou uma ótima profissional e além do mais...

Meu deus do céu, ele estava rindo de mim, apesar de estar constrangida, eu estava ao mesmo tempo maravilhada, pois, nunca o tinha visto rindo, nunca na vida.

_Bem que a Hana me tinha avisado que você era fogo, no bom sentido claro. Quer dizer , você me assedia sexualmente e depois me pede uma carta de recomendação na cara dura .-e ele voltou a dar aquelas gargalhadas.

Eu estava em estado de choque, a minha vergonha era tanta, que queria morrer e alem do mais ele usava expressões que ele nunca usou, pelo menos no local de trabalho.

Frans aumentou os passos e eu me esforcei para o alcançar.

Por fim chegamos, ele me puxou pelo braço e entramos num terreno cercado, onde havia cavalos correndo.

_Aquela grandalhona que está vindo para cá , é a minha égua, se chama Ylka.

Ela era linda e não parava de lamber a cara do dono, mas a pra mim era muito antipática, me afastou do Frans num mínimo duas vezes com cabeçadas enfurecidas.

_Ela não gosta que outras fêmeas se aproximem de mim. -Ao notar a borrada que tinha dito tentou corrigir, mas eu facilitei a situação, dizendo que estava tudo bem.

Mas eu queria ser a sua fêmea, e o idiota não notava.

Depois de ele ter arrumado a sua égua favorita no estábulo, demos uma caminhada pelo campo, estávamos tão longe que perdemos de vista a gigantesca mansão e a cerca dos cavalos ; tudo o que nos rodeava naquele instante era um campo repleto de flores amarelas e árvores selvagens e pela nossa frente um por de sol fantástico.

_Estou com uma dor de cabeça horrível.

_Isso se chama ressaca minha querida.

Eu nem estranhei aquele "querida" no final, pois, a gente tinha conversado tanto pelo caminho, que parecíamos amigos de infância.

Ficamos um breve instante nos encarando e por fim ele quebrou o silencio .

_Os teus olhos verdes claros formam um belo contraste com a tua pele negra.- a medida que ele ia me elogiando ia também me acariciando o cabelo.

_Porque você foi sempre tão frio ?

_Fui criado assim.

_Porque você esta sendo diferente agora ?

_Porque ... -a medida que íamos falando os nossos lábios iam ficando cada vez mais próximos , ate que por fim eles tocaram um no outro, e o diálogo terminou e foi substituído pelo beijo mais longo que eu já tinha dado.

Enfiei a minha língua na boca dele e de seguida puxei os seus lábios Frans me pegou no colo e eu cruzei as minhas pernas sobre a sua cintura e agarrei ao seu pescoço para não cair ,já que ele tinha as mão no meu bumbum. Não consegui afastar os meus lábios dos dele , a excitação aumentou de tal forma , que eu me desequilibrei, mas ele me amparou e me sentou delicadamente no chão .

Ele tirou a sua t-shirt vermelha, e o que eu vi era um corpo todo bem trabalhado, o segurei pela cintura, ainda sentada no chão e comecei a beijar aqueles peitorais perfeitos.

Passei a mão pelos seus músculos e mordi aqueles peitos enquanto ele fazia carícias no meu cabelo .

Ate aqui tudo bem , mas quando ele começou a tirar o meu vestido, eu não pude acreditar que a gente iria fazer sexo ao ar livre, com risco de alguém aparecer, mas na verdade eu não estava nem ai.

Frans me deixou apenas com a calcinha , de seguida me deitei sobre o chão e ele foi tirando a calcinha lentamente, cheirou-a e a atirou para o lado oposto ; separou as minhas pernas e foi descendo as mãos grandes sobre as minhas pernas ate chegar na minha boceta que já estava incrivelmente molhada.

Eu senti tanta vergonha por ja estar assim , antes mesmo de ele sequer ter me tocado, mas ele adorou ver o quanto eu o desejava.

O que Frans não sabia era que eu o amava, não apenas desejava.

