Uma Noite Muda Tudo – Prólogo

Um conto erótico de Pedro (Ryan)
Categoria: Homossexual
Contém 347 palavras
Data: 28/10/2011 22:25:05

Uma Noite Muda Tudo – Prólogo

Vocês vão conhecer a vida de um garoto que sempre teve o que quis, graças ao trabalho dos pais, um sargento da polícia militar, um homem autoritário e preconceituoso, e uma medica pediatra, uma mulher amável e carinhosa. Esse jovem de classe média alta tinha tudo pra ser feliz, mas na verdade nunca fora, pois sempre se escondeu atrás de uma capa de menino machão, pegador, valente e durão, pois seu pai nunca lhe deu amor, carinho, e atenção como deveria. Você deve estar se perguntado quem sou eu. Eu? Eu sou esse menino, o Pedro, mas não mais com todos esses problemas do passado, pois esses já não me afetam mais.

Posso afirmar com certeza que minha vida que antes eram problemas, hoje são só lembranças ruins que se foram com o tempo. Hoje cresci e minha vida mudou, mas infelizmente ainda existe uma pergunta sem resposta na minha vida e que me atormenta todas as noites que deito minha cabeça no travesseiro. “Quem realmente sou eu?”Fim do PrólogoDesculpas, Pedidos e Agradecimentos!!

Antes de tudo quero me desculpar por não ter continuado o conto: “Um Amor Pra Toda Vida” Meu computador deu uma de Lady Gaga e perdi as 3 temporadas do conto, quase morri, mas tudo bem... Eu acho que se tudo foi em vão é porque não era pra ser aquela mesmo. Mas agora eu voltei aqui pra começar uma nova história. Espero que vocês gostem! Ah, gente que contos são esses que estão rolando (ou rolaram) aqui? Estão incríveis!! “Entre Primos 2” “Love Life” “Acredite os opostos se atraem!!!” “Coração Otário” “Amores Platônicos são os piores” “mon ami, mon grand amour” e “Expectativas” viciei em todos!! (Não comento muito nesses contos porque geralmente leio pelo celular e é muito chato comentar por lá, mas acompanho todos).

Gente! Não vai dar pra postar todo dia aqui! No máximo de 3 em 3 dias terá uma nova postagem, mas sempre que der eu venho aqui! Sempre mesmo! Obrigado por lerem aqui!!

Beijos!! Comentem e dêem suas notas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ryanzinho_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha eu adorei essa nova historia mas eu gostaria que você continuasse a outra também pois esta otima e me deixou com gostinho de quero mais rsrsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que vai ser bem legal, Gostaria muito de estar lendo sua história.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá bom parou de escreve sua ultima eu quase morri mas tudo bem, gostei da prévia acho q com um pai assim e só com 13 anos vai te mta coisa pra conta continua bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Gente! Ta mega curto, mas é só agora ta!! Depois vou aumentar muito!! Comentem se com pais assim e com uma mudança de vida aos 13 anos de idade dá uma história legal! Bjoos!!

0 0