Ele introduziu dois dedos na minha boceta, eu passei a língua pelo

Lábio superior, fechei os olhos e depois mordi os lábios.

A minha respiração foi aumentando ate que explodiu quando ele encostou a língua na entrada da minha xaninha , engoliu o meu suco e depois começou a chupar, mordeu o meu clitóris , eu arranquei a relva com as mãos , ameacei me levantar, pois, estava eletrizante com a boca dele , dai Frans me agarrou pelo quadril enterrando ainda mais a boca dele dentro de mim.

Parecia que o meu mel era infinito, quanto mais ele chupava mais aparecia.

_O teu gemido é tão baixinho; assim me da mais tesão .

_Ahhh não ahhhahhh , não para de me chupar Frans .

A respiração dele era tão forte que me enlouquecia, eu não aguentava mais .

Ele se levantou e começou a tirar a calça com uma certa rapidez, me segurei as suas pernas e com a outra mão eu esfregava o meu clitóris, de seguida agarrei o seu cacete duro com as minha duas mãos e fiz uma massagem que o deixou fora de si e só dizia para eu continuar.

Esfreguei e depois passei a língua fazendo charme , dei uma punheta lenta nele, aumentando a sua pulsação, de seguida cai de boca naquele pau chupando com força. Ele agarrou a minha cabeça e forçou ainda mais a minha boquinha contra o seu cacete , ele gozou dentro da minha boca .Eu não consegui engolir tudo , pois o cacete crescia dentro da minha boca e o seu gozo estava me engasgando, tive uma ansia de vomito , mas Frans adorou ver a minha expressão do tipo : " Não consigo dar conta do recadado" .

Me deitou novamente sobre a relva e sentou em cima de mim , beijou os meus peitos com tanto tesão, mordendo-os e deixando-os molhados, depois me beijou.

Encostou a cabeça do seu pau na entrada da minha boceta e ameaçou entrar .

_Me fode ,não aguento mais .Entra Frans ahhh ahhhhhhhhhhh

Ele forçou a entrada e o cacete acabou deslizando facilmente dentro de mim , iniciou-se um movimento de vai-vem alucinante .

Frans gemia alto demais em comparação a mim .

_Você , é gostosa de mais , ahhhhhhhhhhhh ,vou te rasgar Carla.

_Você é toda minha .

Ouvir o Frans falar assim foi surreal .

As estocadas foram ficando cada vez mais fortes e agressivas , de repente ele se levantou , me arrastou e colocou as minhas pernas sobre os seus ombros e me penetrou novamente.

Ele voltou a posição inicial , me montou outra vez , ao sentar em cima de mim , começou a bombear , a cada estocada , o seu pênis crescia dentro da minha boceta que estava grossa e dorida .

De repente sentimos um barulho , pensamos que era alguém , portanto ele me tapou a boca , porque eu gemia muito .

E eu pensando que ele ia parar, engano meu , agora eu me penetrou com mais força , enterrou todo aquele cacete em mim.

Estava sufocando, tentei me livrar da sua mão sobre a minha boca , mas não consegui.

Nao conseguia respirar ,não conseguia gemer .

Ele começou a me foder com tanta agressividade , a sua expressão facial mudou , a ponto de me dar um calafrio na espinha.

Ele tinha um sorriso malicioso, parecia um macho montando a sua fêmea .

Ele adorou ver a minha expressão de agonia, o que o deixou mais doido, mas se segurou para não gritar.

Graças a deus o barulho desapareceu e eu me libertei daquelas mãos.

_Desculpe querida, pensei que fosse alguém.

A nossa respiração era ofegante.

Eu me levantei e foi a minha vez de sentar em cima dele .

Peguei no seu pau e enfiei na minha boceta , comei a rebolar, joguei a cabeça para trás e enterrei o mais possível aquele lindo cacete em mim.

Eu o sentia pulsando dentro da minha boceta e jorrando um líquido quente.

Aumentei o ritmo e comecei a pular em cima do seu cacete.

Ele estava arfando de tanto cansaço , definitivamente ele já não aguentava mais. Quando vi o seu pau , fiquei assustada , estava tão vermelho , mas eu nao dei folga , continuei montando ,parceu que a minha vagina estava contraindo esmagando assim o seu pau .

_Voce esta me matando Carla .Aiiiiiiii drogaaaaaaaaaa !

Gostosa .Enterra mais gostosa .Rebola em cima de mim .

_AHHHHHHHHHH ahhhhhhhhhhhhh AHHHHHHHHHHHHHH

AI NAO AGUENTO MAIS AHHHHHHHHH _Finalmente gritei .

A gente tinha finalmente rozado .

_Goza dentro de mim .

Assim ele depositou toda a sua porra na minha xaninha inchada .

Com a respiração extremamente acelerada "desmaiei" em cima dele, ele me agarrou pelos cabelos e me deu um beijo de língua, depois segurou com muita firmeza o meu bumbum esfregou a minha boceta no seu pau ainda duro , fazendo sair a ultima gota de mel que ainda sobrava.

Vestimo-nos e fomos caminhando juntos para a mansão de mãos dadas.

_Meu deus já é de noite , amanha tenho trabalho .

já é muito tarde , você sabe que a estrada , é perigosa.

_Nao tenho escolha amanha, é segunda-feira dia de trabalho meu bem .

_Simples , falta .Eu acho que o seu patrão não se iria importar.-disse ele na ironia.

Eu me voltei para ele muito seria e disse :

_Frans , eu não acho justo ter regalias so porque eu e você ,só porque a gente se envolveu .

_Eu não acredito que depois disso você continua me vendo como o seu chefe.

_Eu te amo há anos Frans.

_Então faz essa loucura pelo seu namorado.

A gente estava namorando.

Ele me segurou pelo queixo e disse :

_Essa foi a primeira vez que fiz amor com alguém porque ate ontem só tinha feito sexo. Eu também te amo, mas como , é que ia chegar em você e dizer isso, sem você pensar que eu estava te assediando. Sei lá, as mulheres sempre chegaram em mim, mas você nunca mostrou interessada. Foi muito discreta, ate hoje.

_Eu falto. Droga, se eu não me tivesse embebedado você nunca faria nada .

Dito isso ele me beijou e me subiu no seu ombro e desaparecemos no meio da vegetação , rumo a mansão

O tempo ameaçava chuva .

_Maltidos russos nada , bendita vodka .-disse eu em voz alta entre gargalhadas .

_O que foi que disse ?-perguntou o Frans sem perceber nada.

Mas é claro que vocês sabem do que eu estava falando.

TERÇA-FEIRA, 11:15 da manha.

Frans chegou na empresa com um grande sorriso e cumprimentou todo mundo alegremente, algo histórico

Foi ate a minha sala e disse:

_Bom dia meu amor, quando terminar o que esta fazendo dê um pulo ao meu escritório, você precisa justificar a sua falta na segunda-feira.

Ah, e antes que eu me esqueça, feche a porta a chave quando entrar e tenta não fazer barulho. Estou louco de tesão. - Sussurrou ele que mal pude perceber.

Eu sabia o que ele queria e me espantou de facto, Já que ele era tão profissional.

Mal sabia eu, que dois anos mais tarde, estaríamos de volta aquela fazenda (fora os fins de semana que lá passávamos) celebrando a nossa festa de casamento

OBS : Conteúdo Fictício

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive waves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei seu conto Carla, me fez suspirar e lembrar do meu grande amor. Há como eu o amo ainda escrevo um conto sobre nós. Sejam felizes. Meu e-mail: RACHEL.ACKLESDINHO@HOTMAIL.COM tenho 18 anos e sou casada há 4 anos.

0 0
Foto de perfil genérica

me add em seu msn safada edgarcalhaoturbo@hotmail.com

0 0